O FILHO DO DRAGÃO

       HISTÓRIA        

Vlad III, Príncipe da Valáquia (Alucard ou Dracúla) (Sighișoara8 de novembro de 1431 – Bucareste14 de dezembro de 1476), comumente conhecido como Vlad, o Empalador (em romeno: Vlad Țepeș, IPA[ˈvlad ˈt͡sepeʃ]), foi príncipe (voivoda) da Valáquia por três vezes, governando a região em 1448, de 1456 a 1462 e em 1476.

Historicamente, Vlad é mais conhecido por sua política de independência em relação ao Império Otomano, cujo expansionismo sofreu sua resistência,[1] e pelas punições excessivamente cruéis que impunha aos seus prisioneiros.[2] É lembrado por toda a região como um cavaleiro cristão que lutou contra o expansionismo islâmico na Europa, e é um herói popular na Romênia e na Moldávia ainda hoje. Ao mesmo tempo em que Vlad III se tornou famoso por seu sadismo e sendo taxado de louco, era respeitado pelos seus cidadãos como guerreiro, pela sua ferocidade contra os turcos e como governante que não tolerava o crime entre os seus subordinados.

Durante o seu reinado, ergueu grandes mosteiros. Após a invasão da Valáquia pela Hungria, em 1447 Vlad II e seu filho mais velho, Mircea, foram assassinados. Em 1456, Vlad Țepeș regressou à região e retomou o controle das terras, assumindo novamente o trono de Valáquia. Este retorno tardio de Vlad III teria confundido os moradores da região, que pensaram ser Vlad II retornando anos após a sua morte. Isso teria ajudado a criar a lenda de sua imortalidade. Em 1462, Vlad Țepeș perdeu o trono para o seu irmão Radu, aliado dos turcos. Preso na Hungria até 1474, Vlad III morreu dois anos depois, ainda tentando recuperar o trono de Valáquia. Vlad III foi exilado das suas terras por um breve período em 1448, de 1456 a 1462 e por duas semanas no ano de sua morte em 1476.

Fora da Romênia, o voivoda é célebre pelas atrocidades contra os seus inimigos, que teriam sido a inspiração para o conde Dráculavampiro de Drácula, romance de 1897 do escritor irlandês Bram Stoker.

     FILHOS DE VLAD III     

Aparência: Geralmente são pálidos, com olhos não muito escuros, seus cabelos também são super pretos.
 

Personalidade:  São quietos e não costumam se socializar com os outros de forma fácil, geralmente tendem a ficar na deles.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Velocidade Sobrenatural 

 

Os filhos de Vlad possuem um corpo extremamente ágil e veloz, superando facilmente vários outros vampiros e até mesmo filhos de deuses da guerra. Sendo capazes de andar sobre superfícies que naturalmente não poderia, como paredes sem cair por exemplo.

 

Nível 1-10: Se movem a 400 km/h. Além de dar saltos de até 40 metros.

 

Nível 11-25: Se movem a 800 km/h. Além de dar saltos de até 80 metros.

 

Nível 26-35: Se movem a 1200 km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 1600 km/h. Além de dar saltos de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 2000 km/h. Além de dar saltos de até 200 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 2400 km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 2800 km/h. Além de dar saltos de até 280 metros.

 

Nível 201-250: Se movem a 3200 km/h. Além de dar saltos de até 320 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 3600 km/h. Além de dar saltos de até 360 metros.

 

Essência Vital 

 

Os vampiros são seres que necessitam consumir a essência vital para manterem suas capacidades em dia, mas para Vlad esse ritual possui um significado muito mais simbólico que isso, após o ato de consumir a essência vital de suas vítimas, o vampiro adquire a alma e sua "existência" para si, adquirindo várias outras coisas com isso, incluindo memórias, característica e etc.

 

Nível 1-30: Humanidade: Após o vampiro consumir a essência vital (sangue, energia vital e etc) de sua vítima o mesmo adquire do mesmo sua humanidade, adquirindo com isto, lembranças/memórias, segredos e também sua personalidade e também sua aparência (a prole pode optar quando quiser em se passar pelo mesmo). 

 

Nível 31-60: Vínculo: Já consegue agora criar um elo psíquico com sua vítima, podendo conversar com ela.

 

Nível 61-90: Controle Mental: Já consegue agora influenciar sua vítima, permitindo que a prole controle a mente da sua vítima, por mais que tenha imunidade esta não funcionará, nesta situação. 

 

Nível 91-120: Canal Divino: A prole consegue agora utilizar o corpo de sua vítima como um fantoche, conseguindo não só perceber tudo o que ele percebe (pelos 5 sentidos do mesmo) mas também pode possuir suas vítimas e utilizar o corpo do mesmo como um canal para seus poderes.

 

Nível 121-150: Canalização: A prole de Vlad consegue utilizar o corpo da vítima como uma espécie de corpo vodoo, onde todo tipo de dano que a prole venha a receber seja físico, espiritual ou mental, a vítima quem sofrerá esses danos, enquanto a prole permanecerá bem. Ela também consegue utilizar da energia da vítima para usar seus poderes.

 

Nível 151-180: Reanimação: Uma vez que a prole tenha êxito em absorver toda a essência vital de sua vítima, o mesmo adquire toda a vida daquele ser, tendo a alma da vítima para si, enquanto o corpo acaba sendo reanimado se tornando um morto vivo fiel a prole. Esse morto vivo é diferente dos demais, sendo mais inteligente e totalmente fiel a prole, mantendo seus poderes passivos.

 

Nível 181-210: Fortalecimento: A prole de Vlad adquire agora um aumento de atributos em dez vezes.

 

Nivel 211-240: Poder: Adquirindo agora uma grande experiência com o consumo da essência vital dos seres vivos, o mesmo pode agora adquirir de maneira temporária até 2 poderes ativos de sua vítima (4 rodadas). Uma vez por evento.

 

Ps: Não é permanente.

 

Força Avantajada 

 

Como filhos do Vampiro Absoluto e também de um grande senhor da guerra, essas proles possuem naturalmente uma grande força física e durabilidade, que supera várias vezes a de seus semelhantes.

 

Nível 1-10: Conseguem inicialmente destruir com sua força ferro. Assim como seu corpo possui uma resistência comparado ao ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir com sua força o aço. Assim como seu corpo possui uma resistência comparado ao aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir com sua força o titanium. Assim como seu corpo possui uma resistência comparado ao titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir com sua força diamante. Assim como seu corpo possui uma resistência comparado ao diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir com sua força adamantium. Assim como seu corpo possui uma resistência comparado ao adamantio.

 

Nivel 100-150: Podem destruir com sua força vibranium. Assim como seu corpo possui uma resistência comparado ao vibranium.

 

Nivel 151-200: Podem destruir com sua força ferro divino. Assim como seu corpo possui uma resistência comparado ao ferro divino.

 

Nível 201-250: Conseguem quarteirões com sua força prédios facilmente.

 

Nível 251-300: Conseguem destruir facilmente um bairro inteiro.

 

Rei dos Vampiros 

 

Vlad era considerado o homo sanguine perfeito pelos próprios vampiros e também por cultos vampiricos, sendo o mais forte da sua raça. Tal como seu pai, suas proles terão grande influência e respeito sobre os demais vampiros, possuindo até mesmo capacidades que estes não possuem.

 

Nível 1-10: Vitalidade Infinita: Filhos de Vlad possuem uma força vital inesgotável, assim como o sangue em seu corpo jamais se esgota, podendo sofrer ferimentos sérios que não chegará a morrer por causa deles.

 

Nível 11-25: Presença Vazia: Filhos de Vlad são completamente silenciosos ao ponto de não possuir nenhuma forma de presença, sendo capazes de enganar a percepção de seus adversários, até mesmo.

 

Nível 26-35: Consumo de Sangue: Assim como qualquer outro vampiro, as proles de Vlad, necessitam consumir sangue, sempre que beberem este (seja de cadáveres, seres vivos, animais e etc) recuperam suas energias e mantém suas capacidades intactas. Porém essa necessidade não é extrema, sendo moderada e até mesmo mínima. Também são capazes de absorver a energia vital de seus oponentes só de estarem em sua presença. Para consumir sangue, essas proles podem fazer isso de 3 jeitos alternativos, o primeiro é através de suas presas, quando entra em contato com a pele da vitima (uma vez que isso aconteça a vitima sentirá uma grande fraqueza, fisicamente e mentalmente, não conseguindo reagir), através de tentáculos de sangue que a prole cria em diferentes partes de seu corpo, que ao entrar em contato com o corpo da vitima (os mesmos terão não só o sangue sugado mas também todo o corpo, a pele, a carne, os ossos... tudo restando apenas a roupa, nessa situação a vitima também não conseguirá reagir devido a fraqueza que seu corpo sentirá) e também pode absorver o sangue ao fincar sua mão dentro da vitima, onde um pequeno buraco na palma da mão, onde o sangue e também a energia divina da vitima será absorvida pelo buraco fortalecendo a prole,  também sentirá uma fraqueza em seu corpo, porém nesse método a vitima não consegue utilizar poderes ativos.

 

PS: Nos 3 métodos a vitima pode morrer se a prole não parar.

 

Nível 36-50: Transfiguração Instantânea: Os Filhos de Vlad quando estão prestes a receber algum ataque (skill shot), como uma forma de auto defesa os mesmos conseguem se desfazer em uma forma de névoa ou até mesmo em vários animais e surgindo em outra área, sendo de forma antecipada e instantâneo. Podendo usar isso para atrapalhar seus adversários.

 

Nível 51-99: Instinto Bestial: Os Filhos de Vlad possuem uma grande capacidade de reação e percepção conseguindo perceber e reagir a ataques em uma velocidade de até 15x a sua própria velocidade.

 

Nível 100-150: Invulnerabilidade: A prole de Vlad é imune a todas as formas de dano físico convencionais, incapaz de sentir dor física, é imune a sangramento ou perda de membros. Ataques na alma demonstram capacidade de danificar essas proles.

 

Nível 151-200: Comando dos Mortos: Os Filhos de Vlad possuem autoridade sobre os mortos, conseguindo comandar os mesmos e até mesmo dar ordens em outros vampiros, incluindo proles de deuses vampiricos, os mesmos não poderão recusar tais ordens (Somente seres de nível superior a prole).

 

Nível 201-250: Imortalidade: Os filhos de Vlad quando mortos, mas alguma parte de seu corpo (seja suas cinzas, uma célula, alguma parte do corpo ou o próprio corpo) a prole pode vir a retornar a vida quando o sangue entrar em contato com seu corpo. Tendo automaticamente todo o seu corpo restaurado.

 

Nível 251-300: Auto Preservação: Quando estiver extremamente ferido ou danificado os filhos de Vlad adentram em um estado de bestialidade anormal, passando a matar tudo em seu caminho, até que possa beber sangue sendo necessário sangue fresco, quando nesse modo suas capacidades são elevadas em 10x.

 

Resistência Sobrenatural 

 

Assim como Vlad essas proles também são incrivelmente resistentes possuindo um corpo extremamente difícil de ser danificado.

 

Nível 1-10: Inicialmente os filhos de Vlad não sentem necessidades fisiológicas, agindo independente das mesmas, não necessitando comer, beber, dormir ou até mesmo respirar, somente o sangue satisfaz as proles, porém não sendo servos dos mesmos, mantendo controle de sua sede por sangue. 

 

Nível 11-25: Os Filhos de Vlad possuem uma grande resistência física e também a dor e ao medo. Além de ter imunidade contaminante, não sendo afetado por coisas como doenças, vírus, venenos e etc.

 

Nível 26-35: Essas proles possuem uma vontade indomável que lhes fornecem uma forte resistência mental e também possessões, além de também serem resistentes a ataques que busquem controlar seu corpo.

 

Nível 36-50: A prole de Vlad demonstra uma resistência espiritual, ao ponto de não conseguirem banir ou expulsar sua alma de seu corpo, pois a mesma está condenada a permanecer presa ao seu corpo físico até a sua morte. Dessa forma ela não pode ser controlada.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência contra ataques elementais. Já não sendo afetado por ataques que busquem controlar seu corpo.

 

Nível 100-150: Já possuem resistência contra ataques de energia. Também sendo imunes a ataques de trevas e sombras, sendo também resistente a ataques de luz.

 

Nível 151-200: Adquirem resistência contra ataques gravitacionais.

 

Adivinhação 

 

Uma das habilidades de Dracula é a sua capacidade de adivinhação. 

 

Nível 1-50: A prole de Vlad pode sentir a chegada da morte, determinando quando alguém está morto ou morrendo ou se outros morreram em um local específico, podendo ver em tempo real, conseguindo enxergar a forma como morrem. Isso pode se estender a ver os nomes e a expectativa de vida daqueles cujos rostos a prole vê. Podendo usar essa habilidade para também perceber quando o mesmo corre perigo, ou as pessoas ao seu redor correm perigo ou até mesmo estejam prestes a morrer.

 

Nível 51-100: As proles de Vlad têm a capacidade de prever possíveis futuros e observar o que pode acontecer através de visões em tempo real. Como o conhecimento do futuro invariavelmente faz com que esse futuro mude, as visões do futuro estão sujeitas a mudanças frequentes. 

 

Percepção Extrassensorial 

 

Os filhos de Vlad possuem um terceiro olho oculto no centro de seu peitoral o mesmo é enorme e permite a prole perceber tudo ao seu redor de maneira 360 graus. Através desse terceiro olho a prole adquire algumas capacidades perceptivas.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole consegue perceber quando seus oponentes usam alguma habilidade seja psíquica, física ou espiritual e entre outras. Também podendo perceber a atividade paranormal, conseguindo perceber seres divinos, demoníacos que estejam próximos da prole em um raio de até 20 metros.

 

Nível 11-25: Permite a prole ver seres invisíveis, além de ampliar sua visão a nivel microscópico e infravermelho/raio x.

 

Nível 26-35: Ele agora permite a prole perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo.

 

Nível 36-50: Consegue agora perceber o fluxo de energias no ar seja mística ou não.

 

Nível 51-99: Consegue perceber agora a condição dos sujeitos do passado, presente ou futuro, observando- os.

 

Nível 100-150: A prole pode usar do seu terceiro olho para localizar outras pessoas e / ou objetos, concentrando-se neles, permitindo que eles encontrem sua localização e sintam seu ambiente. Esse poder funciona de maneira mais eficaz para encontrar pessoas desaparecidas, pois o olho pode perceber o paradeiro de seu alvo e apontar a direção e a distância entre elas.

 

Grande Sabedoria 

 

As proles de Vlad receberam de seu pai uma benção que permite ao mesmo transmitir todo o seu conhecimento acumulado durante séculos, sabendo exatamente o que aconteceu no passado. 

 

Nível 1-10: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 1000 anos atrás.

 

Nível 11-25: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 2000 anos atrás.

 

Nível 26-35: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 3000 anos atrás.

 

Nível 36-50: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 4000 anos atrás.

 

Nível 51-99: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 5000 anos atrás.

 

Nível 100-150: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 6000 anos atrás.

 

Nível 151-200: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 7000 anos atrás.

 

Nível 201-250: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu a 8000 anos atrás.

 

Nível 251-300: Possuem conhecimento de tudo o que aconteceu no passado, desde a eventos importantes a coisas fúteis.

 

Regeneração Avançada 

 

Como qualquer vampiro essas criaturas são detentoras de uma poderosa regeneração que lhes permitem se curar dos mais variados danos, as filhas de Vlad possuem um fator de cura ainda maior que tais seres.

 

Nível 1-10: Inicialmente conseguem se curar de pequenos danos e ferimentos simples.

 

Nível 11-25: Já  conseguem se curar de danos mais extensos e ferimentos maiores. 

 

Nível 26-35: Agora conseguem se curar de queimaduras sérias facilmente e até mesmo se curar em uma taxa de tempo muito menor que antes.

 

Nível 36-50: Conseguem agora regenerar partes do seu corpo quando perdidas.

 

Nível 51-99: Conseguem agora regenerar órgãos internos facilmente, sendo capaz de continuar consciente mesmo após sua cabeça estar separada de seu corpo, tendo seu corpo atraído até a sua cabeça. 

 

Nível 100-150: Conseguem agora se curar de danos psíquicos simples. 

Nível 151-200: Já conseguem se curar danos mentais mais sérios. 

 

Nível 201-250: Já conseguem se curar de danos espirituais simples.

 

Mestre Estrategista

 

Vlad era considerado um grande estrategista de guerra, formulando grandes estratégias de combate em sua época.

 

Nível 30: As proles de Vlad possuem um nível genial de estratégia e tát