REI DOS DEUSES

          HISTÓRIA          

Dentro da mitologia grega é o deus mais importante. Os gregos criam que seus deuses estavam separados em diversos grupos. Os mais poderosos eram os deuses do Olimpo, que se dividiam em várias classes. A classe superior era formada por Zeus, o governante de todos os deuses.

Segundo a mitologia, ele teria nascido da União de Réia e Cronos. Seu pai Cronos (deus do tempo), que imperava naquele momento, tinha o costume de engolir seus filhos com medo de que um deles lhe tirasse o trono.

No entanto, quando Zeus nasceu, Réia pressentiu que ele era uma criatura especial e o escondeu em uma caverna. Para enganar seu marido ela entregou a ele uma pedra enrolada em panos para que ele engolisse no lugar de seu filho.

Depois de adulto, Zeus enfrentou seu pai e o forçou a vomitar todos os seus irmãos, que continuavam vivos. Em seguida ele aprisionou Cronos sob a terra. Daquele momento em diante, Zeus se tornou o grande deus de todos os deuses e foi morar no monte Olimpo. Ele se casou com sua irmã Hera, mas teve vários amores com outras deusas e com mortais, teve vários filhos.

       FILHOS DE ZEUS      

Aparência: Os filhos de Zeus possuem cabelos claríssimos, finos e ondulados, alguns chegando a serem até completamente brancos. Os olhos são cinzentos, por vezes azulados, e sempre severos, assim como suas expressões e posturas rígidas que são acentuadas pelo corpo forte e escultural.

Personalidade: Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Por vezes podem ser amigáveis, mas quando irritados, são explosivos como uma tempestade. Tentam  sempre manter o título de melhores semideuses do acampamento, em busca da perfeição.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Fisiologia Olimpiana


 

Os descendentes de Zeus possuem uma biologia única devido ao fato de serem filhos do Rei dos Deuses, se destacando por feitos gerais e podendo se provar como verdadeiros descendentes do Supremo Rei dos Gregos.


 

Nível 01-10: Inicialmente seus feitos são simples, demonstrando capacidade de correr a uma velocidade que alcança os 800 km/h e uma força que lhes permite erguer uma tonelada, podendo exercer golpes e apertos que geram um peso semelhante a este. Naturalmente seus pulmões são melhorados, podendo receber mais oxigênio, enquanto que seu corpo necessita de menos, podendo passar minutos e minutos com falta deste. 

 

Nível 11-25: Poderão correr a uma velocidade de até 1.600km/h, sendo que sua força geral se eleva para as dez toneladas e sua resistência corporal é similar a tal. 

 

Nível 26-35: Conseguirão correr a uma velocidade de até 2.400km/h, demonstrando uma força geral que alcança trinta toneladas e uma resistência equivalente a tal. 

 

Nível 36-50: Passarão a demonstrar uma força geral que alcança a casa das cinquenta toneladas, tendo uma velocidade de viagem que alcança os 3.200km/h, contudo, neste nível passam a demonstrar a capacidade de voo. Com isso o ar não mostra mais influência física, isto é, poderão correr contra as mais variadas correntes de ar que não terão seus movimentos afetados, ignorando possíveis turbulências e bloqueios causados por gases. 

 

Nível 51-100: Conseguirão uma velocidade de movimento que chega na casa dos 4.000km/h [Correndo & Vôo], sendo que sua força física geral lhes permite gerar o peso de vários prédios, isto é, mais de 10.000 toneladas. Passarão a demonstrar um certo grau de autocura, onde seu corpo passa a cicatrizar cortes e perfurações em seu corpo e desfazer queimaduras em seu corpo, tudo isso alguns segundos após receber tais danos.

 

Nível 101-150: Poderão correr e voar a uma velocidade de até 4.800km/h, tendo uma força física geral que lhes permite gerar o peso de um quarteirão inteiro, tendo uma resistência que acompanha tal força. Sua regeneração atinge um grau mais elevado, onde ossos partidos irão se reestruturar e pequenos membros destruídos irão ressurgir. 

 

  • Bateria Infindável; Sua existência é uma bateria de energia divina pagã, a qual se manifesta em seu interior na forma de raios e descargas elétricas. Constantemente estão acumulando restos de sua energia a parte no interior de seu corpo, formulando algo como uma "bateria" de energia. Devido a isto, uma vez que se encontrem em uma uma situação em que seus poderes foram anulados ou retirados, essa "bateria" irá deixar a energia acumulada fluir novamente, fazendo-os retomar seus poderes. Caso seus poderes estejam sendo neutralizados ou suprimidos por algo ou alguém, a bateria irá sobrecarregar o culpado, fazendo seus poderes retornarem, apesar de não ser garantido que funcione contra seres com poder muito superior. Também pode ser utilizado para sobrepor efeitos de redução de potencial, os desfazendo e se imunizando contra tal até o fim do evento. Uma vez por evento.

 

Nível 151-200: Poderão voar e correr a uma velocidade de 5.600km/h, tendo uma força geral que lhes permite gerar o peso de múltiplos quarteirões, tendo uma resistência a impacto cinético que acompanha tal. Sua regeneração permitirá a regeneração de lacerações em seus órgãos, além disso, adquirem a capacidade de não necessitarem mais de oxigênio para sobreviver. 

 

  • Adaptação Atmosférica; Possuirão a capacidade de adaptarem seu corpo a quaisquer meio gasoso inalado por tal, também filtrando substâncias não gasosas em seu sistema respiratório, decompondo as moléculas maliciosas ao seu corpo uma vez que tenham entrado neste determinado sistema. Através disto também podem se adequar a pressão atmosférica de ambientes diferentes do que estão habituados, não sofrendo pelas diferenças ruins.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice como meios-sangue poderão correr e voar a velocidades de até 6.400km/h, tendo uma força física geral que gera o peso de uma cidade, sendo que sua resistência acompanha tal feito. 

 

  • Espectro Eletromagnético; Possuirão a capacidade de visualizar o espectro eletromagnético ao redor de si, desta maneira constantemente visualizando as várias formas de ondas eletromagnéticas e intuitivamente sabendo como surgem, o que é possível fazer com elas, suas interações, etc. Além disso, instintivamente sentem a criação, propagação e distorção de tais ondas caso isto tenha ocorrido de uma maneira anormal, isto é, realizado por alguém. 

 

Nível 251-300: No ápice como meros meios-sangue passarão a atingir uma velocidade de 7.200km/h, demonstrando uma força física geral que permite a geração de um peso comparável ao de múltiplas cidades, tendo uma resistência a impactos que é semelhante a tal. Sua regeneração se aproxima a do seu pai, agora sendo capazes de regenerar membros amputados, isto é, ao aproximar um braço cortado de seu antigo lugar ele irá se reconectar ao corpo. Contudo, não são capazes de regenerar danos absurdos no coração ou mesmo a decapitação de sua cabeça.

 

  • O Próprio Raio; Se tornarão personificações menores do raio, assim como seu pai. O poder dos céus e dos raios passarão a fluir através de seus corpos, aumentando naturalmente a velocidade de propagação dos impulsos nervosos de seus corpos, devido a isto seus pensamentos conscientes ocorrem na velocidade do raio [304km/s], além de perceberem ataques e demais anormalidades até tal velocidade em slow-motion.


 

Todo-Poderoso Raio-Mestre


 

O Raio-Mestre é a principal arma do Rei dos Deuses, criado pelos ciclopes para auxiliar o Deus na guerra contra os Deuses-Titãs, sendo uma ferramenta extremamente importante para tal. Os descendentes do olimpiano possuirão uma réplica deste que sempre lhes acompanha, possuindo o formato humanamente parecido com o de um raio e um brilho que é constantemente emitido por sua superfície dourada. Tal utensílio é nada mais que uma encarnação de seus poderes, assim podem o desmaterializar quanto o tocam, também podendo o materializar novamente a partir de seu corpo. Contudo, caso este seja destruído, retornará apenas ao fim do evento. Ele é inútil nas mãos de outros senão os abençoados por Zeus.


 

Nível 51-100: Desde o início ele já irá demonstrar a capacidade de ignorar imunidades, demonstrando um alto poder de perfuração, no qual todo e qualquer material humanamente conhecido pode ser perfurado por tal. Ela se mostra capaz de fluir os poderes dos descendentes diretos de Zeus através de si, os potencializando e os externando sempre dez vezes mais forte do que eles são capazes de fazer normalmente. Um exemplo disso seria o caso deles serem criarem raios a partir de suas mãos e os arremessarem contra seus oponentes com potência x, mas caso façam estes raios fluírem através do Raio-Mestre e serem arremessando através deste a potência será de 10x.

 

Nível 101-150: Demonstrarão a capacidade de controlar o Raio-Mestre mentalmente, tornando-se essencialmente um só com este, expandindo seus sentidos para este. O item já passa a "marcar" os que sofreram algum dano por este, os impedindo de utilizarem ou sofrerem pelo uso de algum poder espacial em si enquanto na presença do tal Raio-Mestre, sendo este um efeito eterno, pendurando mesmo que o descendente de Zeus e o afetado venham a ser apagados.

 

Nível 151-200: O Raio-Mestre é uma expressão do estrondoso poder de Zeus, sendo uma representação material de seus poderes energéticos. Sabendo disto, a arma a partir deste nível demonstra maiores capacidades perfurantes, podendo penetrar através das mais variadas energias, atingindo seres mimetizados e causando danos em seus verdadeiros corpos. 

 

  • Canalização & Externação; Permanecendo no ponto supracitado, o Raio-Mestre a mostrar a capacidade de absorver energias místicas e não-místicas com as quais entra em contato, além de poder expandir tal técnica, absorvendo toda a energia em um raio de 1m de si. Ao ser enfiado em um meio-sangue pagão poderá absorver sua energia para o Raio-Mestre, tornando-lhe um humano por cinco rodadas e dando um uso extra para a "Bateria Infindável" de sua Fisiologia Olimpiana. Também pode externar toda a energia absorvida através de projeções de energia. 

 

Nível 201-250: O Raio-Mestre foi a arma que auxiliou Zeus na guerra contra os Deuses-Titãs, no qual estes foram lançados no Tártaro. Devido a isto, adquirem uma nova técnica. 

 

  • Tartarus; É uma versão menor da técnica utilizada por Zeus na Titanomaquia, ela consiste em atravessar um ser com o Raio-Mestre, não o matando, mas o prendendo espacialmente naquele lugar até a passagem de alguns segundos, após essa passagem ele será engolido por uma enorme fenda espacial rompedora de imunidades, sendo aprisionado nas profundezas do tártaro, onde existe um bloqueio espaço-temporal. Contudo, seres extremamente poderosos podem romper tal bloqueio. Tal técnica pode ser utilizada três vezes por evento. 

 

Nível 251-300;

 

  • Velocidade de Propagação; Neste nível o Raio-Mestre atinge uma última técnica, que é a encarnação de um raio "Líder Contínuo", o que lhe confere um grande poder. Através disto o Raio-Mestre adquire rapidamente uma velocidade de 3.000km/s quando sendo movimentado mentalmente ou arremessado pelo descendente de Zeus.


 

Os Três Grandes Reis


 

Os Três Grandes são três irmãos,  filhos de Cronos que uma vez liderados por Zeus levaram ao fim o reinado dos titãs sobre o mundo, eles são grandes guerreiros que juntos mudaram a história. De tal maneira quando os filhos de Zeus se encontram no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades, estes recebem um certo aumento em suas capacidades.


 

Nível 01-10: Inicialmente os benefícios da companhia não são tão significativos, mas já é possível notar que seus atributos físicos são dobrados enquanto no mesmo ambiente que os ditos cujo. 

 

Nível 11-25: O aumento se torna mais significativo, agora triplicando os atributos físicos enquanto estiverem no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades.

 

Nível 26-35: Enquanto estiverem no mesmo ambiente que os supracitados, seus atributos físicos são aumentados em quatro vezes. 

 

Nível 36-50: O aumento de atributos físicos enquanto no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades é de cinco vezes.

 

Nível 51-100: O aumento de atributos físicos enquanto no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades é de seis vezes.

 

Nível 101-150: O aumento de atributos físicos enquanto no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades é de sete vezes. 

 

Nível 151-200: O aumento de atributos físicos enquanto no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades é de oito vezes.

 

Nível 201-250: O aumento de atributos físicos enquanto no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades é de nove vezes.

 

Nível 251-300: O aumento de atributos físicos enquanto no mesmo ambiente que filhos de Poseidon ou Hades é de dez vezes.


 

Modalidade Eletromagnética


 

Devido ao altíssimo nível de contabilidade e poder dos filhos de Zeus sobre a eletricidade e os raios, estes possuem seus sentidos e consciência intimamente ligados ao próprio espectro eletromagnético, possuindo a capacidade de interpretar, notar e sentir facilmente a eletricidade.


 

Nível 01-10: Os descendentes do Rei dos Deuses possuem naturalmente uma afinidade com a energia elétrica e o eletromagnetismo, mas inicialmente se limitando a um conhecimento acadêmico elevado, isto é, sendo verdadeiros gênios no que se refere aos campos do eletromagnetismo, intuitivamente compreendendo as matérias e os mais complexos textos relacionados a tal, os tornando autodidatas no que se refere a isso.

 

Nível 11-25: Sua afinidade evolui de maneira superficial, evoluindo sua visão de maneira que adquiram a capacidade de enxergar as correntes elétricas no interior das coisas e seres, apesar de que neste nível não conseguem tirar muito proveito disto.

 

Nível 26-35: Sua percepção visual melhora, passando a enxergar a eletricidade no interior dos seres e coisas com um maior facilidade, enxergando as correntes elétricas mesmo que a coisa ou ser se torne invisível. 

 

Nível 36-50: Passarão a demonstrar uma visão de raio-x, isto é, podendo enxergar através da matéria sólida com facilidade, podendo ver dentro de pessoas ou atrás de paredes. Com isso, adquirem a característica de uma "águia", enxergando perfeitamente por vários e vários quilômetros.

 

Nível 51-100: Possuem uma mestria notável, apesar de ainda serem novatos no que se refere aos seus poderes. Adquirem a capacidade de enxergar e interpretar de maneira mediana as correntes elétricas no interior de algo ou alguém, o que confere a capacidade de ler a informação de suas sinapses antes do movimento realmente se iniciar, isto é, sempre podendo dizer com um olhar que movimento alguém irá fazer, apesar de haver a limitação de que precisa olhar para o ser que deseja ler e que claro, isso apenas se aplica a movimentos do corpo físico.

 

Nível 101-150: Adquirem a capacidade de eletrorrecepção, isto é, a capacidade de sentir as fracas correntes de bio-eletricidade geradas por todos os seres vivos constantemente, assim, possuindo uma certa capacidade extra-sensorial. Devido a isto sempre saberão da localização dos seres ao redor de si, mesmo que seus olhos e ouvidos sejam inutilizados, visto que é algo diretamente ligado ao seu tato. Permite sentir os impulsos elétricos em uma área de dez metros de si, podendo dizer se é uma criatura de pequeno, médio ou grande porte intuitivamente.

 

Nível 151-200: Sua eletrorrecepção é refinada, permitindo aos descendentes de Zeus detectar com maior maestria as ondas elétricas ao redor de si, intuitivamente sabendo da natureza destas, sua origem, uso naquele devido momento, potência, etc. Além disso, conseguem memorizar a natureza dos impulsos elétricos de cada ser vivo que conhecem pessoalmente, sempre podendo lhe reconhecer através destas, mesmo que algo ou ausência deste algo esteja impedindo que este reconheça aquele em sua presença, apesar de que em alguns casos isto pode resultar em nada mais que uma sensação familiar. Ex; Reconhecer um familiar, mesmo que suas memórias sobre este estejam bloqueadas.

 

Nível 201-250: Agora possuirão uma melhor compreensão dos impulsos elétricos dos seres vivos, isto é, agora sua interpretação permite-lhes entender totalmente as vontades e ações dos seres vivos ao olhar em seus corpos, literalmente os lendo e assim podendo saber o que irão fazer em seguida através desta leitura de impulso elétricos.

 

Nível 251-300: No ápice como meros semideuses sua maestria na leitura dos impulsos elétricos de seres vivos é aumentada, não precisando olhar para alguém para poder interpretar suas ondas, sendo agora que sua sensibilidade ao eletromagnetismo acompanha sua afinidade, isto é, irão sentir a energia e também poderão a ler no interior dos corpos dos que estão ao seu redor, lendo completamente e rapidamente as informações provindas dos impulsos nervosos de seus corpos.

 


Domínios Elétricos


 

Entre os gregos Zeus era dito como o Todo-Poderoso Deus Dos Céus e Raios, possuindo até mesmo um item místico que aumentaria as suas capacidades. Devido a isto, seus filhos possuem um auxílio passivo no que se refere às suas habilidades relacionadas à eletricidade.


 

Nível 101-150:

 

  • VAWΩ: Devido a sua altíssima maestria e afinidade com a eletricidade, os descendentes de Zeus possuem passivamente um benefício que aumenta a efetividade de seus ataques deste gênero. Suas habilidades provindas de sua manipulação e projeção de eletricidade/eletromagnetismo poderão quebrar imunidades e resistências contra tal.

Nível 151-200:

 

  • Supremacia Celeste; Sendo descendentes do Supremo Deus Grego dos Céus, a eletricidade gerada e controlada pelos descendentes de Zeus é completamente imanipulável por outras pessoas, isto é, não poderão controlar a energia elétrica usada por estes.

 

Nível 201-250:

 

  • Conduíte Elétrico; O corpo dos descendentes de Zeus provavelmente é um dos melhores condutores de energia elétrica conhecidos, o que faz com que esta energia possa correr facilmente por seu corpo, mas não é apenas isso. Se mostram capazes de não só conduzir perfeitamente a eletricidade, mas também de absorver esta através de seu corpo, como se esta fosse atraída para tal. Com isto demonstram uma resistência virtualmente infinita contra eletricidade, suportando quantidades massivas desta. Sua imunidade demonstra uma alta capacidade, onde só pode ser quebrada por seres de poder superior, mas mesmo que seja quebrada, estes ainda mostrarão resistência, não morrendo instantaneamente contra ataques deste género.

 

Nível 251-300:

 

  • Singularidade Eletromagnética; Os descendentes de Zeus possuem um campo eletromagnético singular, sutil e ainda assim mais poderoso que o que outras pessoas possuem ao seu redor. Este lhe confere uma proteção contra ataques mentais e controles internos, mas isto funciona apenas uma vez por combate. Além disso, também possuirá a capacidade de repelir ataques de natureza eletromagnética que se aproximem do portador desta técnica.


 

Realeza Olimpiana


 

Além de todos os seus títulos, Zeus ainda carrega o fardo de ser o mais poderoso dentre os olimpianos, os liderando e controlando mediante sua vontade real. Devido a isto, seus filhos possuem um grande talento para a liderança, se mostrando seres que chamam atenção e que podem até mesmo malear outros mediante sua vontade e presença. Sua autoridade era tamanha que poderia transformar mortais em deuses e deuses em mortais.


 

Nível 01-10: Inicialmente isto não lhes garante grandes feitos, mas desde sempre se mostram como seres chamativos. Isto é, sua presença costuma chamar atenção dos seres vivos que residem no mesmo ambiente que você, mostrando que naturalmente possuem uma facilidade para se comunicarem com desconhecidos.

 

Nível 11-25: A habilidade se eleva, fazendo com que se tornem importantes em todos os meios em que residem quando se é necessário ouvir opiniões, assim, sempre serão ouvidos, suas palavras, vontades e achares são sempre levados em consideração nesses casos.

 

Nível 26-35: Se tornam seres ainda mais importantes, não sendo apenas ouvidos, sendo agora capazes até mesmo de dar ordens simples através de suas falas para aqueles que ouvem sua voz. Ordens simples, e a influência não dura muito mais do que alguns minutos antes de se dispersar.

 

Nível 36-50: Sua influência verbal se torna ainda mais poderosa, sendo que aqueles que ouvem sua voz caem em sua lábia de imediato. Isto é, sua influência demora ainda mais para desaparecer da mente dos afetados, agora conseguindo dar ordens complexas, como o fazer matar alguém irrelevante para ele e outras coisas mais. O limite de suas ordens é que não pode forçar alguém a prejudicar alguém querido para este de maneira que seja muito significante aos olhos do afetado.

 

Nível 51-100: Evoluindo, seu poder passa a poder ser utilizado durante um confronto real. Sua presença faz com que todos os seus oponentes sejam paralisados de imediato, incapazes de agir de maneira consciente, o que impede até mesmo a utilização de alguns poderes. Contudo, isto dura apenas uma rodada, só podendo ser utilizado uma vez por combate.

 

Nível 101-150: Seu poder de paralisia evolui, mas de uma maneira seletiva. Isto é, o efeito de paralisia é constantemente ativado contra aqueles que deseja afetar inconscientemente, agora de maneira que rompe através de imunidades e proteções. Apesar de tamanho poder, tais efeitos só se aplicam quando estão buscando afetar descendentes consideráveis de olimpianos e de outros seres inferiores, não afetando descendentes de titãs ou primordiais e “não-gregos”.

 

Nível 151-200: Seu poder sobre os descendentes consideráveis de olimpianos e inferiores a estes se torna ainda maior, agora sendo capazes de os controlar totalmente através da fala. Seu controle é total, o que pode fazer até mesmo com que estes prejudiquem mortalmente pessoas importantes para si.

 

Nível 201-250: O poder sobre descendentes consideráveis de olimpianos, criaturas e outros deuses inferiores a Zeus na mitologia grega se amplia. Seu olhar sobre estes gera um efeito aterrador, o qual neutraliza a circulação de energia divina no interior de seus corpos, impedindo o uso de poderes. Tal efeito se ativa com o olhar, durando duas rodadas e sendo utilizável uma vez a cada dois combates.


Obs: Os ditos “descendentes consideráveis" são seres que acessam os poderes dos supracitados de maneira direta.


 

Lamento dos Titãs