DEUSA DA MATERNIDADE E MAGIA

       HISTÓRIA        

Ísis (em grego antigo: Ἶσις; original egípcio"Aset" ou "Iset") é uma deusa da mitologia egípcia, cuja adoração se estendeu por todas as partes do mundo greco-romano, e posteriormente, do mundo inteiro. É cultuada como modelo da mãe e da esposa ideais, protetora da natureza e da magia. É a amiga dos escravos, pescadores, artesãos, oprimidos, assim como a que escutava as preces dos opulentos, das donzelas, aristocratas e governantes. Ísis é a deusa da maternidade e da fertilidade.

     FILHOS DE ISIS    

Aparência: Pele pálida e olhos com pupilas dilatadas, as cores dos seus olhos variam de acordo com a
magia usada.


Personalidade: São calmos (a) e gostam de ficar apenas quietos e estudando suas magias e feitiços em
seu grimório, quando ficam com raiva seu cabelo muda de cor ficando escarlate e o clima
muda.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

Imunidade 

Sua mãe era a maior Deusa de Magia no Egito, por conta disso seus filhos conseguem ter certa imunidade contra a mesma. 

Nível 1-30: Nesse nível os filhos de Ísis ganham uma resistência a magia e feitiços. 

Nível 31-60: Nesse nível os filhos de Ísis ganham uma resistência a encantamentos e poções. 

 

Nível 61-90: Nesse nível, os filhos de Ísis ganham uma resistência a habilidades mentais e sentimentais. 

 

Nível 91-120: Nesse nível os filhos de Ísis tem imunidade a magia e feitiços. 

 

Nível 121-150: Nesse nível os filhos de Ísis tem imunidade contra poções, encantamentos e itens mágicos. 

 

Nível 151-180: Nesse nível os filhos de Ísis tem imunidade a ataques mentais e sentimentais. 

 

 

Asas 

 

Ísis tinha asas de pássaros em suas costas, por conta disso seus filhos as tem para de locomover. 

 

Nível 1-10: Nesse nível, asas grossas e pesadas nascem nas costas do campistas, os mesmos ainda não conseguem voar, porque ainda são pequenas e não aguentam o peso do campista. 

 

Nível 11-25: Nesse nível, as asas estão mais fortes, com resistência de ferro, que serve para proteger o campista. As asas conseguem aguentar o campistas por duas rodadas no céu, mas o campista não consegue ir reto ou normal, não tem controle ainda sobre as asas e nem técnica. 

 

Nível 26-35: Nesse nível as asas ganham uma resistência de aço, as asas agora aguentavam o campista de modo perfeito e o mesmo conseguia controlar melhor o modo de seu vôo sem cair ou sem se machucar tanto no processo, conseguindo voar 300 km/h. 

 

Nível 36-50: Nesse nível as asas ganham uma resistência de titânio, e sua velocidades é de 600 km/h, manejando bem as asas a prole consegue causar uma ventania grande, conseguindo derrubar casas. 

 

Níveis 51-99: Nesse nível as asas ganham uma resistência de Diamante, perfeito para proteger o campistas, a velocidade é de 900 km/h, manejando bem as asas a prole consegue causar uma grande ventania que consegue derrubar prédios. 

 

Níveis 100-150: Nesse nível as asas ganham uma resistência de Adamantium, consegue também carregar uma pessoa junto a prole, a velocidade é de 1200 km/h. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível as asas ganham resistência de Vibranium, conseguindo voar a 1500 km/h e carregar uma pessoa junto a ele. 


 

Regeneração 

 

Nível 1-10: Os campistas conseguem se regenerar de cortes pequenos e superficiais. 

 

Nível 11-25: Agora conseguem se regenerar de cortes pouco mais profundos, mas não tão graves, conseguem como cortes no braço, na perna. 

 

Nível 26-35: Conseguem regenerar feridas feias, como queimaduras de primeiro grau e cortes profundos que saem muito sangue. 

 

Níveis 36-50: Agora consegue se regeneração de queimaduras de segundo grau e pequenos membros decepados. 

 

Níveis 51-99: Agora consegue se regenerar de médios membros, como uma mão ou um pé, mas nada que seja mais sério. 

 

Níveis 100-150: Consegue regenerar de queimaduras de terceiro grau, fazendo a pele voltar a ficar normal e de grande membros perdidos, mas demora cerca de duas rodadas para ficar bem de verdade. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível consegue se regenerar de queimaduras feita a ácido que corrói o corpo, somente uma parcela se curaria perfeitamente e de forma rápida. Membros grandes também conseguiriam se curar rapidamente, cortes que dessem uma grande perca de sangue ou hemorragia interna, demoraria duas rodadas. 

 

Níveis 201-250: Nesse nível agora conseguem se regenerar por completo, se tiver algum corte com hemorragia, rapidamente o corpo vai se curar e deixar o semideus bem de novo, conseguem também regenerar seus corpos se eles sofreram pequenas explosões, fazendo seus membros voltarem, mais demora três rodadas para finalizar tudo. 

 

Níveis 251-300: Nessa última etapa, seu corpo consegue se regenerar de praticamente qualquer ataque feito, o deixando perfeito de novo rapidamente. 


 

Sol 

 

Ísis era uma deusa do céu, muitas vezes confundida com Hathor, por ser mãe de Horus. 

 

Nível 1-20: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 15% de seus poderes. 

 

Nível 21-40: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 30% de seus poderes. 

 

Nível 41-60: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 45% de seus poderes. 

 

Nível 61-90: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 60% de seus poderes. 

 

Nível 91-120: Nesse nível, quando os filhos estão em contato com o sol, ganham um aumento de 75% de seus poderes. 


 

Chuva 

 

Quando Osíris morreu, Ísis chorou até que os rios do Nilo encherem e transbordaram. 

 

Nível 1-20: Quando os filhos de Ísis ficam tristes, eles começam a chorar e chorar, causando um fechamento no tempo e uma chuva fina começa a cair. 

 

Nível 21-40: Quando os filhos de Ísis estão em perigo, os mesmos começam a chorar e chorar, causando uma ventania forte e um fechamento no céu, causando uma chuva mais grossa. 

 

Nível 41-60: Quando os filhos de Ísis estão com medo, ou quando atacam ele, os mesmos choram, causando uma ventania com ventos de 100 km/h e uma chuva forte, que quando bate no corpo das pessoas causam dores insuportável. 

 

Nível 61-80: Nesse nível os filhos de Ísis não precisam estar tristes ou com medo, eles precisam apenas chorar, causando pequenos furacões destruindo algumas casas. A chuva começa a não ser apenas de água e também de pequenos pedaços de gelos. 

 

Nível 81-100: Nesse nível os filhos de Ísis não precisa exatamente chorar, apenas uma lágrima caindo no chão, causa furacões grandes que destrói ruas e pequenas cidades, grandes pedaços de gelo caí do céu. 


 

Perícia de Itens Mágicos 

 

Por sua mãe ser Deusa da Magia egípcia, vocês conseguem ter uma perícia em itens. 

 

Nível 1-20: Consegue utilizar muito bem uma cajado ou ou cetro. 

 

Nível 21-40: Consegue utilizar muito bem varinhas mágicas e grimórios. 


 

Telecinese 

 

Nível 1-30: Nesse nível, o campista consegue levitar pequenos itens com a mão, itens leves que não pesam muito. 

 

Nível 31-60: Agora consegue levitar objetos médios, e um pouco mais pesados, também consegue levitar pequenos animais, e criar um pequeno campo de proteção para repetir ataques. 

 

Nível 61-90: Nesse nível consegue levitar objetos grandes e pesados, como consegue levitar animais grandes e pessoas leves. Consegue fazer um campo de proteção médio para repelir ataques. 

 

Nível 91-120: Consegue mover agora apenas olhando, sem precisar fazer gesto alguém, consegue mover 10 toneladas sem problema algum, e criar campos de força fortes para repelir ataques. 

 

Nível 121-150: Consegue quebrar e modelar os itens, com a força de sua mente, amassar tanto coisas inumanas quanto coisas humanas. 


 

Radiestria 

 

Nível 10: Tem uma sensibilidade alta, conseguindo sentir energias mágicas e normais, consegue saber exatamente onde está pessoas vivas ou mortas, e objetos mágicos ou não. 


 

Aura Negra 

 

Essa aura sai do corpo do semideus sem o mesmo sequer notar, a aura mata tudo que toca ao seu redor. Ela é incontrolável, o campista não consegue controlar ela e nem a manter presa dentro de seu corpo, a aura é simplesmente expelida para fora do corpo do campista inesperadamente, matando pessoas ao seu redor. Único caso de manter essa magia dentro do corpo presa e controlada, é se o campista perder o sentido da vida, a magia não pode ser nem copiada e muito menos aprendida, visto que ela é uma maldição dos filhos de Ísis que Seth causou. 

 

Níveis 1-40: A Aura cobre uma área de 1 metro. 

 

Níveis 41-80: A Aura cobre uma área de 2 metros. 

 

Níveis 81-120: A Aura cobre uma área de 3 metros. 

 

Níveis 121-160: A Aura cobre uma área de 4 metros. 

 

Níveis 161-200: A Aura cobre uma área de 5 metros. 

 

Níveis 201-240: A Aura cobre uma área de 6 metros. 

 

Níveis 241-280: A Aura cobre uma área de 7 metros. 


 

Absorção 

 

Os filhos de Ísis conseguem absorver a Magia e Energia de itens e de semideuses de forma totalmente involuntária quando está fraca, o próprio corpo sem o consentimento de sua mente e desejos, suga magia e a energia vital de quem estiver ao seu redor. 

 

Nível 25-50: Nesse nível, quando o campista está perdendo rapidamente sua consciência, seu corpo brilha, sugando a energia ou magia de plantas ou animais que estão ao seu redor, para fazer que o campista não morra. 

 

Nível 51-100: Nesse nível, quando o campista está perdendo sua consciência, seu corpo brilha, sugando a energia ou magia de animais grande e humanos que estão ao seu redor.

 

Nível 101-150: Nesse nível quando o campista está perdendo sua consciência, seu corpo brilha, sugando a energia ou magia de Semideuses que tenham menos níveis que o campista. 



 

PODERES ATIVOS



 

Controle de Mana 

 

As proles conseguem manipular o Mana, que é a origem de energia vital da origem mágica. 

 

Nível 50: O campista é capaz de manipular, gerar e moldar o mana, podendo criar objetos, campos de força, de forma leve, nada muito forte ou exagerado.

 

Nível 100: O campista consegue manipular, gerar, moldar e absorver a força vital, força que permite que a vida exista, cresça e floresça em todo o universo. 

 

Nível 150: O campista consegue ter domínios sobre os campos mágicos da realidade, pode conjurar, moldar e manipular de diversas formas a energia mágica, podendo realizar uma grande variedade de feitos, tais como voar/levitar, curar, criar ilusões, e se teletransportar. 


Magias 

 

Ísis era conhecida tanto por magia negra e por magia branca, por isso seus filhos conseguem ter os dois lados dentro deles. 

 

Nível 1-30:

 

Cura (1) - O filho de Ísis consegue curar pequenos cortes em seus companheiros. 

 

Denegrição (1) - O filho de Ísis, ao invés de curar pessoas ao seu redor, consegue fazer com que os machucados se tornem pior, e mais graves. 

 

Campo de força (1) - Os filhos de Ísis conseguem criar um pequeno campo de força de pura magia que consegue proteger somente a si mesmo de ataques elementais e físicos. 

 

Nível 31-60:

 

Cura (2) - Nesse nível os filhos de Ísis consegue curar grandes cortes e pequenos membros cortados. 

 

Denegrição (2) - Agora os filhos de Ísis consegue fazer com que cortes aumentem e a hemorragia dos campistas piorem, faz com que os cortes se infeccionem é piore o estado do inimigo. 

 

Campo de força (2) - Agora o campo de força e muito mais forte e consegue proteger três pessoas fora o campista. 

 

Criação (1) - Nesse nível o campista consegue criar pequenas coisas, itens (sem magia, somente coisas normais, como espada e escudo), animais e pequenas bolas de fogo. 

 

Teletransporte (1) - Nesse nível o campista consegue se teleportar para algum lugar que conheça e que já foi. 

 

Nível 61-90:

 

Criação (2) - Nesse nível o campista conseguem criar coisas médias, grandes armas, casas pequenas, animais, plantas, bolas de fogo maiores, consegue também criar bolas de energia médias que sugam a energia da pessoa. 

 

Teletransporte (2) - Nesse nível o campista consegue se teleportar e levar duas pessoas juntas para qualquer lugar que um dos três já tenham ido. 

 

Indução de benção (1) - O filho de Ísis consegue buffar seus aliados e os abençoar os fazendo mais fortes e protegidos, uma grande aura branca aparece ao redor deles, os protegendo. 

 

Maldição (1) - Os mesmos lançam maldições nos inimigos, para eles não conseguirem concluir seus objetivos. 

 

Nível 90-120:

 

Manipulação mental (1) -  O filho de Ísis pode manipular, modificar e controlar os pensamentos, a mentalidade e as funções superiores do cérebro, permitindo a capacidade de tornar os outros inconscientes, suprimir suas memórias e negar o uso de habilidades, aumentar/diminuir a capacidade mental, modificar as mentes para ser agradável, controlar pensamentos, sensações de influência para induzir percepção alterada, causar/curar distúrbios mentais, criar/penetrar barreiras mentais, etc.

 

Ilusão (1) - Capaz de empregar feitiços para uma série de usos relacionados ao ilusionismo, como mudar sua aparência aos olhos dos que o rodeiam, criar ilusões capazes de causar dor e danos físicos e uma gama de outras utilidades.

  • Aparência Ilusória - Capaz de, magicamente, alterar o modo como as pessoas o enxergam, simulando uma aparência diferente de sua forma real.

  • Ilusão Psicossomática - Capaz de conjurar ilusões capazes de afetar alvos fisicamente

 

 Natureza (1) 

  • Conseguem controlar os animais, podendo usá-los para atacar ou buscar algo para o filho de Ísis. Podem invocar hordas de animais para ajudar o Campista. Consegue falar com os ânimos também. 

  • Podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas. Para defesa e apoio plantando plantas do solo e fazendo brotar sementes/frutas/bagas, ou mesmo possivelmente usar produtos químicos de plantas para curar pessoas ou objetos ou manipular suas propriedades para uma ampla gama de efeitos.

 

Nível 121-150:

 

Natureza (2) 

  • Possui o domínio sobre os elementos naturais, sendo eles, gasoso, líquido, sólido ou plasma. 

  • Manipulação sólida - Geocinese,  Criocinese (Média escala) 

  • Manipulação líquida - Hidrocinese,  Magmocinese. (Média escala) 

  • Manipulação gasosa - Aerocinese, Pirocinese (Média escala) 

 

Transmutação (1) 

  • Elemental - O campista consegue se transformar em elementos naturais e químicos. 

  • Metamorfose - Mudar sua forma, transformando e remodelando potencialmente até sua estrutura genética e celular. Podem personificar outros ou melhorar o corpo de alguém para o combate, quer se transformando em animais, monstros ou tornar o corpo mais forte. 

 

Nível 151-180:

 

Natureza (3)

  • Manipulação Sólida - Cristalocinese (Média escala) 

  • Manipulação líquida - Manipulação de veneno (Média escala) 

  • Manipulação gasosa - Eletrocinese, Fumocinese (M&eac