top of page
Brownie_by_carolina_eade-d4ow71w.jpg

OS  PEQUENOS BRINCALHÕES

       HISTÓRIA        

Os Duendes são pequenas criaturas que normalmente habitam a floresta. São bem parecidos com fadas. Uma das características principais dessa encantadora raça, é ser travesso, claro que nem todos da raça precisam ser assim. Porêm é quase que da cultura desses seres fazer uma travessura.

São muito pequenos e seu maior benefício é reconhecer o local rapidamente e nunca se perder em uma floresta. Podem passar por lugares estreitos devido ao seu tamanho. E têm um carisma elevado, normalmente habitam florestas e bosques das zona neutras. Porém não é muito difícil vê-los em alguns buracos de cassa (Esses seriam os famosos: "Duendes Caseiros").

    OS PEQUENOS DUENDES      

Aparência: Os duendes podem possuir dois tipos de aparência, e aparência influencia no poder do mesmos. 

Aparência 1 : O mesmo terá a aparência de um anão mais velho, esses duendes geralmente são os mais experientes e podem usar qualquer avatar independente da idade, desde que seja um anão. 

Aparência 2 : O mesmo terá a aparência de uma criança de 7 a 12 anos de idade, esses são duendes mais inexperientes e brincalhões.

Em um encontro entre os dois duendes do mesmo nível, o duende experiente leve vantagem e seus golpes são mais poderosos em relação ao outro .

 

Personalidade: Os duendes podem serem travessos, dóceis e amigáveis mas alguns duendes são seres violentos e se irritam facilmente, claro que para o seu tamanho essa agressividade toda é aparentemente inofensiva, mas apesar de aparentar isso, os duendes só não são mais poderosos que os filhos de Sheol e Demiurgo. Por mais travessos ou dóceis que sejam, os duendes nunca realizarão um "trabalho"/favor de graça, sempre se aproveitando ou pedindo algo em troca de imediato. Os mais sádicos podem até mesmo exigir sacrifícios em seu nome, não por questões religiosas, mas apenas por divertimento próprio. Nenhum duende pede "proteção" ou favores a longo prazo, sendo que quase todas as suas exigências devem ser consideradas "caras", perigosas e realizadas quase que imediatamente. OBRIGATÓRIO.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Velocidade Elevada

 

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

 

Nível 1-10: Tem uma velocidade de viagem de 1% SOL e uma de combate de 0.5% SOL.

 

Nível 11-25: Tem uma velocidade de viagem de 2% SOL e uma de combate de 1% SOL.

 

Nível 26-35: Tem uma velocidade de viagem de 3% SOL e uma de combate de 2% SOL.

 

Nível 36-50: Tem uma velocidade de viagem de 4% SOL e uma de combate de 3% SOL.

 

Nível 51-100: Tem uma velocidade de viagem de 5% SOL e uma de combate de 4% SOL.

 

Nível 101-150: Tem uma velocidade de viagem de 6% SOL e uma de combate de 5% SOL.

Nível 151-200: Tem uma velocidade de viagem de 7% SOL e uma de combate de 6% SOL.

Nível 201-250: Tem uma velocidade de viagem de 8% SOL e uma de combate de 7% SOL.

Nível 251-300: Tem uma velocidade de viagem de 9% SOL e uma de combate de 8% SOL.

Força Melhorada

 

Os duendes, tendo um resistência maior que a de um campista comuns, naturalmente nascem com um força sobre humana.

 

Nível 1-10: Podem destruir aço.

 

Nível 11-25: Podem destruir titânio.

 

Nível 26-35: Podem destruir diamante.

 

Nível 36-50: Podem destruir adamantium.

 

Nível 51-99: Podem destruir vibranium.

 

Nível 100-150: Podem destruir ferro divino.

 

Nível 151-200: Agora estando no seu ápice, a criação de Gabriel pode destruir ate mesmo ferro celestial.

 

Corpo Estranho 

Nível 1 : O corpo dos duendes são simplesmente únicos, por serem criaturas diferente de divindades o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo humano comum é INEXISTENTE no corpo do duende, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o duende ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do duende ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um ser indecifrável e ficará totalmente confuso, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas os próprios duendes sabem.

 

Regeneração Cósmica

 

Sendo criaturas quase suprema, esse seres exibem um poderoso poder regenerativo.

 

Nível 1-10: Os duendes consegue se recuperar de pequenos cortes e simples ferimentos/danos.

 

Nível 11-25: Os duendes conseguem se recuperar de cortes e ferimentos externos maiores. Conseguindo se recuperar de perfurações mais extensas.

 

Nível 26-35: Os duendes conseguem se recuperar de queimaduras e grandes ferimentos, conseguindo se recuperar de sangramentos extensos e até mesmo de hemorragias.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de grandes danos no corpo isso inclui a perda de membros pequenos, como orelhas, olhos, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Os duendes conseguem regenerar grandes partes do corpo isso inclui órgãos, e membros do corpo incluindo partes vitais do corpo como o pulmão.

 

Nível 100-150: Pode agora se recuperar de simples danos mentais, não conseguindo se recuperar de danos extensivos.

Imunidade Divina

 

Os duendes são seres cósmicos tão poderosos que são extremamente difíceis de matar sendo que vossos corpos e almas são extremamente protegidos.

 

Nível 1-20: Os duendes possuem imunidade contra qualquer necessidade humana; sendo naturalmente superior a qualquer outra forma de vida. Não precisa comer, beber, dormir, descansar, respirar e entre várias outras coisas; seu corpo não envelhece a menos que queira. Seu corpo é naturalmente semi perfeito, sendo que jamais contrai doenças, vírus, pragas, maldições e etc. Possessões e ataques que envolvam controlar seu corpo internamente ou externamente também não adianta, sendo imune a estas.

 

Nível 21-40: Os duendes exibem imunidade total as trevas e sombras sendo ela em qualquer estado, forma ou tipo específico (trevas/sombras primordiais, divinas e etc). Essas proles exibem também uma atemporalidade sobre o tempo não sendo afetado por vossas alterações; outros seres não são capazes de manipular seus corpos tanto internamente quanto externamente

 

Nível 41-60: Os duendes já exibe uma grande imunidade mental, seu corpo é deveras protegido e imune aos mais variados tipos de poderes psíquicos e também dimensionais. Não importa o quanto tente seu corpo não pode sofrer invasões mentais, controles mentais e etc; sendo também que qualquer ataque dimensional não lhe afeta a menos que deseje, portais que tentem passar pelo seu corpo simplesmente se desfazem em trevas que logo são absorvidas como fonte de alimento.

 

Nível 61-80: Os duendes exibem imunidade total aos elementos não sendo afetado por nenhum deles; porém ainda assim seus corpos são um pouco vulneráveis a luz de meio sangue como Luz. Demonstram imunidade a certos tipos de magia e também sobre ataques envolvendo certos tipos de energia. (Energia cósmica, magia arcana ainda demonstram capacidade de causar danos a essas proles).

 

Nível 81-100: Os duendes se torna extremamente resistente a habilidades temporais, que buscam alterar a realidade e também a magias e energias que possam vir a lhe afetar.

Nível 121-140: Demonstram grande resistência contra ataques que afetem sua alma.

 

Ps: Ataques derivados de energia de deuses da destruição, o deus necessita ter um poder maior ou igual ao da prole. Armas primordiais como a foice da própria morte ou a primeira lâmina dos filhos de Caim demonstram capacidade de matar essas proles, dependendo da situação até mesmo apagar a prole.
 


 

Habilidades Ativas

 

Teletransporte Avançado 
 

Os Duendes são mestres em se teletransportar comseguindo executar esta habilidade com perfeição sendo este instantâneo.
 

Nível 1: O mesmo pode teleportar objetos e pessoas, independente do tamanho. Ele consegue fazer isso em distâncias interplanetárias e intergaláticas.

 

Manipulação da Realidade 
 

Os Duendes devido a várias de suas brincadeiras eles acabam alterando a realidade na maioria das vezes, sendo mestres nessa capacidade superando facilmente  suas criações as divindades. 
 

Nível 01-50: Os duendes podem simular poderes cinético, psíquico, elementais comuns, podendo também esgotar o espaço tridimensional, controlando a distância entre dois pontos diferentes de localizações espaciais. Como o espaço atua basicamente como um limite de existência para todos, se o espaço em torno de qualquer matéria ou energia for esgotado, o referido assunto também será apagado da existência, os Duendes exibem a capacidade de controlar as leis da física conseguindo brincar com as mesmas aos seus gostos conseguindo as negar e anular ou até mesmo alterar ou criar novas leis. Se mostram capazes de anular outras formas de energia lançadas contra ti, apagando as mesmas até mesmo aquelas usadas pelos meios sangues para utilizar de seus poderes.


Nível 51-100: Assim como possuem controle completo e absoluto sobre seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou seja energia sólida, líquida, gasosa ou pura. Eles podem espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm sua capacidade de transformar e recombinar conforme desejarem. Podendo assumir qualquer forma que possa imaginar, independentemente das leis da física, outros seres não podem interferir nesse controle nem mesmo forçar o duende a regredir a sua forma base a menos que ele deseje ou seja mais poderoso que este (seja por um controle que supere a alteração da realidade que o duende possui ou pela própria capacidade de ter um poder superior)


Nível 101-150: Podem alterar a realidade de forma que acabam conseguindo desfazer alterações provocadas por habilidades temporais e dimensionais, assim como também pode alterar o cenário ao seu redor e também podem trazer para a existência qualquer material ou ferramenta originária de sua imaginação e literalmente tornar realidade suas idéias mais loucas, conseguindo misturar a fantasia com a realidade esses duendes tornam o combate completamente bizarro dando vida a criaturas imaginárias enquanto estiver consciente e com energia, e claro, com isso seguindo os parâmetros de sua alteração da realidade. Se torna capaz também de anular a alteração/deformação/manipulação da realidade de outros que a manipulem de forma inferior.


Nível 151-200: Os duendes podem levar o seu controle da realidade para uma área mais infantil conseguindo liberar / usar a realidade / camadas da realidade para formar vários ataques de várias formas e / ou intensidades, projetadas, usadas como parte de ataques corpo a corpo, etc. Após o impacto, o ataque pode causar danos ou distorcer a realidade em torno do que atingir, afetando todos os planos daquela realidade (seja físico, mental, espiritual, dimensional e etc). Seu controle da realidade se torna absoluto.


Nível 201-250: O Duende pode desafiar a lógica da física interagindo com coisas que não existem, como se estivessem lá, não se limitando às ações e eventos, mas também às propriedades da matéria e energia, à física, bem como ao espaço e ao tempo, o que significa que o mesmo pode interagir com longas distâncias como se estivessem próximas, levantar objetos pesados ​​como se eram objetos leves, etc.


Nível 251-300: Seu controle da realidade se torna super absoluto.

 

Mestres da Magia 
 

Os Duendes são seres extremamente muito fortes, grande parte de seus feitos são de origem mágica. Esses seres possuem um controle mágico tão potente que conseguem rivalizar com o próprio Merlin.
 

Nível 1-10: Inicialmente os Duendes podem utilizar de formas simples de magia, podendo criar feitiços e encantamentos e até mesmo criar runas de variados feitos, seja ofensivo, defensivo ou visando o suporte.
 

Nível 11-25: Os duendes podem agora utilizar de feitiços e encantamentos de outros DEUSES PAGÕES, assim como podem também negar e anular os feitiços/encantamentos e runas de outros seres, podendo também interferir no controle destes. 
 

Nível 26-35: Os duendes já se mostram capazes de roubar o dom da magia de seus oponentes, impedindo que estes possam utilizar de qualquer tipo de magia ou mesmo habilidades mágicas. 
 

Nível 36-50: Podem agora manipular livremente a energia mágica e também o misticismo para vários fins.

Nível 51-99: Já adquire controle sobre artes brancas e artes negras (magia branca e magia negra) 
 

Nível 100-150: Já adquire controle sobre todas as magias, conseguindo utilizar das mesmas naturalmente. 
 

Nível 151-200: Seu controle sobre a magia se torna tremendo que agora pode afetar até mesmo imunes a esta.

 

Poder Divino
 

Os Duendes foram os responsáveis pela criação de todas as divindades existentes, tais seres além disso também demonstram a capacidade de manipular a energia divina a seus gostos para atingir os mais variados feitos. 
 

Nível 1-50: Inicialmente os duendes possuem a capacidade de gerar e manipular a energia divina em sua essência primordial, o que lhes permite a capacidade de gerar, projetar e criar constructos de pura energia divina. Uma característica especial da energia divina criada pelos duendes é que esta anula as demais energias que venham a entrar em contato com ela, sendo tal feito cancelado apenas por seres mais poderosos.
 

Nível 51-99: Atingem então a capacidade de manipular a energia divina presente no interior de alguém ou no próprio ambiente, conseguindo então manipular os ataques criados a partir da energia de alguém (Apenas os criados, feitos vindos através de manipulação não serão manipuláveis), podem também criar a própria matéria e outras fontes de energia, possuem também a capacidade de anular, retirar ou neutralizar a energia de seres de nível de poder inferior, os tornando humanos pelo tempo que assim desejar. Também conseguem regenerar feridas físicas, psíquicas ou astrais em alguém.
 

Nível 100-150: Seu controle sobre a energia se torna maior, permitindo feitos como conceder poderes a alguém, retirar sua essência divina ou simplesmente troca-la, como trocar os poderes de um filho de Zeus para os de um filho de Thor. Porém, somente afeta seres de poder inferior. Dura até 10 rodadas

 

Observação: 1x por saga de forma permanente. Não se pode trocar os poderes de progenitores de tier acima do 4.


Nível 151-200: Atingem então a capacidade de aumentar as capacidades de seus companheiros a uma escala quase-absoluta e de alcance global por quanto tempo desejar. 

Observação:

1 - Dentro de uma saga ou evento canônico o efeito pode durar por tempo indeterminado, até mesmo fora do evento.

2 - Dentro de um evento "normal" (como festas comuns e missões) o efeito dura até o término do mesmo.

3 - Em cenas realizadas no ON, o efeito pode chegar a permanecer até no máximo cinco dias em off (decidido pelo duende) e com tempo de espera de 10 dias para o mesmo personagem. 

Observação 2: A partir do nível 100, a cada 50 níveis aumenta um aliado que poderá receber o buff, totalizando em até 4 simultaneamente no nível 300. Quando um aliado perde o buff, pode utilizar em outro personagem, por exemplo: Utilizou em quatro, o duende retirou de um, abre-se uma "vaga" para utilizar em outro.
 

Nível 201-250: O alcance de seu poder se torna planetário, permitindo feitos como manipular a atmosfera, ecossistema e até mesmo as quatro forças fundamentais.
 

Nível 251-300: Seu poder energético divino se torna absoluto, podendo controlar a energia quântica, podendo controlar então todas as demais formas de energia — Místicas ou Não — de forma ilimitada e absoluta, tendo até a própria ciência abaixo de seus pés. Conseguem agora reviver uma quantidade ilimitada de pessoas, podendo recriar até mesmo três seres. Não possuem quase nenhuma restrição, conseguindo então feitos como recriar dimensões ou sistemas solares inteiros.

 

Mundo dos Duendes 
 

Nivel 30: Os Duendes vivem em um mundo que está além de qualquer dimensão ou realidade, sendo sua localização um mistério completo, somente um duende sabe como chegar neste lugar, qualquer outro por mais que possa descobrir a localização não conseguirá chegar ao local. Os duendes podem ir e voltar para esse lugar com intuito de recuperar suas energias, podendo também levar seus companheiros consigo.

bottom of page