top of page

       HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

 

 

 

Nichirin no Hanabira

 

Por meio de seus treinamentos, Tyler acabava se tornando um guerreiro do templo do dragão amarelo, o que lhe concedeu algumas habilidades extras, neste caso, uma espada que se originou do próprio poder de Tyler, mais especificamente uma katana de lâmina escura, tendo um comprimento de 73cm de sua lâmina.

 

Nível 1200: É uma habilidade passiva peculiar, começando pelo fato de que a espada possui uma durabilidade e capacidade de corte equivalente a dois "+" em relação à sua potência de ataque base, mas de apenas um "+" quando utilizada junto a um adicional que amplifique sua potência de ataque, os quais acabam sendo somados a força utilizada na espada quando o golpe for executado. Além disso, a espada é capaz de canalizar energia solar, que uma vez que entra em contato com ela, acaba sendo absorvida em uma velocidade de 1.000 mach (a qual usa para fortalecer o potencial de corte da katana com base na potência absorvida), que também é a velocidade na qual uma carga de energia solar surge pela lâmina, a qual é capaz de pulverizar atomicamente (via calor) as coisas que perfura ou corta. Por fim, a sua katana possui uma alma própria, sendo um dragão demônio que está aprisionado nesta, e claro, existe uma conexão existencial entre eles, onde Tyler pode sentir onde está sua espada, assim como enxergar através da superfície desta.

 

Obs: Por se originar do poder de Tyler, caso seja destruída, a katana ressurgirá após três dias em off.

 

Aprimoramento Corporal

 

Por meio de seus treinamentos, Tyler acabava se tornando um guerreiro do templo do dragão amarelo, o que lhe concedeu algumas habilidades extras, seguindo agora com os aprimoramentos corporais que ele adquiriu por meio disto.

 

Nível 1300: Essa passiva trás consigo uma série de características adquiridas por Tyler por meio de seu treinamento, começando por uma imunidade a dor física, mesmo que causada por poderes absolutos, mas vai além, já que até mesmo sua durabilidade física base sofre um acréscimo de dois “+” em relação ao seu poder base. Adquiriu também uma capacidade regenerativa que se mostra assim que um dano é efetivado, onde este passará a se regenerar em uma velocidade de mach 1000, regenerando os ferimentos físicos recebidos, mas possuindo um grau tão elevado que desde que reste um membro de seu corpo principal, será capaz de se reconstruir a partir deste na velocidade supracitada. Além disso, quando Tyler se encontra utilizando uma espada, sua velocidade de combate acaba sendo melhorada significativamente devido a sua técnica de esgrima, alcançando um acréscimo de 3.000 mach nesta velocidade.


 

Modo Berserk

 

Por meio de seus treinamentos, Tyler acabava se tornando um guerreiro do templo do dragão amarelo, o que lhe concedeu algumas habilidades extras, incluindo este “modo”, que nada mais é que um estado inconsciente que acaba desencadeando em ainda mais poder liberado pela raiva “sem fim”.

 

Nível 1500: Este estado é alcançado quando Tyler recebe uma raiva intensa, onde adquire um aspecto digno de um “Berserk”, o que concede o nome para essa habilidade. A cada rodada ele receberá o acréscimo de um “+” em sua força e resistência física em relação ao que possui naquele momento, mas não somente isso, já que neste meio tempo, os golpes efetuados por ele aplicam um efeito de sangramento nos alvos, impedindo a cura/regeneração nas regiões que ele danificou (desde que isso seja provindo de um poder abaixo do absoluto), mas não só isso, pois este efeito de sangramento fará com que ele tenha uma eficácia ainda maior em seus golpes, proporcional a um “+” à potência de ataque que possui naquele momento. Antes do nível 1900, este modo dura somente cinco rodadas devido ao seu grande gasto (aguardando mais 21 dias em off para utilizar), mas a partir do nível supracitado ele irá durar até o fim do combate em questão (ainda precisando aguardar mais 12 dias em off para poder lhe reutilizar).



 

Habilidades Ativas



 

Aura Laminar

 

Durante os pequenos eventos que envolveram sua estadia em Plutão, Tyler acabou adquirindo um segundo treinamento com figuras misteriosas, amplificando ainda mais suas características por meio disto. 

 

Nível 1200: Essa habilidade ativa permite que Tyler manifeste uma aura laminar a partir das armas cortantes e penetrantes que ele possui, a qual acaba assimilando uma capacidade de corte equivalente ao possuído por ele naquele momento, mas sendo que elas possuem uma característica especial, onde ele não só é capaz de movimentar essa aura por meio de seu pensamento consciente, como também possuem a capacidade de passar por qualquer célula, molécula, átomo ou corpo material, entretanto, Tyler também é capaz de projetar essa aura (uma vez já manifestada) por meio de seus movimentos com as armas, fazendo-as se propagar pelo espaço a uma velocidade equivalente ao dobro do que ele utilizou no movimento. Além disso tudo, essa aura laminar também possui um poder ofensivo equivalente a um “+” do que Tyler exerce em seus golpes com armas cortantes ou penetrantes naquele momento. 


 

Elektro Armor

 

Durante os pequenos eventos que envolveram sua estadia em Plutão, Tyler acabou adquirindo um segundo treinamento com figuras misteriosas, amplificando ainda mais suas características por meio disto. 

 

Nível 1300: Essa habilidade ativa faz com que o corpo de Tyler seja envolto por uma aura elétrica na forma de uma armadura de energia elétrica que lhe percorre interna e externamente, amplificando sua velocidade de viagem e combate base em até dez vezes, enquanto que sua durabilidade e força físicas base são elevadas em incríveis três “+”. Neste modo os músculos de Tyler estão constantemente contraídos pela eletricidade que lhe percorre, que claro, sempre que entra em contato com algo, acaba causando um eletrocutamento equivalente ao seu potencial de ataque normal possuído naquele momento, claro, não relativo ao físico. 


 

Berserker Transcendente

 

Durante os pequenos eventos que envolveram sua estadia em Plutão, Tyler acabou adquirindo um segundo treinamento com figuras misteriosas, amplificando ainda mais suas características por meio disto, e neste caso em específico, um outro estado berserk, diferente, mas ainda poderoso.

 

Nível 1500: Este poder ativado faz com que uma raiva intensa tome conta da mente de Tyler, induzindo-a um outro estado “Berserker”, similar ao Modo Berserk que ele já possui passivamente, e claro, fazendo com que ele lhe ative, mas ainda são habilidades diferentes, concedidas em momentos diferentes por seres diferentes, mas que pelo fato de serem alcançadas pelo mesmo meio, se usam de forma conjunta. Este modo fará com que a velocidade de combate e viagem base de Tyler sejam amplificadas em cinco vezes, enquanto que sua resistência e força física sobem em dois “+” ao que ele possui em sua forma base.

 

Tormenta Sansão

 

Por meio de suas interações com Leonardo Da Vinci, Tyler acabou adquirindo aquele que é chamado de “Tormenta Sansão”, ou melhor, se tornando um com ele, sendo um simbionte de origem eldritch.

 

Nível 1700: Para começar, Tyler e este ser estão fundidos essencialmente, fazendo com que o simbionte exista sempre que Tyler existir, sendo um ser com uma consciência dupla que pode interagir mentalmente ou verbalmente entre si, e claro, tornando impossível que poderes abaixo do absoluto leiam sua mente com perfeição por meio da presença destes dois seres. Mas é mais do que isso, este ser se mostra com base nos pensamentos conscientes (percepção) e inconscientes de Tyler (reação), envolvendo seu ser com seu aspecto obscuro, alcançando a forma da perfeição simbiótica, o que acaba tornando impossível que poderes derivados de eldritch venham a afetar a existência mental, espiritual ou física destes, desde que estes sejam abaixo do absoluto, anulando-as. Enquanto envolto por este traje simbiótico, força e durabilidade físicas base de Tyler crescem em um “+”, adquirindo um acréscimo de 3000 mach em sua velocidade de combate e viagem base, já que por meio da união existencial aquele modo "coberto" era o natural de Devilicus, mas como o traje não se limita isso, sempre que Tyler consegue invadir a mente de alguém ou tem sua mente invadida, ele anula as imunidades mentais do outro indivíduo (mesmo que absoluta).

bottom of page