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Adormecido de N'kai

       HISTÓRIA        

A primeira descrição de Tsathoggua ocorre em "O Conto de Satampra Zeiros", em que os protagonistas encontram um dos ídolos da entidade, mencionado que ele era muito atarracado e barrigudo, sua cabeça parecia mais um sapo monstruoso do que uma divindade, e todo o seu corpo estava coberto por uma imitação de pelo curto, dando de alguma forma uma vaga sensação tanto do morcego quanto da preguiça. Suas pálpebras sonolentas estavam semicerradas sobre os olhos globulares; e a ponta de uma língua esquisita saiu de sua boca gorda. Mais tarde, em "The Seven Geases" de Smith (1933), Tsathoggua é descrito novamente, estando numa caverna secreta nas entranhas de Voormithadreth, habita desde as eras mais antigas o deus Tsathoggua, tendo or sua grande circunferência, sua pelugem de morcego e a aparência de um sapo preto sonolento que ele possui eternamente. Ele não se levantará de seu lugar, mesmo na voracidade da fome, mas esperará na preguiça divina pelo sacrifício.

     SEGUIDORES DE TSATHOGGUA     

Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do seguidor pode variar totalmente.
 

Personalidade: Seus seguidores são grandes preguiçosos, pecadores viciados no sono e em relaxamento, os quais sempre buscam a forma mais fácil de se resolver um problema, apesar de nem sempre pensarem em lhe evitar antes, afinal, são muitos preguiçosos para tal. Além da preguiça, possuem um apetite voraz, no qual abrange não só o que é comestível aos humanos, mas qualquer coisa viva, eles acham que é digno de ser devorado, mesmo que não gostando de ter que se esforçar para tal.

Escalonamento: Esses indivíduos escalam de forma equivalente às criações angelicais.

       HABILIDADES       

Habilidades Passivas 



 

Fisiologia Eldritch 

 

Nível 01-10: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 50 mach e uma velocidade de combate de 7 mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplos bairros. Já demonstram uma baixa resistência contra a persuasão, assim como seus olhos já se mostram capazes de enxergar no escuro.

 

Nível 11-25:  Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 100 mach e uma velocidade de combate de 14 mach, além de possuir uma força e resistência de um cidade.  

 

Nível 26-35: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 150 mach e uma velocidade de combate de 21 mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplas cidades. 

 

Nível 36-50: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 200 mach e uma velocidade de combate de 28 mach, além de possuir uma força e resistência de um estado. Possuem baixa resistência contra o calor.

 

Nível 51-100: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 250 mach e uma velocidade de combate de 35 mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplos estados. Como melhoria das características anteriores, esses indivíduos adquirem uma imunidade média contra persuasão mental, assim como baixa resistência contra pragas e doenças.

 

Nível 101-150: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 300 mach e uma velocidade de combate de 42 mach, além de possuir uma força e resistência de nível continental. Possuem média resistência contra o calor.

 

Nível 151-200: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 350 mach e uma velocidade de combate de 49 mach, além de possuir uma força e resistência de nível lunar. Demonstram uma alta resistência contra persuasão mental, assim como média resistência contra pragas e doenças.

 

Nível 201-250: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 400 mach e uma velocidade de combate de 56 mach, além de possuir uma força e resistência de nível planetário. Possuem alta resistência contra o calor.

 

Nível 251-300:  Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 450 mach e uma velocidade de combate de 63 mach, além de possuir uma força e resistência de um grande planeta. Possuem imunidade contra a persuasão mental, assim como alta resistência contra pragas e doenças.


 

Preguiça Indomável

 

Não há forma melhor de definir Tsathoggua como um grandioso ser preguiçoso, que de tão pecador que é, prefere ficar com fome a caçar sua própria presa, adormecido e imóvel, e claro, isso é transferido aos seus descendentes.

 

Nível 01-30: A preguiça lhe consome, onde sua mente suprime completamente a sensação de dor física quando estiverem dormindo, dificultando o ato de lhe acordar ou mesmo em lhe fazer sentir dor.

 

Nível 31-60: Sua preguiça é ainda maior, onde sua preguiça será grandiosa ao ponto de suprimir suas emoções durante uma rodada, onde se tornam imunes a poderes emocionais durante tal rodada. 

 

Nível 61-90: Sua preguiça é mais explorada, onde não será mais necessário adormecer para adquirir os efeitos da habilidade, bastando que fique inerte, seja parado de pé, deitado, sentado, ou claro, dormir.

 

Nível 91-120: Sua preguiça absurda demonstra novos efeitos, onde seus efeitos se acumulam por até duas rodadas em inércia, e uma vez que saia desse estado, os efeitos da habilidade irão se revelar não por uma, mas por duas rodadas após sair dessa condição.

 

Nível 121-150: Sua habilidade melhorar consideravelmente, não em aspectos tão grandiosos, mas sim no fato de que agora suas rodadas em inércia se acumulam em até três rodadas, e uma vez que saia desse estado, os efeitos da habilidade irão se revelar não por duas, mas por três rodadas após sair dessa condição.

 

Nível 151-200: Com sua habilidade sendo extremamente poderosa, onde sua característica como preguiçoso lhe renderá ainda mais poderosa, já que além do seu empoderamento da preguiça se tornar quase absoluta (e os seus efeitos), ela também fará com que os efeitos após o cessar do estado de inércia concedam uma força e resistência proporcional à escala de sua preguiça.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua habilidade faz com que quando estiverem inconscientes/paralisados e com energia divina, sua Aura Apagadora será emitida por todo o seu corpo de forma involuntária (apenas 2cm de espessura), como uma defesa inconsciente de seu ser para que possa descansar mesmo nessas condições.

 

Nível 251-300: No auge da habilidade, sua preguiça absurda se expressa como uma cerca capacidade de recuperação, onde a cada cena de 40 linhas (aos olhos do narrador), habilidades base que estejam em tempo de recarga sofrerão uma redução de 25% em seu tempo de recarga. Entretanto, a cena deve ser exclusivamente dormindo. Além disso, sua preguiça se torna absoluta, o que, claro, melhora todos os efeitos da habilidade, desde que os seus gatilhos sejam cumpridos, apesar de que agora eles se expressam até mesmo durante o período de inércia. 


 

Absorção de Impacto

 

Tsathoggua era considerado uma monstruosidade preguiçosa, sendo sua principal característica, visto que também são retratados imensamente gordos e robustos. Seus arautos além de sua preguiça carregam também uma grande resiliência em seus corpos mostrando o quão obstinados são para com seu estilo de vida preguiçoso. 

 

Nível 01-10: Inicialmente o poder se manifesta de forma frágil, com estes indivíduos possuindo um baixo nível de absorção de impacto, com a qual só podem chupar a força que colide com a parte externa (pele) de seu corpo, e somente quando a potência destes é de nível de vários quarteirões. Por enquanto, o impacto absorvido simplesmente é inútil, desaparecendo do seu corpo ao passar da rodada, e bom, por enquanto só funciona para danos oriundos de socos e chutes, ou seja, combate direto, nu.

 

Nível 11-25: Agora são capazes de absorver impactos do nível de uma cidade grande.

 

Nível 26-35: Agora são capazes de absorver impactos do nível de múltiplas cidades.

 

Nível 36-50: Agora são capazes de absorver impactos do nível de uma montanha grande. 

 

Nível 51-100: Agora são capazes de absorver impactos do nível de múltiplas ilhas, porém, agora também são capazes de absorver o choque de contato com objetos/itens, desde que o dano que estes fossem lhe causar fosse concussivo, desta forma incluindo martelos, bastões e coisas do gênero.

 

Nível 101-150: Agora são capazes de absorver impactos do nível nacional. Além disso, a energia física que absorve com seu corpo não é totalmente inútil, pois são capazes de a liberar através de seus próprios golpes corporais, incrementando sua própria força, desde que estes sejam realizados naquela mesma rodada, afinal, ao passar da rodada, a energia terá desaparecido de seu corpo.

 

Nível 151-200: Agora são capazes de absorver impactos do nível de múltiplos países, mas agora sendo capazes de absorver o choque causado por explosões de energias físicas, desde que entrem em contato com a pele de seu corpo.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, são capazes de absorver impactos de nível de grande continente, desde que este entre em contato com sua pele. 

 

Nível 251-300: No auge são capazes de absorver impactos do nível grande planeta que entram em contato com sua pele, mesmo que sejam oriundos de uma matéria cortante ou penetrante, cortantes e penetrantes. 

 

Obs: Sempre importante ressaltar que se por acaso venham a absorver a energia de um golpe mais poderoso do que seu potencial de ataque, acabarão se auto destruindo.


 

Filhos dos Adormecidos

 

"[...] Quando as estrelas estavam certas, Eles podiam mergulhar de mundo em mundo através dos céus; mas quando as estrelas estavam erradas, Eles não podiam viver. Mas embora Eles não vivessem mais, Eles nunca morriam realmente. Todos eles jaziam em casas de pedra em Sua grande cidade de R'lyeh, preservadas pelos feitiços do poderoso Cthulhu para uma gloriosa ressurreição quando as estrelas e a terra pudessem mais uma vez estar prontas para Eles." Um longo trecho, o qual comprova o poder dos grandes antigos, que mesmo em um estado entre a vida e a morte, ainda eram capazes de exercer seus poderes naqueles ao seu redor, ainda eram capazes de perceber o mundo através de seus poderes, e claro, isso é transmitido aos seus descendentes. Em geral, o tempo de recarga da habilidade é de 10 dias em off.

 

Nível 01-50: Inicialmente não lhes concede grandes capacidades, apenas fazendo com que, uma vez que sejam afetados por uma indução ao sono, invés de simplesmente adormecerem em um estado indefeso, seu corpo continuará agindo de forma involuntária e irracional durante as próximas duas rodadas, até mesmo adquirindo um certo grau de percepção extrassensorial, percebendo aproximação de coisas no espaço a uma distância de 2m de si. Adquirem um aumento de 25 mach em sua velocidade de combate neste meio tempo.

 

Nível 51-100: Sua habilidade sofre uma evolução, e agora, uma vez que sejam induzidos ao sono, a percepção extrassensorial que adquirem tem um alcance de 5m de si, também ganhando um aumento de 50 mach em sua velocidade de combate neste meio tempo. 

 

Nível 101-150: Sua habilidade sofre uma evolução, e agora, uma vez que sejam induzidos ao sono, a percepção extrassensorial que adquirem tem um alcance de 10m de si, também ganhando um aumento de 75 mach em sua velocidade de combate neste meio tempo. Além disso, os efeitos da habilidade também passam a durar três rodadas contínuas.

 

Nível 151-200: Sua habilidade sofre uma evolução, e agora, uma vez que sejam induzidos ao sono, a percepção extrassensorial que adquirem tem um alcance de 20m de si, também ganhando um aumento de 100 mach em sua velocidade de combate neste meio tempo. Nesse nível também ocorre uma melhoria considerável, já que os efeitos da habilidade se estendem a qualquer meio que lhes deixem inconsciente, ou mesmo quando sua mente é destruída, onde restará uma cerca "memória muscular intuitiva" em seu corpo, e nesse último caso (destruição da mente), invés de percepção extrassensorial, adquirem uma eletrorrecepção inconscientemente por meio de um órgão que possuem (só acessível nessas condições), onde passam a ser capazes de sentir sinais elétricos no alcance supracitado, podendo usar isso para diversas coisas, mas principalmente para localizar seres vivos. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, uma vez que sejam levados a ficar inconscientes por um meio não natural, a percepção adquirida (extra-sensorial ou eletrorrecepção) terá um alcance de 30m de si, assim como adquirem um acréscimo em sua velocidade de combate no valor de 125 mach pelo período de tempo que estiverem sob a influência da habilidade.

 

Nível 251-300: No ápice, além da percepção adquirida (extra-sensorial ou eletrorrecepção) ter um alcance de 40m de si, receberão um acréscimo de 150 mach em sua velocidade de combate pelo período de tempo em que o poder estiver em efeito. Porém, agora adquirem uma nova capacidade, onde no caso de serem mortos, um corpo de pura energia psiônica (psíquica/mental) será manifestado no local onde seu corpo estava, sendo intangível pela sua natureza mental, onde interage somente com o plano mental. Nesse meio terão acesso à sua Fisiologia Eldritch, mas com um acréscimo de 250 mach em sua velocidade de viagem, e diferente do que acontecia, nesse estado são sim capazes de usar de alguns poderes ativos, mas somente de sua Telepatia. Uma vez que o tempo de efeito da habilidade chegue ao fim, o indivíduo seguirá o ciclo natural da vida. Ah, e se chegarem a usar o estado de "corpo mental", o tempo de recarga da habilidade sobe para três semanas em off.


 

Deglutição Abissal

 

Ao se tornarem seguidores do Eldritch, os usuários adquirem características do seu sistema digestório. A energia abissal passa a permear e influenciar a sua flora estomacal, dando-lhe capacidades sobrenaturais.

 

Nível 01-30: Inicialmente, o sistema digestório do usuário passa a absorver tudo o que entra em contato com o seu líquido estomacal, desintegrando até mesmo os materiais mais resistentes, desde que tenha sido possível chegar até lá.

 

Nível 31-60: Com um maior contato com essa energia, o seu efeito passa a exercer influência em todo o sistema digestivo do usuário, começando pela sua boca. O usuário adquire uma camada extra de dentes, passando a conseguir triturar até os materiais mais resistentes, desde que sua força ultrapasse a resistência dos objetos (a força dos dentes escala com a força do usuário).

 

Nível 61-90: Com o ganho de experiência, o sistema digestório do usuário passa a aguentar camadas extensas de toxinas, venenos e objetos radioativos, adquirindo uma resistência média a tais "elementos".

 

Nível 91-120: Agora, as resistências supracitadas passam a ser altas. Além disso, o usuário começa a conseguir se alimentar de qualquer coisa sólida que entre em contato com a sua boca, não sofrendo efeitos negativos disso, desde que a força dos seus dentes se iguale à resistência do que deseja destruir.

 

Nível 121-150: Neste estágio, o usuário deixa de se limitar apenas ao conceito material dos seus alimentos, conseguindo também devorar, além da matéria, os elementos ou mesmo as energias tangíveis ou que demonstram uma alta interação com o meio físico.

 

Nível 151-200: Com uma maior familiaridade com esse novo sistema digestivo, o usuário passa a conseguir devorar seres vivos inteiros, digerindo-os logo em seguida. Ao fazer isso, o usuário conseguirá utilizar das características físicas do seu alimento, porém apenas por duas rodadas antes da última gota de energia do alimento ser digerida completamente.

 

Nível 201-250: Próximo do auge da habilidade, o usuário passará a conseguir preservar a energia do alimento por uma rodada a mais, tendo um sistema digestório mais lento que anteriormente.

 

Nível 251-300: Por fim, chegando aos limites do estômago Abissal, o usuário conseguirá manter a energia do alimento por até quatro rodadas dentro do seu organismo, sendo que no caso de consumirem um ser com poderes, irão adquirir suas habilidades de progenitor/seguidor pelo número de rodadss supracitadas. Caso tentem extrair a sua própria energia do seu corpo, a energia do alimento será extraída no lugar, preservando a sua própria por um tempo maior. 



 

Habilidades Ativas



 

Senhor da Preguiça 

 

Tsathoggua é conhecido por ser um dos seres mais preguiçosos de todos. Sua preguiça é tanta que prefere apodrecer onde está mas não se levanta. Toda esse preguiça é passada para seu seguidor, de modo que seja capaz de a expressar como uma habilidade divina.

 

Nível 01-10: Inicialmente é capaz de projetar sua energia preguiçosa por uma distância de 20m a sua volta. Sua energia pode se manifestar na forma de esferas ou rajadas, essas projeções são capazes de se propagar a uma velocidade de 50 mach. Caso essa energia entre em contato com algum ser vivo o mesmo começa a sentir seus sentidos ficarem mais lentos por causa de uma pequena sonolência. Com essa sonolência o afetado perde 30 mach em sua velocidade de percepção. O efeito de sonolência dura um turno. 

 

Nível 11-25: Com o aumento de nível, o indivíduo já demonstra ter um controle maior sobre sua energia. Conseguindo projetar sua energia a uma distância de até 60m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 100 mach. Sua capacidade de causar sonolência nos afetados pelas uma energia aumenta, conseguindo reduzir ainda mais a velocidade de percepção ainda mais. Capaz de reduzir 60 mach nesse nível. 

 

Nível 26-35: Recebe uma evolução em suas capacidades, mas nada de uma forma absurda. Conseguindo projetar sua energia a uma distância de até 100m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 150 mach. A cada nível que o indivíduo sobe a sonolência que é imposta por sua energia aumenta, conseguindo reduzir a velocidade de percepção em 100 mach. 

 

Nível 36-50: Nesse nível o indivíduo consegue projetar sua energia a uma distância de até 140m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 200 mach. O efeito de sonolência dura dois turnos sobre o alvo. 

 

Nível 51-100: A partir desse nível sua energia se mostra bem mais forte e também mais densa, carregando ainda mais a preguiça deste ser. Sua energia é capaz de afetar ainda mais o corpo do alvo, fazendo com que o afetado sinta alguns efeitos relacionados à preguiça. O afetado sente seu corpo mais pesado e sente a necessidade de fazer menos esforço possível. Esses efeitos causam uma redução de 120 mach na velocidade de viagem. Conseguindo projetar sua energia a uma distância de até 180m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 300 mach.

 

Nível 101-150: Conseguindo projetar sua energia a uma distância de até 220m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 400 mach. A cada nível a preguiça imposta pelo indivíduo aumenta, conseguindo reduzir em 120 mach a velocidade de viagem do afetado. 

 

Nível 151-200: Conseguindo projetar sua energia a uma distância de até 260m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 500 mach. A cada nível a preguiça imposta pelo indivíduo aumenta, conseguindo reduzir em 220 mach a velocidade de viagem do afetado. Suas energias é capaz de causar esse mesmo efeito em outra habilidade que entrar em contato, como se sua preguiça fosse algo que nem mesmo energia fosse capaz de lidar. É capaz de reduzir em 180 mach a velocidade de viagem de outras habilidades. 

 

Nível 201-250: Próximo do auge de suas capacidades, o indivíduo é capaz de induzir uma preguiça que deixa o corpo do alvo em um estado de preguiça gigante, conseguindo reduzir em 320 mach a velocidade de viagem do afetado. Conseguindo projetar sua energia a uma distância de até 280m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 600 mach. Sua energia é capaz de reduzir a velocidade de propagação das habilidades que entram em contato em 160 mach. 

 

Nível 251-300: No auge de suas capacidades a energia consegue deixar o alvo em um estado de preguiça completa, impedindo que o alvo de seu efeito tenha tanta preguiça que seu corpo se torna incapaz de se mover. Conseguindo projetar sua energia a uma distância de até 320m a sua volta, além de sua energia se propagar a uma velocidade de 800 mach. Sua energia é capaz de reduzir a velocidade de propagação das habilidades que entram em contato em 220 mach. 

 

Obs: Depois de utilizar o indivíduo preciso esperar cinco dias em off para usar novamente.


 

Telepatia

 

Nível 01-10: Inicialmente não é tão poderosa, com sua habilidade servindo unicamente quando entra em contato direto com um ser vivo, sendo capaz de sentir as emoções mais fortes que estejam presentes naquele momento no indivíduo com o qual está em contato.

 

Nível 11-25: Evolui superficialmente, tornando os usuários capazes de usar dessa capacidade de sentir emoções remotamente, sem a necessidade de entrar em contato do corpo de alguém, bastando que o alvo esteja dentro de sua percepção naquele momento. Só pode usar em um indivíduo por vez.

 

Nível 26-35: A habilidade evolui mais uma vez, mostrando que para estes seres, no começo, dez níveis são o mesmo que o céu e a terra, já que agora se tornam capazes de ler os atuais pensamentos de seres que estejam em seu campo de percepção, porém, limitados a dois indivíduos simultaneamente. 

 

Nível 36-50: Se tornam capazes de utilizar essa habilidade em até três indivíduos simultaneamente, mas agora se tornando capazes de enviar seus pensamentos diretamente para a mente daqueles que estão dentro do alcance de sua percepção.

 

Nível 51-100: Sua habilidade passa a receber grandes saltos, onde agora passa a poder ser utilizada em até quatro indivíduos simultaneamente, passando a poder criar canais de comunicação entre grupos de pessoas, permitindo com que estes conversem através de sua mente, transmitindo os pensamentos que deseje passar aos componentes do canal. O canal dura até que o usuário deseje cessar seu feito, ou até que este fique inconsciente ou incapaz de manter o uso da habilidade. 

 

Nível 101-150: Mais uma evolução, tornando estes indivíduos capazes de usar sua habilidade em até cinco indivíduos simultaneamente, onde agora são capazes de usar dessa sua capacidade para projetar imagens na mente de outros seres vivos, as quais simplesmente são capazes de confundir a percepção óptica, já que são percebidos tanto pela mente quanto pela percepção óptica.

 

Nível 151-200: Se tornam capazes de usar sua habilidade em até seis indivíduos simultaneamente. Sua habilidade permite com que induza o transe uma vez dentro da mente de alguém, fazendo a pessoa adormecer de imediato.

 

Nível 201-250: Próximo ao auge acabam sendo capazes de usar dessa sua habilidade em até sete indivíduos simultaneamente. Uma vez que tenha sucesso em induzir o transe na mente de alguém, passa a ser possível induzir comandos obrigatórios ao afetado, aos quais ele estará sujeito durante um período de 48 horas em on.

 

Nível 251-300: No auge acabam sendo capazes de usar dessa sua habilidade em até oito indivíduos simultaneamente. O tempo de efeito de seus comandos hipnóticos sobe para 72n horas em on.


 

Língua Abissal 

 

Como retratado durante os contos lovecraftianos, Tsathoggua é descrito como uma criatura gigante de características anfíbias. Tal qual seus arautos também recebem algumas características.

 

Nível 01-10: A princípio os usuários conseguem realizar feitos simples com a língua, onde estes conseguem realizar bifurcações extremamente rápidos contra alvos conseguindo agarrar objetos em uma velocidade de até 30 mach, sendo que essa língua consegue se esticar em uma distância de até dez metros, a pressão exercida pelo mesmo se assemelha a vários bairros, sendo que seu tamanho ainda é equivalente ao comum, então não sendo capaz de pegar objetos relativamente muito grandes, se limitando a objetos pequenos como alimentos ou objetos de pequeno porte. Apesar dessa capacidade se limitar a um tiro por vez, não sendo capaz de realizar curvas com sua língua. 

 

Nível 11-25: O usuário consegue agora realizar seus botes com sua língua em uma velocidade de até 50 mach e cobrindo uma distância de até vinte metros, podendo agora exercer uma pressão de uma cidades. Os usuários constantemente passam agora a expelir fluídos pela região de sua língua a qual permite com que sejam capazes de criar aderência aos seus alvos.

 

Nível 26-35: O usuário consegue agora realizar seus botes com sua língua em uma velocidade de até 100 mach e cobrir uma distância de até trinta metros, podendo agora exercer uma pressão de múltiplas cidades, sendo que quando liberam sua língua ele consegue distorcer um pouco a estrutura de sua boca permitindo com que sejam capazes de agarrar objetos de médio porte para dentro de sua boca, sendo que durante o tempo em que esses objetos estejam em sua boca, sua boca não fica inchada fisicamente, conseguindo manter o objeto compactado dentro de sua boca, embora não seja capaz de falar normalmente, semelhante ao estado de boca cheia, podendo liberar o objeto sempre que desejar.

 

Nível 36-50: O usuário consegue agora realizar seus botes com sua língua em uma velocidade de até 200 mach e cobrir uma distância de até cem metros, podendo agora exercer uma pressão de múltiplos estados, esses usuários conseguem agora arremessar objetos com exímia perfeição, tendo um controle refinado de sua língua, ao ponto de conseguir realizar curvas com a mesma enquanto em movimento, podendo facilmente agarrar objetos de grande porte e lançá-los habilmente.

 

Nível 51-100: O usuário consegue agora realizar seus botes com sua língua em uma velocidade de até 300 mach e cobrir uma distância de até duzentos metros, podendo agora exercer uma pressão de múltiplos países. Chegando agora nesse nível os usuários, podem distorcer completamente a estrutura de sua boca e garganta permitindo com que consigam aumentar o tamanho de sua língua em proporções equivalentes a 10 metros de altura.

 

Nível 101-150: Os usuários conseguem agora exercer um controle refinado conseguindo mutilar objetos através de sua força combinada com o fator velocidade, podendo também distorcer sua língua para uma altura de 20m, sendo que consegue até mesmo arremessar objetos maiores e até mesmo contra grandes construções. Sua velocidade chega a 400 mach e cobrir uma distância de até trezentos metros, podendo agora exercer uma pressão de um continente inteiro.

 

Nível 151-200: Sua velocidade chega a 500 mach e cobrir uma distância de até quinhentos metros, podendo agora exercer uma pressão de múltiplos continentes, sendo que agora os usuários conseguem expelir substâncias ácidas em torno de sua língua as quais uma vez em contato com matéria orgânica ou inorgânica estes são corroídos como se fosse ácido, sendo destruídos rapidamente.

 

Nível 201-250: Sua velocidade chega a 600 mach e cobrir uma distância de até oitocentos metros, podendo agora exercer uma pressão de nível lunar, conseguindo distorcer sua boca perfeitamente para caber até mesmo construções imensas em sua boca, sendo que enquanto estiver em sua boca os objetos são compactados até que liberados, com isso sendo tão absurdo que permite guardar seres e coisas dentro de seu estômago que pode chegar a ter seu espaço distorcido para ter o tamanho de uma grande construção.

 

Nível 251-300: Sua velocidade chega a 700 mach e cobrir uma distância de até 1km, podendo agora exercer uma pressão de um grande planeta, a língua destes usuários passam agora a liberar constantemente de sua estrutura um veneno contagiante e incapacitante a qual paralisa completamente a corpulência de seus alvos, fazendo com que fiquem incapazes de se moverem fisicamente por três rodadas, sendo que basta um único toque e o veneno passará a fazer efeito. E sim, esse veneno acaba fluindo por dentro de seu estômago.


 

Controle Corporal

 

Sendo descendentes de Tsathoggua, um ser metamorfo, hora descrito como um grande sapo, outra hora como um incrível morcego colossal, ou mesmo como uma grande gárgula viva. Devido a isso, seus seguidores são capazes de controlar os próprios corpos até certo nível.

 

Nível 01-30: Inicialmente não possui muitas capacidades, mas já é uma habilidade com utilidades notórias, já que permite controlar funções básicas de seu corpo, onde pode mudar sua voz, melhor um dos seus cinco sentidos para que seja capaz de perceber coisas a uma distância de até 30m de si em nível detalhado, mas apenas durando pela rodada de uso.

 

Nível 31-60: O aumento de níveis traz mais poder, obviamente, e agora são capazes de ainda mais coisas. Para começar, são capazes de melhorar até dois de seus cinco sentidos físicos simultaneamente, onde estes passam a ser capazes de perceber informações/estímulos de uma distância de até 40m de si com perfeição, além de que agora também são capazes de induzir uma cura em seu corpo, apesar de ainda não ser muito grandioso, não permitindo regenerar danos em órgãos sensoriais ou internos, e bom, isto ocorre a uma velocidade de 10 mach.

 

Nível 61-90: Mais uma melhoria, e agora são capazes de controlar seu corpo com ainda mais eficiência, onde são capazes de manipular seus pêlos, alongando-os, endurecendo e controlando, tornando-os tão duros quanto às demais partes de seu corpo, podendo usar como armas. Mas não só isso, pois também se mostra capaz de controlar sangue e seus outros fluidos corporais através dos pensamentos. 

 

Nível 91-120: Passam a ser capazes de controlar unhas e ossos, alterando formato, alongando e outras coisas, então de fato passam a exibir um controle muito alto sobre seu corpo. Agora, as alterações em seu corpo passam a durar até duas rodadas contínuas.

 

Nível 121-150: Poderosos, e neste nível passam a possuir um nível de maestria em controle corporal que acaba por mesclar todas as características supracitadas, o que permite com que os usuários desta habilidade sejam capazes de alterar a própria aparência física, pelo tempo que a habilidade lhes permite.

 

Nível 151-200: A habilidade sofre uma melhoria exponencial, passando a permitir com que sejam capazes de controlar partes individuais de seu corpo, sendo capazes de estender membros de seu corpo em até 30m, mas não é só isso. Sua capacidade de induzir a cura em seu próprio corpo acaba sofrendo uma melhoria significativa, sendo capazes de regenerar até danos internos em seus órgãos a uma velocidade de 120 mach. Os efeitos da habilidade permanecem por até três rodadas contínuas.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge são capazes de controlar até mesmo partes de seu corpo que tenham sido separadas deste, com o mesmo nível de controle que exibem normalmente. São capazes de melhorar até três de seus cinco sentidos físicos simultaneamente, tornando-os capazes de perceber e receber informações/estímulos de coisas a uma distância de até 70m de si com precisão.

 

Nível 251-300: No auge são capazes de estimular uma cura ainda mais poderosa, a qual ocorre a uma velocidade de 200 mach e será capaz de regenerar membros não-vitais que tenham sido destruídos. Podem controlar a forma de seu corpo com perfeição, distorcendo-o como bem entender. Os efeitos da habilidade permanecem por até quatro rodadas contínuas.


 

Aura Apagadora

 

Os seguidores de Tsathoggua, ao serem abençoados pelo Eldritch, herdam uma capacidade extremamente poderosa daquele que seguem, sendo essa a de envolver os seus corpos com uma aura capaz de apagar a existência daqueles que a toca em níveis mais extremos. Essa habilidade pode funcionar como medida defensiva, uma vez que destrói tudo a partir do interior do seu corpo até ser externalizada pela aura, como de ataque para destruir aqueles que o usuário se aproxima.

 

Nível 01-50: Inicialmente, tendo começado a utilizar a energia eldritch, o usuário conseguirá externalizar a aura a partir do seu corpo, porém sem conseguir propagá-la a uma distância muito grande, sendo essa de apenas dois metros. Além disso, a capacidade da aura apenas destruirá os corpos materiais dos seres atingidos. Velocidade de ataque de mach 50, potência de ataque de nível montanha.

 

Nível 51-100: Com a evolução do usuário, a aura poderá ser espalhada por uma área maior, chegando a atingir até cinco metros a partir do seu corpo. Velocidade de ataque de mach 150, potência de ataque de nível ilha. 

 

Nível 101-150: A partir de agora, a aura não se limita apenas a destruir o corpo material do indivíduo, mas também as energias que sejam lançadas contra ele no plano físico. Além disso, a aura poderá ser propagada por até dez metros a partir do corpo do usuário. Velocidade de ataque de mach 250, potência de ataque de nível de grande país.

 

Nível 151-200: Agora, a aura se propagará por uma área de até quinze metros a partir do corpo do usuário. Velocidade de ataque de mach 350, potência de ataque de nível multi continental.

 

Nível 201-250: Com esse nível de controle e poder, a aura passará a não apenas atingir o plano físico, mas também o mental, livrando o usuário de possíveis ataques no plano psíquico que sejam projetados em direção a ele, como feixes de energia mental. Além disso, sua expansão se dá em um raio de até vinte metros a partir do corpo do usuário, também se tornando quase absoluta. Velocidade de ataque de mach 450, potência de ataque de nível lunar.

 

Nível 251-300: Por fim, a aura chegará ao seu ápice, propagando-se por até trinta metros a partir do corpo do usuário. Neste estágio, a aura passará a destruir também a alma daqueles que entrem em contato com ela, apagando-os da existência ao serem atingidos. Velocidade de ataque de mach 600, potência de ataque de nível grande planeta.

 

Obs: Existe uma proporção, onde para cada rodada usando essa habilidade irá representar duas rodadas de tempo de recarga, sendo que a habilidade pode ser utilizada por até quatro rodadas contínuas.


 

Forma do Sapo Antigo

 

Quando ativada, a transformação faz com que o indivíduo receba um aumento considerável em seu tamanho, podendo ter até dez metros (10m) de altura, mas não sendo essa a grande alteração em seu corpo, já que passará a se parecer com um grande sapo gordo, tendo pele verde e uma feição quase humana, sinistra. Tem costas enrugadas e onduladas, bem como mãos com membranas, garras e pescoços com guelras. Adquirem velocidade de viagem de 2.000 mach, enquanto sua velocidade de combate é de "apenas" 600 mach. Força e resistência no nível de uma grande estrela, sendo que este também é seu potencial de ataque. Sua Aura Apagadora sobe de escala, indo ao nível absoluto.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: Uma vez que alcancem um poder base equivalente a um deus primordial, adquirem os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.

       PRESENTES DE RECLAMAÇÃO       

Chicote Abissal

 

Um chicote feito de pedaços da língua de Tsathoggua, sendo na realidade um chicote de resistência estelar, sendo que seus impactos possuem o mesmo peso. O chicote carrega consigo um veneno energético potente capaz de paralisar matéria orgânica e inorgânica com um mero toque, sendo que sua capacidade ainda se estende até mesmo para manifestações de energia que estejam em movimento onde uma vez que entram em contato, as manifestações simplesmente ficam paralisadas e incapazes de prosseguirem seu destino. Seu chicote ainda consegue se esticar para uma distância de até 1km facilmente,sendo que o tempo em que seu veneno paralisante dura é três turnos, tendo uma velocidade de 500 mach.

       MASCOTE       

Monstro Disforme

 

Nível 01-50: Uma criatura de aparência semelhante a um sapo gigante, sendo que seu tamanho neste nível é de exatos 10m, essas criaturas conseguem inicialmente dar saltos longos de 200m, sendo que liberam ondas de choque de peso equivalente a uma cidade grande, sendo que seus saltos alcançam velocidades de 50 mach, sendo que neste nível não recebe mais nenhuma característica específica.

 

Nível 51-100: O sapo alcança agora 30m, sendo que seus saltos chegam a 500m, em uma velocidade de 100 mach, conseguindo agora causar ondas de choque com peso de uma montanha grande, sendo que essas mascotes quando no mesmo local que seus arautos conseguem compartilhar da habilidade Língua Abissal, mediante ao próprio nível.

 

Nível 101-150: O sapo alcança agora 50m, sendo que seus saltos chegam a 1km, em uma velocidade de 200 mach, conseguindo agora causar ondas de choque com peso de uma ilha grande, o sapo consegue ainda uma vez a cada quinze dias, deformar seu corpo permitindo com que "magicamente" seu arauto saia de dentro dele, como se fosse algum truque, sendo que quando isso ocorre, o usuário sairá completamente intacto fisicamente, tendo qualquer ferimento em seu corpo curado. Embora para que esse efeito ocorra é necessário que o usuário deixe o sapo se alimentar de um membro de seu corpo em um período anterior à utilização da habilidade.

 

Nível 151-200: O sapo alcança agora 100m, sendo que seus saltos chegam a 3km, em uma velocidade de 300 mach, conseguindo agora causar ondas de choque com peso de múltiplas nações, sendo que o tempo de recarga da habilidade é de apenas sete dias após o uso.

 

Nível 201-250: O sapo alcança agora 150m, sendo que seus saltos chegam a 6km, em uma velocidade de 400 mach, conseguindo agora causar ondas de choque com peso continental. 

 

Nível 251-300: O sapo alcança agora 200m, sendo que seus saltos chegam a 10km, em uma velocidade de 500 mach, conseguindo agora causar ondas de choque com peso mutiplos continentes, sendo que o sapo consegue deformar sua boca de modo a agarrar matéria inorgânica em sua boca convertendo e compactando esta em sua garganta e convertendo esta em energia caótica que poderá ser disparada contra seus alvos em uma velocidade de ataque de 400 mach com o mesmo potencial de suas ondas de choque, apesar deste feito ser realizado uma vez a cada duas rodadas.

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