top of page
Matt Lanter_edited.jpg

ADRIEN K. HALE

Adrien Hale, um dos grandes meio-sangues de sua geração, tendo diversos feitos e notoriedade entre os seus, escalando ao ponto de que seu treino teria feito diretamente com suas irmãs, as Moiras, deusas do destino que regem o futuro dos deuses e mortais. Através de seu treino teria sido capaz de enxergar os fios do destino e interagir com estes, assim como controlar o mundo ao redor de si até certo ponto, mas não apenas isso, pois ele também se provou capaz se fragmentar sua mente e espírito ao domar suas outras versões e personalidade: Aliel, Axel e Adriel. 

         HABILIDADES DE TREINO         

Habilidades Passivas

Escapismo

 

Através de seus treinos e tramas, isto é, em diferentes momentos de sua vida, Adrien se provou capaz de controlar de controlar sua própria mente e espírito para lhes fragmentar de modo a render diferentes efeitos, mas ainda permanecendo a ser partes do mesmo ser. 

 

Nível 1200: Bom, é um poder simples, com sua capacidade sendo alcançada através do uso de certos poderes ativos. Basicamente, ele torna Adrien um ser difícil de realmente ser derrotado em diferentes situações, já que, se ele seu “ser principal” for morto ou apagado da existência, mas tiver com sua “Three In One” ativada para manter a si mesmo fragmentado em outro ser, quando tal fatalidade lhe ocorrer, seja morte ou apagamento, simplesmente irá ser recriado/revivido no seu “outro eu”, sobrescrevendo sua existência, mas o que acaba sendo interpretado como uma destruição deste, fazendo com que a existência sobrescrita só possa ser reutilizada após dez dias em off. Contudo, uma vez que isso seja utilizado, precisarão aguardar mais duas semanas em off para poder utilizar tal poder. Além disso, o ser que sofrerá a sobrescrição deve estar a no máximo um quarteirão de distância, caso esteja a mais do que isso, infelizmente vai falhar. Importante ressaltar que isso não faz sua energia ser revigorada. 


 

Leitura dos Fios do Destino

 

Ele não sabia, mas havia nascido com uma capacidade especial, uma que até então só havia sido conhecida por ser tido apenas pelas ditas Moiras — aquelas que o treinaram. Elas revelaram ao tal, que também é filho de Moros, que ele assim como elas é capaz de vê os fios quânticos da realidade, de forma mais clara e específica: os fios do destino, estes que elas usam para tecer o destino dos deuses e mortais, e com Adrien sendo capaz de lhes visualizar da mesma forma que elas o fazem, simplesmente detém uma série de conhecimentos. 

 

Nível 1300: Adrien é capaz de enxergar os fios do destino por todo o espaço, os quais estão todas ligadas entre si, existindo de modo que estão ligadas com todo plano espiritual e material, e bom, Adrien sabe bem como interpretar esses fios abstratos, como cada um deles está ligado com outras coisas, e portanto, pelo “Sr. Destino” ser capaz de os ver e interpretar, exibe um certo nível de percepção de causa e efeito, onde ao ler os fios, acaba sabendo como as coisas irão ocorrer naquela mesma rodada com até cinco segundos de antecedência, mas isso também faz com que ele saiba diversas interações existentes no campo de visão apenas lendo os fios do destino, como uma leitura sobre os próximos movimentos dos seres, a movimentação das coisas e a presença ou não de um poder em determinada área ou coisa. 


 

Divided Mind 

 

Adrien antes mesmo de saber da existência de Aliel e Axel em seu interior já dividia sua consciência com seu alter-ego chamado de Adriel, sua segunda personalidade que vez ou outra se revelava o deixando praticamente como sendo o oposto do que ele é ou pelo menos costuma ser, com o descobrir das duas outras existências — almas e mentes — vivendo em seu interno a "confusão" se tornou maior o que de certa forma beneficiou o filho de Moros. 

 

Nível 1500: Devido às diversas personas que sua mente abriga, ela se difere muito do que poderia ser considerada "normal" ou "sã" pelos padrões da maioria das coisas vivas, no entanto não é somente isso que se destaca nessas múltiplas personalidades existentes dentro do filho de Moros e sim a capacidade de cada uma delas se mostrar como bem entender tomando conta do controle do corpo se o original permitir ou até mesmo ser "derrotado" servindo como uma espécie de consciências extra, em outras palavras: caso ele venha a ser posto em um controle mental, outra personalidade tomará conta do corpo sendo esta totalmente livre do controle imposto na outra o que não influenciará o corpo, mas obviamente ao invés da "troca" pode haver a absorção de ataque mental através destas mesmas multi personas onde quando o principal é atacado as outras 'mentalidades' em sua cabeça trataram de simplesmente tomar para si aquele dano sem ainda interferir na capacidade e controle do que está no comando do corpo no exato momento do ataque. Vale lembrar que por não ser apenas uma pessoa em sua cabeça, tentativas de ler a mente do rapaz de "mente dividida" acabam sendo praticamente inúteis, já que as consciências estão sempre conversando entre si, tornando inviável a leitura, o que pode até gerar fortes dores de cabeça para o intrometido. Lembrando que isso não anula os danos mentais, eles existem, mas acabarão “insignificantes” por estarem em uma mente que ou não está no controle, ou por ser absorvido para outra, sendo que além de sua personalidade original, ele possui outras três: Adriel, Axel e Aliel.

Habilidades Ativas

Three in One 

 

Desde o descobrir das existências de suas vidas passadas seladas dentro de si, Adrien passou a ser um ser com a condição de "três em um": o adulto, o jovem e a criança, uma trindade para todos os efeitos completa na qual por um tempo se separou vivendo individualmente sem a necessidade um de outro mas agora que com as Moiras aprenderam a se unir novamente são capazes de usar dessa condição para sempre estarem juntos como um time. 

 

Nível 1200: Assim como se fundiu novamente a suas "partes", Adrien se mostra capaz de as separar de seu corpo como era antes tendo em vista que todos são apenas um dividido em três eles têm uma conexão existencial inquebrável onde o poder de um é o poder de todos, ou seja, à partir do momento em que a separação é feita passa a existir uma ligação covalente entre os três indivíduos onde passaram a gastar energias da mesma fonte o que certamente pode fazer o "original" se cansar mais rápido, porém, assim como isso pode soar como um incômodo se mostra como sendo também uma grande capacidade extensiva pois pela ligação existencial os três compartilham tudo: visão, pensamentos e até mesmo a dor que o “original” sente, tornando-a mais tolerável por estar sendo dividida pelos três, contudo, ele ainda sente a total dor que é causada a uma de suas outras partes. Uma outra utilidade do poder é que enquanto um luta o outro pode simplesmente estar acumulando energia em seu corpo, o que serve como uma bateria externa que poderá ser absorvida ao tocar uma de suas outras partes. Aliel e Axel são incapazes de ativar poderes adicionais que Adrien não esteja usando naquele momento, mas podem lhe ajudar no combate. Ah, sim, sempre bom dizer o óbvio, então, por literal se dividir em outros seres, acaba sendo capaz de fazer até três ações ao mesmo tempo.

 

Obs: Caso um de seus dois “eus” sejam destruídos, o mesmo só poderá ser reutilizado após dez dias em off. Se acontecer de uma das partes serem apagadas da existência, esta só poderá retornar caso um meio de recuperação existencial seja utilizado.


 

Broken Soul 

 

Quando descobriu sobre suas vidas passadas em Origo, Adrien também descobriu que sua alma era quebrada devido a um sobrecarregar espiritual que o acúmulo de três almas ocupando o mesmo corpo ocasionava, com as Moiras as separou de si usando da "fonte de fusão" mas com elas também aprendeu a se fundir novamente a essas "partes" assim como dividir sua própria alma e mente em diversas outros fragmentos. 

 

Nível 1300: Em seu treinamento com as "Irmãs do Destino", Adrien foi capaz de aprender de forma praticamente instantânea a capacidade oculta que tinha de dividir sua mente e alma em fragmentos diversos, mas não apenas isso pois ele também se mostra sendo capaz de os incrementar/inserir esses fragmentos em outras coisas, como objetos e até mesmo seres vivos. Através dessa capacidade de divisão o homem poderá criar outros seres independentes ao incrementar o fragmento de sua alma em algum objeto de matéria consistente ou não, baseando-se principalmente em suas emoções e traços de sua própria personalidade, por exemplo, ao fragmentar sua alma e aplicar um fragmento em uma esfera de fogo, ela passará a ser um ser vivo, sendo capaz de projetar chamas a partir de si. Sobre tentar inserir um fragmento de seu espírito em um ser vivo, isso acaba por ocasionar uma possessão parcial, onde se mostra capaz de controlar os movimentos físicos deste remotamente, mas se inserir três fragmentos será capaz de fazer uma possessão total, podendo até usar os poderes daquele que possui. Adrien só pode ter até seis fragmentos liberados simultaneamente.


 

The Manipulator: Space-Time

 

Nível 1500: Os "trigêmeos do destino" através também dos fios do destino são capazes de manipular o fluxo do tempo presente ao redor de si a uma distância equivalente a um país, sendo capaz de paralisar, desacelerar (60%) ou até mesmo rebobinar o fluxo do tempo nessa área em até três rodadas, desfazendo todos os eventos e fenômenos físicos que teriam acontecido nessa região, incluindo a morte de seres. Sobre seu aspecto espacial, é possível que amplie ou encurte uma distância equivalente a um país toda rodada, assim como teleportar a si e coisas/seres que estejam em contato por uma distância equivalente a um país. Importante dizer que, na rodada que usa este poder, fica incapaz de fazer uso das demais habilidades “The Manipulator”, mesmo que através da repartição de seu “Three In One”.


 

The Manipulator: Quantum

 

Nível 1700: Através da gesticulação para modelar os fios do destino, Adrien é capaz de controlar átomos e energia físicas neste nível, desta forma conseguindo distorcer a forma e outras propriedades da matéria e energia meramente com os movimentos que executa nos seus “fios vermelhos”. Isso é extremamente poderoso, já que simplesmente conseguem afetar essas coisas por um meio sobrenatural, influenciando-as de modo que transmutações da matéria sejam viáveis, assim como alterar as propriedades da matéria, destruir átomos e até reorganizar completamente estruturas atômicas para criar quase qualquer coisa, e com isso até afetando o decaimento radioativo dentro de certos átomos. 

bottom of page