Manifestação da Lâmpada
Junto com a lâmpada os jinns recebem uma espécie de mascote da própria lâmpada, feito das propriedades mágicas e energéticas da mesma, que assume a forma de um cavalo, esse ser esta intimamente ligado á lâmpada, de modo que caso morra o mesmo será ressuscitado dentro da lâmpada, sendo necessário esperar pelo menos 48 horas (OFF) para o jinn poder levá-lo de volta em missões/sagas/eventos.
Nível 20: O cavalo apresenta boas capacidades de raciocínio, conseguindo entender várias línguas. Pode cavalgar sobre as águas e sobre o ar, semelhante a um voo, possuindo força e velocidade equivalente ás do jinn.
Nível 40: Nesse nível o cavalo consegue aumentar o seu tamanho até 30 metros. Consegue voar em velocidade de até 3x maior que a do jinn, conseguindo emanar ao redor de si e do Jinns energia cósmica capaz de pulverizar os inimigos.
Nível 50: Agora o cavalo pode absorver 10% das energias dos inimigos em area a cada rodada, transmutando-as em energia para o Jinn.
Nível 100: Em seu auge enquanto o animal estiver perto do Jinn, ele alimenta continuamente a energia do mesmo, dando a ele uma capacidade maior de usar seus poderes, dando ao Jinn naturalmente um buff em suas habilidades (cinco vezes).
It is a game changer for dealing with huge datasets, ensuring peak speed and scalability.