top of page

PERSONIFICAÇÃO DO CAOS

       HISTÓRIA        

Na mitologia egípcia, Apep (ou Apophis, em grego. Também conhecida como Apófis), é uma criatura em forma de serpente que combatia o deus  ao cair de cada noite, sendo sempre morta, mas sempre ressuscitando. Também chamada de Apepi ou Aapep.

Apep é considerado por muitos a personificação do caos no submundo embora essa relação seja inexistente visto que o Caos é anterior a sua criação. Inimigo jurado dos deuses (principalmente Rá). Ele é a personificação da destruição e do mal na mitologia faraônica (egípcia). Apep surge como uma serpente gigantesca, com 30 m de comprimento. É servido por hordas de demônios, a maioria possuindo qualidades de serpente do fogo. Para os egípcios, quando havia um eclipse, era o corpo gigantesco de Apep, cobrindo a luz do Sol,enquanto tentava destruir a barca de  e devorá-lo. Apep se encontrava no ultimo dos doze portões do submundo, cada um representado por uma hora da noite, onde era o maior desafio de .

     FILHOS DE APÓFIS     

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos cinzas. 
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, no entanto quando provocados os mesmos não irão hesitar em matar quem o provocou.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 


 

Fisiologia Divina

 

Sendo descendentes da Serpente primordial, naturalmente seus atributos superam não só os da maioria dos humanos, como também a da maioria dos semideuses existentes.

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de incríveis 1.500 km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de quatro (4) mach. A resistência cinética desses indivíduos é incrível desde o início, onde já se mostram capazes de suportar o impacto similar ao peso de uma quarteirão diretamente em seu corpo.

 

Nível 11-25: Sua velocidade de combate é de incríveis 3.000 km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de oito (8) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um um bairro, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

 

Nível 26-35: Sua velocidade de combate é de incríveis 4.500km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de doze (12) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de vários bairros, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

 

Nível 36-50: Sua velocidade de combate é de incríveis 6.000 km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de dezesseis (16) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma pequena cidade, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

 

Nível 51-100: Sua velocidade de combate é de incríveis 7.500km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de vinte (20) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de múltiplas cidades, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

 

Nível 101-150: Sua velocidade de combate é de incríveis 9.000 km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de vinte e quatro (24) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de múltiplos estados, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

 

Nível 151-200: Sua velocidade de combate é de incríveis 10.500 km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de vinte e oito (28) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um grande país, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

 

Nível 201-250: Próximo ao pico, sua velocidade de combate é de incríveis 12.000 km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de trinta e dois (32) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de um múltiplos continentes, assim como sua força física existe neste mesmo nível.

 

Nível 251-300: No pico, sua velocidade de combate é de incríveis 13.500 km/h, enquanto sua velocidade de viagem é de trinta e seis (36) mach. Seu corpo passa a suportar impactos similares ao peso de uma lua, assim como sua força física existe neste mesmo nível.


 

Dispersão Sombria

 

Sendo descendentes do próprio Apophis, a personificação egípcia do caos universal, são naturalmente interligados com as trevas e a morte, sendo uma das características derivada de seu pai, que claro, encarnava toda a escuridão. Devido a isso, seu corpo possui características especiais.

 

Nível 01-10: Apesar do nível inicial, a habilidade já mostra sua utilidade contra golpes físicos, onde ao perceber um sólido (através dos cinco sentidos) que reconhece como perigoso vindo contra seu corpo, inconscientemente, baseado em sua velocidade de reação, a parte de seu corpo na qual aquilo iria se chocar acaba sendo momentaneamente transformada em sombras, fazendo com que o sólido lhe atravesse sem causar danos. Por agora, a região transmutada possui apenas 5 cm de diâmetro. Uma vez utilizada, é necessário aguardar mais seis rodadas para utilizar. Ah, e não funciona com a região cerebral.

 

Nível 11-25: Uma melhoria significativa em uma habilidade tão simples, já que agora a região transmutada em sombras terá cerca de 10 cm de diâmetro, sendo muito maior do que era antes.

 

Nível 26-35: Uma melhoria significativa em uma habilidade tão simples, já que agora a região transmutada em sombras terá cerca de 20 cm de diâmetro, sendo muito maior do que era antes.

 

Nível 36-50: Agora a habilidade é capaz de transmutar uma região com cerca de 30 cm de diâmetro, ou em parâmetros comparativos, um dos braços do corpo do indivíduo. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas cinco rodadas para utilizar.

 

Nível 51-100:  Uma melhoria significativa, onde são capazes de transmutar regiões com cerca de 40 cm de diâmetro, ou em parâmetros comparativos, uma perna inteira de seu corpo. Mas não é só isso, a habilidade faz com que isso não sirva apenas para sólidos, mas também para líquidos e gasosos.

 

Nível 101-150: Sim, extremamente poderosa, a habilidade faz com que sejam capazes de transmutar cerca de metade do corpo em sombras através do uso da habilidade, ou diversas outras pequenas partes de seu corpo durante aquela mesma rodada. Infelizmente, ainda são incapazes de mimetizar uma região cerebral. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas quatro rodadas para lhe reutilizar.

 

Nível 151-200: Incomparáveis se comparados ao nível inicial, a habilidade faz com que sejam capazes de mimetizar todas as partes de seu pescoço em sombras simultaneamente, apesar disso só durar pela rodada de uso da habilidade. 

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, a habilidade faz com que literalmente todo o seu corpo seja mimetizado em sombras, até mesmo a região cerebral. São sombras, a energia é incapaz de interagir com eles, assim como a maioria dos fatores da física. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas três rodadas para usar a habilidade novamente.

 

Nível 251-300: Quando estão no auge da habilidade, ela não se revela somente para fatores externos, mas também internos, como quando um indivíduo tenta controlar seu corpo carnoso ou sua matéria, se sua velocidade de reação for alta o suficiente, baseado nela, o corpo irá se transmutar em sombras e se dispersar, reaparecendo em uma sombra natural que esteja a um quarteirão de distância. 


 

Olhos de Serpente

 

É dito que Apophis era capaz de utilizar a hipnose como uma arma, tendo sido capaz de hipnotizar Rá e a comitiva de sua barca cósmica. De fato poderoso, e isso acaba transmitindo uma habilidade ocular especial aos seus descendentes.

 

Nível 01-30: Inicialmente possui um efeito mais simples, onde ao trocar olhares com um indivíduo que esteja em até 5m de distância de si, um efeito psíquico acaba sendo aplicado neste, reduzindo a velocidade de reação deste em 5% durante aquela mesma rodada.

 

Nível 31-60: A habilidade evolui levemente, onde o alvo pode estar em uma distância de até 10m de si, e ao trocar olhares ele receberá uma redução de 5% em sua velocidade de reação durante aquela mesma rodada.

 

Nível 61-90: Mais níveis, nova nivelação, e claro, melhoria de sua habilidade, onde agora os efeitos desta duram duas rodadas contínuas, não somente pela rodada de aplicação do efeito.

 

Nível 91-120: Agora a habilidade é mais absurda, já que permite que o indivíduo possa focar suas íris em dois pontos diferentes de seu campo de visão, o que acaba fazendo com que olhem para dois locais distintos (fica vesgo rs), incluindo para olhos de dois indivíduos significativamente distantes um do outro, e claro, podendo aplicar o efeito em dois indivíduos simultaneamente. Eles podem estar a uma distância de até 15m de si.

 

Nível 121-150: Mais uma evolução, e agora o efeito da habilidade é de reduzir em 7% a velocidade de reação dos afetados.

 

Nível 151-200: A habilidade passa a afetar mais do que a velocidade de reação, mas também a de movimento, que acaba sendo reduzida na mesma proporção.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge da habilidade, a qualidade do efeito é melhorado de 7% para 10% de redução na velocidade de movimento e de reação dos afetados. 

 

Nível 251-300: No auge, os efeitos da habilidade podem ser aplicados meramente pelo fato de alguém olhar diretamente nos olhos destes indivíduos, nem sequer pedindo para que o próprio olhe nestes. O efeito passa a durar até três rodadas contínuas.

 

Obs: O efeito não pode ser reaplicado enquanto o primeiro efeito durar.


 

Terror Reptiliano

  

Nível 01-30: Inicialmente o poder não possui capacidades muito profundas, mas claro, se por acaso forem os responsáveis por executar o primeiro ato de agressão corporal contra algum ser, um medo será induzido neste, onde por um segundo o alvo irá ficar paralisado durante um segundo, mas ela é quebrada sempre que alguma força ou dor é aplicada em seu corpo. Sobre a tal “agressão corporal”, interpreta-se como uma interação de corpo com corpo realmente, como socos, chutes e outras coisas do tipo, mas se estendendo até o uso de armas brancas. Uma vez usada, é necessário aguentar mais cinco rodadas para reutilizar.

 

Nível 31-60: O poder evolui levemente, onde não poderá ser usado somente quando o usuário tomar a iniciativa de agressão, mas em qualquer rodada em que resolva tomar a iniciativa de agressão.

 

Nível 61-90: Novamente, a evolução do poder não causa aumentos muito abruptos em suas capacidades, mas é fato que suas utilidades são ainda maiores, dado que o usuário poderá utilizá-lo com um tempo de recarga de quatro rodadas.

 

Nível 91-120: Por fim, o medo causado por sua presença é tão grande que irão paralisar seu alvo não por um segundo, mas por uma rodada inteira. 

 

Nível 121-150: Agora poderá ser usado não só em uma, mas em até duas pessoas simultaneamente, mas para que isso seja possível, é necessário que os alvos estejam todos em uma distância de até dez metros (10m) um dos outros. 

 

Nível 151-200: O medo passa a agir não só quando o ato de agressão é iniciado, mas só pela sua presença, afetando determinado alvo (s) desde que estejam a uma distância de até cinco metros (5m) de si, bastando que faça cara feia para este e ele veja.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, o medo pode ser expressado para um alvo que esteja a uma distância de até dez (10) metros de si. Além disso, o efeito de poder afetar mais de um alvo com um único uso do poder sofre um aumento, onde afeta não só dois, mas três indivíduos.

 

Nível 251-300: No auge, a indução ao medo pode afetar até um alvo que esteja a quinze metros (15m), e para alvejar alguém com esta, basta fazer cara feia para alguém, sem precisar que esta note sua presença.

 

 

Mente Bestial
 

Nível 01-50: Possui uma enorme tolerância a influências fisiológicas externas ou internas causadas pelo ambiente natural em seu próprio organismo. Essa capacidade age explorando e forçando a prole a exercer o máximo domínio de seu corpo e mente, de certa forma pode ser entendido como a capacidade inconsciente de alterar as funções fisiológicas de seu próprio corpo para se adaptar ao ambiente, segurar o próprio fôlego por até dezenas de minutos, diminuindo certas necessidades fisiológicas de seu corpo, podendo ser respiração, fome, evacuação. E até mesmo adaptar seu corpo para passar períodos de horas em desertos, vulcões e etc.
 

Nível 51-100: Sua capacidade de suportar dano é considerável, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo alguns danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
 

Nível 101-150: Tornam-se capazes de ignorar ferimentos relativamente mais “pesados”, como seus ossos sendo quebrados ou órgãos rompidos, a perda de membros e ferimentos comparáveis.

Nível 151-200:  É capaz de ignorar a dor de danos físicos contra sua corpulência sendo assim como consegue continuar seu percurso e seus ataques independente dos danos que receba contanto que não seja algo grave ou letal como perder a cabeça. De uma forma ilógica o mesmo age como se simplesmente não estivesse sofrendo aqueles danos, embora seu corpo sofra,  inconscientemente ele ignora a dor que poderia abalá-lo.
 

Nível 201-250: São completamente tomadas uma índole bestial, se assemelhando a mente de feras selvagens e instintivas, normalmente agem apenas por instinto ou mesmo de forma consciente em breves momentos. A mente caótica age causando uma repulsa de invasões psíquicas, inicialmente blindando suas mentes (Em nível abaixo do semi absoluto) em relação a leituras mentais. Permitindo que o mesmo também resista aos efeitos causados por abalos físicos e psíquicos, nessa situação em específico uma vez que ele sofra sua mente abraça seus instintos forçando seu organismo e sua mente se moverem independente da consciência da prole.
 

Nível 251-300: Em seu auge, tanto a mente quanto o corpo destes ignoram qualquer tipo de dano, funcionando literalmente com base em seus instintos. Mesmo que sua mente seja destruída ou sofra danos pesados, esses instintos são enraizados em sua existência. Seu corpo simplesmente se torna indiferente sobre qualquer ferimento sobre si, desde que seus órgãos mais importantes se mantenham relativamente intactos.

 


 

Habilidades Ativas



 

Energia Destrutiva 

 

Sendo Apophis a personificação egípcia do caos e destruição, seus filhos naturalmente possuem um talento para lidar com a energia destrutiva, a qual demonstra a capacidade de desintegrar seres. 

 

Nível 01-50: Inicialmente a habilidade não confere grande controle da energia da destruição, ou mesmo a capacidade de manifestá-la em grandes volumes, sendo limitados a capacidade de liberá-la a partir de suas mãos como pequenas esferas e rajadas que são capazes de destruir múltiplas casas, sendo que em ambos os casos elas poderão se propagar por 30 metros antes de desaparecer, mas também sendo possível envolver mãos com tal energia. Sua energia não possui muita força mas pode facilmente destruir objetos inorgânicos com extrema facilidade caso entre em contato. É extremamente difícil apagar a existência de alguém com isso por enquanto, apesar de que feridas causadas por tal acabam por retardar a autocura. Sua energia da destruição pode se propagar a uma velocidade de cinco (5) mach. 

 

Nível 51-100: Seu controle sobre a energia da destruição fica ainda maior, conseguindo tanto controlar com mais precisão quanto gerar ainda mais energia, resultando em poder disparar várias rajadas ou até mesmo esferas em maior quantidade. Sua energia  é capaz de destruir múltiplos bairros com extrema facilidade, além de que sua velocidade de propagação chega a oito (8) mach. Sua energia não tem capacidade suficiente para desintegrar matéria orgânica mas pode facilmente desintegrar matéria inorgânica com extrema facilidade caso entre em contato. Sua energia pode se manifestar por uma área de até 60 metros. 

 

Nível 101-150: Nesse nível seu poder bruto recebe um aumento ainda maior do que anteriormente, conseguindo desintegrar qualquer tipo de matéria que entre em contato em questão de segundos, sua desintegração é tão forte que não sobra nenhum resquício de célula do indivíduo afetado. Sua energia é capaz de se propagar a uma velocidade de doze (12) mach, além de seu poder destrutivo chegar a um patamar de múltiplas cidades. Seu controle elevado sobre a energia da destruição permite que a prole possa envolver seus braços ou pernas por completo em energia da destruição, claro que o usuário não vai ser afetado pela sua própria energia. Sua energia pode se manifestar por uma área de até 80 metros.

 

Nível 151-200: Seu poder destrutivo demonstra uma grande evolução chegando nesse nível, sendo capaz de desintegrar qualquer tipo de matéria a nível molecular, não sobrando absolutamente nada. A prole também mostra um controle bem maior sobre a energia, moldando e dando alguns formatos mais robustos, mas claro que tem limitações para isso. Também se mostram capazes de controlar sua própria energia destrutiva, podendo fazer com que essa varie entre sua forma originalmente energética e o estado sólido, mas apenas enquanto houver contato físico. Sua energia é capaz de se propagar a dezesseis (16) mach, além de seu poder destrutivo alcançar um patamar multi estados. Sua energia pode se manifestar por uma área de até 100 metros.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico de poder o seu controle é refinado, permitindo-os manipular a energia projetada mesmo que não estejam mais em contato direto com esta, assim alterando seu direcionamento ou estado físico, claro, entre a forma sólida e a original. Sua energia pode se propagar por uma área de 120 metros e seu poder destrutivo pode chegar a um país grande. 

 

Nível 251-300: No pico de poder, é possível envolver todo o seu corpo em energia sem ser afetado pela mesma. Suas projeções se propagam por uma área de 150 metros ao seu redor antes de virem a desaparecer, mas o que de fato marca este ponto, é a capacidade de manifestar sua energia destrutiva pelo espaço do ambiente em que está, e isso unicamente fazendo um movimento com seu corpo. No seu auge a velocidade de propagação da energia chega a incríveis vinte (20) mach e seu poder destrutivo chega em um patamar continental. 

 

Indução à Perturbação

 

Sendo descendentes de Seth, o deus egípcio da desordem e do caos, naturalmente possuem a capacidade de perturbar sistemas como uma das suas capacidades.

 

Nível 01-30: Inicialmente este poder só funciona quando tocam um corpo inorgânico com sua mão, especificamente contra objetos de pequeno porte, onde ao lhe tocar durante uma rodada, este simplesmente irá ter seu sistema material perturbado, desta forma se quebrando em diversas partes. Apenas um objeto por vez. Ocorre na velocidade do som.

 

Nível 31-60: Agora, apesar da evolução superficial, continuam capazes de utilizar isto apenas em itens de pequeno porte que toquem, mas agora sendo capazes de o fazer com dois itens por vez. Ocorre em uma velocidade de mach 3.

 

Nível 61-90: Crescendo consideravelmente, agora são capazes de afetar objetos de médio porte com essa habilidade, mas seguindo as demais restrições quanto ao tempo de uso. Ocorre em uma velocidade de mach 5.

 

Nível 91-120: Poderosos, agora sua habilidade não pede que o contato permaneça durante uma rodada inteira, apenas ocorrendo em uma velocidade de mach 7 pelo corpo em contato, apesar de ainda só ser capaz de afetar objetos de médio porte.

 

Nível 121-150: Evoluindo, agora a perturbação ocorre a uma velocidade de mach 11, sendo capaz de afetar não só objetos, mas sim energia e matéria do plano material que toque a palma de sua mão, o que acaba induzindo uma perturbação em seu sistema físico a partir da área de contato, se espalhando para o restante do corpo a uma velocidade de mach 2. 

 

Nível 151-200: Agora a perturbação induzida pelo contato se propaga a uma velocidade de mach 14, sendo também utilizada em matéria orgânica, gerando os efeitos antes citados, isto é, interrompendo sistemas a partir do ponto de contato a uma velocidade de mach 4, ocasionando no desmanche do corpo em nada mais que uma massa de carne.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, a perturbação induzida pelo contato se propaga a uma velocidade de mach 17. Se utilizado em seres vivos, além deste efeito, também pode ser usado para e/ou perturbar sistemas biológicos, ocasionando efeitos como diferenciados, como paralisia, necrose e até reações atrasadas (15%).

 

Nível 251-300: No auge, a perturbação induzida pelo contato se propaga a uma velocidade de mach 20.

 

Controle da Pressão

 

É dito que Apophis era uma criatura gigante, com o seu movimento gerando pressão suficientemente alta para que terremotos fossem criados. Tremores, pressão, sim, isso concede uma habilidade a eles.

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem a capacidade de fazer com que seus movimentos e/ou golpes possuam uma pressão além do normal, conseguindo fazer com que o impacto de pressão se prolongue a cinco metros (5m) em linha reta. A potência da pressão escala com sua própria força física. Potência de nível grande construção, velocidade de 600km/h.

 

Nível 11-25: Possuem agora a capacidade de estender a pressão causada pela sua força física para armas comuns, como espada, machados e martelos, por exemplo, aumentando a causa mortífera das armas. Conseguem exercer uma pressão sobre corpos de seres brutos, destruindo-os. Potência de nível quarteirão, velocidade do som.

 

Nível 26-35: Seu poder já demonstra uma evolução incrível, tendo um controle bem mais flexível da pressão. A Partir desse nível os filhos do deus dos céus podem controlar a pressão que está sendo exercida sobre seus corpos, podendo diminuir bastante as limitações do ambiente, o que permitiria se mover e lutar sem se preocupar com o ambiente a sua volta. Potência de nível de múltiplos quarteirões, velocidade de mach 2.

 

Nível 36-50: Agora os ataques físicos do semideus consegue propagar ondas de choques simultaneamente com sua pressão, além de tal se prolongar a vinte metros (20 m), não mais em forma reta e sim em formato de onda, podendo expandir sua força para mais de um inimigo à sua frente. Potência de nível cidade, velocidade de mach 4.

 

Nível 51-100: Chegando nesse nível a prole desenvolve melhor seu controle sobre a pressão de seus golpes, agora podendo utilizar seu controle sobre a pressão de forma mais focada. Agora podem concentrar a pressão inteira em um de seus punhos o que permitiria que o próximo golpe físico causasse um dano por todo corpo do afetado. Essa ataque pode levar o adversário a ficar inconsciente ou até a morte em casos mais brutais. Potência de nível montanha, velocidade de mach 6.

 

Nível 101-150: Conseguem agora criar uma área de alta pressão, onde todos os corpos de força/resistência física igual ou inferior ao do egípcio são esmagados pela própria pressão da atmosfera. Além disso, as propagações de ondas de choques aumentam de capacidades, ganhando uma capacidade de "ultrapassar", onde as ondas de choque irão ultrapassar corpos-alvos para atingir outros alvos que estejam atrás, deixando claro que, mesmo que o alvo da frente possua uma força maior que a do egípcio, as ondas de choque irão ultrapassá-lo mesmo assim, única diferença é que não vai lhe fazer efeito. Potência de nível ilha, velocidade de mach 8.

 

Nível 151-200: Agora possuem agora a capacidade de redução de pressões alheias, como por exemplo de golpes de terceiros, podendo tanto aumentar quanto reduzir o impacto de golpes consideravelmente. Nesse nível pode reduzir ou aumentar em uma escala do potencial de ataques físicos de seus próprios ataques ou de terceiros. Potência de nível de pequeno país, velocidade de mach 10.

 

Nível 201-250: A sua extensão através da pressão de seus golpes pode ser propagados em uma área de até cinquenta Metros (50m), assim não importando a direção que realizar os golpes, toda pressão ocorrerá em todas direções ao redor do indivíduo, além disso, as pressões ocasionadas possuem uma capacidade anti-elementar, podendo facilmente projeções elementares de potência igual ou inferior. Potência de nível país, velocidade de mach 13.

 

Nível 251-300: Em seu auge a prole pode gerar uma pressão que é capaz de afetar uma área de até 100 metros. Potência continental, velocidade de mach 15.

 

Controle de Sombras

 

Sendo descendentes da personificação egípcia do caos, da destruição e, claro, da escuridão, os filhos de Apophis são capazes de manipular as sombras.

 

Nível 01-10: Inicialmente não é uma habilidade tão poderosa, beirando a inutilidade, já que apenas permite com que o indivíduo controle o ângulo de sua própria sombra, movimentando-a, mas ainda estando sob as leis que regem os movimentos das sombras. O poder possui uma velocidade de 2 mach.

 

Nível 11-25: Agora sim, o poder passa a ter alguma utilidade, já que são capazes de controlar sua própria sombra a modo que esta possa ser alongada e expressada para algo além da própria superfície material, podendo se envolver em sua própria sombra, e assim, se estiverem em um local escuro, simplesmente ficarão invisíveis. O poder possui uma velocidade de 4 mach.

 

Nível 26-35: Melhorando mais uma vez, são capazes de controlar sua sombra ainda mais, ao ponto de que possam a estender por cerca de até 5m de distância, envolvendo uma área de até 5m³, onde lá será noite, não um breu absoluto, mas noite, ainda iluminada, apesar de escura. O poder possui uma velocidade de 6 mach.

 

Nível 36-50: Mais uma melhoria, e agora a habilidade possui uma velocidade de 8 mach, com o usuário sendo capaz de estender sua própria sombra por até 7m de si, claro, podendo envolver uma área de até 7m³. 

 

Nível 51-100: Com a melhoria de seu poder, passam a ser capazes de manifestar e usufruir de tal habilidade em uma velocidade de 10 mach, sendo agora capazes de estender sua sombra ao ponto de envolver uma área de até 10m³. Como uma melhoria significativa, pois agora tudo que está sob suas sombras acaba ficando invisível pelos poderes deste ser, apesar de que a região em si parece ser simplesmente afetada por uma noite repentina.

 

Nível 101-150: São capazes de estender sua sombra por uma área de até 30m³, manifestando e usufruindo desta habilidade em uma velocidade de 13 mach, e de fato, agora são capazes de fazer uso disso para meios mais ofensivos. São capazes de solidificar suas próprias sombras, que adquirem uma resistência de nível montanha, com o nível de solidez indo de um aspecto mais gelatinoso e viscoso para algo realmente duro. 

 

Nível 151-200: Poderosos, são capazes de manifestar e usufruir dessa habilidade em uma velocidade de incríveis 15 mach, onde são capazes de estender sua sombra por incríveis 50m³, sendo essa uma área fadada a estar em um aspecto noturno, novamente, não sendo completamente escuro, mas como a noite realmente, iluminada por estrelas. Suas sombras sólidas podem adquirir uma resistência de nível ilha, mas não é apenas disso que se trata a habilidade, pois além da invisibilidade que adquirem ser melhorada a um ponto de que produtos corporais não possam ser vistos mediante percepção óptica, podem controlar os efeitos de suas sombras para isso não afetar aqueles que não desejam, na verdade muito pelo contrário, fazendo com que estes simplesmente se tornem surdos naquele ambiente.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, são capazes de manifestar e usufruir dessa habilidade em uma velocidade de incríveis 17 mach, onde são capazes de estender sua sombra por uma área equivalente a um quarteirão, sendo que agora são capazes de criar portais de sombra de formatos e tamanhos variados, os quais se conectam a uma localização diferente do ambiente que inundou com suas sombras (para uma distância equivalente a quarteirão, fixo), podendo fazer isso enquanto tiver energia. Suas sombras quando sólidas adquirem uma resistência ao nível de um país. 

 

Nível 251-300: No auge são capazes de manifestar e usufruir dessa habilidade em uma velocidade de incríveis 20 mach, onde são capazes de estender sua sombra por uma área equivalente a múltiplos quarteirões, sendo que, quando suas sombras estão sólidas, possuem uma resistência de nível continental. Por estarem no ápice do poder, as sombras são ainda mais poderosas, sendo capazes de absorver poderes luminosos que "entram em contato", desde que potência e/ou nível de controle seja inferior. A habilidade se torn aquase absoluta.

 

Geração de Serpentes

  

Nível 01-10: Inicialmente se mostram capazes de invocar apenas uma serpente a partir de seu corpo, com esta tendo um tamanho de até um metro de comprimento (1m), a qual ainda é capaz de se mover na velocidade do som. A serpente possui uma resistência equivalente no nível de pequena construção, com a força de mordida de suas presas também sendo essa. Importante lembrar que apesar da serpente agir seguindo a vontade do usuário, ela ainda é capaz de se movimentar por si mesma, dado que existe uma ligação dos sentidos da serpente e do usuário, onde a cobra utiliza dos sentidos deste.

 

Nível 11-25: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até dois metros de comprimento (2m), tendo uma velocidade de mach dois. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a uma grande construção, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. 

 

Nível 26-35: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até três metros de comprimento (3m), tendo uma velocidade de mach três. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a um quarteirão, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até duas serpentes simultaneamente. 

 

Nível 36-50: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até quatro metros de comprimento (4m), tendo uma velocidade de mach quatro. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a múltiplos quarteirões, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. 

 

Nível 51-100: Agora as cobras passam a possuir um tamanho de até seis metros de comprimento (6m), tendo uma velocidade de mach sete. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma pequena cidade sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até três serpentes simultaneamente. Mas além disso tudo, as presas das cobras podem secretar um veneno neurotóxico, que após uma única rodada dentro de um organismo demonstra seu efeito ao atacar diretamente o sistema nervoso, paralisando o corpo do indivíduo por até meia hora em on (além de inchaço), porém, isso apenas no caso do indivíduo sobreviver até a passagem da segunda rodada com o veneno no organismo, onde leva a insuficiência respiratória e parada cardíaca. 

 

Nível 101-150: Agora as cobras passam a possuir um tamanho de até dez metros de comprimento (10m), tendo uma velocidade de mach dez. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma montanha, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. Os efeitos paralisantes do veneno da serpente passam a durar até uma hora em on.

 

Nível 151-200: Por fim, as cobras passam a possuir um tamanho de até quinze metros de comprimento (15m), tendo uma velocidade de mach treze. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma ilha, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até quatro serpentes simultaneamente. O veneno da serpente passa a causar uma necrose na região afetada, possuir um efeito anti regenerativo, onde o membro mordido logo perde a capacidade de ser curado por poderes abaixo do semi absoluto, e ao passar de uma rodada este efeito se espalha por todo o corpo do afetado. Também podem criar as cobras no espaço ao seu redor, a uma distância de no máximo dez metros (10m) de si.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, as cobras passam a possuir um tamanho de até vinte metros de comprimento (20m), tendo uma velocidade de mach dezessete. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a um país mediano, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Agora as cobras se tornam capazes de cuspir esse veneno por suas bocas a uma velocidade similar a que a cobra se move, mas por uma distância de até vinte metros (20m), causando irritação na pele, e no caso de cair sobre os olhos, pode causar queimação severa nos olhos, e claro, cegueira temporária, que acaba por poder durar um espaço indeterminado de tempo se não for limpo completamente uma rodada após ser afetado. 

 

Nível 251-300: Agora no ápice, as cobras passam a possuir um tamanho de até vinte e cinco metros de comprimento (25m), tendo uma velocidade de mach vinte. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a um continente sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até cinco serpentes simultaneamente. Os efeitos paralisantes do veneno da serpente passam a durar até duas horas em on. Também podem criar as cobras no espaço ao seu redor, a uma distância de no máximo dez metros (10m) de si.


 

Transformação Serpente Divina 

 

Sua ativação eleva o poder do semideus, mas também altera seu corpo. Adquirem um corpo com uma altura de incríveis três metros, ganhando grande quantidade de músculos definidos por todo corpo, além de sua pele pode adquirir um tom preto e escamoso com de uma cobra. Sua cabeça será diferente, alterada para a cabeça de uma cobra, apesar disso não causar efeitos negativos em seus corpos. No que se refere a poderes, obviamente ocorre um aumento, com eles possuindo uma potência de ataque máximo de nível lunar. Enquanto a forma estiver ativa, suas capacidades chegam em um patamar absurdo, se tornando um dos semideuses mais fortes do panteão, sua força física chega ao patamar planetário, além de uma força semi absoluta. Na forma a prole recebe uma velocidade de viagem equivalente a cem (100) mach e uma velocidade de combate de cinquenta (50) mach. Durante a forma seu Controle de Sombras se torna absoluto, assim como possuem uma força quase absoluta.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Armadura Escamosa

 

Os descendentes desta divindade recebem uma armadura (médio porte) desta deusa, inicialmente ela se manifesta como uma espécie de vestimenta comum e invisível que cerca o usuário como uma segunda pele, sua resistência física de potencial equivalente a uma planetária, sua principal capacidade se dá a partir de sua invisibilidade, permitindo com que os usuários fiquem invisíveis de corpo e alma, durante esse estado, sua presença se mostra imperceptível para os cinco sentidos comuns. Embora não seja capaz de realizar ataques durante o uso.

     MASCOTE     

Cobra Sombria

 

Nível 01-50: A cobra possui uma aparência simples equivalente a uma serpente comum, sua corpulência é completamente sombria, tendo sua especialização a capacidade de viajar pelas sombras, desde que estejam em uma distância de 20m próximo do seu dono, a serpente consegue viajar em uma velocidade de 4.5 machs, conseguindo também liberar de sua boca uma substância venenosa capaz de deteriorar a matéria a nível celular, embora neste nível seja limitado apenas a região atingida. A serpente possui uma resistência de uma grande construção.

 

Nível 51-100: A serpente agora consegue influenciar sua viagem nas sombras em uma distância de até 40m em relação ao seu dono, tendo uma resistência de um pequeno quarteirão, sua velocidade nas sombras agora é de 6 machs. Enquanto seu veneno ácido consegue deteriorar até duas regiões do corpo que estejam próximas caso não seja tomado as devidas providências.

 

Nível 101-150: A serpente agora consegue influenciar sua viagem nas sombras em uma distância de até 60m em relação ao seu dono, tendo uma resistência de vários quarteirões, sua velocidade nas sombras agora é de 10 machs. Neste nível são capazes de corroer completamente a matéria uma vez que entre em contato.

 

Nível 151-200: A serpente agora consegue influenciar sua viagem nas sombras em uma distância de até 100m em relação ao seu dono, tendo uma resistência de uma cidade, sua velocidade nas sombras agora é de 13.5 machs. Sua capacidade agora, uma vez que a serpente esteja acima da sombra, ele consegue se enrolar sobre a mesma se mesclando a sombra do alvo, e consequentemente este estará paralisado fisicamente. 

 

Nível 201-250: A serpente agora consegue influenciar sua viagem nas sombras em uma distância de até 150m em relação ao seu dono, tendo uma resistência de uma montanha , sua velocidade nas sombras agora é de 15 machs.

 

Nível 251-300: A serpente agora consegue influenciar sua viagem nas sombras em uma distância de até 200m em relação ao seu dono, tendo uma resistência de uma montanha grande , sua velocidade nas sombras agora é de 20 machs

bottom of page