DEUS SUPREMO

       HISTÓRIA        

Alfadur é o Deus supremo na mitologia nórdica. Embora muitas vezes chamado de Odin, Alfadur (que significa todo-pai) é representado pelo Deus incriado e infinito.

De acordo com a lenda, após o Ragnarok, Alfadur seria responsável por recriar o mundo.

     FILHOS DE ALFADUR      

Aparência: São loiros, possuem olhos azulados, e são bem dotados de um físico de dar inveja.
 

Personalidade: Diferente de outro semi-supremos, filhos de Alfadur são semi-deuses normais, assim como qualquer outro semi-deus.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Inalcançável

 

Alfadur nunca foi visto por nenhum mortal. Quando seu espírito vinha à terra, se escondia nas sombras dos bosques sagrados e tranquilos. Sua grandeza é insondável, tal qual ele, que somente se revelará no fim do Ragnarök, quando vier criar um novo mundo. Ele existia antes do mundo e continuará a existir eternamente.

 

Nível 1: Tal qual seu pai, a prole nunca poderá ser alcançada. Caso a persigam, não poderão a acompanhar, se perdendo dela. Habilidades de localização, sejam elas quais forem, não funcionarão com ela se assim ela desejar. Mesmo poderes que transcendem o tempo e o espaço não serão o suficiente para a encontrar. Ninguém poderá a alcançar a não ser que ela aceite ser alcançada.


 

Velocidade Aprimorada

Nível 1-10: Alcança 900 km/h, além de dar saltos de até 100 metros.

 

Nível 11-25: Alcança 1800 km/h, além de dar saltos de até 200 metros.

 

Nível 26-35: Alcança 2700 km/h, além de dar saltos de até 300 metros.

 

Nível 36-50: Alcança 3600 km/h, além de dar saltos de até 400 metros.

 

Nível 51-99: Alcança 4500 km/h, além de dar saltos de até 500 metros.

 

Nível 100-150: Alcança 5400 km/h, além de dar saltos de até 600 metros.

 

Nível 151-200: Alcança 6300 km/h, além de dar saltos de até 700 metros.

 

Nível 201-250: Alcança 7200 km/h, além de dar saltos de até 800 metros.

 

Nível 251-300: alcança 8100 km/h, além de dar saltos de até 900 metros.

Fortitude & Robustidade
 

Naturalmente os fiilhos de Alfadur são dotados de grandes capacidades físicas, incluindo força e resistência nestes dotes. Devido a isto, os filhos do mais forte e antigo Deus Nórdico possuem grandes habilidades físicas, lhes tornando os mais fortes fisicamente dentre todos os descendentes nórdicos. 

 

Nível 1-10: Inicialmente os filhos de Alfadur já se tornam capazes de erguer até uma tonelada com seu corpo, também executando golpes com potência suficiente para destruir pequenas construções como casas. Sua resistência é equivalente a sua força, conseguindo resistir a ataques capazes de destruir construções pequenas, além de que todos os seus órgãos, tecidos e ossos se mostram tão resistentes quanto o próprio ferro. 

 

Nível 11-25: Se demonstram capazes de erguer construções, como casas e coisas de massas equivalentes a tais, com os impactos gerados por seus golpes podem gerar potência destrutiva capaz de destruir uma rua inteira. Sua resistência física é equivalente a potência de seus golpes, tal como seus órgãos, tecidos e ossos se mostram tão resistentes quanto o próprio aço.

 

Nível 26-35: Os descendentes de Alfadur já se tornam capazes de erguer massa comparável a uma rua apenas com a força de seu corpo, tendo capacidade suficiente para gerar um impacto capaz de devastar um bairro. Sua resistência física é equivalente aos impacto se seus golpes, tendo seus órgãos, tecidos e ossos tão duros e densos quanto o próprio titânio. 

 

Nível 36-50: Neste nível já se tornam capazes de erguer a massa de um bairro em seus braços com certo esforço, gerando com seus golpes impactos capazes de destruir bairros. Sua resistência física é equivalente ao impacto de seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio diamante.

 

Nível 51-99: Já se tornam capazes de erguer a massa de quarteirões em seus braços, tal como conseguem gerar impactos capazes de devastar cidades inteiras. Sua resistência física é equivalente ao impacto gerado por seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio adamantium.

 

Nível 100-150: A partir deste nível já adquirem a capacidade de erguer massa comparável a um estado, tendo capacidade de gerar impactos capazes de destruir estados. Sua resistência física é equivalente ao impacto gerado por seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio vibranium.

 

Nível 151-200: Neste nível adquirem a capacidade de erguer massa comparável a vários estados com seu corpo, gerando impactos fortes o suficiente para destruir países inteiros. Sua resistência física é equivalente ao impacto gerado por seus golpes, tendo um corpo tão rígido e denso quanto o próprio metal divino, também passam a romper imunidades físicas através de seus golpes corporais.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice já se tornam seres dotados de grande poder físico, conseguindo feitos como erguer continentes inteiros, conseguindo gerar impactos fortes o suficiente para destruir luas inteiras. Sua força é extrema, sendo seres capazes de grandes feitos, como saltar da Terra a Lua em questão de segundos. Também possuem a absorção de impacto cinético e de energia cinética, que lhes permite absorver a energia de ataques usados contra si e devolvê-los em ataques posteriores, contudo, a depender do poder do filho de Alfadur e seu oponente, pode não ter poder suficiente para aguentar determinados golpes.

 

Nível 251-300: Em seu ápice os filhos de Alfadur se tornam capazes de ignorar a força gravitacional por algum tempo. Podem também atingir seres intangíveis/mimetizados ou que habitem outro plano dimensional, como as próprias almas. Em momentos de crise sua resistência e força podem receber um aumento, conseguindo erguer coisas que naturalmente não conseguiriam ou resistir a danos que não poderiam, sendo que o impacto de seus golpes dobra em relação ao golpe anterior. O aumento dura cinco rodadas, deixando o filho de Alfadur em estado vegetativo durante três rodadas. Neste nível sua força é capaz de erguer planetas pequenos e também destrui-los.

Regeneração

Alfadur é conhecido como o criador e preservador do universo. Por ser preservador, o deus apresenta uma habilidade de regeneração incrível, a tal ponto que não envelhece e continuará a viver eternamente, sendo uma criatura amortal (que não morrerá enquanto não sofrer de algo fatal). Por essa razão, as proles irão desenvolver uma capacidade de regeneração incrível.

Nível 1-10: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves instantaneamente.

Nível 11-25: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios instantaneamente.

Nível 26-35: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos instantaneamente.

Nível 36-50: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves instantaneamente.

Nível 51-99: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros instantaneamente.

Nível 100-150: A prole pode regenerar ferimentos que lhe deixem a beira da morte instantaneamente. Chegando nesse nível, a prole deixará de envelhecer.


Conhecimento Primordial

Alfadur existia antes do mundo e continuará a existir eternamente, vendo todas as descobertas e conhecendo mistérios e segredos do universo que ele mesmo criou. Alfadur possui um grande conhecimento e demonstra grande sabedoria, da mesma forma. A sua prole também apresentará tais características.

Nível 100: Chegando nesse nível, a prole adquirirá um conhecimento quase que absoluto sobre a sua mitologia e o mundo, conhecendo culturas e línguas como ninguém além de apresentar uma capacidade de aprendizado incrível, aprendendo quase instantaneamente qualquer coisa que lhe ensine. Sua percepção também é elevada, podendo ver movimentos até 10 vezes mais rápidos que ela.



Imunidades Ancestral

Existindo por tanto tempo, Alfadur adquiriu muitas imunidades e resistências especiais, o que também foi facilitado pelo seu grande conhecimento. A prole haverá de herdar algumas dessas imunidades e resistências.

Nível 1-30: A prole não possui necessidades humanas, assim como também não precisa executá-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

Nível 31-60: A prole possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

Nível 61-90: A prole adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

Nível 91-120: A prole nesse nível adquire uma incrível imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela ou alguma de suas vertentes.

Nível 120-150: Ao alcançar esse nível, o prole adquire imunidade aos elementos.

 

Nível 151-200: Adquirem imunidade a ataques cósmicos, como manipulação gravitacional, do eletromagnetismo ou mesmo a ataques provindos de de estrelas

 

Nível 201-250: Se tonam resistentes a manipulação da realidade e consequentemente a manipulação espaço-temporal.

Eterno

Alfadur é uma figura eterna na mitologia nórdica, o tempo não sendo um fator relevante para o mesmo. Por esse motivo, há uma habilidade que é passada para a sua prole.

Nível 200: Chegando nesse nível, a prole adquire imunidade a poderes relacionados a tempo e ao destino, como se fosse independente destes.

 


Supremacia Nórdica

Alfadur é a divindade suprema nórdica, não havendo nenhum ser acima dele justamente por ele ser o criador do mundo. Estando acima de todos do seu mundo, a divindade desenvolveu características de seres supremos, e no momento propício, a prole também o desenvolverá.

Nível 50: Chegando nesse nível, a prole adquire uma supremacia especial, em especial com relação a si mesmo. Ela saberá quando estiver em uma ilusão, não poderá ter sua mente manipulada pelos outros, recebendo imunidade.

 


 

Poderes Ativos


 

 

Re-Criador

Alfadur é dito que irá recriar o mundo após o Ragnarok, portanto suas proles herdam alguns poderes relacionados a criação.

Nível 100-150: Consegue criar seres vivos fiéis a prole. Podendo compartilhar alguns de seus poderes com essas criações, além de também poder perceber o mundo através de seus sentidos. (Pode definir suas características, formato e propriedades do corpo do mesmo).

Nível 151-200: A prole de Alfadur pode recriar coisas que foram apagadas ou destruídas, tais como objetos inanimados, itens, partes de um corpo e até mesmo um castelo por exemplo. (3 vezes por evento ou saga)

Nível 201-250: A Prole de Alfadur consegue recriar uma pessoa que teve sua existência apagada, desde que essa pessoa seja querida pela prole. (1 vez por evento ou saga)

Nível 251-300: Pode recriar uma determinada dimensão, realidade ou território/ local assim como seu pai uma vez fora capaz. (1 vez por evento ou saga, a depender do tamanho, a prole pode entrar em coma, ou até ter sua existência apagada após o processo).



Poder do Infinito

Ao atingir esse ponto, a prole adquire um pequeno set de jóias, manifestações físicas dos principais poderes primordiais do universo.

Nível 50: Usa uma jóia por vez, afetando a área de uma cidade.

Nível 100: Usa até duas jóias simultaneamente afetando a área de um estado.

Nível 150: Usa até três jóias simultaneamente afetando a área de vários estados. Passa a afetar imunes com suas jóias.

Nível 200: Usa até quatro jóias simultaneamente afetando a área de um país.

Nível 250: Usa até cinco jóias simultaneamente.

Jóia Verde: A prole poderá manipular o fluxo do tempo livremente.

Jóia Violeta: A prole poderá manipular qualquer tipo de energia ao seu redor, podendo ser usada para amplificar o poder dos outros poderes da prole em 400%.

Jóia Dourada: A prole poderá manipular a mente de todos os seres ao seu redor, além de poder usar poderes mentais e psíquicos.

Jóia Escarlate: A prole poderá alterar totalmente a matéria, alterando até mesmo seres vivos.

Jóia Celeste: A prole poderá se transportar para qualquer localização conhecida, sem limitação, podendo também mover qualquer objeto e teleportar qualquer coisa e qualquer um através do espaço.



Os Nove Mundos

A prole adquire a capacidade de manifestar no campo de batalha, um dos nove mundos de Yggdrasil, assim podendo manifestar as principais características desses no campo de batalha. Uma runa irá surgir na mão da prole, trazendo a característica mais marcante daquele mundo. Após usar uma runa, para a utilizar novamente, precisará esperar 3 rodadas após o efeito da mesma.

Nível 1-20: O primeiro mundo a ser liberado é Álfheim, representado pela runa Dagaz (Daeg). Quando a mesma surgir na mão da prole, uma intensa luz vinda de lugar nenhum irá surgir e envolver o campo de batalha, impedindo qualquer um que não a prole ou seus aliados de verem qualquer coisa, impedindo qualquer trevas de serem criadas ou manipuladas. A luz não pode ser apagada ou sugada por nenhum poder, durando até 3 rodadas.

Nível 21-40: O segundo mundo a ser liberado é Nidavellir, representado pela runa Eolh (Algiz). Quando a mesma surgir na mão da prole, trevas intensas recairão sobre os inimigos da prole, nenhuma fonte luz sendo o suficiente para dar fim à essas trevas, sendo impossível ver através delas, também impedindo qualquer luz de ser criada e manipulada. Essas trevas possuem a mesma característica que a luz de Álfheim, durando também 3 rodadas.

Nível 41-60: O terceiro mundo a ser liberado é Jotunheim, representado pela runa Nied (Nauthiz). Quando a mesma surgir na mão da prole, a terra irá tremer e várias construções de terra irão surgir pelo ambiente, também baixando drasticamente a temperatura do lugar, impossibilitando de a aumentar de qualquer forma, também impedindo a geração de qualquer chama ou fonte de calor. As construções de terra continuarão surgir até o fim de 3 rodadas, não desaparecendo após isso, porém a temperatura voltará ao normal após o fim das rodadas.

Nível 61-80: O quarto mundo a ser liberado é Midgard, representado pela runa Jera. Quando a mesma surgir na mão da prole, uma tromba d'água surgirá ao redor da prole e de seus inimigos, então toda a água cairá sobre eles como uma tsunami, sendo impossível de manipular a água desse ataque, destruindo tudo uma área de 3 km², desaparecendo imediatamente após o ataque, deixando apenas uma marca de destruição.

Nível 81-100: O quinto mundo a ser liberado é Vanaheim, representado pela runa Ing (Ingwaz). Quando a mesma surgir na mão da prole, uma imensa floresta que irá curar todos os ferimentos dos aliados da prole enquanto ataca seus inimigos, atingindo até mesmo suas almas. As árvores da floresta e seus espíritos atacarão qualquer um sem piedade, deixando feridas que impedirão que o inimigo se cure, sendo que mesmo sendo destruída, a floresta irá se restaurar para cumprir o seu objetivo. A floresta se tornará uma floresta normal ao fim de 3 rodadas, não desaparecendo.

Nível 101-120: O sexto mundo a ser liberado é Helheim, representado pela runa Hagal (Hagalaz). Quando a mesma surgir na mão da prole, todos os seres que morreram, sejam eles aliados ou inimigos, irão se levantar imediatamente e começarão a lutar ao lado da prole, usando os seus poderes (caso tenham) e habilidades tal qual faziam quando vivos. A cada inimigo morto, ele imediatamente levantará para lutar, até que seus corpos sejam completamente destruídos. O efeito irá durar até o fim da batalha.

Nível 121-140: O sétimo mundo a ser liberado é Nilfheim, representado pela runa Is (Isa). Quando a mesma surgir na mão da prole, o campo de batalha será tomado por uma densa névoa venenosa (tanto a névoa quanto o veneno desta sendo imanipuláveis), esta que fará os sentidos de todos os inimigos serem reduzidos ao nível humano e os fará reagir apenas a ataques com metade de sua velocidade, o que afetará até mesmo imunes. Os que não forem imunes, irão morrer envenenados em até 5 rodadas após o desaparecimento da névoa (3 rodadas) caso não sejam curados do veneno.