DEUS DO COMBATE E DA JUSTIÇA
HISTÓRIA
Na mitologia nórdica, Týr[1] ou Ziu ou ainda "Tyrr" é o deus Æsir do combate, do céu, da luz, dos juramentos e, por isso, patrono da justiça, precursor de Odin[2]. Ao tempo dos vikings, Týr abriu caminho para Odin, que se tornou ele próprio o deus da Guerra; filho do gigante do mar do inverno Hymir, passou a ser considerado filho de Odin, devido a sua coragem e heroísmo em batalha, representado por um homem sem a mão direita.
Na mitologia grego-romana, seria o equivalente a Marte (deidade ou anjo protetor, dos soldados e dos que se envolviam no Estado de guerra).
Ele perdeu a mão direita ao colocá-la na boca do deus-lobo Fenrir, o que permitiu que os deuses prendessem Fenrir.[3]
Seu símbolo é a lança, na mitologia nórdica tanto uma arma como um símbolo de justiça. É também identificado com Tîwaz.
FILHOS DE TYR
Aparência: São muito altos, e possuem corpos bem definidos, intimidando qualquer campista à sua passagem.
Possuem na sua maioria cabelos aruivados e lisos, e, embora não liguem muito para a beleza (já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura), possuem sem exceção, uma beleza invejável, única, feroz e intimidadora.
Personalidade: São leais, justos e amigáveis conquanto não os xinguem. Ao receber um xingamento, os filhos de Tyr se enraivecem facilmente, partindo muitas vezes para uma briga. Nunca falham um compromisso, e intervêm sempre que acham uma situação injusta. São os melhores campistas no campo-de-batalha, no entanto, a falta de estratégia acaba por os prejudicar.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Deus da Guerra
Tyr, dentre muitas coisas, é o deus da guerra, antes deste título ser passado a Odin, porém isso não tirou o seu crédito como grande guerreiro. Tal qual seu pai, a prole terá várias habilidades incríveis de guerreiro.
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas.
Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos.
Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência.
Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.
Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes. Além disso,
Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo.
Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.
Fortitude & Robustidade
Como o deus da guerra, Tyr detém uma grande força, tanto que foi capaz de matar Garm, o cão do inferno, tendo apenas uma mão enquanto o animal tinha seus dentes encravados na sua garganta.
Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.
Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.
Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.
Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.
Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos.
Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.
Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.
Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Obs: Sua resistência física acompanha sua força.
Velocidade Elevada
Como deus da Guerra, Tyr dispõe de capacidades físicas elevadas, dentre elas, velocidade e resistência elevadas (resistência = capacidade de poder seguindo fazer uma ação repetitiva ou cansativa durante um longo período).
Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.
Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.
Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.
Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.
Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.
Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.
Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.
Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.
Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.
Maestria da Espada
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.
Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.
Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.
Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.
Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.
Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.
Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 3 Machs.
Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.
Imunidade ao Medo
Nível 1: Tyr é aclamado como o deus da coragem, não demonstrando medo algum. De fato, enquanto todos os deuses tiveram medo de se aproximar de Fenrir, o primeiro e mais forte filho de Loki, Tyr criou o jovem lobo. Criou, alimentou e brincou com ele enquanto os deuses passavam anos com medo dele. Quando Fenrir pediu, como prova de confiança, que um dos deuses colocasse a mão em sua boca enquanto ele era amarrado, quem foi e fez o que o lobo pedia foi ninguém mais que Tyr. Também no momento do Ragnarok, ao se encontrar com o cão infernal Garm, Tyr partiu sem nenhuma hesitação contra ele, sabendo muito bem que morreria, mas não demonstrou medo algo. Assim também, as proles não demonstrarão qualquer tipo de medo, mesmo diante da morte.
Habilidades Ativas
Manipulação de Luz
Tyr é poder da luz, logo é natural que tanto ele quanto a prole possam a controlar.
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.
Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.
Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.
Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc.
Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.
Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades.
Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que estas já estejam em meio a sua propagação.
Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível atômico. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.
Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas.
Lorde dos Céus
Tyr também é considerado deus dos céus, onde sua prole também poderá exercer a sua autoridade.
Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.
Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem.
Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.
Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder.
Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.
Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.
Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.
Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.
Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.
Mão Espiritual
Após perder a sua mão para Fenrir, a parte do espírito que a preenchia continuou acompanhando o deus, então a mesma passou, parcialmente, para a sua prole, lhe dando uma habilidade especial.
Nível 1-30: A prole pode formar uma terceira mão, esta tendo uma forma espiritual que permite somente aqueles capazes de enxergar o plano espiritual e a prole podem ver. A força e resistência do braço são equivalentes às da prole, tendo garras afiadas, característica que herdou por ter sido consumida por Fenrir. A mão servirá como um braço extra à prole, podendo interagir com o plano físico sem problemas e atacar os inimigos no plano físico também.
Nível 31-60: A mão extra da prole pode se esticar até 50 metros longe da prole, e atacar os seus inimigos, podendo crescer e esmagar o poder dos inimigos. Ao chegar nesse nível, a mão pode afetar a alma do inimigo, podendo chegar até estraçalhar a mesma deixando a vítima em coma.
Nível 61-90: A mão extra agora pode se concentrar em uma única esfera de ataque, a atirando na direção dos seus inimigos, causando um estrago capaz de destruir um prédio completamente, antes de retornar para a prole. Esta só poderá usar a esfera de energia 3 rodadas depois.
Nível 91-120: A mão extra pode se multiplicar em várias outras, podendo atingir uma grande área com vários ataques consecutivos e incontáveis no inimigos.
Nível 121-150: A mão agora pode assumir uma forma uma vez por evento, durante 5 rodadas. A mão se desenvolverá e se tornará a parte superior de um guerreiro duas vezes mais poderoso que a prole. O "guerreiro" se afastará da prole podendo lutar sozinho a longas distâncias, tanto em terra, quanto na água, quanto no céu. Eles possuem o triplo da velocidade da prole.
Telumcinese
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade lhes permite apenas um efeito, que é a capacidade de movimentar armas com o poder de sua mente, funcionando com os mais variados tipos de armas, mas tendo a restrição de que é usável apenas com armas mundanas (armas brancas, de fogo e pré-modernas em geral), ou seja, sem poderes, mas podendo movimentar estas como bem desejarem, desde que permaneçam em seu campo de visão.
Nível 31-60: Evoluindo levemente, a habilidade agora permite controlar armamentos divinos ou tecnológicos, desde que sejam similares para com as armas brancas em conceito e uso. Infelizmente, só podem manipular uma arma divina ou tecnológica por combate, mas uma vez que tenham controlado essa, intuitivamente saberão suas capacidades, conseguindo manifestar as habilidades desta, mesmo que ela ainda esteja na posse de seu verdadeiro usuário, com a única limitação de que devem a ter em seu campo de visão. Por exemplo, manipulam uma espada do crepúsculo, então intuitivamente vão saber as capacidades desta, como projetar fogo por seu fio, sendo também capazes de manifestar as chamas desta por seu fio, mesmo que não esteja em contato direto com esta.
Nível 61-90: Evoluindo, torna-se possível colocar duas armas tecnológicas ou divinas sob o poder desta habilidade durante um único combate, controlando-as perfeitamente, mas ainda com o limite de que devem ser armas com conceitos e funcionalidades similares aos de uma arma branca.
Nível 91-120: A habilidade evolui ainda mais, visto que ao manipular uma arma, intuitivamente adquirem um conhecimento sobre as peças e partes desta, e sim, controlando-as fundamentalmente, peça por peça, podendo desmontar e remontar uma arma com o poder de seu pensamento, visto que intuitivamente descobrem a mecânica por detrás de quase qualquer arma manipulada, mas por enquanto, isso ainda segue a restrição de “armas brancas”.
Nível 121-150: Passa a poder ser utilizada não só com armas brancas, mas também com armamentos tecnológicos e divinos de projéteis e projeções, como arcos, bestas, pistolas, etc.
Nível 151-200: A habilidade aumenta, podendo ser utilizada em três armas tecnológicas ou divinas ao alcance de seus olhos ou corpo, mas não é só isso, pois sua capacidade de desmontar e remontar armamentos é evolui, sendo então capazes de fundir temporariamente (três turnos) dois ou mais utensílios em um só, mas só podendo o fazer uma vez a cada três combates. Ainda possuem as demais restrições da habilidade.
Nível 201-250: Próximos ao pico da habilidade, ela tem suas capacidades elevadas, onde ao fundir as armamentos, estas ficarão unidas durante quatro turnos, podendo ser utilizada uma vez a cada dois combates.
Nível 251-300: Em pico, a habilidade pode ser utilizada nos mais diversos itens, não sendo limitados a armas, mas também armaduras, colares, botas, capacetes, máscaras, etc. Podem colocar quase qualquer utensílio sob tal influência, simplificando.
Justiceiro
Nível 50: Inicialmente, a prole pode, ao usar alguma arma ou construto, devolver o ataque de volta ao inimigo, seja ele físico, espiritual ou de energia que entrem em contato com este, mas claro, precisando que este entre em contato com a arma ou construto empunhado pela prole. Porém, só podem usar a reflexão uma vez a cada três combates.
Nível 100: Agora, quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o dobro de sua força e velocidade originais.
Nível 150: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o triplo de sua força original. Passam também a poder absorver a energia dos seres sencientes ao entrar em contato com estes. Podem usar a reflexão uma vez a cada dois combates.
Nível 200: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quádruplo da sua força original. Não precisam do contato físico para poder absorver a energia dos seres, bastando que estejam a uma distância de menos de cinco metros para que isso seja possível, o que também possibilita absorver a energia de mais seres ao mesmo tempo de uma forma mais eficiente.
Nível 250: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quíntuplo da sua força original, mas também o triplo da velocidade original. Em pico, podem absorver a energia dos seres numa distância de até nove metros de si. Além disso, a reflexão pode ser usada por seu corpo, sem a necessidade de armamentos para tal, apesar disso, as demais restrições ainda existem, precisando ser algo que entre em contato com seu corpo, assim como só podendo executar a reflexão uma vez a cada dois combates.
Transformação Divino-Asgardiana
Ao atingir essa forma, a prole irá um potencial geral planetário, mas tendo força e durabilidade físicas no patamar de um grande planeta. A prole possuirá o controle absoluto sobre a luz e sobre o vento, sua velocidade sendo capaz de atingir o mach 25. A mão espiritual poderá ficar na forma de um corpo inteiro espiritual e se separar em 3 iguais.
Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.
Nível 201-220: A transformação dura 3 rodadas.
Nível 221-240: A transformação dura 4 rodadas.
Nível 241-260: A transformação dura 5 rodadas.
Nível 261-280: Dura 6 rodadas.
Nível 300: Dura por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Tyrfing
Uma espada feita puramente pelos Anões que usaram o mesmo material que usaram para criar o mjolnir do deus Thor. Essa espada possui um punho dourado sua lâmina brilhava e reluzia como o fogo. A espada consegue cortar qualquer tipo de material divino, nunca enferrujará, além de possui duas capacidades mágicas, tais como: capacidade mágica que permite a seu portador nunca errar qualquer golpe produzido pela espada e a outra que permite as proles de Tyr matar qualquer um que essa espada cortar.
Obs: Se a vitima for imortal, ela poderá voltar normalmente.