top of page

DEUS DA VINGANÇA

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Vidar ou Vídar é um dos filhos de Odin,[1] deus associado à vingança. Sua mãe é a gigante Gríðr, uma amiga dos deuses.[1]Ele é tão forte que ninguém, além de Thor e Magni consegue superá-lo.[1]

Seu propósito é, na batalha do Ragnarök, vingar a morte de seu pai, morto pelo lobo Fenrir, sendo um dos poucos sobreviventes desse evento.[2] [1]Nesta batalha, Vidar mata Fenrir abrindo sua boca e rasgando-o ao meio.[1] Vidar também sobrevive aos ataques de fogo de Surtur.[1]

     FILHOS DE VIDAR     

Aparência: Robustos, são musculosos e sempre de roupas simples e apertadas.


Personalidade: São bipolares nunca tendo uma personalidade fixa, porém quando estão com raiva se tornam o pior ser do mundo para se querer como aliado.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

 


Fortitude & Robustidade

Vidar era dito como um dos deuses mais poderosos no quesito força bruta, tal capacidade e passada geneticamente a seus descentes, fazendo deles um dos mais fortes no panteão nórdico.

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

 

Senhor do Silêncio 

 

Vidar era conhecido como um deus silencioso, sendo então um homem extremamente difícil de ser localizado, estando constantemente em furtividade, tal habilidade e passada geneticamente aos seus filhos, os quais aprendem desde pequenos a serem furtivos.

 

Nível 01: Passivamente os descendentes de Vidar possuem uma presença silenciosa, o que por sua vez faz com que sua própria aura não seja percebida, uma vez que esta é completamente neutra e semelhante ao ambiente em que está. Não podem ser percebidos por capacidades psíquicas ou mentais, além de não serem rastreaveis por nenhum dos cinco sentidos, a não ser que a prole de Vidar assim deseje.

 

Nível 50: Neste nível adquirem uma capacidade furtiva ainda maior, as energias no interior se seu corpo se estabilizam e se silenciam, tornando impossível sentir ou ver sua alma, ou mesmo sentir ou ver suas energias. Mesmo quando a prole executa golpes corpo-a-corpo isto não muda, sendo praticamente impossível de lhe sentir. 

 

Nível 100: Chegando a tal nível até mesmo o movimento dos átomos ao seu redor se inibe, isto não causa frio algum, apenas impede que a energia térmica da prole possa ser sentida ou vislumbrada por alguém. Neste nível sua capacidade se estende a ponto de que não possa ser sentido mesmo pelo chamado "sexto sentido".

 

Maestria Corpo a Corpo

Sendo considerado por muitos um Deus Æsir, Vidar possuía um caráter guerreiro, sendo talentoso no que se diz ao combate físico. Dito isso, seus descendentes naturalmente irão possuir parte do talento de seu pai para o combate.

 

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição. 

 

Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas. 

 

Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. 

 

Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência. 

 

Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.

 

Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes. Além disso, 

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo. 

 

Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.

 

Damage Absorption

 

Os filhos do Deus da Vingança possuem a capacidade de transformar ataques inimigos em poder próprio a fim de aumentar ainda mais seu poder.

 

Nível 100: Os descendentes de Vidar inconscientemente possuem a capacidade de absorver ataques causados ao seu corpo físicp. Qualquer ataque que venha a afetar seu corpo é instantaneamente absorvido pela prole, mas não se limitando somente a isto, qualquer efeito negativo usado contra ele é absorvido pelo descendente de Vidar, desde que entre em contato com o corpo deste. O efeito da absorção é instantâneo na prole, suas capacidades físicas, mentais, biológicas, astrais e seus próprios poderes são melhorados a depender da escala e qualidade dos ataques utilizados, podendo atingir níveis extremos e até mesmo algumas características dos ataques usados contra si. Os aumentos concedidos pelos ataques absorvidos são dispersados a medida que que a prole utiliza seus poderes, e sim, existe um limite ao quanto os descendentes de Vidar poderão absorver, sendo que se a prole absorver ataques demais e não gastar seu poder ganho, caso seu corpo não seja forte o suficiente, seu corpo simplesmente irá explodir. 

Velocidade Aprimorada

 

Os filhos deste possuem velocidade extrema, permitindo-lhes fazer feitos incríveis.

Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.

Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.

Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.

Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.

Habilidades Ativas 

 

 

Reação Total

 

Sendo filhos do Deus da Vingança possuem a capacidade de devolver habilidades usadas contra si.

 

Nível 50: Inicialmente, a prole pode devolver um ataque de volta ao inimigo, seja ele físico, espiritual ou de energia que entrem em contato com os punhos deste. Porém, só podem usar a reflexão uma vez a cada três combates.

Nível 100: Agora, quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o dobro de sua força e velocidade originais.

Nível 150: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o triplo de sua força original. Passam também a poder absorver a energia dos seres sencientes ao entrar em contato com estes. Podem usar a reflexão uma vez a cada dois combates.

Nível 200: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quádruplo da sua força original. Não precisam do contato físico para poder absorver a energia dos seres, bastando que estejam a uma distância de menos de cinco metros para que isso seja possível, o que também possibilita absorver a energia de mais seres ao mesmo tempo de uma forma mais eficiente.

Nível 250: Agora quando devolver o ataque ao inimigo, ele terá o quíntuplo da sua força original, mas também o triplo da velocidade original.  Em pico, podem absorver a energia dos seres numa distância de até nove metros de si. Além disso, a reflexão pode ser usada por todo o seu corpo, mas apesar disso, as demais restrições ainda existem, precisando ser algo que entre em contato com seu corpo, assim como só podendo executar a reflexão uma vez a cada dois combates.

 

Calçados Místicos 

 

Vidar possuía pares de sapatos feitos a partir de todos os couros já existentes, ditos também como possuindo poderes místicos. Devido a isto, seus filhos possuirão a capacidade de materializar pares de calçados carmesim-brilhante, os quais possuem grandes capacidades místicas e físicas.

 

Nível 50: Inicialmente conseguem materializar somente um par de calçados místicos, os quais constantemente emitem um sutil brilho avermelhado. Neste nível os calçados possuem resistência comparável ao titânio, permitindo ao seu portador executar golpes com suas pernas que possuem o dobro de peso e efetividade do que teriam sem os calçados, também conseguem correr na velocidade de propagação de som, a velocidade de 345m/s. Os calçados também possuem habilidades únicas, como o "passo lunar", sendo a capacidade de literalmente "chutar" o nada, ignorando então a atividade gravitacional e podendo literalmente correr no vazio. 

 

Nível 100: O calçado adquire resistência comparável diamante, permitindo executar golpes com as pernas que possuem o triplo de peso e efetividade do que golpes físicos normalmente teriam sem seus calçados. Os calçados passam a absorver energias místicas e não místicas (Pode explodir caso absorva energia demais), podendo descarrega-las através de seus chutes. 

 

Nível 150: Passam a poder materializar até dois pares de calçados, os quais possuem resistência comparável ao adamantium. Seus chutes possuem o quádruplo de peso e efetividade do que os golpes físicos do portador dos calçados normalmente teriam. Ao chutar o ar ou alguma superfície são capazes de gerar abalos sísmicos, os quais a depender da potência chute conseguem gerar catástrofes de nível mundial, ou podendo simplesmente gerar ondas de choque de grande poder. Também são capazes de correr a uma velocidade duas vezes acima da velocidade do som. Com os calçados também poderão atingir almas e seres intangíveis através de seus chutes, podendo criar explosões quando seus calçados entram em contato com algo.

 

Nível 200: Seus calçados passam a possuir uma resistência comparável ao vibranium, concedendo aos chutes de seu portador uma efetividade e peso cinco vezes superior aos golpes físicos que ele normalmente poderia executar. Também conseguem correr e executar golpes na velocidade de um raio, sendo então seres extremamente velozes quando estão com este item em seus pés. Os calçados passam então a terem a capacidade de se alterar seus aspectos físicos, podendo adquirir espinhos, maciez ou qualquer outra coisa, a depender somente da necessidade de seu portador. Seus golpes passam a liberar uma estranha energia escura, a qual ao entrar em contato direto com a matéria simplesmente passa a desintegra-la, funcionando como um vírus extremamente feroz, o qual se propaga com tudo que esteja em contato com a energia, desintegrando a matéria a nível molécular, obviamente regeneração e construção corporal.

 

Nível 250: Com o calçado em seus pés já são capazes de destruir 50% de planetas através de um combo de chutes. Os calçados adquirem um poder surreal, quando suas pernas estão em movimento podem negar os efeitos da manipulação temporal sobre o portador dos calçados desde que seu nível seja superior ao de quem fez uso do poder cronocinético. 

 

Nível 300: Se tornam capazes de materializar até três pares de calçados, os quais possuem resistência comparável ao ferro divino, seus chutes possuem potencialmente para destruir planetas completamente. Sua aceleração com as botas nos pés se torna instantânea, podendo por exemplo de zero a mil quilômetros por hora de maneira instantânea e sem sofrer efeitos negativos por isto, contudo, as botas permitem somente correr e golpear na velocidade de Mach 3. Se por algum motivo a velocidade do portador seja superior a que a bota possui, o efeito de aceleração instantânea continuará normalmente). Quando em movimento com as botas em seus pés se tornam capazes de negar até mesmo os efeitos de distorção espacial, temporal e da própria realidade sobre o portador dos calçados místicos, desde que o nível deste seja superior ao lançador.

 

Telepatia Avançada 

 

Vidar era uma divindade resultante da união de duas coisas sendo estas a mente e também a matéria, desta forma assim como Vidar suas proles também herdam grandes capacidades psíquicas, possuindo naturalmente uma grande inteligência. 

 

Nível 1-10: As proles de Vidar inicialmente possuem apenas um controle básico sobre a telepatia, conseguindo neste nível ler, ouvir, detectar e até mesmo vizualizar os pensamentos de suas vitimas conseguindo fazer isso de modo furtivo sem que seus oponentes possam perceber, conseguindo também conversar psiquicamente com as pessoas ao seu redor facilmente, podendo também abrir conversas secretas e retransmitir informações secretas para os seres que a prole deseje. Conseguindo também interpretar e replicar completamente as emoções, humores e temperamentos de outras seres sem ler sintomas aparentes, permitindo que eles entendam introvertidos ou descubram que uma emoção está realmente escondendo outra, podendo também se comunicar através de emoções através de uma telempatia.

 

Nível 11-25: A prole neste nível pode agora vincular, aprisionar, paralisar e / ou impedir que os alvos se movam normalmente e, possivelmente, congelá-los completamente onde estavam isso dependendo da diferença de níveis, caso a prole seja superior ela conseguirá caso contrário terá dificuldades podendo falhar em certas ocasiões, podem também processar, armazenar ou baixar informações rapidamente através da mente de outras pessoas, interferir e interagir nos sonhos de seus alvos. Neste nível adquire a capacidade de replicar, recriar e até mesmo aprender ou ensinar novas informações para si mesmo ou até mesmo para seus companheiros, neste nível as proles conseguem criar elos mentais com seus adversários ou até mesmo com seus companheiros, sendo capaz de estabelecer quais informações serão compartilhadas durante este elo.

 

Nível 26-35: Neste nível a prole adquire controle mediano sobre a telepatia, conseguindo fazer com que a mente / cérebro do alvo entre no estado desejado, causando mudanças de emoções, sensações, memórias, etc. Podendo controlar gerar e moldar livremente as emoções, adquirindo também controle da mente, podendo agora explorar a mente de seus alvos literalmente, sabendo totalmente cada passo que o mesmo der, sendo superior a uma leitura mental, pois a prole acompanhará naturalmente tudo o que ocorrerá com o alvo enquanto estiver dentro da mente dele, porém não estará totalmente lá, sendo apenas um parte de sua consciência. Neste nível a prole também adquire a capacidade de fundir temporariamente (3 rodadas) sua consciência com a de outro ser, resultando em compartilhamento e transferência de conhecimentos, emoções e memórias. A prole especialmente pode usar essa conexão para curar danos / doenças mentais ou até implantar novos fatores mentais na mente do outro.

 

Nível 36-50: A Prole neste nível pode projetar ataques psiônicos prejudiciais, que podem resultar em danos cerebrais, perda de memória, inconsciência, estado vegetativo e / ou morte. A vítima não é prejudicada fisicamente, mas prejudica a mentalidade interna de um alvo, podendo interromper a função cerebral superior de um oponente, podendo também projetar estática telepática na mente de seus adversários que servem para perturba as funções cerebrais superiores, interrompendo seus pensamentos por intenção ou meramente pela presença. Os efeitos podem incluir a destruição da concentração de outras pessoas ou fazer com que outras pessoas falem sem sentido / se comportem erraticamente. Ainda neste nível as proles de Vidar podem implantar furtivamente barreiras psíquicas na mente de seus adversários, permitindo que eles bloqueiem coisas como habilidades e memórias. Depois de colocarem os blocos, as vítimas não podem acessar suas habilidades ou memórias, tornando-as inofensivas, conseguindo também rastrear suas vitimas ou até mesmo objetos, além de conseguir também criar mapas mapas mentais de um determinado território facilmente. Podem também criar escudos psíquicos para lhe proteger e também mascarar a sua própria presença e a de seus companheiros de modo que outros seres não consigam lhe detectar, podendo ser capaz de causar danos psíquicos e espirituais em suas vitimas em uma espécie de tortura mental. Neste nível adquire controle de memórias também, sendo capaz de perceber a realidade ao seu redor através dos sentidos de seus alvos, a prole adquire controle de pensamentos também. 

 

Nível 51-99: A prole adquire controle em grande escala, conseguindo detectar ressonâncias mentais de outros locais e horários, através da clairtelepatia, adquirindo a capacidade de controlar as funções da mente através de manipulação mental, conseguindo agora também trocar de mente com seu adversário ou simplesmente possuir eles se apossando de sua mente. Neste nível a prole adquire a capacidade de gerar, moldar e controlar a energia psíquica e também as ondas psíquicas, conseguindo também manipular ilusões potentes capazes de causar danos físicos reais, podendo podem realizar cirurgias neuropsíquicas telepaticamente, curando e / ou danificando a mente, seja curando danos nos nervos ou aumentando a gravidade dos defeitos psicológicos. 

 

Nível 100-150: Já controlam em perfeita escala a telepatia, conseguindo controlar perfeitamente o subconsciente de suas vitimas. 

 

Nível 151-200: Já adquirem controle global sobre a telepatia.

 

Transmutação 

 

Sendo filhos daquele considerado a União da mente e matéria, essas proles adquirem a capacidade de pode transformar, alterar ou/e transmutar matéria, energia, elementos, objetos, seres (animais, alienígenas, seres míticos etc.) etc. em qualquer outra coisa, total ou parcialmente, permanentemente ou temporariamente.

Nível 1-50: Consegue inicialmente transmutar objetos ou itens em outros tipos de itens, porém eles não podem ser materiais diferentes, como por exemplo transmutar ferro em diamante ou em rocha.

 

Nível 51-100: Já consegue transmutar itens e objetos em outros tipos de itens e objetos independente do material que seja.

Nível 101-150: Conseguem transmutar energia em outros tipos de energia, porém não conseguirá transmutar energia em altas quantidades.

Nível 151-200: Consegue transmutar a energia facilmente mesmo em grandes quantidades. 

Nível 201-250: Consegue transmutar a matéria agora aos seus gostos.

 

The Green

 

Vidar é retratado como a personificação da própria natureza primitiva sendo esta mesma divindade aquela responsável por ligar os demais deuses a natureza. Seus filhos herdam também uma forte ligação com a natureza e com florestas possuindo capacidade de manipular, controlar, influenciar e se comunicar com ela.

 

Nível 1-30: Os filhos de Vidar possuem inicialmente um controle básico, conseguindo neste nível imitar comportamentos, e certas habilidades de animais e criaturas assim como também é capaz de se transformar nessas criaturas e animais, podendo invocar e controlar animais ao seu bel prazer. Os filhos de Vidar podem criar florestas e também pode se comunicar com a natureza telepaticamente, falando verbalmente ou tocando fisicamente. Isso pode se manifestar literalmente, permitindo que a prole se familiarize instantaneamente com o ambiente, fale com plantas e diga-lhes para crescer ou discernir eventos com base nos movimentos de plantas, animais, rochas e árvores. Conseguindo conversar com o céu para acalmar tempestades ou invocar fenômenos climáticos com suas emoções (como raios, se houver raiva).

 

Nível 31-60: Neste nível a prole de Vidar consegue dar vida as árvores, plantas e etc ao seu redor conseguindo também alterar a fisiologia e aparência dessas plantas. Podem também criar criaturas e seres vivos de formas váriaveis, possuindo aparências animalescas, de plantas ou até mesmo uma forma mista, essas criaturas conseguem absorver as energias de seus adversários assim como também seu vigor, além de possuírem até 3 poderes da prole. Consegue agora também controlar, gerar e moldar as plantas e a madeira (sendo estas possuindo uma alta durabilidade sendo tão resistente quanto adamantium). A prole agora também consegue controlar os fungos, também as doenças e venenos podendo gerar e moldar elas ao seu gosto.

 

Nível 61-90: Nesse nível a prole já consegue liberar uma névoa de seu corpo que não lhe afeta e sim aqueles ao seu redor, essa névoa facilmente se mistura com ar e também causa em sua vítima uma espécie de alucinação fazendo a mesma visualizar e perceber seus aliados como seus piores inimigos atacando estes sem pensar duas vezes, sendo tomado por uma loucura sem fim (dura 4 rodadas). A prole agora desenvolve também a capacidade de manipular os elementos da natureza, sendo que estes além de serem controlados os mesmos sempre lhe ajudam independente de estar ou não lhes controlando adquirindo uma espécie de cooperação mútua entre os elementos e a prole. Adquirem também a capacidade de criar, modelar e manipular a energia liberada naturalmente pelas plantas, flores e folhas. Ainda neste nível as proles de Vidar assim como seu pai possuem total controle sobre as florestas, conseguindo controlar os minerais e coisas do tipo, podendo controlar também todo o espaço geógrafico das florestas, conseguindo se teleportar para outros lugares que estejam dentro de uma floresta por exemplo, ou até mesmo alterar ataques fazendo os mesmos terem sua direção alternada ou trocada de ponto, fazendo ela surgir atrás do conjurador por exemplo.

 

Nível 91-120: Agora neste nível a prole adquire uma grande influência e controle sobre a natureza conseguindo manipular os processos naturais de erosão e intemperismo, acelerando ou desacelerando, remodelando rochas ou formas de relevo de diferentes maneiras. Conseguindo também controlar como a erosão ou intemperismo acontece, dando a prole o controle de como  quer corroer ou intemperizar rochas e formas de relevo. Conseguindo também criar formas de vida através de sua energia, tais formas de vida possuem forte semelhança com as plantas, árvores e até mesmo com animais podendo ser humanoide ou não. A prole também possui a capacidade de manipular a gravidade, feromônios também.

 

Nível 121-150: As proles de Vidar atingem um controle global sobre a natureza e também sobre as florestas.

 

Transformação Divino-Asgardiana

Ao assumir a sua forma divina, a prole de Vidar adquire um maior volume de músculos e estatura, tendo controle absoluto sobre as plantas, tal como vigor, força e durabililidades absolutas. Como um todo, seu potencial de ataque neste modo é de grau planetário, mas no caso destes, sua força e durabilidade físicas estão no grau de um grande planeta, também demonstrando uma velocidade de Mach 70.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. 

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 

 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

A Espada de Vidar

As proles de vidar herdam de seu pai sua grande espada feita por Anões usando o mesmo material do mjolnir e da Tyrfing, essa espada possui uma capacidade única de pesar tudo aquilo que toca ou corta em 50 toneladas cada corte.


O Sapato Grosso

Baseia-se num par de sapato feito pelo próprio vidar, que consiste em todas as peças de couro e resíduos que os sapateiros do Norte cortaram e o deus coletou para si. Esse par de sapatos são tão resistentes que nem mesmo as presas do próprio Fenrir são capazes de rasgar ou cortar. Essa bota permite aos filhos de Vidar sempre poderem caminhar por qualquer tipo de lugar sem que seus pés ou corpo sinta algum efeito colateral, podendo andar até mesmo no gelo primal de Ymir sem se congelar, ou no fogo primal de Surt, sem se congelar.

bottom of page