DEUSA DA MORTE

          HISTÓRIA          

Na Mitologia Japonesa, Izanami (Jイザナミ significando "Ela que convida") é uma deusa tanto da criação como da morte, e também esposa e irmã de Izanagi, com encargos de criar os deuses inferiores e o homem. O nascimento do deus Fogo causou-lhe a morte.

    FILHOS DE IZANAMI  

Aparência : Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar. 

Personalidade : Os filhos de Izanami geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos.

         HABILIDADES      

Habilidades Passivas 

 

Maldição mortal

 

Os filhos de Izanami são capazes de com o toque acelerar o processo de decomposição das coisas, e isso acaba sendo uma maldição para os mesmos, que precisam sempre usar luvas de início, mas com o tempo acabam obtendo controle de tal poder mortal.

 

Nível 1-30: Inicialmente o seu toque e capaz de causar um ardor insuportável em seres vivos, deixando uma marca negra, em caso de objetos ou ítens, estes acabam parando de funcionar por um tempo, enferrujam ou apodrecem lentamente, claro que somente com coisas pequenas.

Nível 31-60: Agora seu toque e capaz de causar o inicio de uma putrefação, causando mal funcionamento das artérias, músculos, tecido, veias e afins da área afetada, que chega a um braço, já com coisas inanimadas, causa decomposição mais rápida e em objetos do tamanho de uma cadeira.

Nível 61-90: Seu toque e capaz de corroer gradativamente a área afetada de seres vivos, já com coisas inanimadas e capaz de decompor coisas do tamanho de uma moto.

Nível 91-120: Com seu toque e capaz de atingir metade de um corpo, causando mal funcionamento, queimaduras com pus e afins, já pode decompor coisas inanimadas do tamanho de um carro. Já consegue controlar seu poder, não precisando de luvas.

Nível 121-150: Já e capaz de afetar boa parte de um ser vivo, causando queimaduras, mal funcionamento dos órgãos, apodrecimento da carne e afins, também pode afetar decompor coisas do tamanho de um caminhão.

Nível 151-180: Seu toque esta mortal, podendo matar somente tocando com o dedo, pode decompor coisas do tamanho de uma casa.

Nível 181-220: Agora, além de matar e capaz de refazer o morto, para que sirva a seu favor, ja consegue decompor coisas do tamanho de um prédio.

Nível 221-250: Agora e capaz de não somente com o toque, mas de liberar através de sua boca, uma nevoa capaz de matar todos aqueles que entrarem em contato, afetando uma área do tamanho de um vilarejo.

Nível 251-280: Agora consegue afetar uma área do tamanho de uma cidade, podendo criar um exército de mortos a seu favor.

 

Obs: Não apenas seu toque e mortal, mas seu sangue possui os mesmos efeitos, podendo se usado em armas.

Aptidão corpórea

 

Izanami e seu marido Izanagi, foram responsáveis por criar tudo, sendo assim seus filhos possuem uma resistência e melhora corpórea, sendo capaz de sobreviver em qualquer local.

 

Nível 1-20: O mesmo tem uma fisiologia na qual consegue se adaptar a condições extremas, como altas/baixas temperaturas (-10°c a 100°c), não necessitando de respirar, comer ou beber água para sobreviver, sendo imune a doenças, vírus e bactéria, tendo um corpo adaptado e amplamente controlado podendo expulsar matéria estranha como Hormônios e Feromônios gerados por outros semideuses, impossibilitando também a proliferação de doenças, tumores e anomalias genéticas pelo seu corpo. Suas fibras musculares se tornam mais fortes e resistentes se assemelhando ao ferro. 

 

Nível 21-40: A prole de Izanami tem um DNA confuso, estranho, quase alienígena; onde quase nenhum ser é capaz de o entender ou o modificar. A criação tem uma alta resistência a dor pela adaptação do seu cérebro a variadas condições, ele entende o que vale ou não a pena ser captado e anula a dor que a Criação sente. Assim como as fibras musculares e epiderme da prole são resistentes como aço.  A prole de Izanami também adquire uma imunidade aos elementos da natureza. 

 

Nível 41-60: Sua estrutura molecular sempre que começa a lutar contra seus oponentes, começa a se desfazer e refazer sem causar dor a criação, gerando uma série de mutações genéticas involuntárias e aleatórias que não pode ser manipuladas, o corpo da criação fica tão estranho que praticamente se torna um vácuo por dentro e por fora se transformar em uma representação da ilógica e irracionalidade. Deste modo não podendo ter a matéria de seu corpo manipulada por seres de nível/poder inferior. Já suas fibras musculares, epiderme e afins são resistentes igual a titânio.

 

Nível 61-80: Suas fibras musculares tão compactas que golpes físicos no geral são apenas absorvidos e sua energia cinética pode ser devolvida por meio de golpes ou transferidas para armamentos e disparados ou então utilizado para aumentar a resistência da prole, que se assemelha ao adamantium. Vale notar que absorver demais ou receber golpes muito fortes pode lhe levar ao colapso, ou até mesmo explodir de tanta energia.

 

Nível 81-100: A prole quando luta contra seres que tenham mais força ou velocidade, irá modificar completamente seu corpo para que o adaptar para a luta, conseguindo aumentar seus atributos físicos em duas vezes durante três rodadas, mas após isto ficando em estado vegetativo por doze horas reais. Sua resistência o permite resistir a golpes até 2x mais fortes do que a própria criação sem dificuldades. 

 

Nível 101-150: Sua resistência o permite ser quase invulnerável a golpes físicos, se adaptando rapidamente a quase todo tipo de força absorvendo energia cinética. Tendo agora há um aumento insano de neurônios e na velocidade da sinapse cerebral, conseguindo graças a tal fenômeno reagir a ataques que tenham até o dobro de sua velocidade sem sequer pensar, funcionando de forma automática e quase-instantânea, sendo que consegue agora até mesmo aumentar seus atributos em cinco vezes por cinco rodadas, no entanto ficando completamente esgotada e em estado vegetativo por 24 horas.

 

Nível 151-200: Possuem resistência de 50% a magia.

 

Nível 201-250: A prole tem a capacidade de ter uma altíssima resistência a qualquer forma de energia, podendo resistir a golpes pulverizadores por algum tempo e até não ser facilmente destruído por energias cósmicas, adquirindo uma resistência a rajadas cósmicas. Mas claro, sendo uma resistência eles obviamente são afetados, mas um pouco menos que campistas comuns.

 

Velocidade aprimorada

 

Os filhos de Izanami são capazes de correr, voar e nadar rapidamente, já que sua Mãe foi a criadora de tudo.

 

Nível 1-10: Inicialmente as proles podem alcançar uma velocidade de até 600km/h.

 

Nível 11-25: Já alcançam uma velocidade de 1200km/h.

 

Nível 26-35: Chegam a 1800km/h.

 

Nível 36-50: Já alcançam uma velocidade de 2400km/h.

 

Nível 51-99: Chegam a 3000km/h.

 

Nível 100-150: Chegam a velocidade de 3600km/h.

 

Nível 151-200: Alcança velocidade de 4200km/h.

 

Nível 201-250: Chegam a 4800km/h.

 

Nível 251-300: Chegam a 5400km/h.

 

Temor

 

Os filhos de Izanami possuem um lado sombrio natural, que representa o que sua Mãe se tornou, após ter morrido no parto do deus do fogo e se tornar rainha do submundo.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole causa certo desconforto para aqueles que a olhares, como se um rastro de morte a seguisse, fazendo criaturas e humanos excitarem ao atacar.

 

Nível 11-25: Agora a aura e a presença da prole causa calafrios e receio em semideuses mais fracos que a mesma.

 

Nível 26-35: Agora causa um pequeno pavor em criaturas, humanos e semi-deuses de níveis iguais, fazendo com que decidam não atacar devido a isso.

 

Nível 36-50: A aura já causa calafrios, além de deixar o ambiente pesado e mórbido, assim como um medo e pânico gradativo começa a atingir semi-deuses, monstros, animais, humanos e criaturas.

 

Nível 51-99: O efeito da presença da prole chega a ser maior, fazendo com que alguns decidam sair correndo, querendo evitar suas mortes.

 

Nível 100-150: A aura agora faz com que meio-sangues de poder/nível inferior em um raio de 20m desmaiem. 

 

Nível 151-200: Agora a aura faz com que poderes psiônicos não funcionem em 100% na prole, tendo sua potência reduzida a 50%, mas somente caso a prole seja superior.

 

Conhecimento Cósmico

 

Nível 1-30: A prole de Izanami inicialmente nasce com um desenvolvimento mental incrivelmente aprimorado tendo uma memória eidética, além de saber calcular as diversas possibilidades existentes em determinadas ocasiões através da própria percepção e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. A prole sempre se destaca entre os outros no acampamento, sabendo todos os tipos de artes marciais, com qualquer tipo de arma, ou sem armas, tendo a experiência de um mestre nas artes da luta. A prole possui conhecimento de forma mediana sobre as matérias básicas ensinadas em ensino fundamental, médio e superior como português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e entre outras matérias. Isso lhe permite ter ciência das regras que cada matéria impõe podendo usar isso para analisar suas situações e formular estratégias tanto militares quanto territoriais, tais estratégias quase nunca falham sendo extremamente formuladas. (É necessário conhecer o lugar, ou o exército, saber dos detalhes que ele agrega para poder gerar uma estratégia bem elaborada, caso a prole saiba de todas as informações necessárias ela poderá formular a estratégia da melhor maneira, podendo mudar ela no meio da batalha, ou quando ela der errada, podendo adicionar novas coisas se possível). 

 

Nível 31-60: Agora, sua mente se torna completamente sábia, podendo saber exatamente todas as matérias básicas ensinadas no ensino fundamental, médio e superior. Não só isso, mas sua mente agora se expande para um nível psicológico, onde o seguidor se torna capaz de entender como a mente de qualquer ser funciona, apenas passando alguns minutos com ela, podendo prevê os próximos movimentos de seu adversário através da pura percepção que quase nunca falha (é necessário conhecer a pessoa e estar sempre conversando com ela, seja durante o combate ou não, também podendo a decifrar através de hábitos, ações e movimentos). 

 

Nível 61-90: Agora a prole aprende sobre várias áreas envolvendo mecânica, engenharia civil, além de poder construir coisas tecnológicas ou não e entre outras modalidades mundanas relacionadas. Sabendo como concertar coisas quebradas (de quaisquer modalidades até mesmo divinas na maioria das vezes, porém necessita saber como o material foi feito e quais tipos de itens foram usados na sua criação). Além de entender sobre a engenharia civil que é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural, além de também entender sobre construção e forjas, a prole de Izanami se torna capaz de construir armas e dispositivos tecnológicos quando em posse dos materiais certos (necessita ter em mãos os ingredientes, ou os materiais necessários, caso contrário não poderá construir o que quer, além de também não poder construir nada de origem divino). 

 

Nível 91-120: A prole agora amplia sua capacidade mental sendo agora capaz de entender perfeitamente sobre ramos militares, químicos, nucleares além de entender sobre advocacia. O semideus entende como funciona cada estratégia, protocolos, regras e punições existentes de origem divina ou mundana, detendo de conhecimentos que envolvam o uso de substâncias tanto químicas quanto nucleares, de origem nociva, tóxica ou radioativa entre outras coisas. O semideus basicamente amplia sua inteligência a níveis inumanos podendo usar seus conhecimentos para vários fins, podendo usar sua habilidade em advocacia para achar formas de quebrar até as regras mais impossíveis de se quebrar, até as mais simples, sendo mestre em roubos e furtos, podendo efetuar as operações mais complicadas facilmente, desde até as mais simples. Usando sua habilidade natural em advocacia combinadas com sua habilidade de biologia englobando a criação de dispositivos ou armas tecnológicas ou não pode conseguir quebrar as imunidades de seus oponentes (por algumas rodadas) construindo apenas coisas que até mesmo humanos poderiam construir. 

 

Nível 121-150: Sua mente atinge capacidades além de inumanas agora uma inteligência cósmica. A prole expande sua mente a um nível comparado aos deuses, enquanto que um simples semideus, enxerga uma formiga, ou uma certa coisa inanimada ou com vida, como ela realmente é em sua formação, A consegue ver algo maior, podendo ver até mesmo a essência, sabendo apenas olhando para seu adversário o quão bom ele é e o quão bom ele pode ficar, através da pura dedução. Os olhos do seguidor se tornam capazes de ver tudo o que é possível, desde a estatura físicas, mentais, dedutivas, empáticas e vários outros tipos através dos olhos, tendo olhos que nunca falham. Sendo um ser bastante inteligente ele consegue entender a mente de qualquer ser, simpatizando facilmente com outros seres, tendo uma lábia bastante convincente.

 

Nível 151-180: A prole da Mente possui sua mente no auge, tendo uma mente dezenas de vezes superior aos maiores gênios da humanidade. Abrangendo qualquer modalidade mundana, tendo conhecimento sobre tudo o que foi inventado pelos deuses e humanos desde a época o início dos tempos. A prole da mente se torna um dos semideuses mais sábios em conhecimento podendo saber como deixar qualquer ser nervoso ou calmo facilmente. O ser é incrivelmente bom em manipular seus oponentes podendo os induzir através da própria lábia os seus aliados, oponentes ou qualquer um, até mesmo um exército inteiro, a fazer suas vontades. Seja por uma chantagem, uma ameaça, um golpe, uma motivação entre outras muitas coisas possíveis, sua capacidade de analisar as probabilidades se ampliam a níveis extremamente altos, não demorando tanto para conseguir analisar uma situação por completo, podendo escapar de uma situação mortal pensando em movimentos impossíveis de se realizarem, dependendo da situação se torna capaz de realizar tal proeza. 

 

Respeito herdado

 

Por ser filho da deusa Mãe, os filhos de Izanami possuem certa influência e proteção perante os deuses japoneses e demais coisas vivas, tanto mundanas, quanto infernais.

 

Nível 1-50: A prole inicialmente não e escolhida como alvo principalmente de animais, semideuses de seu panteão mais fracos e humanos.

 

Nível 51-100: Agora criaturas e monstros mundanos dificilmente irão avançar contra a prole.

 

Nível 101-150: Semideuses com níveis iguais a prole não irão o atacar, tendo respeito pelo filho de Izanami, assim como algumas criaturas infernais irão hesitar em atacar primeiro.

 

Nível 151-200: Agora criaturas lendárias, semideuses mais fracos, criaturas infernais e do plano espiritual irão evitar atacar a prole, a respeitando.

 

Senso de Presença

 

Por serem filhos de uma deusa da vida e da morte, os filhos de Izanami são capazes de sentir seres e poderes.

 

Nível 1-30: Inicialmente a prole consegue sentir presenças em um raio de 10 metros.

 

Nível 31-60: Consegue sentir presenças  em um raio de 20m.

 

Nível 61-90: Consegue sentir tudo em um raio de 40m.

 

Nível 91-120: A área chega a 80m.

 

Nível 121-150: Agora é capaz de sentir tudo em uma área de 160m.

 

Nível 151-180: Abrange uma sensibilidade que detecta tudo em um raio de 200m.

 

Cura

 

Os filhos da deusa criadora são portadores de uma capacidade de cura e regeneração surpreendente.

 

Nível 1-50: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves.

 

Nível 51-100: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios.

 

Nível 101-150: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos.

 

Nível 151-200: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves.

 

Nível 201-250: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros.

 

Nível 251-300: A prole pode regenerar ferimentos que lhe deixem a beira da morte. Chegando nesse nível, a prole deixará de envelhecer.

 

Retorno dos mortos

 

Nível 100: Devido ao fato de Izanami estar governando o submundo, quando os filhos da mesma morrerem, suas almas automaticamente irão para o reino de sua Mãe, aonde suas almas serão tratadas, curadas e um corpo novo será criado, e então retornarão para o mundo. Apenas uma vez por evento.

 

Nível 200: Duas vezes por evento.

 

Nível 300: Três vezes por evento.

 

Obs: Não vale para apagamento da existência.

 

Entre Dois Mundos

 

Por serem filhos da deusa criadora e ao mesmo tempo da morte, apresenta uma aparência dupla, tendo um lado bonito e cheio de vida e um lado degradado parecido com um morto vivo.

 

Nível 01: Os filhos da deusa da morte possuem uma existência um tanto diferente dos demais meios sangue, estando vivos e mortos ao mesmo tempo. É como se parte do seu ser estivesse viva e presente no mundo dos vivos (plano físico), já a outra parte morta e presente no plano espiritual. Devido a isto essas proles acabam que não podem ser mortos uma vez que já estão mortas, sendo que a parte presente no mundo espiritual acaba permitindo a prole se mover nos dois planos simultaneamente se assim desejar sem a necessidade de estar o tempo todo ancorado a um corpo físico.

 

Observação: A prole ainda pode ser danificada por ataques na alma. Caso a alma seja destruída o elo entre o mundo espiritual é quebrado e a prole morrerá.

 

Habilidades Ativas

 

Sun & Moon

 

Por serem filhos da deusa que criou o sol e a lua, possuem a capacidade de manipular, gerar e controlar a luz solar e lunar, assim como os demais aspectos, tipo gravidade, plasma, temperatura e afins.

 

Níveis 1-30: Inicialmente a prole pode manipular a luz lunar e solar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Pode criar objetos pequenos feitos de luz (Como adagas e etc...), conseguem juntar a luz em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos, atingindo até vinte metros de distancia de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios em até 25%, ou se fortificar, podendo desviar de projéteis e aumentar sua resistência física.