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O SEDUTOR

       HISTÓRIA        

A lenda do boto é uma lenda da Região Norte do Brasil, geralmente contada para justificar uma gravidez de mulher solteira.

Os botos são mamíferos cetáceos que vivem nos rios amazônicos. Diz-se que, durante as festas juninas, o boto rosado aparece transformado em um rapaz elegantemente vestido de branco e sempre com um chapéu para cobrir a grande narina que não desaparece do topo de sua cabeça com a transformação.[1]

Esse rapaz seduz as moças desacompanhadas, levando-as para o fundo do rio e, em alguns casos engravidando-as. Por essa razão, quando um rapaz desconhecido aparece em uma festa usando chapéu, pede-se que ele o tire para garantir que não seja um boto. Daí deriva o costume de dizer, quando uma mulher tem um filho de pai desconhecido, que ele é "filho do boto".

     FILHOS DE BOTO        

Aparência: Os filhos do Boto são lindos, já que o seu pai em sua forma humana é um homem totalmente belíssimo.
 

Personalidade: Costumam serem sociáveis e gentis com todos a sua volta.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos​

 

Velocidade 

 

Nível 1-10: Podem correr à 100 km/h.

 

Nível 11-25: Podem correr à 200 km/h.

 

Nível 26-35: Podem correr à 300 km/h.

 

Nível 36-50: Podem correr à 400 km/h.

 

Nível 51-99: Podem correr à 500 km/h.

 

Nível 100-150: Podem correr à 600 km/h.

 

Nível 151-200: Podem correr à 700 km/h.

 

Nível 201-250: Podem correr à 800 km/h.

 

Nível 251-300: Podem correr à 900 km/h.


 

Força

 

O boto cor de rosa possui seu corpo feito quase inteiramente de músculos, o que o torna um peixe extremamente forte.

 

Nível 1-10: O filho de boto é capaz de facilmente quebrar o ferro.

 

Nível 11-25: O filho de boto é capaz de facilmente quebrar o aço.

 

Nível 26-35: O filho de boto é capaz de destruir casas com sua força, além de facilmente quebrar o titânio.

 

Nível 36-50: O filho de boto é capaz de facilmente quebrar o diamante.

 

Nível 51-99: O filho de boto é capaz de facilmente quebrar o adamantium.

 

Nível 100-150: O filho de boto é capaz de destruir um bairro com sua força, além de facilmente quebrar o vibranium. 

 

Nível 151-200: O filho de boto é capaz de destruir bairros com sua força, além de facilmente quebrar o ferro divino.

 

Nível 201-250: Agora, o filho de boto é capaz de destruir uma cidade pequena com sua força.

 

 

Nado

 

Boto é conhecido por ser um exímio nadador, então a sua prole também apresenta essa habilidade, fazendo com que nade em velocidades transcendentais. 

 

Nível 1-30: Possuem uma velocidade duas vezes mais rápida no nado.

 

Nível 31-60: Possuem uma velocidade 4 vezes mais rápida no nado.

 

Nível 61-90: Possuem uma velocidade 6 vezes mais rápida no nado.

 

Nível 91-120:  Possuem uma velocidade 8 vezes mais rápida no nado.

 

Nível 121-150: Possuem uma velocidade 10 vezes mais rápida no nado.

 

Nível 150-200: Possuem uma velocidade 15 vezes mais rápida no nado.

 

Nível 201-250: Possuem uma velocidade 20 vezes mais rápida no nado.

 

Nível 300: Possuem uma velocidade 30 vezes mais rápida no nado.

 

Fisiologia Do Boto

 

O Boto é conhecido por ter um corpo extremamente elástico e flexível o fazendo passar por lugares apertados, além de ser bastante resistente quase como uma “borracha”, então por sua vez, a prole apresenta as mesmas características.

 

Nível 1-10: A prole é capaz de esticar seus próprios membros em até 5 metros, podendo usar esse corpo “de borracha” para passar em locais muitos menores que o mesmo.

 

Nível 11-25: A prole se torna capaz de se esticar em até 10 metros, agora podendo também usar seu próprio corpo como se fosse um estilingue, podendo projetar ataques e atingir seus oponentes a distâncias maiores.

 

Nível 26-35:Agora a prole pode se esticar em até 15 metros, além de poder controlar seu corpo livremente, podendo abrir buracos em seu corpo, se dobrar ao meio e até mesmo realocar membros do seu corpo.

 

Nível 36-50: Agora a prole se esticar em até 20 metros, a prole de Boto também se torna capaz de acelerar o fluxo do sangue em todas as partes do corpo ou selecionados, a fim de lhes fornecer mais oxigênio e nutrientes, assim aumentando seus próprios atributos em 2 vezes, então ficando muito mais forte e rápido.

 

Nível 51-99: Agora a prole é capaz de se esticar em até 25 metros.

 

Nível 100-150: Agora a prole é capaz de se esticar em até 30 metros.

 

Nível 151-200: Agora a prole é capaz de se esticar em até 35 metros.

 

Nível 201-250: Agora a prole é capaz de se esticar em até 40 metros.

 

Nível 251-300: Agora a prole é capaz de se esticar em até 50 metros.
 

Imunidade Marinha

 

Nível 1: O filho do boto, sendo descendente de uma criatura marinha, possui um sistema cardiovascular e respiratório muito mais eficiente do que os outros semideuses, podendo prender a respiração por várias horas sem sofrer danos e podendo até mesmo respirar embaixo da água, além de poder fazer grandes esforços físicos sem ficar cansado, tendo uma capacidade de expelir o ácido lático de seus músculos para o meio ambiente, podendo induzir o cansaço naqueles que entrarem em contato.

 

Beleza Incomensurável 

 

A principal característica do boto cor-de-rosa é sua beleza e capacidade de seduzir qualquer um, não importando quem seja.

 

Nível 10: O filho do boto é capaz de conquistar qualquer um, não importando quais sejam seus padrões de beleza, ideais ou fetiches, ninguém pode resistir ao encanto do boto, mesmo que este possua imunidades mentais, não conseguirá resistir à tentação do boto. Aqueles que forem do sexo oposto da prole, sentirão uma paixão imensa pelo boto, como se ele fosse o amor de sua vida, não conseguindo o atacar de modo algum, sentindo apenas desejos sexuais pela prole. Quanto àqueles do mesmo sexo da prole, também não conseguirão o atacar, considerando-o como se fosse seu melhor amigo/amiga, podendo até mesmo se sacrificar para manter vivo a prole de boto. 

 

Obs; Só afeta seres de NÍVEL inferior.


 

Reflexos Aprimorados

 

Nível 1-10: Os filhos de Boto possuem uma ótima percepção sendo comparados a um caçador incrível. Desde o início de sua iniciação, sua visão e audição se aprimoram, conseguindo enxergar grandes distâncias de até 35 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde o seguidor será capaz de ouvir tudo  a um alcance de até 35 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.

 

Nível 11-25: Seu olfato e tato, se elevam de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos odores ou cheiros, sendo possível localizar alvos facilmente, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter memorizado seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar. Seu tato se mostra melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim conseguindo localizar ainda melhor suas vítimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. A prole será capaz de perceber como uma pessoa se sente ou está se sentindo pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vítima fora morta.

 

Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 50 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão, além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos. Sua audição se eleva a uma capacidade única de serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 50 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.

 

Nível 36-50: Sua visão se expande até 80 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes a prole era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente como uma fera selvagem, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo aos sentidos de um cego. Sua audição agora se expande a um nível onde é capaz de ouvir as coisas em um raio de 80 metros facilmente.
 

Conhecimento Do Nadador

 

 

Nível 1-10: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 10 metros.

 

Nível 11-25: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 20 metros.

 

Nível 26-35: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 30 metros.

 

Nível 36-50 :Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 40 metros.

 

Nível 51-100: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 50 metros.

 

Nível 101-150: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 60 metros.

 

Nível 151-200: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 70 metros.

 

Nível 201-250: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 80 metros.

 

Nível 251-300: Ao se submergir em uma área aquática como uma piscina ou uma praia, o filho de boto se torna capaz de saber de tudo o que acontece em uma área de 100 metros.
 

Regeneração 

 

Nível 1-10: Os filhos de boto conseguem se recuperar de pequenos cortes e simples ferimentos/danos.

 

Nível 11-25: Os filhos de boto conseguem se recuperar de cortes e ferimentos externos maiores. Conseguindo se recuperar de perfurações mais extensas.

 

Nível 26-35: Os filhos de boto conseguem se recuperar de queimaduras e grandes ferimentos, conseguindo se recuperar de sangramentos extensos e até mesmo de hemorragias.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de grandes danos no corpo isso inclui a perda de membros pequenos, como orelhas, olhos, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Os filhos de boto conseguem regenerar grandes partes do corpo isso inclui órgãos, e membros do corpo incluindo partes vitais do corpo como o pulmão.

 

Nível 100-150: Pode agora se recuperar de simples danos mentais, não conseguindo se recuperar de danos extensivos.


 

Presença Aquática

 

Nível 200: Os filhos de boto adquirem a capacidade de se tornarem a água do local no qual o mesmo se submergir. Por exemplo: Ao entrarem em uma piscina, o mesmo poderá ser encontrado em todas as partes da mesma, podendo atacar seus oponentes de várias direções diferentes usando esta habilidade.


 

Poderes Ativos


 

Manipulação de Água

 

Sendo descendentes de uma criatura aquática, os filhos de boto são capazes de manipular e gerar a água livremente, além de poder criar constructos e alterar sua temperatura. Uma característica especial da água gerada e manipulada pelos filhos de Boto, é que elas possuem um encantamento divino que as impede de serem manipuladas por qualquer outro ser, fora que ela sempre permanece no estado líquido, nunca podendo ser congelada ou evaporada, a não ser que a própria prole deseje.

 

Nível 1-10: A água é tão resistente e durável quanto o ferro.

 

Nível 11-25: A água é tão resistente e durável quanto aço.

 

Nível 26-35: A água é tão resistente e durável quanto titânio.

 

Nível 36-50: A água é tão resistente e durável quanto diamante.

 

Nível 51-99: A água é tão resistente e durável quanto adamantium. Afeta imunes.

 

Nível 100-150: A água é tão resistente e durável quanto vibranium.

 

Nível 151-200: A água é tão resistente e durável quanto ferro divino.

 

Governo Do Boto

 

O filho do boto pode convocar um exército de Botos, que podem atacar tanto em terra, quanto na água. Os “clones” têm os mesmos poderes do filho de boto e seguem os seus comandos mentais. 

 

Nível 1-10:Podem fazer até 2 clones.

 

Nível 11-25: Podem fazer até 3 clones.

 

Nível 26-35: Podem fazer até 4 clones.

 

Nível 36-50: Podem fazer até 5 clones.

 

Nível 51-100: Podem fazer até 6 clones.

 

Nível 101-150: Podem fazer até 7 clones.

 

Nível 151-200: Podem fazer até 8 clones.

 

Nível 201-250: Podem fazer até 9 clones.

 

Nível 251-300:  Podem fazer até 10 clones.

 

Metamorfose Aquática

 

Nível 1-10: No início, a prole de Boto é capaz de se transformar em pequenos seres aquáticos.

 

Nível 11-25: Agora, a prole consegue se transformar em seres aquáticos medianos.

 

Nível: 26-50: Agora, a prole consegue se transformar em seres aquáticos maiores.

 

Nível 51-99: Em seu auge, a prole agora consegue se transformar em seres aquáticos enormes.

 

Nível 101-150: Agora, a prole pode se transformar em animais até 2 vezes maiores que o comum.

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Nível 151-200: Agora, a prole pode se transformar em animais até 3 vezes maiores que o comum.

 

Nível 201-250: Agora, a prole pode se transformar em animais até 4 vezes maiores que o comum.

 

Nível 251-300: Agora, a prole pode se transformar em animais até 5 vezes maiores que o comum.

 

Obs: pode se transformar tanto parcialmente quanto totalmente.

 

Vem pro pai

 

O boto, durante as festas, após seduzir suas vítimas, levava as mulheres na qual havia se relacionado para o rio, onde sumia com elas para sempre.

 

Nível 100: O filho do boto, levar alguém para alguma fonte de água consigo, é capaz de fazer o mesmo perder suas imunidades fisiológicas, independentemente de quem ou o que seja, ela começará a se afogar e morrerá em poucos minutos pela ausência de oxigênio.

 

Baby Face

 

Durante suas festas, após seduzir uma mulher, o boto sempre fazia um filho com ela antes de voltar para os rios e nunca mais voltar para a sua “amada”.

 

Nível 1-10: O filho de boto é capaz de “fecundar” qualquer coisa que o mesmo toque, criando assim um homúnculo que nasce com as características principais do local de onde o mesmo nasceu(exemplo: caso o homúnculo nasça de uma pedra, o mesmo terá a resistência da mesma e poderá manipular pedras). Os homúnculos demoram cerca de 30 segundos para se desenvolverem e possuem uma conexão mental com a prole, obedecendo seus comandos sem hesitar.

 

Nível 11-25: Agora, a prole é capaz de gerar até 2 homunculos de uma só vez, demorando 20 segundos para se formarem.

 

Nível 26-35: Agora, a prole é capaz de gerar até 3 homunculos de uma só vez, demorando 10 segundos para se formarem.

 

Nível 36-50: Agora, a prole é capaz de gerar até 4 homunculos de uma só vez, demorando 5 segundos para se formarem.

 

Nível 51-100: Agora, a prole é capaz de gerar até 5 homunculos de uma só vez, demorando 1 segundo para se formarem.

 

Nível 101-150: Neste nível, a prole se torna capaz de fecundar até mesmo outros campistas, fazendo com que o homúnculo nasça com 1 poder passivo do mesmo. Pode gerar até 6 homúnculos de 1 vez.

 

Nível 151-200: Neste nível, a prole se torna capaz de fecundar até mesmo outros campistas, fazendo com que o homúnculo nasça com 2 poderes passivos do mesmo. Pode gerar até 7 homúnculos de 1 vez.

 

Nível 201-250: Neste nível, a prole se torna capaz de fecundar até mesmo outros campistas, fazendo com que o homúnculo nasça com 3 poderes passivos do mesmo. Pode gerar até 8 homúnculos de 1 vez.

 

Nível 251-300: Neste nível, a prole se torna capaz de fecundar até mesmo outros campistas, fazendo com que o homúnculo nasça com 4 poderes passivos do mesmo. Pode gerar até 9 homúnculos de 1 vez.

 

Controle Sobre A Vida

 

Boto como sendo uma das criaturas mais inteligentes do mundo, pode se comunicar com outros animais, de forma que os controle.

 

Nível 1-10: As proles de Boto podem controlar animais numa área de 5 metros

 

Nível 11-25: Agora as proles de Boto podem animais e plantas vivas numa área de 10 metros

 

Nível 26-50: Agora as proles de Boto podem controlar animais e plantas vivas numa área de 15 metros 

 

Nível 51-100: Agora as proles de Boto podem controlar animais e plantas vivas numa área de 20 metros 

 

Nível 101-150: Agora as proles de Boto podem além de controlar animais e plantas vivas numa área de 25 metros, podem também passar seus ferimentos e danos para os mesmos.

 

Nível 151-200: As proles de Boto agora possuem a capacidade de além de controlar animais e plantas vivas em 30 metros, poder aumentar todos os atributos físicos e mentais dos animais e plantas que controla em 3 vezes.

  

Nível 201-250: O controle dos animais das proles de Boto agora afeta uma área de 35 metros, possuindo os mesmos poderes que antes, só que agora aumentará os atributos físicos e mentais daqueles que controla em 6 vezes. 

 

Nível 251-300: Atingindo o auge de sua habilidade, agora as proles de Boto poderão controlar todas criaturas vivas numa área de 40 metros, e aumentar todos os seus atributos físicos e mentais em 10 vezes.

 

Criação de Ondas de Choque

 

Na água, as ondas de choque conseguem se propagar de forma muito mais rápida do que elas se propagam no ar normalmente. O filho de boto é capaz de produzir estas ondas e utilizar a água como um meio condutor para levar estas aos seus oponentes.

 

Nível 1-30: No início, o filho de boto é capaz de criar ondas sonoras, gerando grandes vibrações que podem deixar seus oponentes surdos e desorientados.

 

Nível 31-60: Agora, o filho de boto se torna capaz de produzir energia cinética, podendo utilizar desta para amplificar a potência de seus golpes ou ganhar impulsos de velocidade por exemplo.

 

Nível 61-90: O filho de boto se torna capaz de criar ondas de energia elétrica, podendo utilizar desta tanto para eletrocutar, quanto para criar campos magnéticos a partir das propriedades do eletromagnetismo, podendo atrair objetos a partir desta.

 

Nível 91-120: O filho de boto agora é capaz de criar radiação eletromagnética do espectro visível, podendo criar feixes concentrados que ao atingir algo, começará a aumentar sua temperatura até chegar no ponto de derretê-la completamente.

 

Nível 151-200: Se tornam capazes de criar estrondos supersônicos, podendo concentrar a energia de seus golpes em um único ponto e fazê-los ultrapassarem a velocidade do som, gerando um grande estrondo que deixará seus oponentes surdos.

 

Nível 201-250: A prole de boto se torna capaz de criar radiação gama, podendo criar assim águas radioativas que ao entrarem em contato com o oponente, geram mutações genéticas e podem até mesmo corroer sua matéria.

 

Nível 251-300: Em seu auge, a prole é capaz de criar uma super onda que possui as características de quaisquer outras ondas que a prole desejar, podendo causar vários efeitos simultaneamente. 

 

Aumento de Massa

 

Quando estão em seu período de fertilidade, os botos são capazes de aumentar seu próprio tamanho para poder atrair as fêmeas de sua espécie.

 

Nível 1-10: Inicialmente, o boto é capaz de liberar ou absorver a energia do ambiente para assim poder aumentar ou diminuir sua massa, podendo aumentá-la ou diminuí-la em até 5 quilos.

 

Nível 11-25: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 10 kg.

 

Nível 26-35: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 20 kg.

 

Nível 36-50: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 30 kg.

 

Nível 51-100: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 40 kg.

 

Nível 101-150: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 50 kg.

 

Nível 151-200: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 60 kg.

 

Nível 201-250: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 70 kg.

Nível 251-300: Agora, o boto se torna capaz de aumentar ou diminuir sua massa em até 80 kg.

 

Obs: Para cada 5kg aumentados, suas capacidades aumentam em 10%.

 

Ocultação Máxima

 

Nível 50: A prole de Boto pode ocultar sua presença por 2 turnos, além de também poder mudar sua aparência para a de um outro ser com nível de poder inferior a da prole.

 

Nível 100: Agora a prole de Boto pode ocultar sua presença por 3 turnos

 

Nível 150: Agora a prole de Boto pode ocultar sua presença por 4 turnos

 

Nível 200: Agora a prole de Boto pode ocultar sua presença por 5 turnos

 

Obs; Duas vezes por evento.
 

Forma Divina

 

Ao ativar sua transformação, toda a área em um raio de 100m do filho de boto se transforma em água. Sua pele se torna rosa, e seus olhos se tornam completamente negros assim como um boto. O filho de boto nesta forma adquire um aumento de 30 vezes em seus atributos físicos, tal como possuirá hidrocinese absoluta e uma paixão absoluta, na qual todos os seres num raio de 100m ficarão apaixonados pela prole, os obedecendo totalmente.

 

Nível 180-200: 2 rodadas.

 

Nível 201-220: 3 rodadas.

 

Nível 221-240: 4 rodadas.

 

Nível 241-260: 5 rodadas.

 

Nível 261-280: Seis rodadas.

 

Nível 300: Tempo indeterminado.

 

Observação: 3x por evento, mas ao atingir nível 300 perdem tal restrição.

 Presentes de reclamação  

Paletó (vestido) Branco

 

Os filhos do boto sempre andarão vestidos com um paletó branco (as filhas usam um vestido) para se parecerem mais com o deus, desta forma aumentará o vigor da prole dando-lhe a capacidade de hipnotizar qualquer semideus do sexo oposto.

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