top of page

NÍVEIS E CONQUISTAS

Após conquistar o sonhado nível 300, o personagem passará a ter uma série de benéficios a serem conquistados conforme ele upa mais e mais. 

FORMAS DIVINAS

smite-hercules-golden-papel-de-parede-25

DESPERTAR DO SEMI-DEUS

Se trata do potencial divino de um Half-Blood, de acordo com o tempo e com as batalhas e guerras que o meio sangue adquire em seu histórico, ele acaba se superando, desde a liberação de mais poderes a até mesmo um aumento maior em sua energia divina o que torna um tanto desproporcional a armazenagem energética de um semideus no nível 200-300 para alguém no nível 50-100 por exemplo. A partir do nível 300 o semideus passa por um processo evolutivo em sua divindade ainda maior liberando desde a novos benefícios, a novos poderes. 

 
Nível 300 : Libera a Transformação Gama (Grátis) 
 
Nível 300 : Personagens que possuem mural desbloqueam o emblema "Nível 300". 
 
Nível 300 : Pode ser indicado para se tornar um Rei Santo ou Lorde Infernal. 
 
Nível 350 : Libera a Transformação Delta (Comprar na Loja de Diamantes.) 
 
_____________________________ 
 

Nível 400: Libera uma Trama Individual (Grátis) 
 
Nível 450 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios nesse nível passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um monstro mitólogico como Medusa e Ciclope. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total. 
_____________________________ 
 

Nível 500 : Libera a Transformação Beta (Grátis)  
 
Nível 500 : Personagens que possuem mural desbloqueam o emblema "Nível 500". 
 
Nível 550 : Libera a Transformação Zeta (Comprar no Comercial Center.) 
 
_____________________________ 
 

Nível 600: Libera uma Trama Individual (Grátis)  
 
Nível 600 : Ganha um castelo de presente dos deuses. 
 
Nível 600: Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios passam ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um Angeli Creatures Dei, uma criação angelical. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total. 
_____________________________ 
 

Nível 700 : Libera a Transformação Alpha  
 
Nível 700 : Pode conquistar um cargo divino em alguma saga (Não é um cargo fixo, o personagem pode perder o cargo a qualquer momento) 
 
_____________________________ 
 

Nível 800: Libera uma Trama Individual (Grátis)  
 
Nível 800 : Semi-Entidades passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um deus primordial como Nyx e Chronos. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total.. 
 

Nível 850 : Libera a Transformação Eta (Comprar na Loja de Diamantes.) 
 
_____________________________ 
 
Nível 900 : Semi-deuses/Semi-monstros e Semi-Demônios passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um deus menor como Anfititre e Leto. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total. 
 
Nível 950 : Angelis Creatures Dei a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um deus olimpiano como Afrodite e Apolo. Ressalva-se que se trata apenas do poder base e não do poder total.. 
 
_____________________________ 
 

Nível 1000 : Liberam uma "Light Novel". Este sistema permite que dois personagens ligados de alguma forma possam solicitar uma "light novel", que normalmente é feita individualmente, mas por meio deste evento pode ser feita em dupla. É uma ocorrência com a ideia de desenvolver ambos os personagens com um nível de atenção equiparado, dividindo o foco entre os dois na medida que o evento prossegue, seja eles dividindo o mesmo ambiente, ou estando em locais distantes do espaço, mas ainda guiados no mesmo contexto que a trama segue. É recomendável que seja feito com personagens próximos, rivais, e claro, casais. Importante ressaltar que isso não garante que vá ser mais duradouro que uma trama individual. Entretanto, só podem ser narradas por membros da moderação que tenham ao menos três sagas concluídas com êxito.

Nível 1000 : O personagem conquistou o respeito dos monstros e outras criaturas mitólogicas, e por essa razão, sempre que ele chamar uma criatura mitológica, ela irá lhe responder.  
 
Nível 1000 : Agora pode criar os poderes do cargo divino que possui. (Poderes nivelados entre o nível 1000-1400.) 
 

Nível 1000: Transformação Ômega  
 
Nível 1000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 1000". 
 
Nível 1000 : O semi-deus/monstro/demônio/criação angelical já conquistou o respeito dos deuses, e por isso pode simplesmente desfliar-se seu ESTADO sem nenhuma consequência. 
 
Nível 1100 : Herança Divina: 
 
— Semideuses (no geral) descendentes de Reis dos Deuses (EX: Odin, Zeus) ou de um Reino (EX: Hades, Hel, Arthur) podem herdar um reino de alguma divindade em alguma saga. Além disso, o semideus também terá acesso livro ao mundo divino do seu panteão, exemplo : Um campista grego terá acesso ao Olimpo, apenas em eventos canônicos. 
 

— Semi Entidades (Tehom, Luz, Eldricth's) podem criar um mundo/reino divino tendo controle super absoluto sobre a realidade deste, enquanto estiverem lá. O mesmo também será considerado "Válido" entre outras divindades. Podem criar seus próprios exércitos e criações com o poder de monstros mitológicos. 
 

— Filhos de Cavaleiros (Morte, Guerra, Peste e Fome) do Apocalipse recebem seu próprio Cavalo assim. Se tornando um Pseudo-Cavaleiro do Apocalipse. 
 

— ANGELI CREATURE DEI (Miguel, Metatron, Gabriel e etc) não podem criar um domínio próprio, contudo conseguem atingir o estado evolutivo, se tornando um Anjo verdadeiro. Tendo acesso ao Paraíso. 
 

— Filhos de Demônios e outros seres infernais (Azazyel, Samhain, Lucifer, Lilith e etc) não podem criar um domínio próprio, contudo, consegue completar seu estado evolutivo, se tornando verdadeiros demônios. 
 

Nível 1100 : Aumento de seu nível de poder natural.   
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um deus olimpiano como Apolo e Afrodite. 
Criação Angelical —  Conquista o poder base de um deus primordial como Nyx e Chronos. 
Semi Entidade —  Conquista o poder base de um demônio primordial como Lilith e Asmodeus.  
 
_____________________________ 

  
 

Nível 1200 : Liberação de Treinamento : O personagem poderá realizar um treinamento que lhe proporcionará a liberação de 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework). O treinamento poderá ser comandado por qualquer administrador, podendo ser anexado em uma trama ou saga.  
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


Nível 1200 : O personagem conquistou o respeito dos deuses, e por essa razão, sempre que ele chamar um deus, quase sempre irá lhe responder. 
 
_____________________________ 
 
 
Nível 1300 : Pode conquistar um novo cargo divino em alguma saga, podendo ter dois cargos divinos ao mesmo tempo. 
 
Nível 1300 : O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.

Nível 1300 : Aumento de seu nível de poder natural.   
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio - Conquista o poder base de um deus primordial como Nyx e Chronos. 
Criação Angelical — Conquista o poder base de um demônio primordial como Lilith e Asmodeus.  
Semi Entidade —  Conquista o poder base de um duende. 
 
_____________________________ 
 

Nível 1400 : 1 Mini Saga focada na história do seu personagem, podendo como premiação adquirir até mesmo um Cargo Divino. (Grátis)  

 

PS : Para desbloquear a Mini Saga, o player terá que ter tido êxito em 5 tramas com no mínimo e uma light novel, tendo feito estes eventos com três narradores diferentes. Entretanto, só podem ser narradas por membros da moderação que tenham ao menos quatro sagas concluídas com êxito.
 
Nível 1400 : Agora pode criar os poderes do segundo cargo divino que possui. (Poderes nivelados entre o nível 1400-1800.) 
 
_____________________________ 
 

Nível 1500 : Aumento de seu nível de poder natural.  
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um demônio primordial como Lilith e Asmodeus.   
Criação Angelical — Conquista o poder base de um duende. 
Semi Entidade — Conquista o poder base de um pleiadiano. 
 
Nível 1500 : O personagem conquistou o respeito dos duendes, e por essa razão, sempre que ele chamar um duende, ele irá lhe responder. 
 
Nível 1500: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.

_____________________________ 
 

Nível 1600 : Treinamento Especial com um Ser Divino. Adquirindo com isso a capacidade de dominar completamente uma transformação (comprada) que tenha o limite equivalente ao poder de um anjo, sem quaisquer limitação de tempo. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG. 
_____________________________ 
 
Nível 1700: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.

Nível 1700 : Aumento de seu nível de poder natural.  
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um duende. 
Criação Angelical — Conquista o poder base de um pleiadiano. 
 
_____________________________ 
 

Nível 1800 : O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.

Nível 1850 : Fixação do primeiro cargo divino, caso seu personagem possua um segundo cargo divino, é necessário saber que ele ainda estará exposto.  
_____________________________ 
 

Nível 1900 : Recebe um novo treinamento de alguma divindade. O treinamento aumenta seu poder divino ainda mais, sofrendo um aumento no seu poder base natural. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG. 
 

Semi Deus/Semi-Monstro/Semi-Demônio — Conquista o poder base de um pleiadiano. 
 
_____________________________ 
 

Nível 2000 : Em seu auge, o semideus pode criar seu próprio Item Divino em algum evento em ON, tal item pode vir a ser tão poderoso ou/e importante quanto ao Raio Mestre de Zeus. Tal item será avaliado pelos responsáveis do Rework. Esse item pode variar já que o mesmo pode vir a utilizar de seu cargo para criar tal poder ou do seu próprio poder divino. 

 

PS : Para criação do item, será necessário ter realizado no mínimo três treinamentos, com três narradores diferentes.
 
Nível 2000 : O semi-deus conquista a permissão para se tornar um Capitão Titanic e caso seja escolhido, passará por um treinamento com um dos capites para deixar sua energia humana de lado e se tornar um blood.  
 

Nível 2000 : Libera a Transformação Épsilon (Comprar na Loja de Dracmas.) 

  

Nível 2000 : O player poderá transformar o personagem em um NPC. 

DBLoMnXXcAAcsYY.jpg

DESPERTAR DO DEUS

Após atingir o nível 2000, o personagem atingiu o seu limite como semi-deus e agora iniciará sua caminhada como uma divindade, caso tenha conquistado um cargo divino e não tenha se aposentado (Se tornado um NPC). Esse limite só pode ser ultrapassado caso o indivíduo tenha recebido um cargo divino, ou por poderes que digam especificamente que rompem essa barreira natural.
 

A divindade já não participa mais de eventos destinado a semideuses como: Missões, Dungeons, Coliseu e outros eventos destinados aos mortais. Tendo os eventos canônicos como o principal método de estar upando. 

 

Nível 2000: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.

Nível 2000 : Caso a divindade tenha um filho com alguma outra divindade, o bebê já nascerá uma divindade. 


Nível 2050 : Os deuses lhe presenteiam com um planeta. (Grátis.)
 
Nível 2050 : A divindade agora tem acesso livre ao planeta Kariu (O planeta aonde se localiza o poder governamental dos deuses) 
 
Nível 2100 : A divindade agora poderá ter seguidores. 
_____________________________ 
 

Nível 2150 : A divindade libera uma nova mini-saga, tendo como foco principal a história por trás do cargo conquistado.

 

PS : É necessário ter concluído 7 tramas individuais e duas light novels, com no mínimo 5 narradores diferentes. 
 
Nível 2200 : Muitas divindades possuem mais de um cargo, por exemplo : Apolo é o deus patrono da luz, da música, da medicina, das artes, da profecia etc. Agora a divindade terá poderá ter até três cargos, no entanto, o terceiro e o segundo cargo todavia não será fixo. Os poderes do cargo terão que ter a nivelação entre os níveis 1800-2200. 

 

Nível 2300: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


_____________________________ 

Nível 2500 : Fixação do segundo cargo divino, caso seu personagem possua um terceiro cargo divino, não ocorrerá mais o risco dele perder o cargo que possui em sagas futuras.
 
Nível 2500 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 2500". 


Nível 2550 : Libera a Sexta Forma. 

Nível 2550 :  Aumento de seu nível de poder natural. A divindade conquistará o poder base de um anjo.

 

Nível 2600: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


_____________________________ 
 

Nível 3000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 3000".
 
Nível 3000 : Ganha um Sistema Solar inteiro dos deuses. 

Nível 3000: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.

 

Nível 3000: Treinamento Especial com um Ser Divino. Adquirindo com isso a capacidade de dominar completamente uma transformação (comprada) que tenha o limite equivalente ao poder de um arcanjo, sem quaisquer limitação de tempo. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG. 
 
Nível 3000 : Recebe um acesso especial a Sala de Chronos, onde a divindade pode agora desbloquear uma transformação ultra-divina (Transformação provida do seu próprio cargo) exclusiva ainda mais forte que seu natural (podendo ter seu poder base aumentado a um nível comparado a de formas compradas). A transformação é criada pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework.

 

Nível 3000 : O semi-deus poderá ser cotado para se tornar um General Supremo.  

Nível 3100 : Libera a sétima forma.

_____________________________ 
 

Nível 3500 : A divindade acaba tendo um aumento de seu poder, conquistando o poder base de um arcanjo como Uriel e Salatiel. 
 

Nível 3500: O mesmo consegue liberar 4 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


Nível 3500 : A divindade ganhará um castelo no planeta Kariu. Tendo sua própria residência no planeta e podendo levar visitas no local, caso queira.
 
Nível 3550 : A divindade já é apta e digna o suficiente para estar recebendo um convite para participar do CDD (Conselho Divino dos Deuses). Se tornando um dos conselheiros do Rei Pagão. Caso receba o convite e aceite, deverá revogar todos os cargos políticos que possui em Supernova. 

_____________________________ 
 

Nível 3800 : A divindade já atingiu um patamar altíssimo, podendo ser convidada para ter cargos políticos importantes com outros Reis do Universo. Caso aceite um cargo com algum outro Rei do Universo, não poderá manter vínculos políticos com o Planeta Kariu e Supernova.
 

Nível 3800: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


Nível 3800 : Semi-Entidades passam a ter de maneira passiva e natural, sem a necessidade de transformações divinas, o poder base de um Anjo Primordial como Gabriel, Metratron e Rafael. 
 

Nível 3850 :  A divindade poderá criar seu próprio Item Divino Supremo, tal item pode vir a ser tão poderoso ou/e importante quanto os Três Olhos. Tal item será avaliado por Yuri. Esse item pode variar já que o mesmo pode vir a utilizar de seu cargo para criar tal poder ou do seu próprio poder divino.
_____________________________ 
 

Nível 4000: Treinamento Especial com um Ser Divino. Adquirindo com isso a capacidade de dominar completamente uma transformação (comprada) que tenha o limite equivalente ao poder da sétima forma cósmica, sem quaisquer limitação de tempo. O treinamento poderá ser realizado tanto em um evento canônico como também no ON Central, por qualquer administrador do RPG. 

Nível 4000 : A divindade finalmente atingirá a oitava forma. 

Nível 4000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 4000". 
 

Nível 4000: O mesmo consegue liberar 2 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


Nível 4000 : A divindade conquista o poder base de anjo lendário como Lúcifer e Miguel. 

Nível 4000 : Caso a divindade tenha um filho, mesmo que seja com um mortal, o bebê já nascerá uma divindade. 

Nível 4050 : Como forma de respeito, os deuses mais importantes do universo irão lhe presentear com uma galáxia inteira que ficará a seu mercê. 
 

_____________________________ 
 

Nível 4500 : O personagem poderá chamar a atenção dos Arcontes e receber o dom limitado do "Poder dos Arcontes".
 

Nível 4500: O mesmo consegue liberar 4 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


Nível 4500 : A divindade poderá ter um quarto cargo, que já será fixado desde o príncipio. 

Nível 4500 : A divindade finalmente atingirá a nova forma. 

 

Nível 4550 : O personagem finalmente está apto a se tornar uma Lenda Suprema.
_____________________________ 

  

Nível 5000 : Personagens que possuem mural desbloqueiam o emblema "Nível 5000". 
 

Nível 5000: O mesmo consegue liberar 4 novos poderes, sendo estes um passivo e um ativo (criado pelo próprio player e avaliado por um responsável do Rework) 
 

Obs: Estes treinamentos só podem ser narrados por administradores que tenham executado ao menos uma saga e a terminado com êxito.


Nível 5000 : O personagem finalmente irá liberar a décima forma, podendo atingir o poder de uma Entidade Cósmica com tal forma, sendo capaz de se equiparar a Lenda Suprema do universo primórdio. 

bottom of page