top of page
Chadwick-Boseman.jpg

ERICK ALSON

       HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

 

 

 

Percepção do Construtor

 

Don Erick, através de seu treinamento com Hefesto, recebeu a incrível capacidade de intuitivamente analisar itens divinos ao ponto de saber suas composições, habilidades e até mesmo seus criadores.

 

Nível 1200: Ao ter acesso visual ou tátil a um item, todas as informações sobre aquele artefato são dissecadas e transportadas ao sistema nervoso do filho de Caos e absorvidas e interpretadas sem formas de impedir com que isso seja feito. Quando completo, Don Erick saberá todas as informações - ou seja, aquelas citadas na aba do item - que o item tiver, como velocidade cedida, potencial de ataque, criador do artefato, etc. Isso vale também para artefatos mostrados em ON e não se limita em níveis de poder.

Corpo Metálico Transcendente

 

Mediante os eventos da saga “Nova Ordem Mundial”, Don Erick Alson acabaria adquirindo um contato com o deus monoteísta Roog/Koox, o qual acabaria proporcionando suas graças ao homem.

 

Nível 1300: Para começar, o treinamento acabou fazendo com que todo o corpo de Erick tivesse sua composição alterada permanentemente, tendo toda sua matéria “comum” trocada por “ferro divino condensado” (metal prateado), incluindo não só sólidos, mas também o seu sangue. Com isso, seu usuário se torna naturalmente detentor de uma durabilidade ômega, não podendo ter sua matéria manipulada por poderes abaixo do super absoluto, assim como se torna capaz de potencializar a energia divina pagã (e poderes criados a partir dela, obviamente) canalizada através dele em um equivalente a um “+” em relação a potência possuída originalmente. O peso de Erick acabou sendo amplificado para o mesmo de uma lua devido a grande densidade desse metal divino. Entretanto, como dito pelo ser divino, em Erick está impregnado o potencial para ampliar ainda mais as capacidades deste poder, onde uma vez que alcance a meta preestabelecida, seu corpo terá a composição alterada para a de outro metal concedido por Koox, que como dito por ele, ocorre assim que a meta é alcançada, com o novo metal alterando toda a composição de Erick novamente, consumindo o metal anterior e assimilando suas características para si. Além disso, enquanto Erick tiver energia divina, seu corpo estará constantemente se reconstruindo, desde que reste uma única molécula de seu ser metálico. 

 

  • Primeiro Upgrade, Ouro de Quasar: Este metal dourado possui uma durabilidade de nível multi-galaxy+, sendo alcançado somente quando Erick tiver a “Transformação Epsilon” em seu inventário e os níveis necessários para a utilizar, fazendo com que o corpo do homem passe a ter o equivalente em peso a uma estrela anã, porém, também possui uma característica elevada, onde poderes e energias canalizadas por meio deste acabam recebendo o acréscimo de uma velocidade equivalente a até 50% SOL (partículas relativísticas).

 

  • Segundo Upgrade, Aço Supermassivo: Este metal escuro só é alcançado quando Erick tiver a chamada “Sétima Forma Cósmica” em seu inventário e os níveis para a utilizar, e claro, irá alterar o peso do corpo de Erick para o equivalente a múltiplos sistemas solares. É uma matéria exótica oriunda do interior dos buracos negros supermassivos, tendo uma durabilidade de nível multi-galaxy++++, além de possuir uma imunidade absoluta contra leis físicas e/ou do espaço e do tempo.

 

Obs: Como garantido por Roog/Koox, essa foi uma alteração permanente da existência de Erick, então mesmo que perca sua energia totalmente, sua matéria ainda não irá mudar, mantendo a natureza metálica de seu ser.

Αθηναϊκή ταχύτητα - Velocidade Ateniense

 

A partir dos acontecimentos da Saga "Grandes Jogos de King", Don Erick recebeu um treinamento de Atena, tendo um aumento em uma de suas capacidades físicas.

 

Nível 1500: A partir desse treinamento, Don Erick foi capaz de puxar 20% do atributo velocidade das transformações cósmicas, convertido em velocidade de combate, de uma antepenúltima forma da linha cósmica que ele consegue acessar e que possui. Ou seja, por exemplo, ao alcançar os níveis necessários para acessar a Transformação Épsilon (2000) e tê-la em seu inventário, Don Erick possuirá 20% da velocidade de combate da forma Eta convertida em sua própria velocidade de combate base (o que, nesse caso, se traduz como 8% SoL de velocidade de combate base). Tal habilidade evolui indefinidamente conquanto à evolução do semideus, aumentando conforme seu acesso às formas cósmicas progride.

Benção Pan-Africana

 

Após os eventos que envolveram o genocídio de um milhão de crianças na África pela vontade de Elizabeth Meritmut em 2043, Don Erick Alson acabaria por receber um encontro com os deuses governantes e primordiais de múltiplos panteões africanos, gerando uma série de habilidades especiais para este em seu treinamento.

 

Nível 1700: Para começar, a habilidade faz com que o usuário seja capaz de utilizar as habilidades ativas normalmente concedidas aos semideuses filhos de deuses dos panteões africanos( Sendo que não poderá acessar o panteão egípcio), ainda que essa capacidade só seja mantida enquanto Don Erick Alson não trair a África ou seu povo, e caso o faça, perderá acesso a parte até então descrita da benção. Mas continuando, a habilidade faz com que o usuário receba imunidade absoluta contra pessoas de pele branca, além de que receberá imunidade super absoluta contra os indivíduos até então conhecidos como Grey Rhee, Ramsés XII Finn, Elizabeth Meritmut, Yuri Ludwig, Gabriel Rhee, Ella Cthullhu/Scratch e Alyssa Clark R'lyeh, com a imunidade contra os indivíduos em específico tornando-se quase onipotente no nível 2.100 e pseudo-onipotente no nível 2.600, entretanto, essas imunidades também são perdidas caso Erick voluntariamente pare de seguir Ogum, caso abandone a África e caso os deuses entendam que ele não está mais priorizando este povo.


 

Sadaka Shetani

 

Após os eventos que envolveram o genocídio de um milhão de crianças na África pela vontade de Elizabeth Meritmut em 2043, Don Erick Alson acabaria por receber um encontro com os deuses governantes e primordiais de múltiplos panteões africanos, gerando uma série de habilidades especiais para este em seu treinamento. 

 

Nível 1800: Para começar, essa técnica absoluta nasce do rancor pessoal do usuário que acaba se conectando aos espíritos Shetani, gerando essa habilidade chamada de "Sacrifício Shetani". Agora vamos falar dos efeitos, que para começar, só se revelam quando o usuário tem sucesso em assassinar algum ser vivo, que acabará sendo revivido após duas rodadas em um velocidade de 8.000 mach, não como um humano, mas como uma forma de vida espiritual, um Shetani, que nada mais são que criaturas do plano espiritual de forma semelhante aos humanos ou animais, mas com deformações, deficiências ou mesmo mesclas de características humanas com as de animais. Os poderes comuns do indivíduo são perdidos, mas em troca acabará recebendo uma velocidade de vôo de 8.000 mach, gerando fenômenos climáticos iguais aos normalmente ocorridos no planeta Terra, com uma velocidade de ataque de 8.000 mach, além de conseguirem possuir os corpos de seres vivos ao lhes invadir, tomando-os para si, mas é importante dizer que esses seres também possuem imunidade mental absoluta. Porém, os seres só se mantém nessa forma até que sejam apagados da existência, após isso podendo voltar a vida em suas formas comuns, dado que se mantém nessa forma mesmo quando o usuário perde sua vida ou quando o transformado em Shetani é morto. O Shetani criado também é incapaz de agir contra o usuário, seguindo as ordens deste, além de já controlar, conseguindo os matar ou reviver quando quiser, bastando que queira. Sobre a natureza da técnica, ela é basicamente um controle da reencarnação. Os Shetani são agressivos, sendo fundamentalmente entidades malignas e vingativas.

जीवन की उत्पत्ति — Gênesis

 

Durante a Descensão dos Devas, os avatares de Mahadevi agraciaram Don Erick e outros guerreiros com uma dádiva de poder imenso. Do oceano partido de leite divino, o Amrita, foi retirada apenas uma única e potente gota, oferecida a cada um, considerada a porção máxima que seus corpos poderiam suportar. O consumo deste néctar divino fundiu-se à essência de Erick, concedendo-lhe uma nova e poderosa habilidade passiva. Tal habilidade não pode ser replicada nem por meios pseudo-onipotentes.

 

Nível 2100: Inicialmente, o portador possui uma regeneração e imortalidade absolutas, fazendo com que sua expectativa de vida transcenda a de semideuses comuns, crescendo para a casa dos dez mil (10.000) anos. O corpo se encontra naturalmente em um estado de homeostase perfeita, tornando-se imune a todas as formas de doenças, toxinas, venenos e patógenos em escala absoluta. Qualquer ferimento em seu corpo material, não importando quão letal ou severo, desencadeia um processo de regeneração instantânea, reconstituindo-se a partir de moléculas solitárias, átomos dispersos, partículas subatômicas ou unidades de energia física de seu corpo. Essa regeneração não é algo tão simplista quanto o processo de cicatrização biológica; trata-se da própria essência vital do Amrita, que se manifesta como uma luz dourada e líquida que reescreve o tecido danificado, deixando-o mais puro que antes, ocorrendo à velocidade de 5% (cinco por cento) da velocidade da luz (SOL). A fadiga é parcialmente dissipada e seu conceito é esquecido, pois o corpo não precisa de sono ou descanso convencional, sendo perpetuamente alimentado pela essência do próprio Amrita. A estamina, os reflexos e a força são elevados à escala absoluta, permitindo até mesmo a proeza de resiliência energética — fazendo com que suas transformações durem um turno a mais. Essas não são as únicas capacidades do néctar divino, pois o Amrita também concede outros poderes, entre eles a purificação de seu usuário, tornando-o imune a qualquer tipo de controle mental, corrupção da alma ou possessão espiritual em escala absoluta. Tentativas de influenciá-lo mental ou espiritualmente são neutralizadas por uma aura de pureza serena, que pode até mesmo acalmar indivíduos hostis em sua proximidade imediata, também em escala absoluta. Os efeitos desta habilidade permanecem mesmo quando o indivíduo está sem energia divina, afinal, o Amrita permanece unido à sua essência.

Habilidades Ativas

Aprendiz do Deus das Forjas

 

Hefesto era, além de muitos outros títulos, o deus das forjas, responsável por realizar a construção de muitos dos artefatos divinos de grande poder, como o grandioso Tridente de Poseidon ou a Carruagem Solar de Hélio, tendo total controle sobre a manufatura desses materiais, bem como sobre suas características. Tendo isso em vista, o treinamento de Don Erick com esta divindade o fez herdar tais habilidades.

 

Nível 1200: O filho de Caos, ao ter contato tátil com um item, fará com que um leque de oportunidades se abra à palma de sua mão. Causando uma breve desestabilização no funcionamento de tais itens, poderá modificar as capacidades de um artefato divino, aumentando ou diminuindo características como velocidade (Até 3 vezes), potências de ataque ou defesa (equivalente ao seu poder, com um “+”), habilidades disponíveis, etc. Até podendo suspender completamente tais características de itens quaisquer, assim como as enfraquecer. Terá um controle total sobre o que itens podem ou não fazer à sua mera vontade, dependendo apenas de sua imaginação e energia disponíveis, podendo manter tais características nos itens por até 14 dias em OFF, apesar de não poder, com essa habilidade, atribuir características novas a itens. E só pode aprimorar/enfraquecer itens até uma escala acima de seu poder base.

 

  • Criação de Item Divino: O filho de Caos pode, também com sua habilidade divina de transmutação de itens, transformar objetos outrora normais, como objetos simples ou até mesmo armas de origem não-divina, em artefatos divinos, por exemplo, além de poder embutir características próprias, intrínsecas aos seus poderes base, em itens pré-existentes. O semideus, nesse caso, vira um verdadeiro forjador de itens divinos. Tal criação de itens poderá agregar um de seus poderes base elevado ao absoluto, além, é claro, daquelas habilidades que decidirão conectar neles, essas no nível e potencial normal do filho de Caos. É óbvio porém válido lembrar, também, que também poderá modificar as habilidades presentes nos artefatos criados por si mesmo. O potencial dos itens é sempre uma escala abaixo do poder base de Erick.

 

Obs: Para cada item criado é necessário uma cena de no mínimo 200 palavras (item de pequeno porte), mínimo 300 para (item de médio porte) e 400 palavras (item de grande porte), concedendo até duas habilidades por meio disto, nada mais, independente de quantas linhas acrescente. Para ter um quase absoluto são necessárias mais 150 palavras, para um absoluto são necessárias mais 300 palavras. Quanto à velocidade concedida/possuída pelo artefato, são mais 200 palavras para cada 1000 mach em algum tipo de velocidade. Uma vez que conceda uma certa habilidade ao item, perderá seu próprio acesso a esta. E sim, uma cena por cada item. 


 

Transmutação Autômata

 

Hefesto, além de ser considerado o deus das forjas é também o deus da tecnologia, influenciando diretamente no avanço tecnológico das divindades gregas. Tendo isso em vista, o filho de Caos ganhou a capacidade de criar seres robóticos de aspecto divino e a influenciar em tecnologias com a mesma característica.

 

Nível 1300: Don Erick, a partir de uma transmutação tecnológica, consegue criar robôs autômatos divinos. Estas são criaturas robóticas divinas, criadas a partir de materiais diversos dos quais o filho de Caos tenha acesso, inclusive a partir do material de itens e artefatos divinos, adicionando suas capacidades a estes robôs e associando tais artefatos à existência deles. Além de poder criá-los apenas a partir de itens ou outros materiais, também é capaz de, ao derrotar e/ou subjugar um alvo, manipulando a tecnologia aprendida por Hefesto, infundir suas energias ao material que visa realizar a criação, fundindo tal material no peitoral do alvo, funcionando como um núcleo divino vital. A partir disso, o material tomará conta do corpo de tal ser, transformando-os nesses mesmos autômatos, ou seja, robôs que mantêm a energia divina e sinais vitais daquele que foi transformado, além de manter suas habilidades e memórias, porém sendo completamente controlados pelo filho de Caos. 

 

  • Aprimoramento Biotecnológico Divino: Com a sua manipulação sobre aspectos tecnológicos divinos, o filho de Caos aprendeu a unir itens e objetos divinos à sua própria estrutura biológica de forma existencial. Com isso, adquire a capacidade de, por exemplo, ao segurar uma Lâmina da Guerra, fundi-la ao seu organismo, apesar de que nada impede do item ser separado de seu corpo. Tendo isso em vista, pode atrelar até três itens à sua existência ao mesmo tempo. Obviamente seu corpo e existência se adaptam a possíveis modificações realizadas nos itens acoplados.

Senhor do Metal

 

Mediante os eventos da saga “Nova Ordem Mundial”, Don Erick Alson acabaria adquirindo um contato com o deus monoteísta Roog/Koox, o qual acabaria proporcionando suas graças ao homem.

 

Nível 1500: Para começar, essa habilidade age em proporção aos metais que Erick alcança por meio de sua passiva Corpo Metálico Transcendente, já que esse poder ativo consiste no ato de Erick conseguir gerar e manipular os metais que ele tem assimilado com sua composição naquele momento por meio do poder passivo supracitado. De toda forma, manipula e gera estes metais mediante seus pensamentos, na sua velocidade de percepção, sendo que a velocidade de ataque (propagação dos metais em um ataque direto) deste poder é de incríveis mach 5000. Entretanto, Erick não só é capaz de gerar e manipular tais metais, como também é capaz de os utilizar para a confecção de itens (capacidade concedida pelos seus demais poderes de treino).

Assinatura de Ogum

 

Mediante os eventos da saga “Grandes Jogos de King”, Don Erick Alson acabaria adquirindo, por meio de um contato com Ogum, a marca do orixá.

 

Nível 1700: Don Erick teve sua existência gravada pela Assinatura de Ogum, em que, mediante sua velocidade de pensamento, pode manifestar em seu corpo canais de brasa, coisas que se parecem fitas pela forma que se propagam, ou mesmo tatuagens na medida que correm através da superfície de sua carne. No fim, o poder concede uma habilidade simples, em que tudo o que for majoritariamente feito de ligas metálicas e envolto por tais fitas (e isso abrange obviamente seu corpo, graças à composição metálica deste, além daquela relacionada aos itens em sua posse ou fundidos a si) receberão um acréscimo considerável em sua durabilidade e poder (dois "+"), visto que é uma técnica de poder absoluto. De todo modo, essa técnica dura por períodos de tempo indeterminados após a sua ativação, e a marca em si não some da existência do filho de Caos, nem mesmo em sua morte.

Ukuphuka Kwe-Ubuntu

 

Após os eventos que envolveram o genocídio de um milhão de crianças na África pela vontade de Elizabeth Meritmut em 2043, Don Erick Alson acabaria por receber um encontro com os deuses governantes e primordiais de múltiplos panteões africanos, gerando uma série de habilidades especiais para este em seu treinamento. 

 

Nível 1800: "Quebra do Ubuntu" é a técnica ensinada a Erick que lhe permite quebrar a conexão que um indivíduo possui com suas transformações. Não é fácil inicialmente, visto que inicialmente a habilidade só funciona quando existe contato físico contínuo entre o usuário e o alvo, mas isto é apenas a condição de uso. O processo da habilidade consiste no usuário usar sua força mental para permitir com que sua vontade alcance a centelha energética central de alguém, controlando a própria conexão deste com o poder da transformação que está usando naquele momento de modo que ela seja cortada, instantaneamente cortando essa conexão, impossibilitando que o indivíduo possa de alguma usufruir alguma potência derivada daquela transformação ou mesmo a ativar. Claro, uma vez aplicado, também estará vetando todas as influências ativas de tal forma e a próprias, bloqueando seu uso por longos períodos de tempo, apesar de que, caso contato físico seja mantido, não haverá um tempo limite para que isso seja mantido. Porém, no nível 2.000 isso é tão grandioso que o afetado não só perderá acesso a tal poder, como também esquecerá que em algum momento possui aquele poder, de fato removendo qualquer conexão e links que o usuário poderia possuir com a fonte dos poderes derivados daquela transformação, por menor que seja. Mas não deve-se confundir o corte de conexão com um apagamento, pois o fio de poder ainda existirá, apenas acontecerá deste estar cortado, inacessível ao indivíduo. No nível 1.900 a habilidade se torna quase absoluta, e com isso não será mais necessário que seja mantido um contato físico constante para que os efeitos da habilidade sejam mantidos, bastando que tenha tido um primeiro contato e a aplicação efetiva da habilidade, com a influência de tal técnica se mantendo por oito dias em OFF. No nível 2.100 a habilidade se torna absoluta, e neste ponto o usuário poderá exercer o domínio da técnica remotamente, isto é, sem a necessidade de contato físico, bastando que o alvo esteja a uma distância de até 100 metros, mas neste ponto os efeitos da técnica podem vir a durar até 14 dias em OFF. Sua capacidade de controle sobre a centelha energética é extremamente forte, então Erick só é capaz de usar em um indivíduo por vez, além de que após usar esse técnica em um indivíduo a mesma entra em tempo de recarga após o fim dos seus efeitos sobre o alvo, forçando Erick esperar 5 dias (OFF) para usar essa técnica novamente. 

Manaiakalani, o Anzol de Maui.

 

Durante os eventos de Chatur Yuga, Don Erick adentrou um embate e derrotou o lendário semideus Maui. Com isso, Yajna e Aditi o recompensaram com uma habilidade provinda do anzol, o artefato divino utilizado pelo combatente, lhe concedendo o dom do roubo super absoluto.
 

Nível 2100:  Sendo uma habilidade super absoluta que se aplica sem a necessidade de toque, bastando que tenha o alvo em sua percepção e na distância que sua percepção alcance, Don Erick consegue roubar uma habilidade passiva ou ativa que saiba que um outro indivíduo possui, utilizando nesse processo sua velocidade de percepção atual, convertendo-a na forma de um pequeno animal marinho que cabe na palma de sua mão, sendo um animal para cada habilidade roubada. Caso este animal venha a ser ingerido ou absorvido por alguém de alguma forma, este receberá aquela habilidade para si. Obviamente, o ser agraciado pela habilidade roubada, precisa dos níveis necessários para utilizá-la, além de só ser possível roubar habilidades de escala até super absoluta, e claro, somente habilidades que ele saiba que o outro tem por diversos meios, como por exemplo habilidades que estejam sendo usadas naquele momento e Don Erick é capaz de perceber. Aquele que teve a habilidade roubada, acaba ficando com uma ferida enraizada que lhe fará incapaz de usar essa habilidade, uma vez que ela não se encontra com ele. Entretanto, caso a habilidade venha a ter sido ingerida por alguém, basta que este indivíduo perca sua vida para que a habilidade retorne ao usuário no turno seguinte. Caso Don Erick venha a perder a vida, todas as habilidades roubadas retornarão para seus usuários originais um turno após o fim da vida deste, independentemente de terem sido ou não ingeridas por si ou por outros. Caso a habilidade siga condensada na forma de peixe, para o usuário original a obter novamente, basta que ele mesmo venha a ingerir o pequeno animal.


 

भारी मशीनरी — Maquinário Pesado

 

Devido aos acontecimentos da Saga Chatur Yuga, Mayasura concedeu a Don Erick uma benção. Com seu conhecimento divino, ela aplicou uma avançada "Tecnologia Hindu", mesclada ao poder do infinito, diretamente na estrutura interna do deus da Redenção. A tecnologia fundiu-se com suas células, órgãos e, principalmente, com seu corpo metálico, remodelando suas capacidades. Reconhecendo que a grande capacidade defensiva de Erick limitava sua ofensiva, Mayasura concedeu-lhe este poder para amplificar seu estilo de combate, permitindo-lhe alternar entre um poder defensivo e um grande poder ofensivo com múltiplas variações. 

 

Nível 2300: Para começar, essa habilidade ativa, por sua natureza única, não pode ser replicada, mesmo por poderes quase onipotentes. Ela permite a Erick moldar não apenas seu metal, mas também a tecnologia infundida em seu corpo, para se adaptar perfeitamente a qualquer situação de combate. Este poder permite ao Rei de África trocar fundamentalmente seu estilo de luta ou aprimorar drasticamente suas capacidades em um dos dois estágios disponíveis, porém ambos têm suas limitações. Como toda técnica poderosa, ela tem suas limitações, já que usa toda capacidade física e mental do Rei. Enquanto a habilidade estiver ativa Erick pode alternar entre as duas formas de combate da maneira que desejar, mas quando o tempo termina o mesmo acaba recebendo um esgotamento energético já que sua existência começa a oscilar por conta do desgaste. Essa técnica dura quatro turnos e seu tempo de recarga após o uso é de 30 dias em off. Pelo seu grande desgaste sua instabilidade impede que Erick passe mais de quatro turnos nesse estado, caso ele tente ultrapassar esse limite de alguma forma o mesmo se auto apaga e sua habilidade entrará em tempo de recarga.  

 

  • ​Mahādevī-yoddhā: O primeiro estágio é focado em combate físico a curta distância. Ao ativá-lo em sua velocidade de percepção atual, Erick converte seu atributo de Resistência em atributo de Força, fazendo com que todos os aumentos de resistência se tornem aumentos de força e vice-versa. Seu corpo metálico se expande, crescendo seus músculos e estrutura física até alcançar quatro metros de altura e mais de dois de largura. ​Seus golpes físicos rompem imunidades fisiológicas absolutas através do contato direto, além de anularem qualquer tipo de regeneração ou fator de cura de nível absoluto ou inferior do adversário. Além disso, seus golpes passam a se tornar existenciais, afetando mente e alma para além do corpo, podendo apagar um alvo da existência com múltiplos acertos. ​Ademais, seus golpes acabam se tornando capazes de afetar habilidades, ataques e energias, em que, caso a força de seus golpes seja superior à potência de uma habilidade ou ataque, ele pode quebrar e anular o que estiver tocando. Sua Velocidade de Combate nesse estágio é trocada por sua Velocidade de Reação, permitindo-lhe desferir golpes com velocidade extremamente elevada. Entretanto​, nesse estágio, a velocidade de ataque de seus poderes extra-corporais é reduzida em 80%, já que toda sua energia está focada internamente em seu corpo.

 

  • ​Brahma-śakti: O segundo estágio é focado em combate energético a longa distância. Ao entrar neste estágio em sua velocidade de percepção, Erick converte seu atributo de Resistência em Poder de Ataque, fazendo com que os bônus de um também sejam transferidos para o outro. Seu metal corporal se reduz, retraindo-se para cobrir quase todo o seu cérebro, o que fortalece seus neurônios e gera um grande aumento em sua capacidade de processamento e na velocidade da informação em sua existência, fazendo assim com que, nesse estágio, sua Velocidade de Percepção seja trocada com sua Velocidade de Reação, forçando sua mente a trabalhar em capacidade máxima. ​Suas habilidades extra-corporais tornam-se imprevisíveis e imperceptíveis em escala absoluta, e suas habilidades base passam a não possuir mais tempo de recarga neste estágio. ​As habilidades extra-corporais usadas são incapazes de errar seus alvos, mesmo que estes tentem esquivar ou mudar a trajetória, as habilidades ainda vão se manter em seu objetivo, apenas se desfazendo ao atingirem o alvo, passando a receber também uma imunidade absoluta contra controle de terceiros. Além disso, ​Erick recebe uma imunidade absoluta contra a negação de sua energia e de seus poderes quando neste forma. A ​limitação nesse estágio, se dando pelo fato de toda aquela massa energética estar concentrada em seu cérebro, é a de sua velocidade de viagem ser reduzida em 70% e sua força física reduzida em duas escalas.

bottom of page