top of page

DEUS DOS DEUSES

          HISTÓRIA          

Dentro da mitologia grega é o deus mais importante. Os gregos criam que seus deuses estavam separados em diversos grupos. Os mais poderosos eram os deuses do Olimpo, que se dividiam em várias classes. A classe superior era formada por Zeus, o governante de todos os deuses.

Segundo a mitologia, ele teria nascido da União de Réia e Cronos. Seu pai Cronos (deus do tempo), que imperava naquele momento, tinha o costume de engolir seus filhos com medo de que um deles lhe tirasse o trono.

No entanto, quando Zeus nasceu, Réia pressentiu que ele era uma criatura especial e o escondeu em uma caverna. Para enganar seu marido ela entregou a ele uma pedra enrolada em panos para que ele engolisse no lugar de seu filho.

Depois de adulto, Zeus enfrentou seu pai e o forçou a vomitar todos os seus irmãos, que continuavam vivos. Em seguida ele aprisionou Cronos sob a terra. Daquele momento em diante, Zeus se tornou o grande deus de todos os deuses e foi morar no monte Olimpo. Ele se casou com sua irmã Hera, mas teve vários amores com outras deusas e com mortais, teve vários filhos.

       FILHOS DE ZEUS      

Aparência: Os filhos de Zeus possuem cabelos claríssimos, finos e ondulados, alguns chegando a serem até completamente brancos. Os olhos são cinzentos, por vezes azulados, e sempre severos, assim como suas expressões e posturas rígidas que são acentuadas pelo corpo forte e escultural.

Personalidade: Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Por vezes podem ser amigáveis, mas quando irritados, são explosivos como uma tempestade. Tentam  sempre manter o título de melhores semideuses do acampamento, em busca da perfeição.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Fisiologia Olimpiana

Os descendentes de Zeus possuem uma biologia única devido ao fato de serem filhos do Rei dos Deuses, se destacando por feitos gerais e podendo se provar como verdadeiros descendentes do Supremo Rei dos Gregos.

 

Nível 01-10: Inicialmente seus feitos são simples, demonstrando capacidade de correr a uma velocidade que alcança os 2.000 km/h, tendo velocidade de combate de mach 4 e uma força que lhes permite erguer uma tonelada, podendo exercer golpes e apertos que geram um peso semelhante a este. Naturalmente seus pulmões são melhorados, podendo receber mais oxigênio, enquanto que seu corpo necessita de menos, podendo passar minutos e minutos com falta deste. 

 

Nível 11-25: Poderão correr a uma velocidade de até 4.000km/h, tendo velocidade de combate de mach 8, sendo que sua força geral se eleva para as dez toneladas e sua resistência corporal é similar a tal. 

 

Nível 26-35: Conseguirão correr a uma velocidade de até 6.000km/h, tendo velocidade de combate de mach 12, demonstrando uma força geral que alcança trinta toneladas e uma resistência equivalente a tal. 

 

Nível 36-50: Passarão a demonstrar uma força geral que alcança a casa das cinquenta toneladas, tendo uma velocidade de viagem que alcança os 8.000km/h, tendo velocidade de combate de mach 16, contudo, neste nível passam a demonstrar a capacidade de voo. Com isso o ar não mostra mais influência física, isto é, poderão correr contra as mais variadas correntes de ar que não terão seus movimentos afetados, ignorando possíveis turbulências e bloqueios causados por gases. 

 

Nível 51-100: Conseguirão uma velocidade de movimento que chega na casa dos 10.000km/h [Correndo & Vôo], tendo velocidade de combate de mach 20, sendo que sua força física geral lhes permite gerar o peso de vários prédios, isto é, mais de 10.000 toneladas. Passarão a demonstrar um certo grau de autocura, onde seu corpo passa a cicatrizar cortes e perfurações em seu corpo e desfazer queimaduras em seu corpo, tudo isso alguns segundos após receber tais danos.

 

Nível 101-150: Poderão correr e voar a uma velocidade de até 12.000km/h, tendo velocidade de combate de mach 24, tendo uma força física geral que lhes permite gerar o peso de um quarteirão inteiro, tendo uma resistência que acompanha tal força. Sua regeneração atinge um grau mais elevado, onde ossos partidos irão se reestruturar e pequenos membros destruídos irão ressurgir. 

 

  • Bateria Infindável; Sua existência é uma bateria de energia divina pagã, a qual se manifesta em seu interior na forma de raios e descargas elétricas. Constantemente estão acumulando restos de sua energia a parte no interior de seu corpo, formulando algo como uma "bateria" de energia. Devido a isto, uma vez que se encontrem em uma uma situação em que seus poderes foram anulados ou retirados, essa "bateria" irá deixar a energia acumulada fluir novamente, fazendo-os retomar seus poderes. Caso seus poderes estejam sendo neutralizados ou suprimidos por algo ou alguém, a bateria pode sobrecarregar o culpado, fazendo seus poderes retornarem, apesar de não ser garantido que funcione contra seres com poder muito superior. Também pode ser utilizado para sobrepor efeitos de redução de potencial, os desfazendo e se imunizando contra tal até o fim do evento. Uma vez por evento.

 

Nível 151-200: Poderão voar e correr a uma velocidade de 14.000km/h, tendo velocidade de combate de mach 28, tendo uma força geral que lhes permite gerar o peso de múltiplos quarteirões, tendo uma resistência a impacto cinético que acompanha tal. Sua regeneração permitirá a regeneração de lacerações em seus órgãos, além disso, adquirem a capacidade de não necessitarem mais de oxigênio para sobreviver. 

 

  • Adaptação Atmosférica; Possuirão a capacidade de adaptarem seu corpo a quaisquer meio gasoso inalado por tal, também filtrando substâncias não gasosas em seu sistema respiratório, decompondo as moléculas maliciosas ao seu corpo uma vez que tenham entrado neste determinado sistema. Através disto também podem se adequar a pressão atmosférica de ambientes diferentes do que estão habituados, não sofrendo pelas diferenças ruins.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice como meios-sangue poderão correr e voar a velocidades de até 16.000km/h, tendo velocidade de combate de mach 32, tendo uma força física geral que gera o peso de uma cidade, sendo que sua resistência acompanha tal feito. 

 

  • Espectro Eletromagnético; Possuirão a capacidade de visualizar o espectro eletromagnético ao redor de si, desta maneira constantemente visualizando as várias formas de ondas eletromagnéticas e intuitivamente sabendo como surgem, o que é possível fazer com elas, suas interações, etc. Além disso, instintivamente sentem a criação, propagação e distorção de tais ondas caso isto tenha ocorrido de uma maneira anormal, isto é, realizado por alguém. 

 

Nível 251-300: No ápice como meros meios-sangue passarão a atingir uma velocidade de 18.000km/h, tendo velocidade de combate de mach 36, demonstrando uma força física geral que permite a geração de um peso comparável ao de múltiplas cidades, tendo uma resistência a impactos que é semelhante a tal. Sua regeneração se aproxima a do seu pai, agora sendo capazes de regenerar membros amputados, isto é, ao aproximar um braço cortado de seu antigo lugar ele irá se reconectar ao corpo. Contudo, não são capazes de regenerar danos absurdos no coração ou mesmo a decapitação de sua cabeça.

 

Modalidade Eletromagnética

Devido ao altíssimo nível de contabilidade e poder dos filhos de Zeus sobre a eletricidade e os raios, estes possuem seus sentidos e consciência intimamente ligados ao próprio espectro eletromagnético, possuindo a capacidade de interpretar, notar e sentir facilmente a eletricidade.

 

Nível 01-10: Os descendentes do Rei dos Deuses possuem naturalmente uma afinidade com a energia elétrica e o eletromagnetismo, mas inicialmente se limitando a um conhecimento acadêmico elevado, isto é, sendo verdadeiros gênios no que se refere aos campos do eletromagnetismo, intuitivamente compreendendo as matérias e os mais complexos textos relacionados a tal, os tornando autodidatas no que se refere a isso.

 

Nível 11-25: Sua afinidade evolui de maneira superficial, evoluindo sua visão de maneira que adquiram a capacidade de enxergar as correntes elétricas no interior das coisas e seres, apesar de que neste nível não conseguem tirar muito proveito disto.

 

Nível 26-35: Sua percepção visual melhora, passando a enxergar a eletricidade no interior dos seres e coisas com um maior facilidade, enxergando as correntes elétricas mesmo que a coisa ou ser se torne invisível. 

 

Nível 36-50: Passarão a demonstrar uma visão de raio-x, isto é, podendo enxergar através da matéria sólida com facilidade, podendo ver dentro de pessoas ou atrás de paredes. Com isso, adquirem a característica de uma "águia", enxergando perfeitamente por vários e vários quilômetros.

 

Nível 51-100: Possuem uma mestria notável, apesar de ainda serem novatos no que se refere aos seus poderes. Adquirem a capacidade de enxergar e interpretar de maneira mediana as correntes elétricas no interior de algo ou alguém, o que confere a capacidade de ler a informação de suas sinapses antes do movimento realmente se iniciar, isto é, sempre podendo dizer com um olhar que movimento alguém irá fazer, apesar de haver a limitação de que precisa olhar para o ser que deseja ler e que claro, isso apenas se aplica a movimentos do corpo físico.

 

Nível 101-150: Adquirem a capacidade de eletrorrecepção, isto é, a capacidade de sentir as fracas correntes de bio-eletricidade geradas por todos os seres vivos constantemente, assim, possuindo uma certa capacidade extra-sensorial. Devido a isto sempre saberão da localização dos seres ao redor de si, mesmo que seus olhos e ouvidos sejam inutilizados, visto que é algo diretamente ligado ao seu tato. Permite sentir os impulsos elétricos em uma área de dez metros de si, podendo dizer se é uma criatura de pequeno, médio ou grande porte intuitivamente.

 

Nível 151-200: Sua eletrorrecepção é refinada, permitindo aos descendentes de Zeus detectar com maior maestria as ondas elétricas ao redor de si, intuitivamente sabendo da natureza destas, sua origem, uso naquele devido momento, potência, etc. Além disso, conseguem memorizar a natureza dos impulsos elétricos de cada ser vivo que conhecem pessoalmente, sempre podendo lhe reconhecer através destas, mesmo que algo ou ausência deste algo esteja impedindo que este reconheça aquele em sua presença, apesar de que em alguns casos isto pode resultar em nada mais que uma sensação familiar. Ex; Reconhecer um familiar, mesmo que suas memórias sobre este estejam bloqueadas.

 

Nível 201-250: Agora possuirão uma melhor compreensão dos impulsos elétricos dos seres vivos, isto é, agora sua interpretação permite-lhes entender totalmente as vontades e ações dos seres vivos ao olhar em seus corpos, literalmente os lendo e assim podendo saber o que irão fazer em seguida através desta leitura de impulso elétricos, mas limitado para as ações do corpo.

 

Nível 251-300: No ápice como meros semideuses, sua maestria na leitura dos impulsos elétricos de seres vivos é aumentada, não precisando olhar para alguém para poder interpretar suas ondas, sendo agora que sua sensibilidade ao eletromagnetismo acompanha sua afinidade, isto é, irão sentir a energia e também poderão a ler no interior dos corpos dos que estão ao seu redor, lendo completamente e rapidamente as informações provindas dos impulsos nervosos de seus corpos.

 

 

Domínios Elétricos

Entre os gregos Zeus era dito como o Todo-Poderoso Deus Dos Céus e Raios, possuindo até mesmo um item místico que aumentaria as suas capacidades. Devido a isto, seus filhos possuem um auxílio passivo no que se refere às suas habilidades relacionadas à eletricidade.

 

Nível 101-150:

 

  • VAWΩ: Devido a sua altíssima maestria e afinidade com a eletricidade, os descendentes de Zeus possuem passivamente um benefício que aumenta a efetividade de seus ataques deste gênero. Suas habilidades provindas de sua manipulação e projeção de eletricidade/eletromagnetismo poderão quebrar imunidades e resistências contra tal.

Nível 151-200:

 

  • Supremacia Celeste; Sendo descendentes do Supremo Deus Grego dos Céus, a eletricidade gerada e controlada pelos descendentes de Zeus é completamente imanipulável para outros seres de poder base inferior ou igual, isto é, não poderão controlar a energia elétrica usada por estes.

 

Nível 201-250:

 

  • Conduíte Elétrico; O corpo dos descendentes de Zeus provavelmente é um dos melhores condutores de energia elétrica conhecidos, o que faz com que esta energia possa correr facilmente por seu corpo, mas não é apenas isso. Se mostram capazes de não só conduzir perfeitamente a eletricidade, mas também de absorver esta através de seu corpo, como se esta fosse atraída para tal. Com isto demonstram uma resistência virtualmente infinita contra eletricidade, suportando quantidades massivas desta. Sua imunidade demonstra uma alta capacidade, onde só pode ser quebrada por seres de poder superior, mas mesmo que seja quebrada, estes ainda mostrarão resistência, não morrendo instantaneamente contra ataques deste género.

 

Nível 251-300:

 

  • Singularidade Eletromagnética; Os descendentes de Zeus possuem um campo eletromagnético singular, sutil e ainda assim mais poderoso que o que outras pessoas possuem ao seu redor. Este lhe confere uma proteção contra ataques mentais e controles internos, mas isto funciona apenas uma vez por combate. Além disso, também possuirá a capacidade de repelir ataques de natureza eletromagnética que se aproximem do portador desta técnica.

 

Glutonismo

A característica daqueles que são glutões, a qual em primeiro momento fora mostrada por Cronos e eventualmente por seu próprio filho, Zeus. As previsões assombraram Zeus da mesma forma que seu pai e também ao pai de seu pai. Demonstrou-se capaz de devorar deuses vivos quando o fez com sua esposa, Métis, que fora devorada ainda em sua gravidez. Assim, os descendentes de Zeus possuem em sua maioria um sistema digestivo diferenciado.

 

Nível 01-10: Inicialmente mostram poucas capacidades referentes a isto, mas já possuem uma força considerável em toda sua boca e maxilar, podendo mastigar metais e outras coisas extremamente rígidas, mas ainda tendo o restante de seu corpo muito vulnerável a tudo que venham a digerir.

 

Nível 11-25: Seus poderes evoluem de maneira superficial, se tornando capazes de dilatar seu maxilar, alargando toda a estrutura bucal para que possam mastigar coisas maiores. Não existem avanços além deste, o que mostra que a habilidade ainda não é tão útil.

 

Nível 26-35: A evolução se torna maior, onde agora todo o seu sistema evolutivo passará a suportar o que for mastigado e engolido por si, passando a literalmente poder engolir materiais pesados e mant-los em seu corpo sem que tenha efeitos negativos por isto normalmente.

 

Nível 36-50: Seu organismo evolui, mostrando que seu sistema digestivo passa a poder digerir tudo que é consumido por si como se fosse um alimento quaisquer, mostrando que eles ingerem é consumido por seu organismo, muito diferente de um humano normal, que demonstra dificuldades até para alguns vegetais e carnes.

 

Nível 51-100: Seu corpo evolui ainda mais, agora de maneira inconsciente escolhendo o que irá ou não digerir, assim sendo, caso não queira que algo seja digerido por seu corpo, este simplesmente não será, apenas sendo guardado e mantido no interior de seu corpo.

 

Nível 101-150: Sua capacidade evolui, agora sendo capaz de devorar tudo que vem até sua boca, engolindo-as, seja matéria, elementos ou mesmo energias tangíveis ou que demonstram uma alta interação física, ainda sendo incapaz de absorver quantidades massivas ou cargas densas, o que pode simplesmente causar uma indigestão imensa, que pode causar a explosão de seu corpo ou coisa pior. Se tornam capazes de expelir o que fora devorado e permaneceu inteiro, a habilidade está se tornando útil.

 

Nível 151-200: O espaço no interior de seu sistema digestivo como um todo é maior do que deveria ser, algo anormal, que faz com que coisas de grandes proporções sejam engolidas e até mesmo digeridas sem fazer grandes alterações no corpo do devorador, agora podendo guardar inúmeras coisas dentro de si. É um espaço dilatado, ocultado e que oculta as coisas no interior deste.

 

Obs: Lembrando que, é apenas um espaço distorcido que é ligado ao corpo do usuário, não sendo algo como uma dimensão própria, visto que é algo que coexiste com a prole. O espaço distorcido pode gerar confusões, por isso aviso desde já que é apenas um lugar anormal, e que sim, é no seu corpo, ou seja, cercado por carne e etc.

 

Nível 201-250: Seu poder evolui, mostrando-se capaz de engolir criaturas vivas para o seu interior, que da mesma forma que outras coisas digeridas passam a ficar ocultas para outras pessoas. Lembrando que, tal espaço não é acessível para o usuário, ele não possui acesso a este ou controle sobre tal em situações normais. As criaturas vivas que forem engolidas acabam em um estado de coma induzido, que só pode ser cessado quando o próprio usuário fica inconsciente.

 

Nível 251-300: No ápice a habilidade é ainda mais aprimorada, e da mesma forma que Zeus seria capaz de utilizar da capacidade de Métis de prever o futuro e possibilidades, os seus descendentes são capazes de acessar uma habilidade ativa da criatura que está no seu interior, mas sendo necessário que a criatura permaneça em seu interior. Somente uma criatura por vez, pode ser usada uma vez por evento.

Resiliência Grega

Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.

 

Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.

 

Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.

 

Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido. 

 

Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.

 

Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.

 

Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.

 

Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.

Habilidades Ativas

 

 

Controle de Eletromagnetismo

Sendo o mais poderoso dentre os Olimpianos, Zeus, Deus dos Raios possui um altíssimo poder sobre a eletricidade. Devido a isto, seus filhos serão capazes de não só manipular a energia elétrica, mas o próprio eletromagnetismo, uma das quatro forças fundamentais. 

 

Nível 01-30: Inicialmente seu poder não permite grandes feitos, permitindo coisas simples. Se mostram capazes de atrair, deferir e repulsar objetos metálicos e outros magnéticos existentes, desde que saibam a localização destes. Seu controle não é muito poderoso, se limitando a coisas em seu campo de visão e não podendo afetar mais do que uma tonelada simultaneamente. Além disso, se mostram capazes de magnetizar e desmagnetizar coisas com um toque.

 

Nível 31-60: Seu poder evolui, podendo afetar até uma dezena de toneladas simultaneamente com tal maestria. Se tornam capazes de magnetizar e desmagnetizar coisas com um mero olhar, mas esta não é a maior progressão de suas habilidades neste nível. Poderão manipular metais nos arredores através disto, isto é, desde que saibam a localização destes. 

 

Nível 61-90: Suas habilidades evoluem ainda mais, demonstrando a capacidade de projetar energias eletromagnéticas a partir de seu corpo, as quais já demonstra como sendo capaz de controlar neste nível.

 

Nível 91-120: Evoluindo em seu controle de energias eletromagnéticas, se mostra como capaz de absorvê-las, podendo transformar e projetar na forma de outras energias. Seu poder eletromagnético se eleva, onde pode afetar uma área comparável ao de várias cidades com seu controle, além de ter um controle concentrado, isto é, podendo gerar uma potência destrutiva com seu eletromagnetismo equivalente a tal. 

 

Nível 121-150: Seu poder evolui, tendo agora uma influência sobre o próprio espectro eletromagnético. Através disto, mostram uma maior maestria no que se refere ao controle de ondas eletromagnéticas, as quais agora se mostra capaz de manipular e gerar perfeitamente a partir de seu corpo. Seu controle agora está em um grau estatal.

 

Nível 151-200: Seu poderio permite-lhes agora uma influência numa área comparável ao de um estado, também podendo concentrar isto em poder bruto, gerando projeções energéticas capazes de destruir área equivalente a sua área de controle. 

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice irão demonstrar uma capacidade ainda maior de controle sobre o eletromagnetismo, isto é, afetando-o e controlando-o numa área comparável a de múltiplos estados. 

 

Nível 251-300: No ápice de seu controle demonstrarão total controle sobre os campo eletromagnéticos, tendo total e livre controle sobre tal área, praticamente ilimitado, chegando ao ponto de serem capazes de dispersarem a matéria a níveis subatômicos, mostrando um controle eletromagnético a nível subatômico. Seu controle é suficiente para afetar uma área comparável à de uma nação.

 

 

Eletrocinese

Comumente chamada de Eletrocinese, é mais um dos dons recebidos pelos descendentes de Zeus. Reconhecido principalmente como Deus dos Céus e dos Raios, seus descendentes possuirão o poder da eletricidade e dos raios a um nível absurdo.

 

Nível 01-10: Inicialmente seu poder limita-se a uma mera projeção energética, conseguindo gerar descargas elétricas, inicialmente não são muito poderosas, sendo suficientes para carregar eletrônicos ou mesmo os explodir, também servindo para eletrocutar seres com os quais entram em contato, o que já mostra que são incapazes de projetar tais descargas para longe de seu corpo.

 

Nível 11-25: Em um avanço de suas habilidades passarão a poder externar tais descargas elétricas de seu corpo através de dezenas de metros de distância de si, possuindo a velocidade do som, mas atingindo a velocidade do raio [304 km/s] quando se propagando através de bons condutores de eletricidade. 

 

Nível 26-35: Sua maestria aumenta exponencialmente, sendo seu corpo um canal de descargas elétricas naturais, isto é, descargas elétricas e demais projeções elétricas geradas de maneira natural irão correr através de seu corpo e podem ser redirecionados por este, sendo externadas na velocidade do raio e estando sob domínio do descendente de Zeus. Além disso, as descargas elétricas geradas por estes poderão ser controladas, isto é, durante sua propagação poderão alterar a direção e formato destas. 

 

Nível 36-50: Neste nível passarão não só a gerarem descargas elétricas, mas os próprios raios a partir de seu corpo, possuindo sempre a velocidade de 304 km/s, sendo que suas projeções energéticas podem se propagar por centenas de metros antes de se dispersarem. São capazes de controlar materiais/objetos inanimados que são envoltos por suas descargas elétricas, além da capacidade de conduzir eletricidade facilmente e aquecer coisas através de suas projeções energéticas.

 

Nível 51-100: Seu controle elétrico evolui, chegando ao ponto onde serão capazes de gerar descargas elétricas e raios por todo o seu campo de visão, as fazendo surgir aparentemente do nada. Suas projeções energéticas são extremamente poderosas, se propagando por vários quilômetros de distância. Além disso, atingem um grau de controle sobre a eletricidade onde poderão dar um estado sólido para a eletricidade que estão dominando, mantendo as propriedades da eletricidade, seja velocidade, a capacidade de se propagar pelo que entra em contato, etc.

 

Nível 101-150: Seu poder evolui, passando a manipular expressões elétricas ao redor de si facilmente, podendo agora gerar suas projeções energéticas não apenas no seu campo de visão, mas ao redor de si mesmo. Suas descargas elétricas são extremamente poderosos, possuindo potência extremamente elevada, mas não só isso, agora passarão a se propagar por materiais comuns que normalmente seriam ditos como isolantes elétricos, mostrando isso sem dificuldade alguma.

 

  • Controle Bio-Elétrico: É a capacidade de controlar impulsos neurais e sinapses dos corpos, isto é, as correntes elétricas que ditam ações do próprio sistema biológico dos seres vivos. Poderão controlar estes, subjugando a vontade e poder da mente sobre o próprio corpo, controlando os corpos das pessoas e os forçando a agirem como bem desejar, sem terem controle sobre suas próprias ações. Vale ressaltar, isto não é um controle mental.

 

Nível 151-200: Demonstraram um maior poder, onde são capazes de gerar suas projeções energéticas e propagá-las através do próprio vácuo espacial perfeitamente. A potência de seus raios é extrema, passando a mostrar a capacidade de desintegrar seres vivos a nível molecular caso estes sejam atingidos por uma de suas projeções energéticas.​

 

Nível 201-250: A potência de suas projeções energéticas é virtualmente infinita, agora conseguindo gerar enormes e poderosas tempestades de raios numa área comparável a um continente. Além disso, passarão a mostrar a capacidade de atingir os seres, mesmo que mimetizados ou intangíveis, além de forçar danos nos corpos de seres que tiveram suas almas atingidas – Sim, Eles Podem Atingir –, também forçando-os a voltar à sua forma comum e simultaneamente tomando os danos das projeções energéticas.

 

  • Mimetismo Elétrico; É a capacidade de transformar parcial ou totalmente o seu corpo material em um amontoado de raios, com isso adquirindo a capacidade de se locomover constantemente na velocidade de um raio "Líder Contínuo" [3.000 km/s], além de adquirirem as demais capacidades dos raios. 

 

Nível 251-300: No auge, como semideuses comuns adquirem um altíssimo controle sobre a eletricidade, não existindo muitos limites para seu controle e demonstrando domínio sobre todos os tipos de raio e eletricidade.

 

  • O Raio Além do Tempo; É uma técnica elétrica avançada, na qual uma poderosíssima onda de energia [Que Pode ou Não Ser Omnidirecional] é liberada a partir do corpo do descendente de Zeus, mostrando uma potência devastadora onde o arranjo das moléculas é desfeito e estas voltam a se tornar átomos individuais, mas este é o efeito causado apenas pela aproximação da onda, visto que a matéria atingida por esta é simplesmente desintegrada, sobrando nada mais que partículas subatômicas. Enquanto esta técnica é executada o indivíduo recebe uma proteção, onde manipulações diretas ao seu ser simplesmente se mostrarão falhas, além de que a propagação da técnica não pode ser retardada ou totalmente paralisada – Mesmo Que Diretamente Aplicada Ao Descendente de Zeus No Momento da Ativação –, mostrando que mesmo o tempo será inútil durante tal execução, visto que nem mesmo o Deus-Titã do Tempo seria capaz de rivalizar com os raios de Zeus. A velocidade de propagação de tal técnica é de 3.000km/s, não possuindo um limite certo quanto a área que pode se expandir. Só pode ser usado uma vez a cada dois combates.

 

 

Aerocinese

 

Não somente Deus dos Raios, mas também do próprio céu e do ar. Devido a isto, os descendentes de Zeus possuem alta afinidade com ventos, gases, o ar em geral, o que lhes confere a capacidade de influenciar este domínio elementar.

 

Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.

 

Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem. 

 

Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.

 

Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder. 

 

Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.

 

Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.

 

Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.

 

Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.

 

 

Regente da Ordem

 

Não apenas um "Deus Climático", mas também um padroeiro, símbolo de fertilidade e também o regente da ordem universal, este é Zeus, o Deus dos Deuses. Devido ao fato deste ser em menor parte, um Deus da Ordem, os seus descendentes demonstram grandes poderes relacionados a tal coisa: a capacidade de retornar às coisas ao seu estado normal.

 

Nível 01-50: Inicialmente tal capacidade não pode ser utilizada em seres vivos, mas já se demonstram capazes de induzir ordem e restaurar a normalidade em pequenas áreas voltar matéria ao estado anterior a sua destruição e danificação. Para isto é necessário que tenha restado uma parte considerável do estado primário, além de não poder haver um período de tempo distante desde a sua danificação e necessitarem estar tocando a coisa para tal. A coisa em questão retornará em um estado quase perfeito, quase igual ao que se encontrava anteriormente, se tornando perfeito no Nível 100. 

 

Nível 51-100: Seu toque induz a ordem em um grau ainda mais poderoso e puro, isto é, passando a afetar a matéria orgânica através do toque. O efeito de reconstrução via ordem se aplica ao tocar alguém com suas mãos, necessitando que a pessoa ainda esteja viva. Isto permitirá livrar seu corpo de danos, efeitos e condições causadas de um outro poder, como se nunca tivessem ocorrido. Literalmente, a existência física regride a um estado anterior, isto é, revelando a natureza temporal desta habilidade. Ainda necessitam que aquilo não tenha ocorrido a muito tempo, além de se mostrarem incapazes de regredir a perfeição caso o estado tenha sido causado por um ser mais poderoso.

 

Nível 101-150: Ordem e desordem, sim, isso mesmo. Não se limitam mais a efeitos benéficos, se mostrarão capazes de alterar a estrutura das coisas que tocam com as mãos, podendo deformar corpos, dobrar a terra, fundir materiais e várias outras coisas, podendo até mesmo separar coisas que estejam naquilo que é considerado como parte da estrutura em questão. Isto permite um certo grau de transmutação, mas sendo incapazes de destruir o organismo através de tal técnica divina. 

 

Nível 151-200: Neste nível apenas um olhar, sim, apenas um olhar será necessário para que os efeitos benéficos de seu poder sejam aplicados sobre matéria orgânica e inorgânica, curando-a rapidamente. Neste nível é possível regredir coisas e seres a um período mais distante de tempo, um espaço de horas entre o momento do dano causado e o momento da aplicação da cura.

 

Nível 201-250: Suas habilidades estão em um grau assustador, onde a normalidade é a única coisa que pode ser aceita contra si. Quando ativada neste grau específico, todos na sua presença retornarão ao seu estado base de existência, não sendo apenas um produto de controle temporal, mas sim um subproduto da própria ordem, a qual força os seres a retornarem ao seu estado base de existência, anulando mimetismos, projeções astrais, intangibilidade e coisas do gênero. Vale ressaltar que não funciona em seres mais fortes que você, tal como ao pode ser utilizada uma vez a cada dois combates.

 

Nível 251-300: Técnica inspirada nos contos de Asclépio, semideus que revive os mortos e por isto foi punido por Zeus com a morte. Uma vez que notem que alguém fora revivido poderão utilizar tal técnica, a qual induz a ordem sobre o revivido e assim se liga ao seu benfeitor. A técnica faz com com a morte do que fora revivido seja passada para quem o reviveu, isto é, fazendo com que receba diretamente os efeitos que levaram o revivido a morrer, desta forma trazendo o equilíbrio. Ex: Uma rajada de energia o matou sem sobrar átomos, então de imediato o benfeitor terá seu corpo destruído sem restar átomos, mesmo que a tal rajada não exista. Tal técnica é subproduto do poder da ordem, por isto, mesmo que por algum acaso o benfeitor consiga se safar, imediatamente o que fora trago de volta irá morrer, exatamente da mesma forma que morreu anteriormente, apesar de que isto pode sim ser defendido. É uma técnica imperceptível e imprevisível, podendo ser usada uma vez por evento.

 

Obs: Obviamente não é possível reviver pessoas utilizando desta habilidade.

Olympus Ptósi

 

Nomeado de Rei do Olimpianos, Zeus reside no Monte Olimpo, a morada de todos os olimpianos e também o local onde ele passa a maior parte de seu tempo. Assim, seus descendentes se mostram capazes de transformar todo o local ao seu redor em uma réplica de tal local mitológico, recebendo domínio sobre este ambiente e também sendo mais capaz em seu interior

 

Nível 51-100: Inicialmente tal técnica permite a criação de um palácio que toma um raio de 50m, sendo este o alcance inicial da habilidade. O poder sobre o palácio ainda é baixo, mas já sendo mais do que capazes de controlar toda a matéria que o compõem, assim conseguindo dar origem a vários ataques, defesas e ações de variedades diferentes e praticamente infinitas. 

 

Nível 101-150: Os poderes do palácio em si são melhorados, sendo que uma vez dentro deste é impossível sair, as saídas desaparecem e conexões com o mundo exterior são cortadas/bloqueadas de imediato, tal como sendo impossível adentrar ou abandonar o local por meios espaciais, a menos que o dono do palácio o permita. Além disso, ele se torna capaz de teletransportar pessoas para o interior do palácio ao tocá-las, também podendo as transportar espacialmente para fora de seu castelo.

 

Nível 151-200: Agora seus poderes são aumentados enquanto no interior do palácio, tendo os limites de suas habilidades retirados e ignorados enquanto no interior desta, ou seja, habilidades com limites de uso já esgotado poderão ser usadas, tal como habilidades com os usos esgotados podem ser utilizadas enquanto no interior do palácio. 

 

Nível 201-250: No ápice seu controle sobre o palácio é ainda maior, controlando todos os aspectos materiais deste e a própria física no interior deste, como sendo um local surreal, que se altera mediante seus próprios poderes e suprime habilidades que tentem controlar seu domínio, como uma alteração da realidade, controle espaço-temporal e muitos outros por aí. Neste nível se mostram capazes até mesmo de deformar o espaço em seu domínio, mostrando o quão avassalador é seu poder enquanto no interior do local.

 

 

Transformação Divina

 

 

       Tal transformação pagão resulta em um aumento estrondoso nos poderes dos filhos de Zeus, que imediatamente recebem um aumento de seus atributos físicos, passando a ter velocidade de combate de mach 100 e velocidade de viagem de 40 mah, tal como recebem força e durabilidade física no patamar de uma estrela anã. As alterações físicas não vão muito além disto, mas detalhes a serem notados são que seus cabelos se tornam brancos, sendo possível vislumbrar pequenas correntes elétricas brilhantes passando por todo o seu corpo naquele momento. 

       Enquanto transformados seus poderes de geração e manipulação de eletricidade são elevados ao absoluto, acontecendo o mesmo com seu domínio sobre os ventos ventos o próprio ar. 

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO         

 

 

 

 

Espada Elétrica 

De Aço celestial, e feita através de eletricidade, antes do campista a receber Zeus a tocou, fazendo assim apenas que ele pegasse

Mini Raio Mestre

Lança raios infinitos, o dano aumenta a cada ataque.

Amalteia 

Escudo confeccionado com pele de cabra, é altamente resistente e abençoado por Zeus, imune a qualquer ataque de um condutor de eletricidade.

Dual-Thunder

Uma espada de quatro gumes, ou seja, duas espadas longas que se transformam numa lança quando unidas. Ela pode ser usada como uma lança de duas pontas ou duas espadas separadas. O detalhe é que as lâminas não são feitas de material comum e sim de eletricidade pura. 

          MASCOTE         

 

 

 

 

Águia

Nível 20 - O mascote será capaz de criar uma pequena rajada de vento e penas cortantes que poderão ser usadas contra o inimigo

Nível 30 - Ao arranhar seu adversário a ferida vai aumentando e só pode ser curada com o sangue do animal {haverá outra cura que poderá ser obtida na lojinha} 

Nível 40 - Tem a capacidade de ocultar o seu dono de quem desejar, há menos que o dono queira que alguém veja ele, assim será, o efeito só dura enquanto ele estiver em cima do águia. {O efeito é duradouro de meia hora e poderá ser usado 5x ao dia} [Não significa que ele seja intangível]

Nível 50 - A águia poderá ter uma enorme ampliação de tamanho, tendo 1,60 metro de tamanho, terá uma força anormal, capaz de levar seu dono em pleno ar. A águia será capaz de envolver o seu corpo de eletricidade e lançar uma rajada de trovões na direção do inimigo, de acordo com o desejo do dono.

Nível 60 - Vários clones de si e da águia poderão ser feitos, como volts se dividindo, nisso poderá ter um exército, mas para se multiplicar precisará de uma fonte de energia.

bottom of page