images.jpg

O FOGO DE DEUS

          HISTÓRIA          

O significado do nome Uriel é “Fogo de Deus”. Ele é um arcanjo de profecias, que surge sempre para trazer grandes mensagens de revelação. Carrega consigo a chave das portas do inferno, para usar no fim dos tempos. Há literaturas antigas que dizem Uriel é também o detentor do trovão e do terror.

Ele está no grupo dos quatro principais Arcanjos divinos, juntamente com Rafael, Gabriel e Miguel. Vive sempre rodeado de miríades de anjos, e através do fogo do amor entrega felicidade à todos aqueles que acreditam em sua existência e buscam por seu auxílio. Com a sua energia de transformação, nos guia para caminhos de elevação espiritual para que possamos buscar por iluminação.

     CRIAÇÕES DE Uriel     

Aparência:​ Costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores.
Os seus olhos no entanto, vêm sempre em cores vivas e incomuns, como rosas, laranjas, vermelhos, azuis e qualquer outro tipo de cor choque.
Possuem corpos altos e musculados, possuindo assim uma força superior que qualquer campista.
 

Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações.
São muito leais e solidários,  podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento. 
De forma obrigatória os mesmos mantem castidade, caso quebrem essas regras perdem os poderes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Super Força

 

As criações de Uriel possuem uma força bastante elevada, tendo seus corpos bem definidos como qualquer outra criação.

 

Nível 01-10: Conseguem destruir aço facilmente.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

 

Nível 51-100: Conseguem destruir vibranium facilmente.

 

Nível 101-150: Conseguem destruir ferro divino facilmente.

Nível 151-200: Conseguem destruir ferro celestial facilmente.

Super Velocidade

 

As criações de Uriel conseguem se mover rapidamente tanto no ar quanto em solo, possuindo a mesma velocidade, sendo capaz também de ir para outras partes do mundo até mesmo no espaço.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 700 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto aço.

 

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1400 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto titânio.

 

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 2100 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante.

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2800 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium.

 

Nível 51-99: Consegue voar ou correr a 3500 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto vibranium.

 

Nível 100-150: Consegue voar ou correr a 4200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal divino.

 

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4900 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal celestial.

Nível 201-250: Consegue voar ou correr a 5600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal celestial.

Nível 251-300: Consegue voar ou correr a 6300 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal celestial.

 

​Imunidade Angelical

Por ser criação de um anjo de grande renome na hierarquia celestial, essas criações adquirem uma grande resistência a qual lhes permitem resistir aos mais variados tipos de habilidades.

 

Nível 01-20: A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executa-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.​

Nível 21-40: A criação possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

Nível 41-60: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.​

 

Nível 61-80: A criação nesse nível adquire imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela.

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos elementos.

 

Aura de Luz

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.​

Nível 01-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

 

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios.

 

Atemporalidade

Nível 50: Uma das capacidades que essas criações adquirem de seu criador é a atemporalidade, conseguindo transcender o tempo não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. O mesmo não é afetado por alterações temporais também.

 

Proteção Angelical

 

Nível 100: A criação de Uriel adquire imunidade a poderes e habilidades que buscam afetar o seu corpo, a sua alma ou o seu sangue.

 

Adaptação Reativa

 

Nível 200: Sendo Uriel considerado um santo padroeiro da terra e ecologia, suas criações adquirem uma grande adaptação reativa. As criações podem desenvolver poderes ou habilidades instantaneamente para lidar com ameaças ou com seus corpos aprender dinamicamente com a experiência, assim se adaptando a praticamente a quase todo tipo de ameaça.

 

Anjo da Morte 

 

Uriel era considerado também um anjo da morte desta forma suas criações adquirem algumas habilidades relacionadas a isto. 

 

Nível 1-30: Conseguem sentir quando alguém irá morrer/destruído ou até mesmo como será e quem será.

 

Nível 31-60:  Inicialmente os mesmos são capazes de causar danos tanto físicos quanto espirituais em seus adversários. 

 

Nível 61-90: Podem anular imortalidade e regeneração.

 

Nível 91-120: Podem impedir que aqueles que a criação mate voltem a vida.

 

Nível 121-150: Possuem necrosciência, sabendo tudo o que há de saber sobre a morte, conseguindo saber o início (nascimento) e o fim (morte) de todas as coisas que já foram, já vieram e ainda serão criadas (ou nascerão) sabendo quando, onde e como serão mortas ou destruídas sabendo o destino final de suas vítimas assim como os motivos que levaram a morte/fim/destruição de tal ser ou coisa.

 

Bênção de Uriel 

 

Uriel era um arcanjo de grande poder, tal que suas criações adquirem um bênção deste, que sempre lhes ajuda durante os combates.

 

Nível 1-20: Inicialmente as criações de Uriel possuem uma grande percepção sendo que esta jamais falha, permitindo o mesmo não ser afetado por habilidades que buscam burlar sua percepção ou até mesmo ver além das ilusões. Seu corpo possui grandes reflexos sendo capaz de reagir de maneira instintiva contra os ataques de seus oponentes, possuindo capacidade de perceber situações que estejam ocorrendo em um raio de até 50 metros, conseguindo perceber presenças, uso de poderes/habilidades, intenções e etc. Essas criações possuem hipercompetência.

 

Nível 21-40: As criações de do anjo da presença pode suportar perceber outros seres facilmente sem sofrer qualquer efeito colateral, podendo ver seres de pura luz por exemplo, possuem sentidos melhorados podendo perceber o invisível, diferentes planos (inclusive o plano espiritual) e até mesmo os fluxos de energias seja mística ou não. Os oponentes dessas proles quando olham para essas criações os mesmos tem sua visão completamente queimada por fogo celestial. Todos os seus oponentes são forçados a sempre falarem a verdade perante essas proles.

 

Nível 41-60: As criações de Uriel neste nível adquirem conhecimento cósmico, assim como também possuem a capacidade de manifestar sua presença em outros lugares desde que pense neles (incluindo dimensões, realidades alternativas e planos diferentes) porém não é capaz de interagir muito bem apenas conversar com eles. Também possuem conhecimento sobre outros seres sabendo quem são, como foram criados ou surgiram, sabendo praticamente tudo sobre estes seres (deuses, criaturas, titãs, primordiais, anjos, demônios e certas entidades)

Nível 61-80: As criações de Uriel é capaz de tentar seus oponentes fazendo os mesmos se entregarem aos seus desejos, conseguindo por exemplo ao deixar o seu oponente com raiva o mesmo automaticamente cometerá uma ação imprudente ou até mesmo atacar um alvo e coisas assim. Também é capaz de induzir um medo profundo e intenso em suas vítimas que fazem seus corpos tremer além de atrapalhar seus raciocínios. 

 

Nível 81-100: As criações de Uriel conseguem causar desastres naturais ao seu redor, afetando diretamente seus oponentes, conseguindo interferir também nas probabilidades deixando as mesmas ruins para eles, podendo interferir no clima de acordo com seu psicológico.

 

Espada Celestial Flamejante

Uriel era representado sempre portando uma espada celestial flamejante, da mesma forma suas criações também possuem uma replica da mesma.

 

Nível 1-20: A espada inicialmente consegue afetar seres espirituais e intangíveis.

 

Nível 21-40: A espada consegue cortar outros tipos de materiais sólidos facilmente. 

 

Nível 41-60: A lâmina é capaz agora de trazer a vida todos aqueles que o mesmo matou naquele determinado evento em forma de mortos vivos cobertos por uma aura de fogo.

 

Nível 61-80: A espada consegue agora destruir barreiras e campos de forças facilmente.

 

Nível 81-100: Conseguem anular ataques elementais com seus ataques.

 

Poderes Ativos 

 

Manipulação Cósmica

 

As criações do Arcanjo Uriel possuem grande controle sobre a cosmocinese.

 

Nível 50-100: Controlam em pequena escala.

 

Nível 101-150: Controlam em escala mediana.

 

Nível 151-200: Controlam em grande escala.

 

Nível 201-250: Controlam em perfeita escala.

 

Nível 251-300: Controlam em escala global.

 

 

Chamas Celestiais Avançadas 

Uriel é considerado como o Fogo de Deus, possuindo assim a capacidade de controlar, gerar e moldar as chamas celestiais. Sendo estas chamas capazes de queimar seres espirituais (incluindo almas), qualquer tipo de material sólido e até mesmo seres intangíveis inclusive podem também afetar o ferro celestial se rivalizando ou até mesmo superar o fogo infernal. Os danos criados por essas chamas são praticamente incuráveis. 

 

Nível 1-10: Inicialmente a criação de Uriel pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-100: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 101-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar a nível global com essas chamas podendo aumentar o clima em todo um território se desejar e entre outros feitos. Nesse nível as chamas celestiais dessas criações atingem um potencial tão alto que chega a ser capaz de consumir qualquer outro tipo de fogo (inclusive fogo infernal), mesmo chamas celestiais de outras criações são inúteis perante essas criações.

Nível 151-200: Atinge todo o potencial dessas chamas, conseguindo neste nível queimar praticamente qualquer coisa, derreter gelos que normalmente não são derretidos por fogo, ou até mesmo queimar seres imunes ao fogo.

 

O Elemento Celestial

 

Uma das capacidades que as criações de Uriel adquirem é a capacidade de criar, moldar e manipular o Aether , um poderoso e único " Elemento Celestial ". Esse elemento é apenas perceptível no plano espiritual assim como o Nether e pode afetar seres espirituais, além de não poder ser controlado por outros seres além da prole.

 

Nível 1-30: Controlam em pequena escala.

 

Nível 31-60: Controlam em média escala.

 

Nível 61-90: Controlam em grande escala.

 

Nível 91-120: Controlam em perfeita escala.

 

Nível 121-150: Controlam em escala global.

 

Precognição

 

Uriel era referido também como um anjo da profecia, desta forma suas criações adquirem a precognição. 

 

Nível 50: O Anjo da profecia consegue ter visões constantes sobre o futuro e o passado, conseguindo descobrir o que irá acontecer e o que já aconteceu. Se o futuro for mudado as visões também serão diferentes, sendo que a criação consegue ver vários futuros, conseguindo saber quais serão aqueles que irão se realizar e os que também podem vir a se realizar caso algo aconteça e entre outras coisas.

 

 

Full Counter

 

Uriel era referido como um anjo bastante vingativo, desta forma suas criações adquiriram a capacidade de refletir os poderes e ataques de seus oponentes contra os mesmos. 

 

Nível 1-30: Inicialmente as criações de Uriel possuem a capacidade de refletir os danos que o mesmo recebe provindos de golpes físicos contra seus próprios atacantes, fazendo os mesmos receberem o dano de seu próprio golpe 2x mais forte.

 

Nível 31-60: A criação pode agora absorver os danos que este recebe de seus oponentes, seja ataques físicos, psíquicos, ou espirituais; feito isso ele então pode utilizar toda essa energia que seu corpo recebera através de uma explosão cinética com