A RAINHA DO INFERNO

          HISTÓRIA          

Lilith (comumente o angelismo Lilith) (em hebraico: לילית, em antigo árabe: ليليث) foi uma deusa adorada na Mesopotâmia associada com ventos e tempestades, que se imaginavam ser portadores de enfermidades e morte.

Lilith aparece como um demônio noturno na crença tradicional judaica e islâmica como a primeira mulher do personagem bíblico Adão, sendo que em uma passagem (Patai 81: 455f) ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. Esta afirmação de que Lilith foi a predecessora de Eva, no entanto, surge apenas pela primeira vez no Alfabeto de Ben-Sira composto por volta do Século VII, sendo que nunca antes existido esta conexão a Adão e Eva nem tampouco à Criação.

Mais recentemente, esta história tem sido cada vez mais adotada sendo até discutida se é ou não contada na Bíblia. Porém, além da passagem referida abaixo, esta não é mais referida. Lilith vem sendo cultuada dentro da alta magia desde então, como a deusa que rege a ponta da pirâmide, Lilith também era adorada primeiramente na antiga Babilônia.

     FILHOS DE LILITH  

Aparência: Filhos de Lilith possuem traços diferenciados dos outros campistas, geralmente possuem uma cor de pele clara e os mesmos esbanjam olhos avermelhados como uma maçã, em certos casos, tão negros quanto a noite. Possuem cabelos pretos e a maioria tendem a ter cabelos grandes.

Personalidade: São manipuladores e tendenciosos com os demais, podem enganar facilmente e inventar inúmeras mentiras para alcançarem seus objetivos.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos

Bênção de Lilith

 

Lilith nunca aceitou sua submissão perante a Adão, sempre dizendo ao mesmo que eles eram iguais e assim deveriam ser em tudo o que faziam. Se opondo contra Adão.

 

Nível 01: Os filhos de Lilith não podem ser controladas de maneira alguma, estes semidemônios não são submissos a ninguém, obedecendo somente a si próprio. Habilidades que buscam controlar sua mente, seu corpo/alma não funcionam.

 

 

Força Elevada

 

Os filhos de Lilith se mostram bastante fortes graças a sua natureza demoníaca, conseguindo enfrentar outros inimigos normalmente.

 

Nível 01-10: Conseguem destruir aço com sua força.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio com sua força.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante com sua força.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium com sua força.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium com sua força.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir ferro divino com sua força.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir ferro celestial com sua força.

 

 

Velocidade Elevada

 

Esses semidemônios se mostram extremamente rápidos, conseguindo alcançar a mesma velocidade tanto em terra quanto no ar com suas asas demoníacas.

 

Nível 01-10: Conseguem correr e voar a 600 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem correr e voar a 1200 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem correr e voar a 1800 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem correr e voar a 2400 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem correr e voar a 3000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem correr e voar a 3600 km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem correr e voar a 4200 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem correr e voar a 4800 km/h.

 

Nível 251-300: Conseguem correr e voar a 5400 km/h.

 

 

Rainha do Inferno

 

Lilith, após fugir do Éden, ela se casou com o Rei do Inferno, se tornando o primeiro ser humano a ser tentado e também demônio a existir. Sendo assim, a mesma tem o controle sobre os demônios.

 

Nível 01-10: A prole de Lilith poderá comandar espíritos malignos e sombrios, estes agindo como seus servos, jamais levantando a mão contra a mesma.

 

Nível 11-25: A prole de Lilith poderá ditar ordens para os seres mais baixos do inferno, não chegando a ser demônios, mas sendo de uma raça mais forte que os espíritos anteriormente.

 

Nível 26-35: A prole de Lilith poderá caminhar por qualquer reino infernal de qualquer mitologia, sem correr risco de ser atacada por seres infernais, estes que prestarão respeito a ela.

 

Nível 36-50: A prole de Lilith poderá dar comandos a demônios menores do inferno, esses servindo como seu exército pessoal, sendo sinceros e fiéis à mesma, ainda que sejam demônios relacionados à mentira.

 

Nível 51-99: A prole de Lilith poderá mandará em demônios maiores, estes prestando serviços à prole quando esta desejar.

 

Nível 100-150: A prole de Lilith terá o respeito de anjos caídos que não irão levantar a mão contra ela, ainda que não façam favores à mesma, não se colocarão contra ela e evitarão ao máximo conflito com a mesma.

 

Nível 151-200: A prole de Lilith pode pedir favores a lordes demoníacos, esses sendo muito respeitosos com a mesma, jamais levantando a mão contra ela.

 

 

Beleza Tentadora

 

Lilith foi a primeira mulher a ser criada por Yahweh, tendo essa uma grande beleza. A sua prole também a de herdar a beleza incrível de sua mãe.

 

Nível 01-20: A prole de Lilith terá uma beleza incomum desde o seu nascimento, atingindo o máximo de beleza que um humano poderia atingir, sempre se destacando na multidão e chamando de todos. Assim a prole terá um carisma elevado e as pessoas na sociedade serão atraídas naturalmente pela prole. Também terá a capacidade de atrair pessoas do mesmo sexo, sexo oposto ou qualquer outro tipo de sexo, sem falar que é capaz de despertar desejos sexuais nos outros facilmente.

 

Nível 21-40: A prole de Lilith adquire a capacidade de fazer com que outros cedam aos seus encantos com um pouco de esforço, afetando humanos, monstros e semideuses com menos níveis que ela própria. A sua voz encanta a todos, podendo fazer os outros fazerem a sua vontade facilmente, levando a outros a apaixonar pela sua beleza, que parece não ser afetada pelo passar do tempo. Algumas características de seu corpo parecerão mais realçados, chamando mais atenção daqueles do sexo oposto, ou cuja orientação sexual é para o sexo da prole.

 

Nível 41-60: A prole de Lilith é perfeita, sem ter qualquer defeito na sua beleza de qualquer jeito, levando a quase todos a se apaixonarem pela mesma e acreditarem em suas palavras. Nesse nível também adquire a capacidade de manipular as relações amorosas dos outros, podendo girar intrigas (mais fácil) ou apaziguar as mesmas. Todos com o mesmo nível da prole irão ceder às suas vontades. Apesar da sua beleza, sua mãe continua sendo um demônio, portanto a prole também poderá causar terror aos outros e levá-los à insanidade, justamente pela sua beleza que é fora do mundo comum.

 

Nível 61-80: A prole de Lilith tem a beleza absoluta, podendo parecer (aos olhos da sua vítima) que mudou a sua aparência para agradar aos gostos da sua vítima, fazendo com que todos com até 20 níveis acima dela, sejam semideuses, humanos ou monstros, acreditarem que ela é sua alma gêmea, o amor da sua vida, então a prole poderá manipulá-los facilmente, como se tivesse controle da mente dos mesmos. Toda emoção que demonstrar parecerá verídica aos olhos dos outros, não importando quanto tentem não acreditar. A prole será o modelo de beleza para todos que a conhecerem, sendo admirada e adorada não importa onde vá.

 

 

Lilims

Quando se recusou a retornar para o Paraíso, para Adão, Lilith foi amaldiçoada a perder 100 filhos por dia, no entanto, seus filhos mortos retornavam como demônios sexuais, as súcubos e os íncubos. Lilith também é conhecida como mãe de muitos demônios por ter se unido aos pais destes e ter tido muitos filhos deles, sendo a primeira dos humanos-demônios. Posteriormente sendo transformada completamente em demônio, Lilith somente gerou filhos demônios. A prole também adquiriu a capacidade de gerar demônios. A prole poderá fazer com que nasçam, a partir de seu sangue, demônios infinitamente leais a ela, podendo gerá-los sem problemas e fazê-los morrerem quando desejar.

 

Nível 01-30: A prole poderá fazer 2 demônios. Os tipos de demônios que a prole pode gerar são Súcubos e Íncubos (demônios sexuais do sexo feminino e masculino, respectivamente). Os demônios terão velocidade elevada, assim como resistência e estamina. Eles poderão levar os outros a adormecerem parcialmente e também os controlar mentalmente através de seus desejos sexuais. Eles poderão ficar invisíveis e mudar de forma, mas sempre mantendo uma beleza similar à da prole facilmente. Ao beijar a vítima ou ter relações sexuais com a mesma, poderá sugar a sua energia sem problemas, se fortalecendo ou passando as energias para a prole. Apesar de manterem normalmente a forma humana, poderá revelar parte de sua forma demoníaca, mostrando garras compridas, tendo uma mordida que além de sugar energia da vítima, a faz continuar sangrando e a paralisa, também com uma cauda afiada capaz de perfurar facilmente a prole dos outros seres e um par de asas capazes de cortar titânio facilmente.

 

Nível 31-60: A prole poderá fazer 10 demônios. Os demônios que agora pode fazer são Imps. Pequenos, vermelhos, com chifres, asas e pés de bode. Eles são selvagens e incontroláveis, exceto pela própria prole. Farão de tudo para atrapalhar os inimigos, tendo grande velocidade (dobro da prole) e grandes reflexos (veem 4 vezes a velocidade da prole), suas garras cortam profundamente a carne de qualquer ser vivo mais fraco que a prole, seu chifre pode crescer e perfurar defesas de diamante, a sua mordida dá uma forte sensação de ardência e inflige uma grande dor ao inimigo, também podendo fazer espinhos surgirem da palma de suas mãos, injetando um veneno que deixará o inimigo com uma sensação de fio inexplicável, como se estivesse congelando por dentro. O demônio pode ver os desejos mais profundos do inimigo e realizá-lo, mas de uma forma completamente distorcida e somente através de um contrato, no qual o preço será metade da vida da vítima. Também pode crescer e "devorar" os inimigos, os mantendo presos dentro de si até que a prole ordene o soltar (funciona apenas naqueles mais fracos que a prole).

 

Nível 61-90: A prole poderá fazer 20 demônios. Agora pode também fazer demônios físicos. Estes terão uma capacidade física elevada, sendo três vezes mais rápidos que a prole, mais duráveis que os outros demônios e também mais fortes que a prole, suas asas estarão envolvidas em uma aura ardente que podem fazer as coisas entrarem em chamas facilmente e com a aura gerar espadas de cor avermelhada, tendo a mesma resistência do adamantium.

 

Nível 91-120: A prole poderá fazer 40 demônios. Agora pode fazer demônios espirituais, mas somente poderá fazer 5 destes. Estes não terão corpo como os físicos, pois esses serão feitos de energia espiritual (ainda assim, parecerão serem físicos), no entanto, terão um núcleo que muda de localização dentro do seu corpo, sendo necessário acertar o mesmo para causar dano físico a ele, ou então usando ataques que afetam a alma. Eles terão capacidade de manipular energia, assim podendo absorver ataques de energia, fazer seus próprios ataques com ela, estes tendo a capacidade de danificar seriamente o vibranium, fazer construtos e barreiras com a resistência do mesmo, além da capacidade de mudar de forma, gerar ilusões, possuir corpos daqueles tão fortes quanto a prole, além de poderem voar livremente. Estes demônios também possuem a habilidade de sentir tudo em uma grande área direcionada à prole ou a eles mesmos, o que também lhes concede telecinese e teleporte.

 

Nível 121-150: A prole poderá fazer 100 demônios. Por fim, pode fazer demônios infernais, mas apenas 3 desses por evento e 1 por vez. Estes possuirão as mesmas características dos demônios físicos e espirituais (menos o corpo de energia dos espirituais), mas também são agraciados com a capacidade de manipular fogo e gelo perfeitamente, reviver mortos, tornando os mesmos seus zumbis, capacidade de gerar veneno que enfraquece, bloqueia os sentidos ou anula a regeneração dos inimigos.

 

 

Ser noturno

 

Em distintas crenças, Lilith era dita como um ser noturno ou que agia à noite. Assim a mesma terá a capacidades relacionadas à noite e às trevas, capacidades estas que serão passadas para a sua prole.

 

Nível 01-20: A prole de Lilith, à noite, terá bônus de 25% em todos os seus atributos. A prole terá poder sobre as sombras, podendo ver em qualquer ambiente escuro sem problemas, mesmo nas sombras absolutas. De tal modo, terá capacidade de usar as sombras para se camuflar, deslizar sobre quaisquer sombras, se transportar pelas sombras e também fazer manipular minimamente as sombras e fazer com que os inimigos congelem em contato com a mesma.

 

Nível 21-40: A prole de Lilith, à noite e em locais escuros terá bônus de 50% em todos os seus atributos. A prole poderá controlar as trevas mais facilmente agora, sendo agora o seu controle em média escala. Ela terá uma aura negra que servirá como uma armadura para o seu corpo, também poderá fazer armas com a resistência do diamante. Sua sombra será controlada apenas pela prole e poderá se estender a mesma para prender a sua sombra com a dos outros, e os manipular como quiser. O limite para onde a sombra se estende é até 15 metros de raio.

 

Nível 41-60: A prole de Lilith, à noite e em locais escuros terá bônus de 100% em todos os seus atributos. A prole poderá controlar as trevas mais facilmente agora, sendo agora o seu controle em grande escala. Ela pode estender a sua sombra para 30 metros de raio, podendo prender os outros, os imobilizando. Com as suas trevas, pode absorver a luz e trevas de ataques, além de poder se regenerar com as mesmas. Os seus construtos agora têm a resistência de adamantium.

 

Nível 61-80: A prole de Lilith, à noite e em locais escuros terá bônus de 150% em todos os seus atributos. A prole poderá controlar as trevas mais facilmente agora, sendo agora o seu controle é perfeito. A prole pode liberar uma grande onda de impacto de trevas que destruirá tudo e causará um grande dano a todos os seres numa área de um quarteirão, atirar um raio de energia denso e poderoso e liberar um corte de trevas que cortará tudo o seu caminho. Todos esses ataques são capacidades de destruir vibranium.

 

Nível 81-100: A prole de Lilith, à noite e em locais escuros terá bônus de 200% em todos os seus atributos. A prole poderá controlar as trevas mais facilmente agora, sendo agora o seu controle é de escala global. A prole pode se transformar totalmente em sombras e se torna capaz de controlar energia sombria livremente.

 

 

Mãe dos Vampiros

 

Lilith é muitas vezes relacionada com vampirismo, sendo a mãe de súcubos e íncubos e também sendo quem deu a Caim poderes de vampiro. A prole também terá poderes vampíricos.

 

Nível 01-30: A prole terá o respeito de outros seres que possuam poderes vampíricos. Sua relação com sangue lhe permite que veja, ou melhor, sinta o fluxo sanguíneo dos outros seres facilmente. A prole também tem a capacidade de se transformar em morcegos e não tem necessidade de dormir como outros semideuses, sem falar de sua alma ter uma grande resistência. Diferente de outros vampiros, não terá problemas em andar sobre a luz do sol.

 

Nível 31-60: A prole pode regenerar os seus ferimentos ao consumir sangue de seus inimigos, além de restaurar 50% de energia e conseguirá um bônus de 50% em todos os poderes. A prole também adquire a capacidade de controlar morcegos, estes que atacarão os inimigos e causarão menores ferimentos aos mesmos.

 

Nível 61-90: Os morcegos a serviço da prole se tornarão completamente negros (oriundos da sua energia vampírica) e podem servir de várias formas à prole, seja levando a mesma e seus aliados para outros lugares e também conduzir eletricidade, podendo afetar inimigos facilmente. Ela também poderá sugar o sangue das pessoas e torná-las servos vampíricos a serviço da prole por 5 rodadas (afeta todos com menos níveis que a prole).

 

 

Serpente Maldita

 

Lilith foi a responsável por tentar Eva, dizendo que ela possuiu uma cobra ou se transformou em uma serpente para tal ato. A prole, por causa de tal fato, adquiriu habilidades relacionadas à cobras e serpentes.

 

Nível 01-20: A prole poderá falar a língua das serpentes, podendo pedir ajuda às mesmas para tarefas simples a ela. Quando pede um favor às mesmas, elas adquirem um link mental com as mesmas, podendo se comunicar telepaticamente, falar com eles na língua humana e ver/sentir coisas através destes. Entretanto, caso as serpentes sejam mortas, a prole sentirá um pouco de dor de cabeça. Qualquer serpente normal ou monstro poderá ser domada pela prole se ela assim desejar, contanto que seja forte o suficiente para tal. Sendo Lilith quem tentou Eva a cometer o seu pecado, a prole terá uma grande lábia, sabendo tentar qualquer ser de nível inferior a ela própria, menos filhos caídos e criações de anjos e superiores a estes.

 

Nível 21-40: A prole terá 10 serpentes dentro de si, sendo estas pequenas até de 6 metros de comprimentos. Elas obedecerão somente a prole, que poderá permitir que as mesmas saiam de seu corpo e ajudem a lutar, suas escamas tendo a resistência de titânio. As mesmas terão um veneno que deixarão o membro do inimigo dormente e incapaz de ser movido por ele.

 

Nível 41-60: A prole terá 50 serpentes dentro de si, podendo manifestar as mesmas como serpentes normais ou como formas sombrias das mesmas, podendo prender inimigo e esmagá-los com a sua força ou perfurá-los como se fossem setas. O veneno causa uma forte queimadura no local onde foi mordido, se espalhando lentamente enquanto causa danos internos dentro do inimigo. A própria prole também terá a capacidade de lançar uma esfera de veneno que irá explodir poucos segundos depois, infectando todos na área. Mesmo aqueles com imunidade a veneno terão dificuldades em respirar nessa fumaça de veneno.

 

Nível 61-80: A prole terá 100 serpentes dentro de si. A prole pode infectar os inimigos mais fracos que ela própria com suas serpentes. O animal dentro do corpo do inimigo poderá causar dano, podendo vagar nele livremente. Quando a prole ordenar (sem necessidade de energia para isso), a serpente sairá do corpo da vítima, explodindo a sua barriga.

 

 

Lullaby

 

Lullaby vem de "Lilith abi", que significa "Lilith vá embora", uma música usada para fazer as crianças ou diziam que seriam devoradas pelo demônio. A prole de Lilith se tornou capaz de usar o seu canto para outras finalidades.

 

Nível 1-30: Ao cantar, todas as suas vítimas cairão em um sono profundo que durará pelo tempo que ela seguir cantando. Com a sua melodia, a prole poderá manipular o que as suas vítimas irão sonhar, podendo ter belos sonhos ou terríveis pesadelos.

 

Nível 31-60: Ao cantar, a prole pode fazer todos os seus inimigos tenham um medo indescritível por ela e seus aliados, os deixando incapazes de se mover, pensar ou fazer qualquer outra coisa contra eles.

 

Nível 61-90: Ao cantar, a prole pode fazer os seus inimigos caírem na ilusão que desejar, permanecendo na mesma pelo tempo que seguir cantando, ainda que suas vítimas não possam mais a ouvir cantando.

 

Nível 91-120: Ao cantar, a prole pode fazer com que suas vítimas tenham todos os seus sentidos reduzidos consideravelmente, seus poderes sejam limitados aos básicos, além de terem suas mentes e seus espíritos afetados (sofrerão dano). Esse canto levará as vítimas deste para a beira da morte, mas para concluir o canto, a prole deve se concentrar totalmente na canção e em seus alvos. Esse ataque não pode ser impedido ao tampar os ouvidos ou estourar os tímpanos, pois esse ataque vai diretamente para o cérebro do inimigo.

 

Nível 121-150: Ao cantar, a prole pode fazer com que seu inimigo não ouça nenhum som, o que naturalmente faria eles enlouquecerem um pouco, no entanto, cantando a segunda parte da música, os mesmos poderão ouvir somente um zumbido terrível e extremamente alto que o fará desmaiar em 2 rodadas ou morrer ao ter seu cérebro explodido pelo volume do som em 3 rodadas.

 

Nível 151-180: Este canto usará quase toda energia da prole de Lilith e só pode ser usada uma vez por missão/saga. Ao cantar, a energia sombria e demoníaca da prole percorrerá toda a área que está corrompendo e consumindo todos os ataques dos outros e roubando a energia de todos ali enquanto causa um terrível dano a todos naquele local, os deixando à beira da morte. Aqueles com resistência elevada terão o dano um pouco reduzido.

 

 

Poderes Ativos

 

Chamas Infernais

 

Um dos poderes concedidos por Lúcifer a Lilith em uma de suas visitas ao diabo, fora o controle sobre as chamas infernais; as quais suas proles acabaram herdando a capacidade de gerar, controlar e molda-las como desejar.

 

Nível 01-10: Inicialmente a prole de Lilith pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vítimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.