SENHOR AUGUSTO DO CENTRO DO CÉU
HISTÓRIA
O Kojiki retrata Ame-no-Minakanushi como o primeiro deus a aparecer no reino celestial de Takamagahara após o surgimento do céu e da terra do caos primordial:
Na época do início do céu e da terra, surgiu em Takamanohara uma divindade chamada Ame-no-Minakanushi-no-Kami; a seguir, Takamimusubi-no-Kami ; em seguida, Kamimusubi-no-Kami . Todas essas três divindades passaram a existir como divindades únicas ( hitorigami ), e suas formas não eram visíveis (ou 'eles escondiam seus corpos').
FILHOS DE AME-NO-MINAKANUSHI
Aparência: Filhos desta divindade possuem uma aparência física, vulgo avatar, obrigatoriamente portador de traços orientais dignos de um japonês, assim como sua pele normalmente é clara, apesar de não ser algo constante. Seus olhos variam de cor entre cada um dos seus filhos, normalmente puxando esse traço de sua genitora mortal.
Personalidade: Diferente de outro "semi-supremos", filhos de Ame-no-Minakanushi são semi-deuses "comuns", não possuem um traço latente em sua personalidade.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Primordial
Nível 01-10: Inicialmente não possui atributos físicos muito elevados, sendo que sua força e resistência chegam no patamar de múltiplas casas, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 15 mach e uma velocidade de combate que chega a 2 mach.
Nível 11-25: Chegando nesse nível sua força e resistência chegam no patamar de um bairro, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 30 mach e uma velocidade de combate que chega a 4 mach.
Nível 26-35: Chegando nesse nível sua força e resistência chegam no patamar de múltiplos bairros, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 45 mach e uma velocidade de combate que chega a 6 mach.
Nível 36-50: Nesse nível sua força e resistência chegam no patamar de um quarteirão, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 60 mach e uma velocidade de combate que chega a 8 mach. As proles do deus da criação possuem uma pequena resistência em suas mentes, já que carregam e seguem os princípios celestiais de seu país os tornando bastante convictos de se.
Nível 51-100: Suas capacidades se mostram bastante elevadas, fazendo sua força e resistência chegarem no patamar de uma cidade, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 75 mach e uma velocidade de combate que chega a 10 mach.
Nível 101-150: Sua força e resistência chegam no patamar de um estado, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 90 mach e uma velocidade de combate que chega a 12 mach.
Nível 151-200: A prole já demonstra grandes capacidades físicas, fazendo sua força e resistência chegarem no patamar de múltiplos estados, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 105 mach e uma velocidade de combate que chega a 14 mach.
Nível 201-250: Próximo do seu auge, sua força e resistência chegam no patamar de uma país, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 120 mach e uma velocidade de combate que chega a 16 mach.
Nível 251-300: No auge de suas capacidades divinas sua força e resistência chegam no patamar de múltiplos-continentes, além de possuir uma velocidade de viagem equivalente a 135 mach e uma velocidade de combate que chega a 18 mach.
Souzou No Kekkai
Sendo descendentes do deus da criação, Ame-No-Minakanushi, naturalmente possuem muitas capacidades derivadas da criação, vida e cosmos, que acaba sendo o caso desta habilidade passiva, que nada mais é que uma série de características que sua aura possui, sendo ela sua “Aura da Criação” (創造の気界).
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade não possui grandes efeitos, mas já mostra pequenos traços por meio dessa habilidade, onde a aura invisível possui uma força vital tão forte que toda a vegetação em uma distância de até 2m da aura tem seu crescimento estimulado, fazendo que em apenas algumas dezenas de segundos no alcance da vitalidade desta aura sejam o suficiente para que alcancem seu estado de crescimento avançado. Sua aura neste nível tem apenas 2mm de espessura, por todo o corpo de seu usuário.
Nível 11-25: Agora sua aura passa a ter 5mm de espessura, por todo o corpo de seu usuário. Os seus efeitos passam a ser levemente melhorados, nada realmente expressivo, mas agora passa a demorar somente cerca de trinta segundos para o estímulo de sua aura vital ocasionar no crescimento na vegetação ao seu redor, sendo que o efeito de sua aura agora acaba subindo para incríveis 3m.
Nível 26-35: Mais uma passagem de nivelação, e agora sua aura passa a ter 1cm de espessura (por todo o corpo do usuário), com os efeitos de sua aura agora subindo para um alcance de 4m de distância desta. Sua habilidade passa a ter mais uma melhoria leve em suas capacidades, onde agora passa a demorar somente cerca de vinte segundos para que a vegetação estimulada pela vitalidade de sua aura alcance um nível avançado.
Nível 36-50: Evoluindo, a sua aura passa a possuir uma capacidade diferenciada, mas vamos começar que sua aura passa a possuir 2cm de espessura, além de possuir sim uma capacidade verdadeiramente útil, já que neste ponto, enquanto o usuário a possuir, ela estará regenerando a parte externa de seu corpo na velocidade do som.
Nível 51-100: Sua aura passa a possuir 3cm de espessura, assim como a capacidade regenerativa que ela induz em seu usuário passa a ser ainda mais veloz, ocorrendo em uma velocidade de mach 2.
Nível 101-150: Por fim, sua aura normalmente possuirá 5cm de espessura, porém, uma vez que um poder é ativo é usado ou sustentado (mantido ativo), ela acaba se expandindo para 15m naquela rodada em um evento chamado de “expansão de campo”, que claro, acaba tornando visível sua aura para os olhos comuns, além de adquirir uma certa densidade nos limites da aura que a torna totalmente impenetrável fisicamente para forças inferiores ao nível continental que entrem em contato com ela, apesar de ataques neste nível poderem a danificar (e sim, essa impenetrabilidade irá escalar com o aumento de poder do usuário). A “expansão de campo” ocorre com base na velocidade de reação do usuário, como um efeito involuntário em decorrência do uso de um poder ativo.
Nível 151-200: Por fim, a “expansão de campo” faz sua aura se expandir para 20m, sendo que a espessura dela normalmente é de 6cm. Por fim, sua aura possui efeitos além de conseguir induzir regeneração no próprio usuário, já que agora, uma vez que a aura invoca um ferimento de um ser vivo, irá induzir uma cura neste, sendo que tanto essa cura quanto a regeneração que ela causa no usuário são iguais, ocorrendo em uma velocidade de mach 3, sendo eficaz com ferimentos mais profundos, como cortes profundos, choques elétricos, luxações, fraturas, queimaduras graves, i traumas físicos e danos a órgãos, falência de órgãos e outras condições relacionadas a danos corporais internos.
Nível 201-250: Uma vez que estão próximos do auge da habilidade, a “expansão de campo” faz sua aura se expandir para 25m, sendo que a espessura dela normalmente é de 7cm. Neste nível a impenetrabilidade que sua aura adquire por meio da “expansão de campo” sofre uma melhoria, onde não mais será necessário que haja a expansão para que ela seja alcançada, sendo um efeito constante. Além disso, durante a “expansão de campo”, a impenetrabilidade que a aura possui em suas extremidades alcança o plano espiritual, impedindo que não só matéria e energia física lhe atravesse, como também matéria e energia espiritual, desde que tenha uma força inferior ao nível continental, apesar de ataques neste nível poderem a danificar (e sim, essa impenetrabilidade irá escalar com o aumento de poder do usuário).
Nível 251-300: No auge da habilidade, a “expansão de campo” faz sua aura se expandir para 30m, sendo que a espessura dela normalmente é de 8cm.
Tenchi-Kaibyaku
Literalmente “Criação do Céu e da Terra” (天地開闢), acaba sendo a habilidade passiva que em seu nome homenageia o mito japonês da criação. Os sujeitos possuem que será a responsável por lhes conceder uma capacidade anormal em suas existências, tornando-as constantes, sob algumas condições.
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade não possui grandes efeitos, apenas que, quando diretamente banhados pela luz estelar, seus corpos passam a demonstrar uma certa capacidade regenerativa, onde ferimentos em sua pele irão sofrer pela cura acelerada, sumindo com esses danos externos em apenas uma dezena de segundos.
Nível 31-60: Sua habilidade melhora consideravelmente, onde agora, desde que o gatilho seja cumprido, seu corpo demonstrará a capacidade de curar não só alguns ferimentos rasos, indo para níveis mais graves, como cortes profundos no seu corpo e fraturas ósseas.
Nível 61-90: Mais uma melhoria em suas habilidades curativas, onde agora o indivíduo receberá a capacidade de se regenerar de ferimentos físicos que danifiquem seus órgãos internos.
Nível 91-120: A capacidade regenerativa concedida pela luz estelar que esteja em contato com seu corpo é ainda mais forte, já que agora permitirá regenerar até mesmo pequenos membros destruídos, como orelhas, dedos, assim como recolocar membros de seu corpo que tenham sido decepados.
Nível 121-150: Sofre uma melhoria ainda maior em sua capacidade, não ligada diretamente com sua regeneração, mas sim com o fato de alcançarem um certo nível de imortalidade, a chamada “imortalidade via resiliência”, onde o indivíduo poderá sobreviver a uma quantia aparentemente indeterminada de ferimentos físicos que normalmente seriam letais, sem a necessidade de cura, mas conseguindo sobreviver até mesmo a destruição de órgãos vitais, permanecendo vivo, apesar disso não garantir que certas funções de seu corpo sejam cessadas pelos danos. Uma das formas de lhes matar é causando a morte ou destruição de todas as suas células, já que enquanto uma delas restar e possuir energia divina estes continuarão vivos.
Nível 151-200: A habilidade aumentará sua capacidade regenerativa destes indivíduos é melhorada quando sob influência dessa habilidade, onde já conseguem se curar de danos cerebrais graves e até mesmo de decapitação.
Nível 201-250: Próximos ao auge da habilidade, ela permitirá com que seu corpo venha a se regenerar mesmo que venha a ser destruído/cortado em pedaços, incluindo o cérebro, fazendo isto a partir de um pequeno membro do corpo do usuário (como dedo), apesar de não morrerem enquanto houver uma única célula de seu ser. Por fim, ela fará do usuário imune a redução de potencial, apesar disso ser limitado aos momentos em que o gatilho da habilidade é alcançado, tal qual o método de funcionamento de sua regeneração.
Nível 251-300: No auge de sua habilidade, ela permitirá com que estes indivíduos possam de regenerar a partir de uma única célula de seu corpo, tornando extremamente difícil que estes venham a ser mortos. Além disso, ela fará com que seu ser possua um aspecto de “imutabilidade”, onde seu corpo físico poderá se regenerar até mesmo de distorções e alterações que tenham sido feitas neste, como alteração de sua forma, de sua física e outras coisas, até mesmo alteração da realidade, claro, desde que não seja oriunda de ataques mais forte.
Bunsan Hogo
Esta habilidade, a “Proteção Dispersiva” (分散保護) passiva permite que o descendente de Ame-No-Minakanushi desenvolva uma proteção divina que dispersa danos direcionados ao corpo físico do usuário. A habilidade evolui ao longo dos níveis para fornecer uma defesa cada vez mais eficaz.
Nível 01-30: O descendente deste kotoamatsukami começa a despertar o Escudo Refrativo. Ele é capaz de dispersar uma pequena parte dos danos direcionados, fazendo com que 20% do dano seja redirecionado para o ambiente circundante.
Nível 31-60: A habilidade de dispersão de danos aumenta. Agora, o descendente deste deus pode redirecionar 30% do dano recebido para longe de seu corpo, tornando-se mais resiliente contra ataques diretos.
Nível 61-90: A proteção do Escudo Refrativo se fortalece. Ele pode dispersar 40% do dano direcionado, mantendo seu corpo mais seguro no combate.
Nível 91-120: A capacidade de dispersão de danos continua a crescer. Agora, 50% do dano recebido é redirecionado, tornando o descendente deste kotoamatsukami altamente resistente contra ataques diretos.
Nível 121-150: O Escudo Refrativo atinge seu ápice. Ele é capaz de dispersar 60% do dano direcionado, oferecendo uma proteção notável contra ataques físicos direcionados.
Nível 151-200: A habilidade de dispersão de danos se torna ainda mais eficaz. Agora, 70% do dano é redirecionado, tornando o descendente deste kotoamatsukami quase invulnerável a ataques diretos.
Nível 201-250: O Escudo Refrativo se torna praticamente impenetrável. Ele é capaz de dispersar 80% do dano direcionado, tornando o descendente deste deus um alvo muito difícil de ferir diretamente.
Nível 251-300: Uma habilidade de dispersão de danos atinge seu auge. Agora, 100% do dano é redirecionado, tornando o descendente de Ame-No-Minakanushi praticamente invulnerável a ataques diretos. Seu corpo se torna um foco de força defensiva, refletindo a maioria dos danos que recebe de volta para seus agressores.
Obs: Para cada uso, é necessário aguardar sete dias em off para poder reutilizar tal poder.
Hankan no Kami
Sendo descendentes do primeiro deus japonês da criação, acabam possuindo a grandiosa capacidade de utilizar da capacidade dos demais seres disponíveis para uso no panteão japonês do RPG. Hankan No Kami (半神の神) acaba sendo essa habilidade, como o “semideus divino” ou “deus entre os semideuses”.
Nível 300: Este poder confere nada mais, nada menos do que a capacidade de utilizar constantemente dos poderes dos seres da aba do panteão xintoísta, porém, apenas poderes ativos e que tenham nível de uso igual ou inferior ao duzentos (200).
Habilidades Ativas
Controle Material
Ame-No-Minakanushi é considerado o deus supremo no xintoísmo, representando o aspecto primordial do universo. Sendo descendentes deste ser primevo entre os pagãos, é claro que terão poderes que buscam incorporar elementos da mitologia xintoísta, como a criação e a ordem cósmica.
Nível 01-10: Suas proezas quanto a manipular o mundo material é completamente escassa, conseguindo a usar somente como uma "telecinese", efetivamente conseguindo movimentar objetos com o peso de seu corpo, assim como exercer uma pressão equivalente a esse peso. Limitado a apenas a matéria inorgânica, sendo também somente capaz de usar de uma "porção" ÚNICA de massa. Só consegue se manter ativa por dois (2) turnos, necessitando de mais (2) para descansar e o utilizar novamente. Além disso, esse objeto em específico pode ser movido a cerca de cinco (5) mach. O alcance dela também é restrito a apenas vinte e cinco (25) metros.
Nível 11-25: Suas proezas nessa habilidade se tornam um pouco mais pronunciadas, conseguindo levantar uma porção considerável de matéria inorgânica, atingindo a grandiosa marca de dez (10) toneladas, assim como também conseguem exercer uma pressão equivalente a esse peso. Seu alcance também é expandido, alcançando os cinquenta (50) metros. Além disso, a velocidade alcança os dez (10) mach.
Nível 26-35: O alcance agora foi estendido para os 75 metros e a sua "telecinese" também começa a levantar o peso de vários quarteirões, podendo assim exercer uma pressão equivalente a esse peso. A velocidade atingida através dela também chega até aos quinze (15) mach. Neste estágio ela também o permite detectar a matéria sobre seu controle, conseguindo ver através dela. Além disso, obtém uma compreensão detalhada da matéria que está "sentindo", naturalmente obtendo o conhecimento de sua composição superficial, como exemplo, sabendo que a porção que controla é composta de rochas e musgos.
Nível 36-50: Neste nível, ela já torna-se suficientemente poderosa, conseguindo alterar algumas propriedades da matéria em um estado pífio, mas relativamente útil, sendo limitada apenas a capacidade de deixar ela elástica e dúctil. Além disto, devido a experiência adquirida, a capacidade de moldar a matéria inorgânica do jeito que desejar se tornou possível. A velocidade também se fortaleceu, sendo agora trinta (30) mach. O alcance também chega aos 100 metros.
Nível 51-100: Sua "telecinese" passa a ter a velocidade de até trinta e cinco (35) mach, aumentando seu alcance para duzentos (200) metros, assim como elevar o peso de uma grande cidade assim como matéria inorgânica.
Nível 101-150: Suas proezas nesta habilidade se intensificam ainda mais, obtendo uma velocidade de até setenta (70) mach. A área de seu alcance se expande até ser suficiente chegar aos quatrocentos (400) metros, assim como o peso elevado torna-se similar a de uma grande montanha, conseguindo por consequência controlar a matéria inorgânica com a mesma massa desta. Além disso, a pressão exercida pela telecinese é a mesma que pode ser elevada. Neste nível, acaba por perder a limitação de "porção" única e sendo capaz de usufruir da matéria inorgânica de maneira mais complexa, seja o dividindo em várias partes ou somente em uma única parte, mas apenas deste modo.
Nível 151-200: Ao se aproximar do auge, agora conseguem alterar as propriedades da maneira mais vasta, o que inclui a capacidade de a tornar mais dura ou frágil, assim como também conseguem fazer a matéria transitar entre os vários estados que ela possui, sendo limitada a matéria inorgânica. Sua velocidade também atinge até os setenta e cinco (75) mach, tendo o alcance vastamente aumentado e assim chegando aos 2 km, assim como o peso de um país e a capacidade de usar pressão equivalente a de um país.
Nível 201-250: Muito próximos ao ápice, a velocidade de seu controle alcança até mesmo os cento e cinquenta (150) mach, conseguindo controlar o peso de um grande país juntamente com uma pressão equivalente com sua telecinese, assim como o alcance se eleva a 4km. Seu poder de conhecimento também avança, detectando todas as moléculas presentes na matéria a qual controla, sabendo exatamente o que a constitui e a mantém, conseguindo "ver" o mundo através dela, compartilhando sua "visão" com a matéria na qual detém controle.
Nível 251-300: Em seu estágio final, possuem uma velocidade de magníficos duzentos (200) mach, e o alcance de 6 km, assim como também pode exercer o peso de um continente e uma pressão equivalente. Neste nível, sua "telecinese" consegue afetar diretamente a matéria orgânica, conseguindo projetar sua pressão ou para simplesmente erguer ela.
-
Transmutação da Matéria: Obtém a capacidade de reconstruir, moldar, transmutar e fundir a matéria conforme seus desejos. Além disto, este poder é limitado, podendo apenas o usar em uma área de trinta (30) metros ao seu redor, necessitando que seus sentidos o captem ou que ao menos tenha conhecimento prévio de sua "composição". Uma vez a cada sete dias em off.
Yugami no Fure
Sendo descendentes do deus primordial xintoísta da criação e do “universo”, naturalmente suas capacidades criativas existem em um nível elevado em relação aos demais personagens, o que se expressa nessa habilidade chamada “Toque da Distorção” (歪みの触れ).
Nível 01-10: Primeiro, importante ressaltar que essa habilidade só funciona através do toque do corpo físico do usuário, e pela baixa maestria que o indivíduo possui como um todo, ela possuirá somente a capacidade de restaurar objetos inorgânicos de pequeno porte a um estado anterior de sua história, limitado a algo de até um segundo atrás. Uma vez utilizado, precisa aguardar mais cinco rodadas para poder lhe reutilizar.
Nível 11-25: Por meio do avanço leve em suas capacidades, o tempo de recarga da habilidade é consideravelmente mais baixo, reduzido para somente quatro rodadas para poder lhe reutilizar, assim como pode restaurar um objeto inorgânico de pequeno porte a um momento de sua história de até dois segundos no passado.
Nível 26-35: A habilidade sofre uma evolução considerável, já que agora poderá ser usada em objetos inorgânicos de pequeno porte, restaurando-os a um momento de sua história de até três segundos no passado.
Nível 36-50: Mais uma evolução, onde agora sua habilidade terá maestria o suficiente para que precisam aguardar somente três rodadas para lhe reutilizar após um uso, assim como sua influência permitirá restaurar coisas a um estado de sua história de até quatro segundos no passado.
Nível 51-100: Agora começam a alcançar os maiores níveis de poder dessa habilidade, já que agora conseguem a utilizar em objetos inorgânicos de grande porte, podendo lhes restaurar a um estado de sua história de até seis segundos atrás.
Nível 101-150: Neste ponto o seu poder passa a realmente ser capaz de influenciar seres vivos diretamente, onde podem aplicar os efeitos dessa habilidade a eles, sob as mesmas restrições, mas consideravelmente mais fortes, já que pode restaurar para o estado de até 12 segundos no passado. Também se tornam capazes de determinar a partir de qual ponto ocorrerá a restauração, além de conseguirem afetar grandes corpos com a habilidade, limitando o tamanho destes por seu poder base.
Nível 151-200: Sua habilidade é extremamente poderosa e refinada, já que podem escolher especificamente o que desejam restaurar ao estado passado, sendo que agora podem fazer isto para um momento de até 20 segundos no passado, também só precisando aguardar duas rodadas para poder a reutilizar após o turno de uso. Neste ponto também serão capazes de fundir objetos ao corpo dos seres vivos por meio desta habilidade, tanto de forma completa quanto parcial, da forma que quiser, apesar de ser necessário que haja contato com ambos os alvos para tornar isso possível.
Nível 201-250: Próximos ao auge da habilidade, torna-se possível recriar e reviver seres por meio do poder da habilidade, sendo que só podem reviver e recriar seres que conheçam, e uma vez que o façam, só poderão reutilizar a capacidade de recriação e ressurreição após 12 dias em off. Além disso, a habilidade permite neste ponto que alterem a forma das coisas que entram em contato de modo que só será desfeito após a morte do usuário, sendo que neste ponto precisam aguardar somente uma rodada para poder utilizar esse poder novamente. Quanto a restauração, pode ser feita para um momento de até 40 segundos no passado.
Nível 251-300: Uma vez no auge do poder, apesar de não necessariamente serem capazes de tocar almas, a influência da habilidade em si é existencial, permitindo afetar até mesmo matéria e energia espiritual por meio desta. Quanto a restauração, pode ser feita para um momento de até um minuto no passado, sendo que o poder agora não possui tempo de recarga.
Obs: Não permite restaurar energia, mesmo que a natureza da “restauração” seja de um retrocesso temporal. E sim, quando utilizado em poderes, é possível os desfazer da existência.
Chikara no Kotoba
Chikara No Kotoba (力の言葉), ou melhor dizendo, a habilidade “Palavras do Poder” é possivelmente a habilidade mais poderosa transmitida de Ame-no-Minakanushi para os seus descendentes. Seus efeitos são simples, basicamente, basta que seu portador desenhe/grave o sinal de um kanji japonês em alguma superfície e isso será o suficiente para que ela demonstre seus efeitos. E sim, o kanji deve realmente estar desenhado/gravado, meramente fazer o gesto de desenhar não irá bastar.
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade só pode ser utilizada em itens de pequeno ou médio porte. Uma vez que desenhe/grave o kanji em algo, o corpo onde tal caractere foi desenhado receberá as propriedades daquela palavra durante duas rodadas. Entretanto, só é capaz de utilizar uma palavra por vez, podendo dispersar o poder desta através de um toque sobre ela, sendo obrigatório que o kanji represente algo de derivação elemental. Além disso, por enquanto precisa aguardar mais cinco rodadas para poder escrever uma nova palavra, contando a partir do momento que o kanji perdeu seu efeito divino.
Nível 31-60: A sua habilidade sofre uma pequena melhoria, onde uma vez que o tempo de uso da habilidade chegue ao fim, precisarão aguardar somente mais quatro rodadas para poder escrever uma nova palavra. A habilidade pode ser usada em objetos de grande porte.
Nível 61-90: Adquirem uma melhoria leve em sua capacidade, o tempo de efeito dos kanjis sobe de duas para três rodadas, o que mesmo sendo apenas um “leve” aumento, ainda acaba sendo uma grande diferença em um possível combate. Sua habilidade passa a poder ser utilizada em outras superfícies de matéria inorgânica, não se limitando aos objetos de pequeno a grande porte.
Nível 91-120: Sua habilidade sofre uma melhoria ainda mais considerável, onde agora se tornam capazes de manifestar o poder de até dois kanjis simultaneamente, mas que obrigatoriamente devem ser manifestados na mesma rodada e funcionam de forma isolada um ao outro.
Nível 121-150: Através de uma melhoria significativa de sua habilidade, agora são capazes de fazer uso de até três kanjis simultaneamente, os quais neste momento passam a poder envolver mais do que elementos, mas também propriedades e energias físicas. Para caso de curiosidade, a habilidade agora possui uma velocidade de ataque de até 100 mach, se necessário, além de poder afetar/se propagar por uma área de até 50m de distância da localização do kanji.
Nível 151-200: Se torna uma habilidade extremamente poderosa, agora podendo fazer uso do significado de até quatro kanjis simultaneamente, os quais neste ponto podem agir de forma conjunta em uma sentença/frase para manifestar algo. Entretanto, neste ponto a habilidade não se limita a região em que o caractere foi desenhado para que a sua capacidade surja focada ali, não mesmo, agora, dependendo do contexto em que os kanjis trazem em suas palavras, é possível que uma manifestação realmente seja liberada a partir de tal escritura, tendo tamanho equivalente a um grande prédio. A habilidade possui uma velocidade de ataque de até 200 mach, assim como um alcance de até 100m.
Nível 201-250: Próximos ao auge da sua habilidade, possuindo um alcance de 200m, potência de um grande país e velocidade de ataque de 300 mach. Passam a ser capazes de extrair poder de até seis kanjis simultaneamente, os quais adquirem mais uma característica, onde agora passam a poder ser feitos em superfícies compostas de matéria orgânica, mas não só isso, agora os kanjis possuem a capacidade de manifestar e (ou) influenciar também as forças físicas por meio de suas capacidades, o que acaba desencadeando no fato de que agora eles podem simular fenômenos físicos por meio dos kanjis, que sim, neste ponto acabam podendo afetar toda a área em torno da região em que o caractere foi escrito.
Nível 251-300: Uma vez que alcancem o ápice da habilidade ela acaba se tornando quase absoluta, tendo um alcance de 400m e potência continental. Agora seus kanjis (até 8) possuem uma capacidade simplesmente assombrosa, onde praticamente qualquer manifestação/ação física/energética é palpável às suas escrituras, induzindo efeitos na realidade por meio destas, podendo afetar basicamente todo o plano físico por meio desta capacidade.
Obs: Novamente, os efeitos da habilidade cessam imediatamente se os kanjis forem danificados de forma que quebre sua escrita correta. O usuário deve estar vivo para as escritas continuarem em funcionamento.
Ame-No-Ukihashi
Sendo descendentes do primeiro deus xintoísta a surgir, naturalmente possuem algumas capacidades cósmicas, o que se liga ao título da habilidade, que nada mais é que a ponte cósmica que liga o reino dos deuses celestes com o mundo dos deuses térreos, sendo por vezes representada como um arco-íris e outras vezes representando a própria Via-Láctea, mas neste caso, acabava sendo mais ligada a uma estrutura do espaço-tempo, um buraco de minhoca, um poder espacial.
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade funciona de forma “simples”, onde seu usuário se mostra capaz de criar um buraco de minhoca que liga dois pontos no espaço que podem estar a uma distância de até 50m um do outro, basicamente como um grande atalho dentro do próprio tecido do espaço e do tempo, com cada uma de suas entradas se assemelhando a um portal. Tudo que entra em uma das pontas desta estrutura do espaço-tempo acaba viajando de um ponto ao outro em uma velocidade que supera a velocidade da luz em 50%. Contudo, pela falta de maestria dessa habilidade a estrutura só se mantém durante aquela rodada, precisando aguardar mais cinco para poder lhe reutilizar. Além disso, uma das pontas da estrutura acaba por se criar a uma distância de até 1m de distância do corpo do usuário.
Nível 31-60: Evoluindo significativamente, a habilidade agora permite com que seus usuários possam ligar dois pontos no espaço que estejam ao equivalente a um quarteirão de distância entre si. Além disso, aquilo que é transportado pela estrutura acaba viajando pelo espaço-tempo a uma velocidade que supera a da própria luz em duas vezes, ou seja, 2 FTL.
Nível 61-90: Sua maestria com a habilidade continua a aumentar consideravelmente em cada nivelação, onde agora precisam aguardar quatro rodadas para poder reutilizar da habilidade, permitindo ligar dois pontos no espaço que estejam ao equivalente a de múltiplos quarteirão de distância entre si (no caso, entre cada uma das pontas das estruturas). Uma das pontas da estrutura passa a poder ser criada em uma distância de até 3m do corpo do usuário. Além disso, aquilo que é transportado pela estrutura acaba viajando pelo espaço-tempo a uma velocidade que supera a da própria luz em três vezes, ou seja, 3 FTL.
Nível 91-120: A estrutura espaço-temporal pode ligar dois pontos que tenham o equivalente a uma pequena cidade de distância entre si, com ela transportando tudo o que viaja através dela por uma velocidade que supera a da luz em quatro vezes (4 FTL). O usuário pode manifestar uma das pontas do buraco de minhoca em um local que esteja a até 6m de distância de si.
Nível 121-150: Sua maestria sobe ao ponto de precisarem aguardar apenas três rodadas para conseguirem reutilizar este poder, que agora permite que a estrutura espaço-temporal ligue dois pontos que tenham o equivalente a uma cidade média de distância entre si, sendo que pode manifestar uma das pontas desta estrutura a uma distância de até 10m de si. Entretanto, agora possui uma característica nova, onde tanto o buraco de minhoca quanto o que reside em seu interior acaba imunizado contra influências espaço-temporais, seja originado em seu interior ou não. Tudo que se locomove através da estrutura espaço-temporal acaba viajando em uma velocidade cinco vezes maior que a própria velocidade da luz, isto é, 5 FTL.
Nível 151-200: Agora podem manifestar uma das pontas do buraco de minhoca por qualquer local que esteja a uma distância de até 20m de si, enquanto que a própria estrutura pode ligar dois pontos que ficam tenham o equivalente a uma grande montanha de distância entre si. Tudo que se locomove através da estrutura espaço-temporal acaba viajando em uma velocidade seis vezes maior que a própria velocidade da luz, isto é, 6 FTL. Além disso, agora possuem um controle refinado sobre a existência de seu buraco de minhoca, conseguindo definir se as pontas deste estarão funcionando, se uma delas estará funcionando para entrada ou saída ou coisas do tipo, basicamente, limitado ao ato de permitir ou não a entrada por cada uma das “bocas” (válido ressaltar que em seu estado primário, ambas as pontas do buraco de minhoca servem para a viagem).
Nível 201-250: Próximos ao auge da habilidade, podem manter a manifestação do buraco de minhoca enquanto estiverem conscientes e com energia para tal, conseguindo manifestar até dois buracos de minhoca simultaneamente, os quais podem criar uma das pontas por qualquer local que esteja a uma distância de até 40m de si, enquanto que a própria estrutura pode ligar dois pontos que ficam tenham o equivalente a um pequeno país de distância entre si. Tudo que se locomove através da estrutura espaço-temporal acaba viajando em uma velocidade sete vezes maior que a própria velocidade da luz, isto é, 7 FTL. Seu controle do buraco negro é grandioso, ao ponto de conseguir definir não só qual das “bocas” vai funcionar, mas também se só alvos em específico irá conseguir entrar ou se alguns alvos não irão conseguir entrar.
Nível 251-300: No auge da habilidade, precisam aguardar somente duas rodadas para poder reutilizar sua habilidade, acabam podendo manifestar até três buracos de minhoca simultaneamente, os quais podem criar uma das pontas por qualquer local que esteja a uma distância de até 100m de si, enquanto que a própria estrutura pode ligar dois pontos que ficam tenham o equivalente a um continente de distância entre si. Tudo que se locomove através da estrutura espaço-temporal acaba viajando em uma velocidade oito vezes maior que a própria velocidade da luz, isto é, 8 FTL. Por fim, se por acaso um dos buracos de minhoca já manifestados for destruído ou anulado, na próxima rodada um buraco negro irá surgir em seu local, tendo um tamanho equivalente a uma grande cidade, mas com seu horizonte de eventos alcançando a área equivalente a de uma montanha.
Obs: Obviamente deve possuir plena consciência de onde quer que a outra ponta do buraco de minhoca irá surgir. Caso contrário, ele irá surgir em um local aleatório, ainda que limitado ao alcance da habilidade. E sim, podem desfazer os buracos de minhoca com um pensamento.
Guardião dos Princípios Celestiais
Poder de criar selos baseado em cada um dos principais celestiais, limitando cada capacidade dependendo do princípio usado. Quando a prole manifesta o selo uma marca energética com um dos símbolos que representa o princípio ficará sobre o alvo, permanecendo no usuários até que o requisito do selo seja comprido ou que alguém quebre o selo.
Nível 01-50: Inicialmente são capazes de manifestar apenas um selo em seus alvos, sendo que uma vez que usam esse poder, só poderão lhe usar novamente após 25 dias em off. Para usar o selo é necessário contato direto com o corpo do alvo.
-
Harmonia (和, Wa): O primeiro selo é conhecido como o selo da paz e da harmonia, promovendo a coexistência pacífica entre as pessoas. Quando o selo é aplicado sobre um indivíduo o mesmo fica sujeito a uma limitação em suas capacidade ofensivas, acabando sendo incapaz de usar poderes ou realizar ações com intenções agressivas contra qualquer ser. Sendo apenas possível usar seus poderes para defender alguém. Caso o indivíduo marcado pelo selo tenha alguma intenção agressiva ou tente matar outro ser, a energia do selo se manifesta diretamente no alvo e uma paralisação energética e corporal acontece no alvo. Todo seu corpo fica pralisado e com isso sua energia também, deixando o afetado sem conseguir se mover ou usar sua energia.
O requisito para quebrar o selo é simples, o afetado tem que realizar um ato pacifista por vontade própria ou até um ato de proteção para outros indivíduos para que o selo seja quebrado.
Nível 51-100: A prole se torna capaz de usar mais um selo, sendo que uma vez que usam esse poder, só poderão lhe usar novamente após 22 dias em off. Ainda é necessário contato para poder usar o poder.
-
Respeito (礼, Rei): O segunīdo selo é conhecido como o selo do respeito destaca a importância de tratar os outros com cortesia e consideração. Quando o selo é aplicado sobre um indivíduo o mesmo fica sujeito a uma grande limitação, mas apenas quando os efeitos do selo são ativados. Quando o selo é aplicado sobre algum indivíduo, o mesmo se encontra inerte e imperceptível para os outros até ter seus efeitos ativados pelo gatilho. Para que o selo seja ativado o indivíduo que está ligado ao selo cometa um ato de desrespeito contra si mesmo, outros indivíduos ou até lugares. Caso o afetado cometa algum ato de desrespeito, simplesmente o selo é ativado no segundo seguinte realizando um selamento na consciência do afetado, deixando o mesmo em um estado de como por duas semanas em off. Enquanto estiver em seu estado de como sua mente se mantém em uma ilusão extremamente realista que faz o usuário ficar revivendo seus atos de desrespeito como se fosse uma prisão. O requisito para quebrar o selo é simples, o afetado tem que se arrepender verdadeiramente dos atos cometidos anteriormente.
Nível 101-150: A prole se torna capaz de usar mais um selo, sendo que uma vez que usam esse poder, só poderão lhe usar novamente após 19 dias em off. Ainda é necessário contato para poder usar o poder.
-
Pureza (粋, Sei): O terceiro selo é conhecido como o selo da pureza ou purificação, refere-se à pureza espiritual e física, buscando manter uma mente e corpo limpos. Quando o selo é aplicado sobre um indivíduo, tanto seu corpo quanto sua alma são purificados de qualquer tipo de energia negativa ( debuff), demoníaca, maldição, caótica. Essas impurezas são seladas dentro do usuário, ficando aprisionadas e com suas capacidades inativas até que o selo seja quebrado. O selo da Pureza pode simplesmente limitar os poderes de criaturas demoníacas. O requisito para quebrar o selo é simples, o afetado tem que renegar essas energias negativas e seguir os princípios de bondade e pureza.
Nível 151-200: Chegando nesse nível suas capacidades aumentam bastante, sendo que uma vez que usam esse poder, só poderão lhe usar novamente após 14 dias em off. Apesar do contato físico direto não ser mais totalmente necessário, o usuáro só pode aplicar o selo em alguém que esteja em uma distância de até 20m de si.
-
Tranquilidade (静, Sei): Encoraja a calma interior e a serenidade diante dos desafios. Quando a prole manifesta o selo da tranquilidade o alvo acaba por ser tomados por paz e alegria tremendas, que subjugam a raiva, tristeza, agressividade e qualquer outro sentimento ou vontade maliciosa, deixando o afetado com uma mente mais aberta para o diálogo e suprimindo seus institutos naturais de agressividade e adrenalina. Esse selo deixa o alvo com a mente e corpo tão tranquilos que suas habilidades pré existentes são desativadas, o que faz o alvo sempre procurar resolver as coisas no diálogo. Enquanto o alvo se mantém com esse selo, simplesmente uma imunidade mental se forma em sua mente graças à tranquilidade gerada. O requisito para quebrar o selo é simples, o afetado precisa resolver apenas uma situação de uma maneira tranquila e através do diálogo.
Nível 201-250: Próximo do seu auge a prole é capaz de usar até dois selos simultaneamente no mesmo indivíduo (contando um só uso do poder), o que fez os dois selos entrarem em uma conexão que torna a quebra do selo mais difícil já que sua resistência aumenta. Sendo que para desfazer os selos através do requerimento é necessário comprimir os dois requerimentos para que os selos sejam desfeitos. Uma vez que a habilidade seja usada, é necessário aguardar mais 12 dias em off para poder lhe reutilizar. A habilidade pode ser usada em alvo que esteja a uma distância de até 40m do usuário.
-
Verdade (真, Makoto): Defende a honestidade e a sinceridade nas ações e palavras. Quando o selo é aplicado sobre um alvo os efeitos não se mostram logo de cara, não demonstrando ter muita forma nem mesmo sendo notado pelo afetado. O selo tem seu efeito ativado quando a prole do deus da criação profere suas palavras na direção do alvo, sendo que tudo que o deus falar se torna uma verdade absoluta para o indivíduo que está sob o efeito do alvo. Qualquer coisa que for dita pela prole vai se tornar um fato para o alvo, levando ele a não contestar as verdades proferidas pelo portador do selo. Sendo possível até mesmo fazer o alvo ir contra suas crenças e origens com uma frase.
Nível 251-300: Chegando no auge de suas capacidade o último princípio é despertado, sendo possível usar essa habilidade novamente 10 dias após seu último uso. A habilidade pode ser usada em alvo que esteja a uma distância de até 40m do usuário.
-
Benevolência (仁, Jin): Enfatiza a compaixão e a benevolência para com os outros. O último e mais poderoso selo que a prole será capaz de usar, esse selo está atrelado ao princípio da benevolência e compaixão, sendo uma dos mais difíceis de serem compridos tanto pelo portador quanto pelo usuário. Diferente dos outros, o selo da benevolência só pode ser usado uma vez a cada dez dias e só pode ser usado em um indivíduo por vez, sendo que não pode ser aplicado em um indivíduo que já tem algum dos outros selos atrelados a si. O selo da benevolência é bem diferente dos outros, sendo apenas ficado em fazer o bem para o outro evitando matar ou até machucar, então quando o selo é ativado a prole se torna incapaz de matar o alvo que está sobre o efeito do selo, mas em troca disso o selo da benevolência permite que a prole possa selar corpo e alma do alvo, deixando o mesmo em uma estado de paralisia que só vai cessar caso a prole desejar ou se o tempo chegar ao fim. Por ser um selo extremamente forte, não possui requerimentos para serem quebrados.
Transformação Divino-Xintoísta
A transformação faz com que sejam agraciados com uma pele clara, tal como a íris de seus olhos adquire uma coloração escura, uma cor verdadeiramente preta A potência de ataque que adquirem nessa forma é de nível lunar, assim como a própria resistência corporal existe nesse nível, assim como a velocidade de viagem destes passa a ser de quinhentos (500) mach, enquanto a de combate é de incríveis duzentos (200) mach. Sua Chikara no Kotoba se torna um poder absoluto, permitindo com que tenham um limite de até 12 kanjis simultaneamente, assim como seu Controle Material torna-se quase absoluto, reduzindo o tempo para transmutações a cinco rodadas.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Quando atingem o nível 400 passam a acessar seus semi absolutos e absolutos fora da forma, e ao alcançar o nível 600 terão acesso a todas as capacidades que teriam na transformação, mesmo sem ativá-la.
PRESENTE DE RECLAMAÇÃO
Ame-no-Tsukikage
Traduzida como "Sombra da Lua Celestial" (天の月影), é uma katana divina feita especialmente para um semideus filho do deus japonês Ame-No-Minakanushi, tendo uma durabilidade e poder de corte de nível de uma grande estrela. Esta katana é imbuída com poderes cósmicos e tem a capacidade única de fazer cortes espaciais, rompendo as próprias barreiras do espaço-tempo, ignorando a distância (até 50m)por meio dos gestos feitos através desta, criar portais que ligam distâncias (até um grande planeta de distância) retilíneas em relação ao ângulo do fio de sua lâmina. E por fim, como seus gestos distorcem a estrutura espacial ao redor de sua lâmina, inevitavelmente fazendo com que estes acabam ignorando a durabilidade física das coisas, já que o próprio espaço está se contorcendo para lhes romper.
MASCOTE
Serpente do Tempo
Nível 01-50: Inicialmente a cobra possui um tamanho de quase meio metro, podendo voar em uma velocidade de até quinze (15) mach, além de ter uma resistência no nível de uma grande cidade.
Nível 51-100: A cobra possui um tamanho de um metro, podendo voar em uma velocidade de até trinta (30) mach, além de ter uma resistência no nível montanha.
Nível 101-150: A cobra possui um tamanho de dois metros, podendo voar em uma velocidade de até quarenta e cinco (45) mach, além de ter uma resistência no nível de pequeno país. Este mascote mostra a capacidade de projetar feixes de energia temporal a partir de seu corpo que se propagam a uma velocidade de cem (100) mach, as quais ao entrarem em contato com um ser vivo, simplesmente param o tempo de sua consciência durante aquela mesma rodada.
Nível 151-200: A cobra possui um tamanho de três metros, podendo voar em uma velocidade de até sessenta (60) mach, além de ter uma resistência no nível de um país mediano. Quando ela morde o próprio rabo, acaba induzindo um efeito poderoso ao seu portador durante duas rodadas, onde mesmo que o filho de Ame-no-Minakanushi seja quase que totalmente pulverizado, desde que reste uma célula de seu corpo, ele permanecerá vivo, com o corpo se refazendo indefinidamente por um retrocesso temporal, porém, este efeito ao morder o próprio rabo só pode ser reutilizado após uma semana (off). Vale ressaltar que o semideus não pode ficar a uma distância de mais de dez metros (10m) do pet, pois aí esse efeito não ocorrerá.
Nível 201-250: Próximo ao pico, a cobra possui um tamanho de quatro metros, podendo voar em uma velocidade de até setenta e cinco (75) mach, além de ter uma resistência no nível de um continente. O efeito de morder a cauda é ainda mais forte, ainda durando só duas rodadas, mas agora, mesmo que não reste nenhuma célula de si, o poder temporal da serpente irá recriar o corpo do semideus, sendo que agora a cobra pode ficar em até vinte metros (20m) de distância do semideus.
Nível 251-300: Por fim, a cobra possui um tamanho de cinco metros, podendo voar em uma velocidade de até noventa (90) mach, além de ter uma resistência no nível de vários continentes. A serpente passa a demonstrar o efeito de morder a cauda por até três rodadas consecutivas, e agora, durante este efeito, mesmo que reste somente algumas poucas moléculas, átomos ou partículas de si. O efeito irá funcionar mesmo que fique a trinta metros (30m) de distância do semideus.