DEUS DO AMOR E DA AMIZADE

          HISTÓRIA          

Wadd (em árabe: واد) era uma divindade lunar dos mineus, conhecida também como Ilumquh, ʕAmm e Nana, e seu nome significava "amor" e "amizade".

Era adorado sob a imagem de um homem vestindo uma longa túnica majestosa e uma capa, uma espada na cintura e um arco no ombro. Em uma mão uma lança e uma bandeira e na outra uma aljava cheia de flechas.

Alguns dizem que ele parecia Eros, o deus grego, Estava relacionado com a árvore babilônica do amor e do deus da lua do Iêmen. Ele era adorado por toda a Arábia, mas originalmente parece vir da tribo de 'Udhra, famosa por seus poetas e carinho para com aqueles em sua vida, morte e poesia incorporados os ideais de lealdade e amor platônico .

Templo dedicado a Wadd foi demolido por ordem de Maomé,e foram mortos aqueles que resistiram à demolição,na Expedição de Khalid ibn al-Walid (2 Dumatul Jandal) [1] Acreditava-se que as cobras eram animais sagrados para Wadd.[1] Ele é mencionado no Alcorão (71:23) como uma divindade da época do profeta Noé.

    FILHOS DE wadd    

Aparência : Possuem traços árabes, sempre com uma cor de pele morena e olhos castanhos, utilizam roubas árabes. No entanto os filhos de Wadd são belíssimos, isso os mesmos puxaram de seu pai.


Personalidade : São alegres e sociais com todos, costumam fazer diversas amizades. Se apaixonam muito rápidos e são super românticos.

        HABILIDADES     

Poderes Passivos
 

 

Quebrador de Imunidades

 

Nível 1-20: Por ter uma extrema afinidade com manipulações, amores, psicologia e etc, o conhecimento da prole de Wadd acerca destes diversos assuntos são extremamente apurados, como uma hipercompetência nestes aspectos, o filho do deus do Amor é capaz de quebrar as imunidades mentais daqueles que o enfrentam, contanto que tenham nível igual ou inferior aos mesmos.

 

Nível 21-40: Consegue quebrar imunidades mentais de semideuses com +5 níveis maiores que o seu.

 

Nível 41-60: Consegue quebrar imunidades mentais de semideuses mais fortes.

 

Nível 61-80: Com determinado esforço e o uso da lábia, e seus poderes, pode quebrar imunidades mentais de deuses menores.

 

Nível 81-100: Agora são capazes de quebrar, invadir e usar seus poderes de manipulação com

facilidade, afetando semideuses mais fortes e deuses menores.

 

Nível 101-120: Sua sabedoria nas áreas da mente se torna esplêndida, afetando até mesmo deuses maiores.

 

 

Perícia Armada

 

Wadd era retratado portando uma espada em sua cintura, um arco e aljavas nas costas e uma lança nas mãos, sendo assim seus filhos possuem uma elevada maestria com tais armas.

 

Níveis 1-10: Mesmo sendo um novato no acampamento, os filhos de Wadd possuem o conhecimento básico do arco e flecha, lança e espada.

 

Níveis 11-25: A maestria com o arco se tornou algo surpreendente, conseguindo acertar seus alvos sem muito esforço. Agora com a lança e espada o filho de Wadd consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade mesmo que ainda sejam iniciais.

 

Níveis 26-35: O manuseio do arco se tornou invejável, podendo acertar alvos em movimento. Além de conseguir arremessar a lança contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a lança e espada, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia.

 

Nível 36-50: A maestria com o arco e perfeita, podendo disparar mais de uma flecha, assim como disparar enquanto corre, e até fazer a flecha mudar sua direção usando algo no caminho. Assim como o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a lança e a espada, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com os mesmos.

 

 

Empatia

 

É a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção.

 

Nível 1-30: Consegue saber o que uma pessoa está sentindo apenas a olhando, além de conseguir manipular o sentimento, emoções, sensações de uma pessoa a tocando, podendo manipular a coordenação dos seus hormônios, podendo induzir sentimentos e emoções variadas a até 5 metros de distância, aumentando o efeito da sua luxúria e maximizando sentimentos (deixando alguém triste mais triste, por exemplo).

 

Nível 31-60: Consegue pegar as emoções, sentimentos, sensações de uma pessoa apenas com o olhar. Já possui a capacidade de transferir emoções pegas através do toque, podendo transferir sentimentos e “brincar” com eles como se fossem sólidos ou energéticos, podendo manipular em um raio de 10 metros a concentração de hormônios e feromônios, podendo criar substâncias psicoativas no ar capazes de ativar a libido dos seus oponentes ou quaisquer que sejam os sentimentos e sensações, podendo altera-los a sua vontade.

 

Nível 61-90:Consegue saber o que uma pessoa está sentindo só de saber o seu nome. Além de poder implantar emoções naqueles que tocar ou olhar em um raio de 20 metros, podendo manipular suas emoções e desenvolver traumas, doenças mentais, problemas neurológicos  e etc, podendo também deixar aliados mais inspirados e anular sentimentos, como raiva, frustração, tristeza e etc.

 

Nível 91-120: O seu personagem consegue sentir o sentimento da pessoa só por ela estar perto e os manipulando só com o olhar em um raio de 30 metros. As memórias estão diretamente linkadas com as emoções; sendo assim, a prole de Wadd pode controlar não só o sentido físico e literal de emoções como também o representativo, podendo literalmente manipular sentimentos e sensações, pode apagar memórias recentes e com certo esforço fazer o oponente esquecer-se de mortes e tragédias, podendo esquecer o propósito da luta e parar de o enfrentar o etc, podendo fazer uma lavagem cerebral no oponente ou limpar suas memórias de algum tipo de sensação ou sentimento.

 

 

Animalia

 

A prole de Wadd tem a capacidade de se comunicar com animais, sejam eles normais ou não, tendo uma capacidade de comunicação e decodificação extremamente elevadas.

 

Nível 1-10: As proles têm plena capacidade de se comunicar com animais menores como gatos, cachorros e animais domésticos, tendo a capacidade de usar a ofidioglossia, que é a capacidade de se comunicar com qualquer ser serpentino ou que seja ao menos um réptil.

 

Nível 11-25: As proles conseguem falar com seres como cavalos, leões e seres maiores e mais inteligentes, podendo agora criar links mentais com tais seres, o seguidor consegue induzir certos animais a ações como fazer uma alta concentração de morcegos em um único lugar ou até esquilos.

 

Nível 26-35: As proles conseguem falar via link mental com qualquer ser vivo que esteja no planeta terra, podendo induzir animais maiores a feitos como fazer morcegos fazerem sons extremamente altos e agudos para fazer o oponente se distrair e até poder fazer animais que foram invocados por outras pessoas seguirem suas ordens sem pestanejar.

 

Nível 36-50: As proles têm a capacidade de decodificar qualquer sistema e falar qualquer língua existente na terra, podendo decifrar qualquer mistério ou língua nova ou rúnica que pode vir a surgir, podendo decifrar selos mágicos e linguagens de línguas mortas como latim e até idiomas arcaicos e perdidos no tempo.

 

Nível 51-99: As proles têm a capacidade de exercer ordens a qualquer animal vivo, tendo a capacidade de decifrar qualquer linguagem de códigos ou até usar seus sentidos para sentir runas mágicos e círculos mágicos, podendo até (não anular) barrar certos efeitos mágicos mais simples e até evitar efeitos surpresas de armadilhas mágicas ou até não mágicas, podendo compreender a funcionalidade de qualquer poder e tecnologia existente.

 

Nível 100-150: Tem a capacidade de entender o funcionamento de qualquer magia e consegue entender a funcionalidade de qualquer poder em funcionamento, podendo até burlar certos poderes tendo a ideia de qualquer fraqueza de qualquer poder cinético, mágico ou até poderes físicos que podem ter o padrão decifrado, podendo até dar ordens e se comunicar com seres mitológicos e divinos.

 

 

Beleza Intocável

 

Wadd era visto como o deus Eros, sendo assim possuía grande beleza, da qual repassou para seus filhos, que faz com que os mesmos sejam admirados e não escolhidos como alvo.

 

Nível 1-10: E capaz de deixar animais e alguns semideuses confusos, podendo despistá-los com facilidade.

 

Nível 11-25: Já não será escolhido como primeiro alvo entre os monstros e nem de alguns semideuses, o efeito e anulado caso ataque.

 

Nível 26-35: Agora não e escolhido como alvo de nem um semideus inimigo, mesmo se atacar o efeito não se anula.

 

Nível 36-50: Agora e raramente escolhido como alvo de deuses menores.

 

Nível 51-99: Sua harmonia se tornou bastante elevada, não sendo escolhido como alvo de nem um deus menor, mesmo atacando.

 

Nível 100-150: Se torna insuscetível a ataques de deuses maiores.

 

 

Carisma Lunar

 

Os filhos de Wadd, assim como seu pai, possuem uma beleza e carisma surpreendentes, principalmente durante a noite, conseguindo usar ambos a seu favor durante interações com outros seres. Durante a noite essa habilidade tem o dobro do efeito

 

Níveis 1-10: A prole, por ter uma beleza única, consegue facilmente distrair alguém em uma conversa, de forma a prender a atenção dessa pessoa com facilidade. Também são bem carismáticos ao ponto de facilmente fazer amizade com outros campistas.

 

Níveis 11-25: Neste nível, conseguem usar de seu carisma para facilmente conseguir informações de outras pessoas, pois passam um sentimento de confiança e mistério únicos e intrigantes.

 

Níveis 26-35: Graças a sua beleza e carisma, conseguem agora distrair inimigos em batalha também, desviando a atenção dos adversários para si por duas rodadas, ao mesmo tempo fazendo inimigos hesitarem em atacar a prole. O efeito tem o dobro da eficiência no sexo oposto.

 

Níveis 36-50: Agora já conseguem distrair o adversário por três rodadas. Também já consegue com seu carisma influenciar facilmente em grandes decisões de outras pessoas, tendo facilidade em influenciar outras pessoas.

 

Níveis 50-99: Neste nível a beleza e o carisma da prole são tão únicos, que nunca será o primeiro a ser atacado quando estiver em grupo, sempre sendo evitado quando em combate. Também é difícil alguém sentir raiva da prole sem muitos motivos.

 

 

Resistência Psicológica e Física

 

Por serem filhos de Wadd, o deus do amor, amizade, lua, não será fácil os mesmo caírem em uma manipulação ou controle sobre o mesmo que envolvam estes elementos. Assim como seu corpo possui uma resistência a venenos e toxinas, pois as cobras são animais divinos de seu pai.

 

Nível 1-10: Por ser filho do deus do amor, é difícil cair em algum tipo de manipulação que envolva a mesma, mas não é impossível. Assim como venenos e toxinas naturais (plantas e animais) quase não o afetam tanto.

 

Nível 11-25: Ganha um grau a mais de resistência a manipulações emocionais, e agora essa resistência também se aplica ao sentimento de anseio, do mesmo modo que ataques sombrios, lunares, tóxicos e venenosos não possuem muito efeito, caso seja de semideuses com menos níveis.

 

Nível 26-35: Ganha mais um grau de resistência a manipulações emocionais, além de que essa resistência também conta para ilusões. Toxinas, venenos, ataques lunares e sombrios apenas lhe afetam quando utilizados por seres de níveis mais superiores.

 

Nível 36-50: Agora você pode sair de uma ilusão mais fácil, mas apenas se encontrar um ponto falho nela que revele ser uma ilusão, se não houver, não poderá se soltar. Toxinas e venenos mais fortes quase não lhe afetam mais.

 

Nível 51-99: Agora se o mesmo ver alguém preso em uma manipulação ou ilusão que envolva tais sentimentos, ele poderá soltar o mesmo, porém só pode fazer isso com um alvo de cada vez e no máximo duas vezes por batalha. Ataques venenosos, tóxicos, lunares e sombrios não lhe afetam mais, tendo apenas uma taxa de 10% de eficiência.

 

Nível 100-150: Você tem gigantesca resistência a qualquer tipo de jogo mental e emocional, sendo quase impossível você cair em algum destes, e não será mais afetado por toxinas, venenos, ataques lunares e sombrios.

 

 

Calma da Lua

 

Dizem que a lua trás calma para as pessoas e representa a tranquilidade, sendo assim, o filho de Wadd consegue trazer tais sentimentos consigo, conseguindo influenciar os outros e a si mesmo com tais características.

 

Níveis 11-25: Ao chegarem em algum local, caso a prole queira o mesmo acabará por se tornar um local mais calmo, fazendo com que desavenças sejam menos prováveis na presença do filho de Wadd.

 

Níveis 26-35: Neste nível, aqueles em sua presença, incluindo a própria prole, ganham uma resistência de 50% para habilidades que envolvam sentimentos negativos (Raiva, medo, etc...). Também gera um bônus para habilidades que necessitam concentração ou precisão, dobrando a chance de êxito de tais habilidades. Também consegue, com certa concentração, acalmar criaturas irracionais e animais ferozes.

 

Níveis 36-50: A partir deste nível, a tranquilidade e calma emanados pelo filho de Wadd passam a afetar ainda mais aqueles em sua presença, passando a afetar habilidades que aumentam os atributos de adversário quando eles estão com raiva ou algum sentimento do tipo, causando o efeito oposto ao da habilidade. No caso, se este enfrenta um adversário que ganha o dobro de força quando irritado, o mesmo passará a ter sua força cortada pela metade, e assim por diante.

 

Níveis 50-99: O mesmo agora exala tanta tranquilidade que é quase impossível haver alguma desavença em sua presença, a menos que a prole queira, também passa a conseguir acalmar criaturas irracionais facilmente, não necessitando esforço para isso.

 

 

Benção Lunar

 

Sempre que estão sob a luz do luar, os filhos de Wadd ficam mais fortes fisicamente, mentalmente e misticamente graças a sua conexão com a lua gerada por seu pai, além de conseguirem outros benefícios também. Para funcionar o filho de Wadd deve estar em contato com a luz do luar obrigatoriamente, porém não importa de que forma seja, contanto que venha da lua.

 

Níveis 1-10: Quando em contato com a luz do luar, a prole aumenta suas habilidades mentais e sensitivas, ganhando uma visão e olfato sobre humanos, também conseguindo raciocinar mais rápido que a maioria dos humanos conseguindo enganar outras pessoas com maior facilidade pelo pensamento mais rápido e engenhoso. Também ganhando um aumento de força considerável, tendo uma força física e agilidade superiores a maioria, conseguindo desviar de golpes simples com facilidade. Neste nível ainda é obrigatório que a conexão com a luz lunar seja direta, não podendo ser influenciada por nada (passar por materiais transparentes, ser desviada por espelhos ou poderes, etc...)

 

Níveis 11-25: A partir deste nível os filhos de Wadd ganham um aumento de força considerável quando em contato com a luz lunar, podendo superar facilmente a força de semideuses comuns, conseguindo no ápice de sua força quebrar ferro facilmente com suas próprias mãos. Também ganham uma visão e olfato incríveis, podendo ver coisas a uma distancia considerável e distinguir cheiros quase inexistentes. Neste nível os mesmos passam a conseguir aproveitar –se de 25% dos efeitos caso a luz não seja direta, também podendo absorver luz lunar durante a noite para usar os efeitos durante o dia por uma hora (com 25% do efeito)

 

Níveis 26-35: Ao chegar neste nível a prole consegue se aproveitar ainda mais da benção, começando a se acostumar mais com a mesma. A partir deste nível os mesmo ganham um grande aumento em sua capacidade de raciocínio, podendo raciocinar rapidamente em combate, conseguindo facilmente prever golpes de adversários não muito mais rápidos que eles, quase sempre podendo prever os ataques de seus oponentes independente de sua complexidade. Vale lembrar que ele consegue prever, mas nem sempre conseguirá desviar, tudo depende de quão complexo é o golpe adversário. A prole também passa a ter uma força física invejável quando em contato com a luz lunar, podendo quebrar qualquer tipo de material com resistência menor que diamante. Neste nível o aproveitamento de luz indireta é de 50%, também podendo armazenar a luz lunar e usar durante duas horas durante o dia (50%).

 

Níveis 36-50: A partir deste nível os filhos de Wadd ganham um buff de 200% em suas habilidades noturnas. Também dobram a sua velocidade quando em contato com a luz lunar. Neste nível o aproveitamento de lu