

ADRIEN K. HALE
Adrien Hale, um dos grandes meio-sangues de sua geração, tendo diversos feitos e notoriedade entre os seus, escalando ao ponto de que seu treino teria feito diretamente com suas irmãs, as Moiras, deusas do destino que regem o futuro dos deuses e mortais. Através de seu treino teria sido capaz de enxergar os fios do destino e interagir com estes, assim como controlar o mundo ao redor de si até certo ponto, mas não apenas isso, pois ele também se provou capaz se fragmentar sua mente e espírito ao domar suas outras versões e personalidade: Aliel, Axel e Adriel.
HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Leitura dos Fios do Destino
Ele não sabia, mas havia nascido com uma capacidade especial, uma que até então só havia sido conhecida por ser tido apenas pelas ditas Moiras — aquelas que o treinaram. Elas revelaram ao tal, que também é filho de Moros, que ele assim como elas é capaz de vê os fios quânticos da realidade, de forma mais clara e específica: os fios do destino, estes que elas usam para tecer o destino dos deuses e mortais, e com Adrien sendo capaz de lhes visualizar da mesma forma que elas o fazem, simplesmente detém uma série de conhecimentos.
Nível 1200: Adrien é capaz de enxergar os fios do destino por todo o espaço, sendo este um evento sobrenatural mas também existencial que interage com diversos planos e aspectos da realidade tal qual forças existenciais e abstratas, os quais estão todos ligados entre si, existindo de modo a vincular todo o plano material em todos os tempos na linha central cronológica da existência, e bom, Adrien sabe bem como interpretar essa força abstrata que para ele são como os ditos fios vermelhos compondo toda a realidade imaterial ao redor no seu campo de visão, portanto, “Sr. Destino” exibe um certo nível de percepção de causa e efeito, onde ao ler os fios, acaba sabendo como as coisas irão ocorrer naquela mesma rodada com até cinco segundos de antecedência, mas isso também faz com que ele saiba diversas interações existentes no campo de visão apenas lendo os fios do destino, como um conhecimento sobre os próximos movimentos dos seres captados por seus olhos, a movimentação das coisas e a presença ou não de um poder em determinada área ou coisa.
Tríade Una
No ano de 2043, durante os eventos que envolveram a trama individual "Dualidade do Destino", Adrien acabaria absorvendo do eldritch Zhal'gurath, que foi aprisionado em sua existência, concedendo uma série de habilidades divinas poderosas, todas elas vindas de uma natureza eldritch.
Nível 1300: A força primitiva dos eldritchs habita o interior deste indivíduo devido a existência de Zhal'gurath, que está aprisionado no interior de Adrien, resultando em uma imunidade absoluta contra energia e poderes de origem eldritch, não sofrendo danos por tais coisas, assim como demonstrando autoridade contra entidades lovrcraftianas menores, que respeitam o usuário e aceitam ordens deste devido a presença de Zhal'gurath, apesar de que isso não supera a autoridade de seres iguais ou maiores que os filhos de Shub-Niggurath. Indo além, a habilidade também aumenta a conexão entre Adrien, Aliel e Axel de modo que o usuário receba imunidade física, mental e espiritual, ambas em escala absoluta; nota-se que enquanto fundido com seus irmãos essas três imunidades são atreladas uma as outras visto que é necessário quebrar todas elas para ferir Adrien, ou seja, é necessário mais que ataques isolados contra um único aspecto de seu ser para que o tal seja efetivo contra ele. Agora um detalhe, que é que, pelo fato de tal poder ser originado da "maldição" do aprisionamento de Zhal'gurath no interior de Adrien, tal habilidade não pode ser copiada ou replicada, dado o fato de ser algo oriundo do aprisionamento eldritch, onde nenhum poder poder pode repetir seus efeitos, independente da escala.
Tecelão do Destino; As Três Graças
Nível 1500: Agraciado pelas três Moiras – com Cloto infundindo o fio do destino tecido por Láquesis, e Átropos concedendo a energia de sua tecelagem –, o "Sr. Destino" ascende a um estado onde a própria teia da realidade se curva à sua existência e ações. Com a adição da intervenção de Láquesis, sua própria existência física se entrelaça indissoluvelmente aos fios do destino, tornando-o um mestre involuntário da sorte, um manipulador sutil das cadeias de causa e efeito e um ser cuja forma material é constantemente reescrita pela tapeçaria da realidade.
Sorte Inquebrável: O agraciado é envolto em uma influência probabilística inata e contínua, onde a sorte e os eventos favoráveis gravitam incontrolavelmente em torno dele. As probabilidades sempre se inclinam a seu favor, transformando o impossível em possível e o azar em mero desvio temporário. Coisas consideradas "sortudas" ocorrem de forma aleatória e inesperada, desafiando qualquer predestinação ou lógica aparente. Nada de ruim tende a lhe acontecer, e mesmo que o infortúnio se manifeste, o poder automaticamente tece uma resolução favorável, não importa quão improvável a situação ou quão desfavoráveis as chances. A proteção deste poder atua como um escudo quase absoluto contra perigos que dependem de propagação ou forma, especialmente aqueles que simulam eventos naturais ou que envolvem objetos inanimados controlados por outros. Itens podem falhar ao serem usados contra ele, e habilidades que exigem precisão (como skill shots) podem ser desviadas ou evitadas por intervenções do acaso. No entanto, métodos que "enganem" essa capacidade, como ataques absolutos ou que não dependam diretamente de sorte ou probabilidades para sua efetividade, ainda podem afetá-lo. A sorte de Adrien é naturalmente contínua e sempre benéfica, uma maré incessante de fortuna que só pode ser alterada por um controle probabilístico igualmente absoluto. Porém, os efeitos da habilidade são restritos ao que é do plano material.
Restauração Infindável: Como consequência de ter o fio vermelho do destino fundido aos aspectos de sua tríplice vida, todo o seu corpo se tornou suscetível à interferência das Moiras no caso de atos virem a danificar sua existência física. É dito que, enquanto houver a mínima fagulha de energia em seu ser, os fios atrelados à sua própria existência sempre trabalharão, reconectando-o a si mesmo. Suas feridas tendem a ser costuradas por estes fios que simplesmente se revelam saindo de seu corpo e simulando um efeito de regeneração involuntária. Isso é inconsciente, fazendo com que suas feridas desapareçam à medida que são costuradas como se nunca tivessem realmente sido danificadas, podendo utilizar desta habilidade até mesmo para reconectar-se a membros perdidos se eles estiverem perto ou ainda reconstruir-se se tiver meios para isso. Os limites de sua habilidade parecem não ter um limite claro imposto, visto que, desde que reste algum resquício existencial (físico ou espiritual) e também sendo necessário possuir energia em seu ser, esse poder seguirá agindo, salvando-o apesar de tudo. Seu poder age em uma velocidade semelhante a 6.000 Mach.
Bater de Asas-Borboleta: Complementando a sorte, a bênção de Átropos confere a capacidade de ler através da causa e efeito do futuro levemente, similar a uma visualização intuitiva dos fios do destino. Mais crucialmente, ele pode induzir situações e modificar o curso de qualquer evento através de suas ações. Mesmo atos acidentais ou insignificantes equivalem a um "efeito borboleta" ou "efeito dominó", onde o controle sobre suas reações, causas e seus efeitos em qualquer sequência desencadeia uma cascata de outros efeitos em todo o sistema, produzindo um resultado específico. Essas ações estão envoltas de uma imprevisibilidade inerente, tornando as ocorrências difíceis de prever por outros. O poder não se limita a causas naturais, estendendo-se a eventos sociais, crises, sistemas tecnológicos, partículas e outras áreas sistêmicas, afetando tanto o físico e o científico quanto o sobrenatural e o metafísico.
Ascensão Amrita
Durante os eventos da saga "Chatur Yuga", certos indivíduos se aventuraram na Quinta Dimensão. Lá, em meio ao grupo dos Asuras, Adrien e outros fizeram um pacto com a soberana daquele mundo, a deusa Mahadevi. Em troca, receberam uma fração – uma única gota – do Amrita, o lendário néctar da imortalidade que flui pelo "oceano de leite". Mesmo uma pequena porção desse néctar é mais do que suficiente para transformar radicalmente o indivíduo.
Nível 1700: Inicialmente, o portador possui uma regeneração e imortalidade absolutas, fazendo com que sua expectativa de vida transcenda a de semideuses comuns, crescendo para a casa dos dez mil (10.000) anos. O corpo se encontra naturalmente em um estado de homeostase perfeita, tornando-se imune a todas as formas de doenças, toxinas, venenos e patógenos em escala absoluta. Qualquer ferimento em seu corpo material, não importando quão letal ou severo, desencadeia um processo de regeneração instantânea, reconstituindo-se a partir de moléculas solitárias, átomos dispersos, partículas subatômicas ou unidades de energia física de seu corpo. Essa regeneração não é algo tão simplista quanto o processo de cicatrização biológica; trata-se da própria essência vital do Amrita, que se manifesta como uma luz dourada e líquida que reescreve o tecido danificado, deixando-o mais puro que antes, ocorrendo à velocidade de 5% (cinco por cento) da velocidade da luz (SOL). A fadiga é parcialmente dissipada e seu conceito é esquecido, pois o corpo não precisa de sono ou descanso convencional, sendo perpetuamente alimentado pela essência do próprio Amrita. A estamina, os reflexos e a força são elevados à escala absoluta, permitindo até mesmo a proeza de resiliência energética — fazendo com que suas transformações durem um turno a mais. Essas não são as únicas capacidades do néctar divino, pois o Amrita também concede outros poderes, entre eles a purificação de seu usuário, tornando-o imune a qualquer tipo de controle mental, corrupção da alma ou possessão espiritual em escala absoluta. Tentativas de influenciá-lo mental ou espiritualmente são neutralizadas por uma aura de pureza serena, que pode até mesmo acalmar indivíduos hostis em sua proximidade imediata, também em escala absoluta. Os efeitos desta habilidade permanecem mesmo quando o indivíduo está sem energia divina, afinal, o Amrita permanece unido à sua essência.
Obs: Isso não pode ser replicado nem mesmo por meios pseudo-onipotentes.
Diamante Pentadimensional
Após a transformação de Adrien em uma criatura de sangue puro, completamente livre das amarras da humanidade, a deusa Mahadevi concedeu-lhe um cristal da Quinta Dimensão para que ele o assimilasse à sua própria existência. Ao fazê-lo, Adrien se tornou, de fato, uma joia viva pentadimensional, e com essa assimilação, toda a sua fisiologia foi alterada.
Nível 1800: Inicialmente, Adrien adquire uma série de imunidades em escala quase absoluta, incluindo imunidade a: manipulações de espaço, doenças, realidade, tempo, gravidade, eletromagnetismo e controle material. Essas imunidades podem evoluir para o absolutismo à partir do nível 2300, mas suas imunidades à realidade e ao espaço podem ficar ainda mais fortes, tornam-se super absolutas no Nível 2500. Além disso, ele se torna uma criatura de imprevisibilidade quase absoluta. A estrutura existencial do indivíduo é transformada pelo diamante, tornando-o um ser desprovido de órgãos vitais e fluídos corporais como sangue e suor. Ele passa a possuir uma imortalidade rasa, definida pela sua resiliência: sua vida não pode ser perdida, independentemente da quantidade de dano recebido, desde que reste um fragmento material de seu ser. Isso é complementado por uma invulnerabilidade absoluta, que dificulta ainda mais a destruição de qualquer parte de seu corpo. Por fim, Adrien ainda obtém uma velocidade de percepção que, inicialmente, é de 5% da velocidade da luz (SoL), mas que, em seu auge no Nível 2500, alcança 10% da velocidade da luz (SoL).
Habilidades Ativas
Three in One
Desde o descobrir das existências de suas vidas passadas seladas dentro de si, Adrien passou a ser um ser com a condição de "três em um": o adulto, o jovem e a criança, uma trindade para todos os efeitos complexa e paradoxal na qual por um tempo se separou vivendo individualmente sem a necessidade um de outro mas agora que com as Moiras aprenderam a se unir novamente são capazes de usar dessa condição para sempre estarem juntos como um time.
Nível 1200: Assim como se fundiu novamente a suas "partes", Adrien se mostra capaz de as separar de seu corpo como era antes tendo em vista que todos são apenas um dividido em três — três vidas fundidas devido a reencarnações — eles têm uma conexão existencial inquebrável onde o poder de um é o poder de todos, por conta disso, a partir do momento em que a separação é feita passa a existir uma ligação energética entre os três indivíduos onde passarão a gastar energias da mesma fonte o que certamente pode fazer o "original" se cansar mais rápido quando usam de suas habilidades. No geral se trata de uma clonagem existencial perfeita, onde estes indivíduos ainda que sejam diferentes interagem de alguma forma entre-si, sendo que estes conseguem compartilhar caso queiram suas experiências, sensações e pensamentos. A separação acaba ocorrendo em uma velocidade de 3.000 mach, sendo que para absorver estes clones novamente para si, se faz necessário uma interação física, onde a absorção também ocorrerá na mesma velocidade, contudo em uma situação onde um dos clones acabem sendo destruídos em combate, estes acabam podendo vir a ser restaurados após 10 dias em OFF, sendo que durante esse tempo fica incapaz de fazer uso desta personalidade. É válido ressaltar que inicialmente, os clones são capazes de fazerem uso apenas dos poderes base de Adrien, sendo que ao atingir o nível 1600, estes conseguirão fazer uso dos poderes adicionais/transformações de Adrien, devido ainda a natureza existêncial destes clones, ainda que o original venha a ser morto, os clones conseguirão permanecerem vivos por um período de três rodadas após a morte do original, caso ele não seja revivido/recriado. São muitas as probabilidades de uso para esta habilidade, sendo que em particular estes indivíduos por conseguirem compartilhar o mesmo fluxo de energia interna, uma estratégia onde um deles, pode vir a conseguir acumular energias do próprio fluxo de energia de Adrien, onde a cada turno ele consegue acumular uma pequena quantidade de energia que eventualmente acaba sendo devolvida para Adrien, caso este consiga absorver o clone novamente.
Nível 1200-1500: Consegue acumular uma quantidade de energia equivalente a de um continente.
Nível 1501-1700: Consegue acumular uma quantidade de energia equivalente a uma grande planeta.
Nível 1701-2000: Consegue acumular uma quantidade de energia equivalente a uma estrela anã.
OBs: É válido ressaltar que estes clones, possuírem entre si uma ligação existencial energética, estes não são capazes de fazerem uso dos mesmos poderes ativos utilizados por seus clones durante os turnos e em circunstâncias maiores, até mesmo de transformações que estejam sendo utilizadas.
Força Tríade
No ano de 2043, durante os eventos que envolveram a trama individual "Dualidade do Destino", Adrien acabaria absorvendo do eldritch Zhal'gurath, que foi aprisionado em sua existência, concedendo uma série de habilidades divinas poderosas, todas elas vindas de uma natureza eldritch.
Nível 1300: A força primitiva dos eldritchs habita o interior deste indivíduo devido a existência de Zhal'gurath, que está aprisionado no interior de Adrien, resultando em um aprofundamento da união entre Adrien, Aliel e Axel. Isso garante duas capacidades, começando pela "Combustão Tríplice", onde é permitido que Adrien, através de suas correlações com os seus outros "eu" consiga concentrar um poder ainda maior de uma transformação que esteja utilizando naquele momento, como se fossem duas ou até três versões da mesma transformação utilizada, mas unidas, resultando em um aumento exponencial do poder bruto em 3+, durando até 3 rodadas, e precisando aguardar 3 dias para cada rodada de uso.
Tríplice Transformação: Seguindo, essa sub habilidade age também de modo relacionado com a presença de diferentes versões de Adrien em sua existência, mas invés de um aumento bruto de poder, isso fará com que o usuário possa usufruir de três transformações simultaneamente, resultando na soma de seus atributos de velocidade, e claro, de potência, onde os possíveis "+" existentes nas transformações utilizadas acabam se somando, além do usuário utilizar os poderes de ambas as transformações. A habilidade dura com base na forma com o maior número de turnos disponíveis, e uma vez que o uso chega ao fim, acaba incapaz de usufruir de todas as capacidades desta habilidade durante 20 dias em OFF.
Obs: Agora um detalhe, que é que, pelo fato de tal poder ser originado da "maldição" do aprisionamento de Zhal'gurath no interior de Adrien, tal habilidade não pode ser copiada ou replicada, dado o fato de ser algo oriundo do aprisionamento eldritch, onde nenhum poder poder pode repetir seus efeitos, independente da escala.
Transformação Chaotikí-Moíra
Em um dos seus treinos, isto é, após um embate contra uma entidade maligna de nome Cyttorak no plano onírico tentando se fundir a sua existência, surge um mago/estudioso que percebe algum potencial em Adrien para continuar com "seu legado" e se oferece para ensiná-lo algo que poderia lhe ajudar a combater mais de tais seres como aquele o que acaba desencadeando tal transformação após o tal absorver de volta para si todos os conflitos e as partículas de energias já dispersadas anteriormente no decorrer de suas batalhas passadas.
Nível 1500: Ao ativar a transformação não surge nenhuma alteração na aparência física relevante no usuário se não pelas energias provenientes de si que parecem se condensar ficando mais densas e violentas afetando a durabilidade/resistência tal qual a potência do transformado que cresce para um Galaxy (4+); a mente do tal passa a funcionar muito mais rápido assimilando informações e enviando comandos no que seria a velocidade de percepção igual a da luz, sua conexão com o destino se eleva tal qual com o que podemos chamar de "caos" tornando-se um ser mais íntimo de ambos à ponto de seu poder subir para um nível absoluto sobre ambos — afetando inclusive o produto de seus treinos anteriores vinculados ao conceito — podendo assim controlá-los como quiser usando simplesmente da própria vontade para tal o que dura enquanto estiver usando dessa técnica que sim, pode ser utilizada juntamente de outras transformações e formas como "uma espécie de transformação híbrida". É dito também que enquanto estiver usando desse poder correntes serão manifestadas continuamente durante a batalha seja para defesa ou ataque, as mesmas acompanham a velocidade de percepção tal qual sua resistência/potência agindo através do comandos ou da própria necessidade daquele que as detém.
OBS: A cada rodada usando desta transformação, o usuário precisará esperar 2 dias de recarga.
Força Eldritch
No ano de 2043, durante os eventos que envolveram a trama individual "Dualidade do Destino", Adrien acabaria absorvendo do eldritch Zhal'gurath, que foi aprisionado em sua existência, concedendo uma série de habilidades divinas poderosas, todas elas vindas de uma natureza eldritch.
Nível 1700: A força primitiva dos eldritchs habita o interior deste indivíduo devido a existência de Zhal'gurath, que está aprisionado no interior de Adrien, resultando na capacidade deste indivíduo de usufruir do poder eldritch sem sofrer efeitos colaterais negativos deste uso. Sobre o poder, Adrien é portador de um poder absoluto sobre a energia eldritch, a qual ele possui em seu interior devido a presença de Zhal'gurath, assim como entidades lovecraftianas e seguidores destas também possuem. Como consequência disso, Adrien é capaz de absorver e manipular energia eldritch, assim como absorver insanidade e sentimentos negativos de outros seres para Zhal'gurath, livrando-os de tais influências, ainda que o próprio seja também capaz de induzir emoções negativa e estados de loucura/insanidade ao fazer criaturas entrarem em contato com essa energia, assim como controlar a matéria orgânica, alterar estado da matéria orgânica e inorgânica, e claro, transmutação material. Porém, um detalhe é que essa habilidade faz com que transformações eldritch/lovecraftianas utilizadas pelo usuário duram duas rodadas a mais, e claro, crescem em potência e durabilidade em um + por rodada (acumulando até três vezes). Agora um detalhe, que é que, pelo fato de tal poder ser originado da "maldição" do aprisionamento de Zhal'gurath no interior de Adrien, tal habilidade não pode ser copiada ou replicada, dado o fato de ser algo oriundo do aprisionamento eldritch, onde nenhum poder poder pode repetir seus efeitos, independente da escala.
Alteração da Realidade
A Alteração da Realidade eleva Adrien ao patamar de um verdadeiro mestre na manipulação do próprio tecido da realidade. Suas capacidades transcendem a compreensão comum, permitindo-lhe reescrever as regras do universo ao seu redor.
Nível 1800: Adrien pode simular com perfeição poderes cinéticos, psíquicos e elementais de natureza comum. Sua maestria se aprofunda ao ponto de ele poder esgotar o espaço tridimensional e controlar a distância entre dois pontos espaciais, aproximando o que está distante e afastando o que está perto. Quando ele manipula o espaço ao redor de qualquer matéria ou energia, é capaz de apagar a existência do que estiver ali, como se nunca tivesse existido. Ele também pode alterar ou criar novas leis físicas, anulando as que já existem, redefinindo a própria natureza da realidade. Uma de suas proezas mais impressionantes é a capacidade de anular qualquer energia lançada contra ele, inclusive as energias utilizadas por seres com sangue e poder sobrenatural, tornando-o praticamente invulnerável a ataques energéticos diretos. Em estágios mais avançados, no nível 1900 — quase absoluto, a Alteração da Realidade permite que Adrien manipule sua própria forma, densidade e estado energético. Ele pode assumir qualquer forma física, seja ela sólida, líquida, gasosa ou puramente energética. Além disso, ele pode fragmentar sua forma em partes menores, cada uma mantendo sua capacidade de se transformar e recombinar, alterando sua estrutura conforme desejar. Nenhum ser pode interferir nesse controle pessoal, a menos que possua poder suficiente para superar a própria Alteração da Realidade de Adrien. À medida que seu domínio cresce, alcançando o absoluto agora no nível 2.100, Adrien se torna capaz de desfazer alterações temporais e dimensionais, bem como manipular o cenário ao seu redor de maneiras inimagináveis. Ele pode trazer qualquer material ou ferramenta à existência, literalmente criando o que sua imaginação conceber. Suas ideias mais ousadas e bizarras podem se tornar realidade, tornando seus combates completamente imprevisíveis. Ele também usa a Alteração da Realidade para criar ataques com diferentes formas e intensidades, aplicando-os em combate corpo a corpo ou em outros cenários, distorcendo a realidade de acordo com seus objetivos. Após o impacto, esses ataques podem causar danos ou afetar todos os planos da realidade, incluindo o físico, mental, espiritual e até mesmo o dimensional. Neste ponto, seu controle da realidade se torna absoluto permitindo-o interagir com objetos e elementos que não existem, manipulando propriedades da matéria e energia, e até mesmo desafiando as leis da física. Ele pode, por exemplo, fazer objetos pesados parecerem leves, encurtar grandes distâncias como se fossem insignificantes e interagir com eventos distantes como se estivessem próximos, desafiando por completo as limitações do espaço e do tempo. No último estágio de sua evolução, no nível 2400, o controle de Adrien sobre a realidade se torna super-absoluto, concedendo-lhe a capacidade de fazer o que quiser sem restrições, desde que seja no espaço-tempo presente e dentro das condições apresentadas na habilidade.
Senhor dos Diabretes
Durante os eventos da saga "Guerra dos Arcontes PT.1" que aconteceu no ano de 2044, Adrien acabaria recebendo a união com Noktus, um duende meio-demônio que trabalhava como um dos servos de Bagdá, e que após ter tido sua existência comprometida pelas ações do antigo rei, uniu-se com a existência de Adrien, concedendo a ele suas habilidades divinas.
Nível 2100: Artífices, travessos e/ou inofensivos, os diabretes são descritos mais como criaturas brincalhonas do que como ameaças demoníacas, mas ali, sob o domínio de "Adrien Noktus", possuem um nível ainda maior de poder, uma vez que Noktus era o líder supremo e senhor desta raça, agora sob controle de Adrien. Não são fracos, mas poderosos, e só o controle destes seres demoníacos que possuem pseudo-cargos divinos, portadores de habilidades divinas únicas e incomparáveis, super absolutas, onde apesar de toda a sua potência, estes acabam sendo possíveis de se invocar/criar por Adrien, cada um com uma habilidade distinta e uma personalidade própria. Quanto aos seus poderes gerais, são capazes de realizar pactos existenciais de feitos super absolutos, todos realizados sob supervisão direta de Adrien, que mantém controle sobre tais seres para que estejam na ciência de que estes pactos podem transcendem as leis da existência, garantindo ainda mais poder aos diabretes para manipular a realidade ao seu redor. Além dessa habilidade geral dos Diabretes, deve-se saber que eles não são simples soldados de Adrien, uma vez que também podem interferir no cotidiano de seu senhor, usando suas habilidades não só em combate direto. Além disso, o jogador define a personalidade, nome e características dos Diabretes, tendo controle total sobre tais seres, determinando seu papel dentro da história e em diferentes aspectos da vida de Adrien, não sendo apenas peões de combate, mas parte da vida do usuário. Porém, entre tantas coisas, existem as condições de uso desta habilidade, restrições quanto ao número de diabretes possuídos e quanto aos seus poderes únicos, sendo as seguintes:
1. Habilidade Geral: Na configuração inicial, todos os diabretes acabam possuindo uma velocidade de viagem de 1% SOL, uma velocidade de percepção de 2% SOL e uma velocidade de viagem de 3% SOL, a qual dobra em relação ao nível inicial a cada 300 níveis. Os diabretes são seres únicos, capazes de sobreviver sem nenhum sustento fisiológico, não precisando comer, beber, descansar ou qualquer outra coisa do gênero, além de deter imunidade absoluta contra doenças, venenos, controles mentais e contra poderes realísticos. Além disso, possuem um poder base três escalas abaixo da atualmente possuída pelo seu senhor.
2. Classe: Inicialmente Adrien possuiria apenas 2 diabretes, mas a cada 200 níveis ele obteria mais um destes diabretes para si, sendo os ditos "diabretes físicos", os quais ele ganha até o nível 3.000, os quais possuem pseudo-cargos divinos que concedem autoridade super absoluta total sobre uma força, elemento, energia ou material físico em específico, sendo capaz de criar, moldar, distorcer e manipular como quiser. Já no nível 3.000, Adrien acabaria recebendo um "diabrete esotérico", os quais possuem pseudo-cargos divinos que concedem um poder super absoluto relacionados com algum tipo de técnica/vertente mágica, espiritual ou mental, ganhando mais um destes diabretes a cada 250 níveis, e mais, estes possuem os atributos descrito na "Habilidade Geral" ampliados em duas vezes. Já a partir do nível 4.000, Adrien receberia um "Diabrete Transcendente", um tipo que possui os atributos descritos na "Habilidade Geral" amplificador em 3 vezes, além de possuírem pseudo-cargos divinos que concedem um pseudo-cargo divino relacionado com algum tipo de fenômeno cósmico, realístico, espacial ou temporal, ainda que incapaz de interferir em outras linhas do tempo, realidades, momentos do tempo ou algo mais que vá contra a natureza cíclica do universo, mas tirando isto, possuem um dom desta natureza, e claro, recebe um novo a cada 250 níveis.
Obs: Quando passa a ganhar um diabrete de diferente classe, não ganha mais um da classe anterior.
Criação Geométrica Pentadimensional
Durante os eventos da saga "Chatur Yuga" que aconteceu no ano de 2044, Adrien acabaria recebendo uma série de habilidades divinas na quinta dimensão, tudo provindo de seu pacto com Mahadevi, a entidade que resolveu lhe fortalecer.
Nível 2300: Essa habilidade ativa permite com que Adrien seja capaz de criar formas geométricas que podem existir de uma a cinco dimensões, dependendo da escala de maestria que possuirá neste poder, sendo capaz de influenciar a geometria e dimensões das coisas que existem no interior ou que estão em contato direto com as formas geométricas, independentemente do nível que esteja. Já quando a habilidade é adquirida, o poder raso já começa afetando duas dimensões espaciais, sendo comprimento e largura, podendo criar "linhas" e/ou corpos geométricos de duas dimensões, semelhante ao que é uma sombra ou uma folha de papel, não existindo altura. No nível 2.400 a habilidade se torna quase absoluta, passando a afetar nas três dimensões normalmente existentes no universo convencional, sendo comprimento, largura e altura, manipulando coisas como interseções, formas, linhas, planos, volumes, ângulos, números associados a eles e muitas outras medidas e coisas que definem as três dimensões. No nível 2.600 é alcançado o absolutismo nessa habilidade, passando a afetar a quarta dimensão hipotética: o tempo. As estruturas criadas permitem influenciar o espaço-tempo através das formas criadas, alterando o funcionamento do espaço e do tempo naquela região, como se fosse uma região independente de tudo o que existe fora daquele perímetro, como criando dimensões no interior das formas ou as usando como canal para a execução do controle do espaço-tempo presente naquele perímetro desde a criação da forma, alcançado efeitos alheios a tudo sob o espaço-tempo e realidade de escala igual ou inferior, até mesmo podendo controlar a finitude, isto é, o limite e o término. Por fim, no nível 2.900 a habilidade torna-se super absoluta, e com isso Adrien alcançaria o poder de manipular cinco dimensões, uma força que existe além do espaço e do tempo, e assim sendo capaz de alcançar passado, presente e futuro sob as limitações do perímetro da forma que cria por meio disso, uma vez que todo o tempo e espaço seriam peças fáceis de se moldar, controlando a realidade, e claro, controlar o próprio infinito naquelas condições. Uma vez que o poder alcança a escala super absoluta, ele se mantém por até 20 dias em OFF após a morte do usuário.
Dominus Infernal
Nível 2600: Após absorver a essência de Noktus, Adrien se torna o soberano de seu próprio Inferno, adquirindo a autoridade que Noktus possuía sobre o reino das trevas. Agora, ele é o mestre absoluto de um Inferno pessoal, moldado à sua vontade. Sua conexão com esse domínio é tão íntima que ele alcança poderes pseudo-onipotentes, podendo controlar todos os aspectos deste domínio e de tudo dentro das fronteiras desse território. Mesmo à distância máxima de seus poderes, Adrien tem pleno conhecimento do que ocorre em seu domínio. Ninguém pode entrar ou sair sem sua permissão, e ele é capaz de alterar a realidade, o espaço e o tempo dentro de seu Inferno como desejar. Aquele local se torna praticamente invencível em sua presença, dado o controle absoluto de Adrien sobre ele.

