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Posts do fórum

Hiago Neves
21 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Sanção Ômega São dois rubys esculpidos como globos oculares, dotados de uma energia caótica que permeia o Cosmo. Quando o portador escolhe um alvo, um feixe desta energia é liberado, entretanto, o efeito é variável e escolhido pelo portador. Raio carmesim: O feixe de energia liberado pelos olhos é puramente massivo e preciso, funcionando como uma extensão da força física do portador. Quando o raio atinge o alvo, o adversário sentirá um impacto de toda a potência/magnitude de poder do portador. O alcance do feixe é de 10km e sua velocidade é 2x a do portador. Raio escarlate: O feixe liberado pelos olhos se assemelha a plasma concentrado, funcionando como lazeres mortais. Sendo capaz de que causa dano térmico em qualquer matéria orgânica e inorgânica, até mesmo imunes são afetados. Raio rubro: O feixe mais poderoso e perigoso, o portador não precisa nem mesmo estar olhando ou mirando no alvo. Assim que o portador fica ciente da presença do alvo, o feixe de energia rubra é liberado e travado na assinatura energética do alvo. Não necessidade do feixe ser continuo, pois basta uma pequena fração atingir o alvo para ativar seu efeito. O feixe rubro age diretamente na energia do alvo, desintegrando-o por completo iniciando em seu corpo, depois mente e pôr fim a alma. O raio rubro pode ser usado da seguinte forma; - O feixe teleguiado assim que liberado, persegui o alvo por 2x rodadas e podendo ser usado 3x por evento. - 3x rodadas e 2x por evento. - 4x rodadas e 1x por evento. - 1x Rodada e 1x por evento. Desta forma usando a capacidade máxima, mantendo seu efeito de desintegração, entretanto adicionando um agravante. O feixe rubro ao atingir o alvo diretamente na sua energia divina (angelical, demoníaca etc), inicia uma reação em cadeia, no momento em que o alvo "terminar" de desintegrar, toda sua energia divina será liberada como uma explosão com raio de alcance do próprio alvo.
Sanção Ômega  content media
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Hiago Neves
20 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Beast of Genesis Gênesis 1:25 “25: E fez Deus as bestas-feras da terra conforme a sua espécie.” A Besta do Genesis, também chamada de Besta do 1º Eden e comumente de Besta-Fera. Está forma é pouco conhecida pelos campistas, pois sua contra parte B.O.A é comumente mencionada e temida por pela humanidade. Sagrada Luz Primordial: A besta-fera não possui uma energia divina, e sim a energia bestial celestial; uma energia tão antiga e ancestral quanto o Jardim do Éden descrito no Genesis, que é desconhecido por quase todos os seres existentes, por conta disso nenhuma habilidade consegue absorver a energia ancestral. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Seu interior possui a capacidade de expelir, gerar e controlar a luz primordial, sendo extremamente destrutiva. A luz é a combinação Santa Luz Branca e da Profana luz Vermelha, rivalizando por completo contra criações angelicais e demoníacas. A Sagrada Luz primordial é capaz de destruir o físico, alma e mente de seus oponentes, o levando a desespero caso consiga resistir. Criações Angelicais ou Demoníacas são contaminados pela impureza ou pureza de seu oposto, perdendo seus poderes (independente se seja de add forma, ou do próprio personagem) por 3 rodadas. Não pode ser absorvida, controlada ou negada.  Biogenesi: é o poder de manipular todos os aspectos da constituição biológica de um ser vivo. O usuário desta habilidade pode manipular a vida em um nível celular, incluindo, mas não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas. Eles podem aumentar as células para induzir avanço ou diminuição de cura biológica, induzir a doenças como o câncer, manipular feromônios, e até mesmo aumentar a maturidade fisiológica. Podendo também induzir a Explosão Biológica, que é a capacidade de fazer formas biológicas de vida explodir. O efeito pode variar de vários níveis de dano podendo levar à morte e até a desintegração total. O usuário é capaz de manipular as células, que é basicamente o que compõe todo tipo de organismo, podendo também manipular as funções dos mesmos. Manipulando as células de seu corpo ou de corpos alheios, ele pode atingir uma variedade de efeitos, como, por exemplo, acelerar as células em seu corpo ou no de outra pessoa, consequentemente fazendo suas feridas se curarem mais rapidamente. Com isso, ele pode também curar doenças provenientes de bactérias, já que essas são formadas por uma única célula. O usuário também pode ser capaz de rejuvenescer suas células ou simplesmente substituir células velhas por novas (consequentemente eliminando células infectadas por vírus ou algum tipo de doença). Juntando isso com a capacidade de acelerar a velocidade de cura de seus ferimentos, o usuário pode adquirir uma certa imortalidade.  A B.O.G. também possui todas as cineses corporais, tais como: Osteocinese: O usuário é capaz de criar, moldar e manipular os ossos de seu próprio corpo ou do corpo de outros seres. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele na forma de espinhos, ou a reposição de ossos em seu próprio corpo, curando ossos quebrados ou substituindo ossos perdidos. Hematocinese: O usuário pode gerar e manipular sangue a partir de si mesmo, de outros seres ou de seus arredores. O usuário também pode sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformar o sangue em vapor o expelindo pelos poros do alvo, ou pedra estourando as veias do corpo de um ser-humano ou animal. De uma certa forma o usuário consegue "controlar" seres vivos manipulando o seu sangue. Prehensilia: usuário tem o controle completo sobre o cabelo de si mesmo e de outros, permitindo-lhes livremente alterar, crescer, diminuir, manipular a textura, cor, etc, como forma de manipulá-lo como uma arma tecer o cabelo em diferentes formas, etc. O cabelo não tem nervos, sendo assim, não é diretamente afetado por mudanças no sistema nervoso, ataques e danos são praticamente inofensivos para o usuário. Dermacinese: O usuário tem o controle completo sobre a própria pele e/ou a de outros, permitindo-lhe livremente alterá-la e manipulá-la. Pode manipular a textura, a cor, a suavidade, a densidade e a sensibilidade da pele, mudar suas qualidades protetoras contra patógenos, causar/remover doenças de pele, esfolar a pele de seus inimigos, etc. Elasticidade: O usuário pode se tornar extremamente maleável e elástico, o que lhes permite esticar, deformar, expandir e contrair todo o seu corpo, incluindo os membros, o tronco, o pescoço e etc... Eles podem controlar seus membro para serem elásticos/flexíveis, permitindo que o usuário altere seu corpo em várias ferramentas ou outras construções. Eles são extremamente difíceis de ferir ou machucar devido ao seu corpo poder absorver os danos de ataque com seu alongamento. Metamorfose indefinida: A BoG não possui forma ou fisiologia definida, por ter existido no início da criação quando as formas de fida ainda erma somente “esboços de Deus”. Isto concede ao usuário da Forma a capacidade de se transformar em qualquer forma de vida existente, seja ela natural/animal ou sobrenatural/bestial. Podendo inclusive utilizar o quimerismo devido a indefinição primordial do Genesis, combinando as distintas espécies de vida em um novo ser animalesco e bestial. Velocidade da forma: FTL (x1-10 Speed of Light) Resistência da forma: Galaxy Potência de Ataque: Multi-Solar System
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Hiago Neves
20 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Forma Sabia Divina Perfeita Também conhecido como Modo Sábio dos Seis caminhos. É um estado mental divino concedido e alcançado pelo 1º deus que personificou a natureza em si. Não se sabe ao certo qual dos vários deuses-planetas foi o que realizou esse feito.   O ser nesta forma divina compreende e entende todos os fundamentos da vida e natureza que permeiam a terra. Devido ao entendimento e compreensão concedidos pelo modo sábio divino perfeito, o usuário aprende a a evolução das cinco transformações básicas da natureza, que é a recombinação paraelemental. Desta forma dando origem a novos elementos ao fundi os cinco elementos primários. Além disso, o Sábio divino evolui também a Liberação de Yin-Yang. Por meio da Liberação de Yin-Yang, o usuário consegue reacender a força de vida de uma pessoa à beira da morte e restaurar órgãos perdidos, podendo até mesmo ressuscitar uma pessoa. Aprende de forma inconsciente a como flutuar, além de adquirir uma incrível capacidade de detecção para sentir mesmo as sombras invisíveis do Limbo (presenças de outros mundos). Manipulação da Energia natural é a energia que pode ser coletada da atmosfera e da terra. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela e combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que formam a energia divina, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu. Está energia lhe permite acessar três lugares sagrados e lendários, podendo teleporta-se para um desses locais e recuperar sua energia e invocar os espíritos naturais de cada local para o combate: Montanha da Árvore Misteriosa: La espíritos naturais em forma de lobos, raposas e macacos. Caverna do dragão da Terra: La dos espíritos naturais em forma de serpentes e morcegos. Floresta do Osso Úmido: La dos espíritos naturais em forma de lesmas e criaturas insectoides/aracnídeas. O sábio dos seis caminhos é capaz de invocar o espirito-lider de cada local para auxilia-lo em combate, cada espirito natural é capaz de replicar as próprias habilidades do Modo sábio dos seis caminhos e todos os poderes ativos do personagem.  Modo Sábio dos Seis Caminhos: O usuário fica com uma aparência similar quando em seu Modo Sábio, exceto, pela ausência das marcas ao redor de seus olhos. O Sábio adquire vestes brancas ou douradas com glifos de tomoes no colarinho e nas costas, além de um cajado/bastões negros. Isto melhora as habilidades do personagem, além de permitir ele usar as Esferas da Busca da Verdade. As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de energia natural no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. Quando não estiverem sendo usadas, as esferas geralmente ficam flutuando atrás das costas do usuário em uma formação circular. Os orbes estão sempre em modo de espera desde que são criadas, e os usuários não podem criar orbes adicionais após o número inicial de aquisição, com exceção de quando elevar seu rank (D-3 esferas, C-5, B/M-7, A-9 e +A/S-10 esferas). Quaisquer clones produzidos pelo usuário não terão suas próprias esferas da busca da verdade, podendo assim distinguir os clones do usuário real. Os clones podem, no entanto, ter as esferas passadas para eles, é possível também passar as esferas para outros personagens/players temporariamente. As Esferas da Busca da Verdade são compostas de todas as cinco naturezas básicas e a Liberação do equilíbrio universal (Yin-Yang), superando as cineses e manipulações elementais. A principal habilidade que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso. Ou seja, o usuário das esferas é capaz de manilular em escala global qualquer cinese/manipulação elemental existente. A Transformação do Sábio dos Seis Caminhos é uma transformação obtida através da absorção da energia natural e combinar com a energia divina do próprio semideus, obtendo esse senjutsu especial. A energia resultante assemelha-se a mesma utilizada pelos duendes, um poder puro e refinado de magnitude avassaladora. Esfera Espiral Natural: é uma técnica poderosa de Rank A inventada pelos deuses pegões, que a criou observando a formação/liberação de energia da Besta. É a manipulação de energia natural pura, em forma de uma esfera espiral que pode ser combinada com as distintas liberações da natureza e inclusive com as esferas da busca da verdade. Velocidade da forma: Massively Hypersonic (Mach 100-1000) Resistência da forma: Multi-Continent Potência de Ataque: Multi-Continent
Forma Sabia Divina Perfeita  content media
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Hiago Neves
20 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Olho Copiador Giratório de Saṃsāra Estes são olhos lendários e antigos, dele que surgiu o poder ocular do Olho Copiador Giratório Caleidoscópico e também foi usado como base para a criação dos Olhos Divinos por hefesto e os anões, mas falharam em replicar seu poder total, separando assim nos dois poderes já citados.  A característica principal do OCGS é ser usado para lançar a técnica Olho da Lua, uma poderosa ilusão que só pode ser combatido por aqueles superiores ao personagem. O OCGS mantei todas as habilidades dos dois poderes oculares derivados do mesmo. Levitação perene: O portador deste poder ocular possui um domínio inconsciente da capacidade de levitar, podendo se mover pelo ar facilmente da mesma forma que caminha pela superfície. Ossos das Cinzas Mortais Trata-se de uma técnica mortal na qual o usuário manifesta ossos de seu corpo e, em seguida, dispara-os para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um ser vivo, o corpo começa a se deteriorar a nível molecular, reduzindo-os às cinzas. Embora a capacidade óssea seja comparável a Osteocinese, entretanto a letalidade é muito superior devido a capacidade de apodrecer organismos. Ōdachinagi é uma habilidade única do OCGS, que lhe permite criar armas a partir de uma formação de energia caótica maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente. Exemplos de armas/ferramentas: Espadas, machados, lanças, bastões, foices, marretas/martelos, correntes etc. A Árvore Divina era uma árvore antiga, que cresceu a partir do sangue dos falecidos durante a era de guerras intermináveis no alvorecer da raça humana, e era adorado como o anfitrião de um deus. Desta arvore que surgiu a Estatua Demoníaca e consequentemente sua Besta. O portador do OCGS é capaz de invocar-la lhe conferindo as seguintes habilidades. Olho da Lua: Na copa da arvore divina existe uma flor vermelha, em seu centro há um olho semelhante ao OCGS. Com isso o usuário pode ativar uma poderosa técnica ilusória que afeta os cinco sentidos, a mesma refletirá na lua (ou sol). Está habilidade é usada principalmente como selamento, assimilando as vítimas inertes pela ilusão na árvore divina por uma ligação com suas raízes. Ao fazê-lo, a força vital da árvore divina vai sustentar a vida das vítimas por tempo indeterminado, ao mesmo tempo, transformando-os gradualmente em um servo Branco.  OBS 1.: Máximo de 2x por evento OBS 2.: Caso a vítima não conseguia se libertar ou seja libertada por terceiros até o final do evento, o personagem ser torna um “servo branco” do portador do olho. O serve perde totalmente sua vontade individual e livre arbítrio, servindo seu mestre por vontade própria.
Olho Copiador Giratório de Saṃsāra  content media
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Hiago Neves
20 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Manipulação e mimetismo ocular divino Argos foi um homem que foi abençoados pelos deuses, adquirindo 100 olhos (1000 em algumas versões) para que nunca fosse pego desprevenido ou totalmente inconsciente (dormindo). Esta "benção" é um mimetismo divino, onde réplica a característica do guardião Argos, podendo criar olhos funcionais em qualquer parte do corpo. Mimetismo ocular: O mimetismo réplica a função básica da forma mística, limitando-se somente aos poderes oculares do RPG. Mil olhos e mais um: O personagem é capaz de manifestar e utilizar funcionalmente todos os poderes oculares simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo.  OBS: Limitado aos poderes oculares que possuir. Seja os dos próprios poderes do semideus ou adquiridos na loja (itens/adds). • Adquire os títulos: - Guardião Divino - Beholder
Manipulação e mimetismo ocular divino  content media
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Hiago Neves
20 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Olho Branco que Tudo Vê A habilidade primária do OBQTV dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do poder ocular, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. Ao utilizar como forma de rastreamento/localização, a visão do portador se assemelha a clarividência, podendo ver nitidamente seu alvo onde quer que ele esteja dentro do alcance máximo do personagem, seguindo o mesmo rank da potência de ataque do personagem, ou seja, se o personagem tem “potencia: ilha”, este é o alcance do rastreamento. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça/nevoa, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal, bem como enxaguar os outros planos de existência de forma passiva, como o plano astral, dos mortos (inferior e superior). O olho branco também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. O olho branco também pode discernir uma transformação ou metamorfose de uma pessoa real. A terceira, e um dos maiores usos do Olho Branco, é a capacidade de ver a energia divina (ou demoníaca/angelical) do alvo, o sistema de circulação de energia dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor da energia, o que a identifica. É desta habilidade especial que o portador do olho branco é capaz de empregar o seu estilo de ataque único: Punho Gentil; o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas, cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação da energia, que é a rede de vasos sobrenatural semelhante ao sanguíneo que transportam a energia divina, demoníaca, bestial ou graça angélica. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o ponto de vasão tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Punho Gentil de se conectarem. 
Olho Branco que Tudo Vê  content media
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Hiago Neves
20 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Olho Puro O olho puro, também chamado de “Estrela de Esperança”. Quanto ativado, assume uma cor azulada em sua íris e pupila, enquanto sua esclera passa a ter uma tonalidade escura. A habilidade primordial do Olho Puro, é semelhante ao Olho Branco, sendo a capacidade de ver e distinguir diferentes formas de energia. Isso lhe permite identificar alterações nas intenções de um indivíduo, sendo elas benignas, malignas ou se está a ponto de utilizar alguma habilidade que consome energia. Podendo também rastrear um alvo através da sua assinatura energética e distinguir sua raça pela cor. Ele também pode enxergar o sistema de circulação de energia divina, permitindo a localização pontos de vasão frágeis. Entretanto, o portador do Olho Puro não possui a habilidade de utilizar o Punho Gentil, já que o mesmo é uma técnica exclusiva do Olho Branco, desta forma, o personagem necessita de outra forma para atingir os pontos de vasão precisamente. Dito isso, o Olho Puro possui exclusivamente a técnica do Punho Feroz, emanando a energia divina nos punhos concentradas em formas de dois leões, podendo causa dano ao corpo, mente e alma do alvo simultaneamente. O Olho Puro também é capaz de identificar quando seu alvo está sendo manipulado/controlado, ao nota a assinatura energética de um terceiro ser sobre a pessoa. Caso queira, o portador do Olho puro pode desfazer essa manipulação/controle ao toca-lo, dissipando a energia externa. OBS.: Limitado a 2x por evento. Adicionalmente ele possui capacidades intimamente ligadas ao espaço-tempo, permitindo ver barreiras invisíveis que se conectam entre diferentes dimensões e acessá-las através da abertura de portais, além de poder prever o destino de portais abertos entre elas. Com esta habilidade, o portador do Olho Puro consegue invadir qualquer dimensão pessoal de terceiros.
Olho Puro  content media
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Hiago Neves
20 de abr. de 2020
In Sugestões da Loja
Fusão Quimérica Certa época do passado longínquo, Merlin afim de decifrar os princípios da centelha divina e a sua potencialização. O lendário Arcanista desenvolveu um processo alquímico que forçadamente unifica três seres em um novo corpo. O primeiro Semi-quimera foi criado da unificação dos filhos de Baphomet, jormungand e Mihos. Entretanto a fórmula alquímica foi aperfeiçoada para unificar quaisquer deuses. • O nível maior prevalece, sendo o da fusão • O Semi-quimera tem acesso aos inventários dos três personagens (Formas, add e ítens). • OBRIGATÓRIO um dos três personagens ser um semi-monstro ou animalesco. • A fusão dura 3° rodadas, sendo uma para cada player.
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