top of page
Vladslav Kurolenko².jpg

       HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

 

Geroicheskaya Fiziologiya

 

"Героическая физиология", ou "Fisiologia Heroica" é a condição alcançada por Vladslav por meio de seu encontro com a Mãe-Rússia, que veio a transferir a este o poder que Ilya Muromets possuía, o qual antes era oriundo de Svyatogor, atribuindo ao russo um conjunto de capacidades sobrenaturais. 

 

Nível 1200: A capacidade passiva concedeu ao usuário uma durabilidade e força existenciais base com um acréscimo de dois "+", sendo consideravelmente mais durável e forte que pessoas de seu mesmo nível, ainda mais pelo fato disso existir não só em seu exterior, mas também em seu interior. No que se refere ao que lhe torna veloz, o sangue dos heróis russos concederá ao agraciado por estes uma velocidade de combate base de quatro mil mach, enquanto sua velocidade de viagem será de dois mil mach.


 

Roda do Trovão 

 

Foi um dos quatro símbolos divinos fornecidos a Vladslav pela Mãe-Rússia, os quais viriam a se expressar como habilidades divinas que funcionavam como bênçãos a este, vindas, é claro, dos deuses pagãos do panteão eslavo. Este símbolo se cravou eternamente no ombro esquerdo de Vladslav. Neste caso, a "Roda do Trovão", sendo um símbolo do deus Perun, um sinal de nascimento de todas as coisas, e claro, desta divindade.

 

Nível 1300: Para começar, ela faz com que o usuário possua imunidade absoluta contra elementos e energias físicas, que por sua vez acaba também sendo um canalizador dessas energias, onde uma vez que entram em contato com seu corpo, acabam sendo absorvidas em seu interior em uma relação intrínseca, com o usuário podendo usufruir das energias absorvidas de duas formas: primeiro, ejetar aquilo que absorveu da mesma forma que teria originalmente, incluindo o potencial, ou a segunda, onde o poder do usuário viria a potencializar a manifestação, entretanto, elas só se mantém na forma original dentro do usuário por duas rodadas, após isso, serão metabolizadas energeticamente, servindo como uma reposição energética.

Habilidades Ativas



 

Kolovrat

 

Foi um dos quatro símbolos divinos fornecidos a Vladslav pela Mãe-Rússia, os quais viriam a se expressar como habilidades divinas que funcionavam como bênçãos a este, vindas, é claro, dos deuses pagãos do panteão eslavo. Este símbolo se cravou eternamente no ombro direito de Vladslav. Neste caso, o "Kolovrat", sendo um símbolo do deus Dazhbog, um sinal de totalidade, ordem cósmica e as quatro direções.

 

Nível 1200: Os efeitos desta habilidade ativa são simples, onde ao perceber algo pelos seus órgãos sensoriais ou tocar, o usuário será capaz de direcionar, ou seja, movimentar essas coisas através do poder quase absoluto, que no fim permite influenciar até manifestações quase absolutas. Além disso, uma vez que consiga impor sua autoridade manipuladora sobre algo, poderá também afetar a ordem material (plano material) daquilo, o que permite reconstruir, modelar e distorcer em nível subatômico, e em contrapartida, também quebrar essa ordem, resultando em desintegrações, dispersões energéticas e diferentes outras coisas relacionadas ao plano material em escala subatômica, apesar de limitado a um corpo em específico.


 

Mãos de Svarog

 

Foi um dos quatro símbolos divinos fornecidos a Vladslav pela Mãe-Rússia, os quais viriam a se expressar como habilidades divinas que funcionavam como bênçãos a este, vindas, é claro, dos deuses pagãos do panteão eslavo. Este símbolo se cravou eternamente no lado esquerdo do peito de Vladslav, sobre o duração. Neste caso sendo um símbolo do deus Svarog, uma benção do deus eslavo da forja e do fogo.

 

Nível 1300: Para começar, permite ao usuário controlar a energia térmica em nível molecular no alcance de sua percepção, seja no interior de outros indivíduos ou não. Mas não é este o grande poder deste símbolo, é sim a capacidade concedida por este ao usuário, que se torna capaz de controlar e manifestar a partir de seu corpo o "Fogo de Svarog", sendo a chama primeva desta divindade. Com este fogo, ao entrar em contato com um artefato/item, concederá um aumento temporário a este, onde receberá um acréscimo de dois "+" em sua durabilidade e potência geral, assim como amplifica a circulação energética deste artefato, aumentando as velocidades gerais deste (ou por ele concedidas) em cinco vezes, enquanto reduz o tempo de recarga de suas habilidades pela metade (50%), sendo que este efeito de redução não se acumula sobre si mesmo.


 

Sinal de Veles

 

Foi um dos quatro símbolos divinos fornecidos a Vladslav pela Mãe-Rússia, os quais viriam a se expressar como habilidades divinas que funcionavam como bênçãos a este, vindas, é claro, dos deuses pagãos do panteão eslavo. Este símbolo se cravou eternamente no lado direito do peito de Vladslav. Neste caso o poder acaba sendo um símbolo do deus Veles, uma divindade da magia e do submundo.

 

Nível 1500: Quando ativa, a habilidade permite ao usuário invocar parte do submundo (reino dos mortos) eslavo para o espaço que o usuário estiver atualmente, sendo que isto afeta uma área equivalente até a uma cidade de distância. Neste meio a morte será revogada, onde nada e nem ninguém será capaz de morrer normalmente enquanto a habilidade permanecer ativa, ainda que seja possível apagar existências e incapacitar normalmente, sendo que, mediante sua vontade, o usuário é capaz de conceder invulnerabilidade espiritual quase absoluta a quem quiser, desde que esteja no interior da área da habilidade, e sim, assim que ela é ativada, ele também estará com essa invulnerabilidade. Por fim, as manifestações extra-corporais tridimensionais do usuário serão capazes de afetar o plano espiritual na área submundana, com aqueles que são destruídos fisicamente nesta região tendo suas almas atraídas e absorvidas para o interior do portador na velocidade de reação atual deste, de forma involuntária, e por fim, ficando sob sua autoridade mesmo quando essa habilidade cessar. E por fim, as almas absorvidas são suas, onde se alguém quiser reviver o ser da alma em posse do abençoado por Veles, terá que ser mais forte que ele, e claro, as almas não são inúteis, já que é capaz de reviver um ser que teve alma (tempo de recarga de dez dias em OFF), selar sua alma em outro corpo e diferentes outras coisas que quiser.

bottom of page