GRANDE RAINHA

        HISTÓRIA        

Morrigan é a patrona das sacerdotisas e das bruxas.
É também a deusa celta da guerra e seu nome significa “Grande Rainha”.
Morrigan ou Morrigu, Macha e Badb formam a triplicidade conhecida como as "MORRIGHANS", as FÚRIAS da guerra na mitologia irlandesa.
Morrigan, como todas as deidades celtas está associada as forças da Natureza, ao poder sagrado da terra, o Grande Útero de onde toda a vida nasce e depois deve morrer para que a fecundidade e a criação da terra possam renovar-se.
Imaginem uma mulher extremamente alta, cabelos longos até a cintura que serviam como uma espécie de "capa" sobre os ombros, olhos penetrantes tão negros como a noite, pele branca quase translúcida e corpo de músculos bem delineados que não deixavam de revelar encantos femininos sem par e fazer qualquer um pensar nos prazeres carnais que ela poderia oferecer.
Agora não se deixem enganar por sua bela aparência, pois detrás delas há uma guerreira implacável, caçadora das mais hábeis, mestra no manuseio de qualquer arma e invencível no combate por sua força descomunal e invulnerabilidade.
Aliás, em qualquer batalha, seja entre deuses ou mortais, lá estava ela liderando tropas com um grito de guerra tão alto quanto o de dez mil homens e plenamente armada até os dentes onde se destacava em sua indumentária de combate as duas lanças da mais pura prata que carregava nas mãos ( quando lançadas capazes de partir ao meio o avanço de um exército inimigo e destroçar em pedaços quem estivesse mais próximo ).
Compreender a morte no ponto de vista celta nos faz recusar o fato de muitos autores associarem Morríghan ao aspecto Anciã. A morte é um inicio de um novo ciclo, a entrada num novo mundo, e não somente o fim. Os Celtas não tinham esta nossa moderna visão negativa da morte. Portanto antes de Anciã, Morríghan Donzela é.
Durante a Primeira Batalha de Moytura, Morríghan, Macha e Badb, "As filhas de Ernmas", atacam os Fir Bolg com "banhos de magia e nuvens tempestuosas e névoa, e poderosas chuvas de fogo, e uma jato de sangue derramado do ar sobre as cabeças dos guerreiros inimigos", uma descrição perfeita do que se pode esperar de deusas celtas da guerra em ação. Ao assistir a fúria com que a guerra era travada, o bardo dos Fir Bolg diz que Badb, que significa corvo "ficará grata" pelos "corpos perfurados" deixados no campo de batalha.
Na véspera da Segunda Batalha de Moytura, também o rei líder dos Tuatha De Danann, Dagda, encontra Morrigan no vau do rio Unshin, lavando as armas ensanguentadas e os cadáveres dos que viriam a tombar no dia seguinte.
A Deusa então dá a Dagda informações sobre o combate, revelando seus dons proféticos. Igualmente, dá provas de coragem e poder quando afirma que ela mesma arrancará o coração do seu inimigo. Em pagamento, Dagda sacia seu apetite sexual, unindo-se a ela ali mesmo, em meio aos cadáveres que morrerão, enfatizando a íntima ligação entre a vida e a morte.

    FILHOS DE MORRIGAN   

Aparência : Possuem peles branquíssimas quase pálido, os mesmo possuem cabelos negros que se camuflam diante a escuridão o olho dos filhos da deusa são amaldiçoados e são acinzentados.
 
Personalidade : Possuem uma constante expressão traiçoeira e perigosa e uma aura etérea e parecem se achar superiores. Um tanto sombrios, não tanto como os filhos de Hades, são mais humanos e enigmáticos e não se misturam com outros facilmente, e se sentem melhor sobre a luz do luar. 

       HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Velocidade

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 600 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1800 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 3000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 3600 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 4200 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 4800 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 5400 km/h.


 

Força Elevada

 

Sendo uma deusa da guerra, a prole possui uma força descomunal para batalha.

 

Nível 1-10: A prole terá uma força descomunal, superando até mesmo seres humanos normais mais fortes. Sua força lhe permite partir rochas e aço com um simples soco, podendo quebrar vários ossos dos seus inimigos dessa forma, além de poder levantar coisas duas vezes mais pesadas que a própria prole. Seus ataques lhe permitem destruir sem problemas casas com poucos ataques. A sua força também lhe confere uma resistência extraordinária, lhe permitindo resistir a ataques que destroem prédios facilmente. Lâminas e objetos furantes que sejam mais fracos que aço não podem penetrar a sua pele pela resistência dela.

 

Nível 11-25: A prole se demonstra muito superior a hamanos comuns, em um nível que jamais conseguiriam alcançar. Sua força permite partir metais com força descomunal, podendo partir titânio sem qualquer dificuldade, podendo destruir todos os ossos dos seus inimigos sem problemas. Seus ataques destroem prédios com poucos ataques. Sua resistência também aumenta, lhe dando a capacidade de resistir a ataques que varrem quarteirões sem problemas, lâminas e objetos perfurantes mais fracos que titânio irão se partir ao entrarem em contato com a sua pele.

 

Nível 26-35: A prole chega ao nível sobrenatural quando o assunto é a sua força. A sua força lhe permite partir diamantes sem qualquer dificuldade, sua força também lhe permite saltar a grandes alturas e seguir fazendo ações cansativas sem problemas, bem como com socos e chutes causar terremotos incríveis, capazes de destruir incontáveis quarteirões sem problemas. Sua resistência chega a um nível que lhe permite aguentar destruição de cidades, lâminas e objetos perfurantes mais fracos que diamante não tendo nenhum efeito nela, bem como outras armas capazes de resistência inferior a já citada.

 

Nível 36-50: A prole se torna capaz de chegar no limite do sobrenatural e inacreditável. Sua força lhe dá a capacidade de destruir adamantium sem muito esforço, podendo causar grandes danos àqueles que sejam do seu nível, podendo levantar coisas 10 vezes mais pesadas que a prole. Sua força também lhe dá uma resistência que permite resistir à devastação de uma grande região sem problemas, qualquer coisa mais fraca que adamantium sendo completamente inútil contra ela. A sua força também torna suas mãos e pés tão afiados quanto lâminas.

 

Nível 51-99: A prole é forte a um nível desacreditável. Sua força lhe permite destruir vibranium sem qualquer dificuldade, podendo matar inimigos mais fracos ou deixá-los em um estado de quase morte perante a sua força. Terremotos nunca antes vistos serão capazes de destruir tudo em uma grande área ao seu redor, seus saltos são muito superiores a anteriormente, chegando a alcançar quilômetros, assim como pode lutar com força total durante muito tempo sem dificuldades. Sua resistência permite resistir à destruição de países sem problemas, bem como qualquer arma utilizada contra a prole que seja inferior a vibranium não terá efeito.

 

Nível 100-150: A prole chega quase no seu limite. Sua força lhe permite destruir países inteiros, qualquer um mais fraco sendo completamente vulnerável a ela perante a sua força. Sua força lhe permite empalar inimigos e decepar partes do seu corpo usando suas mãos e pés, bem como causar ondas de impacto sem qualquer problemas, pois a sua força é capaz de destruir Ferro Divino sem problemas. A força lhe permite resistir a ataques que causam danos tremendos a continentes e qualquer item usado contra ela que seja mais fraco que Ferro Divino não terá efeito.


 

Asas de Corvo

 

Morrigan sempre apresentou ter uma relação íntima com corvos, chegando ao ponto de manifestar uma de suas características principais as suas asas negras.

 

Nível 1-20: A prole poderá revelar um par de asas negras, cada uma com mais de três metros de comprimento. Com as suas asas, a prole pode voar até 25% mais rápido do que normalmente voaria, elas tendo a mesma resistência do seu corpo.

 

Nível 21-40: As asas da prole agora permitem que a prole voe até 50% mais rápido. Usando as asas, a prole pode cortar seus inimigos e outras coisas.

 

Nível 41-60: As asas da prole permitem que ela voe 2 vezes mais rápido que normalmente. As asas agora possuem uma proteção especial dourada para se proteger melhor de ataques, tendo resistência equivalente à da prole.

 

Nível 61-80: As asas da prole permitem que ela voe 3 vezes mais rápido que normalmente. Agora, a prole lance incontáveis penas de resistência equivalente à da prole, indo na direção dos inimigos a uma grande velocidade.

 

Nível 81-100: As asas da prole permitem que ela voe 4 vezes mais rápido que normalmente. Agora, a prole pode controlar a trajetória das penas, estas que ao atingir o inimigo podem paralisar alguns movimentos dos seus inimigos.


 

Garras de Lobo

 

Morrigan também apresentava ter uma relação especial com os lobos, chegando ao ponto de manifestar uma de suas características principais as suas garras.

 

Nível 1-20: A prole poderá exibir unhas grandes, estas com pontas afiadas, com resistência equivalente à da prole, sendo capaz de ferir a si mesma com elas.

 

Nível 21-40: As garras podem ser maiores, chegando até 5 cm, podendo ser usadas de diversas formas pela prole.

 

Nível 41-60: Chegando nesse nível, a prole soltar uma toxina que enfraquece a vítima, a deixando extremamente cansada.

 

Nível 61-80: A prole pode fazer as suas garras se soltarem do seu corpo e voarem em direção aos seus inimigos.

 

Nível 81-100: A prole pode fazer suas garras crescerem a um tamanho absurdo, podendo as fazer voltar ao normal sem problemas e livremente.


 

Grande Beleza

 

Morrigan também era tida como a deusa do amor, detentora de uma grande beleza e capaz de despertar desejos sexuais nos outros seres através dela.

 

Nível 1-30: A prole possui um grande beleza, esta chegando no limite que um ser humano poderia alcançar de qualquer maneira, isso em toda a história. A prole pode facilmente influenciar os outros e receber tratamentos especiais e favores, especialmente daqueles do sexo oposto ao dela.

 

Nível 31-60: A prole possui uma beleza superior, que se assemelha a princesas existentes nos livros de contos de fada, tendo graça, beleza física, pose social e estilo que não se veem em qualquer lugar. Sua beleza é capaz de despertar a paixão dos outros, estes sendo atraídos pela prole e capazes de fazer tudo por ela.

 

Nível 61-90: A prole tem uma beleza perfeita, sem qualquer falha, nada que se tenha um detalhe que tire um pingo de beleza dela. Nada, nem mesmo o cansaço poderá afetar a beleza da prole, podendo fazer com que os outros realizem os seus desejos sem questionarem.


 

Grande Rainha Guerreira

 

Morrigan é conhecida especialmente por ser uma deusa da guerra, quem aparece para combate estando armada até os dentes. Dessa forma, a prole também será grande guerreira como sua mãe.

 

Nível 1-20: A prole possui controle básico sobre a manipulação das armas, assim como conhecimento de combate e conhecimentos de caça serão básicos.

 

Nível 21-40: A prole possui controle intermediário sobre a manipulação das armas, assim como conhecimento de combate e conhecimentos de caça.

 

Nível 41-60: A prole possui grande controle sobre a manipulação das armas, assim como conhecimento de combate e conhecimentos de caça. Nesse nível, adquire a capacidade de implantar uma marca no seu inimigo e poderá seguir e caçar ele até os confins da terra.

 

Nível 61-80: A prole possui controle perfeito sobre a manipulação das armas, assim como conhecimento de combate e conhecimentos de caça.

 

Nível 81-100: A prole possui controle sobrenatural sobre a manipulação das armas, assim como conhecimento de combate e conhecimentos de caça.


 

Companheiros

 

A deusa Morrigan possui dois animais que normalmente a acompanham por onde ela for: um corvo e um lobo. A prole terá em sua posse um pequeno totem de cada um deles, dos quais poderá invocar os animais para lhe ajudarem em combate, cada qual tendo poderes especiais.

 

Nível 1-20: A prole pode invocar um lobo e um corvo para lhe servir de companhia. Ambos terão sentidos altamente aprimorados e muito sensíveis, grande resistência a elementos e mudanças climáticas extremas, sendo seu vigor e sua velocidade duas vezes a da prole. Ambos animais terão uma conexão mental com a prole, não precisando se comunicar com os mesmos para saber o que pensam e sente.

 

Nível 21-40: Os animais, conforme a prole se fortalece, adquirem poderes para lutarem. O corvo adquiriu um canto que afetará os inimigos, sendo inaudível para a prole e seus aliados, mas praticamente ensurdecendo os inimigos. O lobo adquiriu a capacidade de consumir qualquer coisa que seu inimigo jogar contra si, podendo consumir quase infinitamente tudo.

 

Nível 41-60: O corvo adquire a capacidade de roubar qualquer item sem que o dono perceba, podendo ficar invisível e intangível ao fazer tal ato, podendo passar esse efeito para a prole e seus aliados. O animal dessa forma também pode ir para o mundo dos espíritos e interagir com aquele local. O lobo pode se dividir em várias outras cópias de si mesmo, assim conseguindo ferir o seu inimigo com movimentos rápidos e coordenados.

 

Nível 61-80: O corvo pode gerar várias cópias suas através de suas penas, estas cópias que avançarão contra os seus inimigos, os atrapalhando, atacando com seus bicos e suas asas cortantes. O lobo pode ocultar totalmente a sua presença, passando o efeito para a prole e seus aliados, bem como soltar grandes baforadas de fogo.

 

Nível 81-100: O corvo poderá liberar penas que possuem um cheiro doce e suave que atrai as pessoas, mas na verdade é uma toxina que fará os inimigos ficarem enfraquecidas e então inconscientes se respirarem demais. O lobo adquire a capacidade de ver além do alcance de qualquer outro, podendo abrir portais para locais onde a prole deseje estar, até mesmo dimensões próximas da que eles estão (dimensão próxima serve para dimensões que tem passagens ligadas com o plano que a prole está ou cujo portal foi aberto a menos de uma rodada, assim podendo entrar e sair dele).

 

Observação: Os animais podem ser mortos, mas a prole poderá invocar eles novamente após 2 rodadas se recuperando.


 

Olhos Amaldiçoados

 

Os filhos de Morrigan são descritos tendo olhos amaldiçoados, estes que possuem poderes e habilidades especiais usadas pela prole.

 

Nível 1-30: Os olhos da prole lhe permite ver a aura das pessoas e, através desta, sentir quão forte a pessoa é, localizá-la e ver o que a pessoa está sentindo ou se está falando a verdade. Através destes olhos, podem ver o fluxo de energia através dos poderes usado pelos outros.

 

Nível 31-60: Os olhos da prole lhe permitem paralisar as suas vítimas, induzir ao medo e à insanidade, bem como podendo causar dor à determinada parte dos corpos das pessoas. Ao chegarem nesse nível, a prole pode controlar o que seu olho fará, bem como evitar que qualquer um dos poderes (dos seus olhos) funcione.

 

Nível 61-90: Os olhos da prole lhe permitem ver 360° ao seu redor, e também poderá forçar os outros até do seu nível a falarem o que a prole deseja saber, sendo incapazes de esconder o que a prole deseje saber. A prole também poderá ver além do que outros poderiam ver, podendo ver até coisas escondidas.

 

Nível 91-120: Os olhos da prole lhe permitirão ver o plano espiritual e ver através de ilusões. Ao encarar um inimigo por alguns segundos, a prole pode fazer surgir um corvo de dentro do inimigo, e o animal tentará sair pela boca dele, o sufocando.


 

Lança de Morrigan

 

Morrigan é comumente vista trazendo uma consigo uma lança, a qual usa para combate normalmente. A arma pode se regenerar e voltar para a mão da prole caso ambos se separem. A prole terá a marca de uma tatuagem no seu ombro na forma de um corvo, representando a lança. Ao invocar a lança, a tatuagem desaparecerá.

 

Nível 1-30: A lança possui a mesma resistência que a prole, podendo ser usada para combate corpo a corpo naturalmente, mas também ser atirada na direção do inimigo. Neste nível, a lança poderá incendiar o que tocar ou eletrocutar o que atingir, sendo envolvida por chamas ou por raios.

 

Nível 31-60: A lança agora tem o poder de causar explosões no que tocar bem como dissipar ataques de trevas e luz com a arma. Ao atirar a arma, a velocidade da mesma será 2 vezes a da prole.

 

Nível 61-90: A lança agora tem o poder de concentrar a energia da prole, então lançar um raio de energia na direção do inimigo, devastando tudo o que encontrar. Ao atirar a arma, a velocidade da mesma será 3 vezes a da prole. Chegando neste nível, ao encravar a lança no chão, a prole irá transmitir a sua energia mágica para a lança e então para a terra, causando uma forte ruptura na terra e então uma explosão.

 

Nível 91-120: A lança agora pode se multiplicar em várias cópias, todas com o mesmo poder, porém a prole ao segurar a arma original, poderá controlar livremente as cópias pelo ar. As armas terão agora 4 vezes a velocidade da prole.


 

Patrona da Magia

 

Morrigan é tanto conhecida como a deusa da magia quanto a patrona das sacerdotisas e das bruxas, assim ela detentará uma aura mágica que é emanada naturalmente da prole. Essa energia mágica é especial, não podendo ser absorvida ou consumida pelos inimigos.

 

Nível 1-30: A prole possui essa aura naturalmente a envolvendo, sendo emanada constantemente. Quando se encontrar em locais com grande energia, a aura lhe protegerá de piores efeitos do local causado pela energia. A prole pode também emanar mais energia, gerando uma camada mais grossa dessa aura que lhe protegerá de quase todos os efeitos de poderes usados pelos outros.

 

Nível 31-60: A aura lhe torna mais resistente à maioria dos ataques de energia, especialmente os mágicos. Ao aumentar a sua aura, a sua energia será aumentada e, por consequência, seus ataques ficarão mais poderosos. Sua aura também pode ser transferida para um objeto lhe dando um poder elemental (fogo, água, gelo ou trevas).

 

Nível 61-90: A aura lhe torna imune a ataques de energia mágica e pode amplificar a sua aura mágica para poder fazer grandes ataques ou fazer muitos ataques em massa para acertar de várias formas o inimigo. Usar a aura assim também melhora todos os poderes da prole em 50% além de curar ferimentos profundos em poucos segundos.

 

Nível 91-120: Ao chegar nesse nível, o poder da aura da prole lhe torna imune a ataques de energia e reflete totalmente ataques mágicos. Ao chegar nesse nível, a aura emanada da prole permite que suas energias (qualquer uma) não possa ser absorvida ou extraída da prole de qualquer maneira.

 

 


Poderes Ativos
 

Círculos Mágicos

 

Morrigan é a deusa da magia, patrona de sacerdotisas e bruxas, tendo uma grande afinidade com magia. Assim, a prole também terá várias habilidades mágicas. A principal manifestação de sua magia, depois da sua aura mágica, são os seus círculos mágicos, círculos feitos de energia com escritas antigas ao seu redor. Através destes círculos, a prole terá a capacidade de invocar magias sem necessidade de qualquer intermediário.

 

Nível 1-10:

• Invocação I: A prole pode invocar qualquer animal mundano atual para lhe ajudar em batalha, podendo falar com estes e obedecerão apenas à prole. Possui um limite de 3 animais por vez.

• Barreira I: A prole pode criar uma barreira com uma resistência duas vezes melhor que a sua própria, se envolvendo nela.

• Conjurar:  A prole possui um espaço dimensional no qual pode guardar os seus itens, em uma quantidade quase infinita, podendo o invocar quando desejar.

• Amarras I: A prole pode gerar cordas que imediatamente irão na direção do inimigo e o amarrarão imediatamente.

• Chave: A prole pode criar um círculo mágico que possa trancar e destrancar entradas. Com o círculo mágico também pode fazer abrir passagens para locais selados de qualquer maneira possível, praticamente abrindo uma porta para a prole entrar.

 

Nível 11-25:

• Proteção I: A prole pode colocar uma proteção em um objeto, de forma que quem não seja permitido pegar sofra uma grande onda de choque percorrendo o seu corpo e sua mão irá queimar ao entrar em contato com ela.

• Portais: A prole pode gerar portais que levem ela e seus companheiros para locais a qual conheça, especialmente aqueles a curta distância (alcance de sua visão), os quais pode gerar muitos e rapidamente, podendo os usar livremente em batalha.

• Diminuto: A prole pode diminuir o seu tamanho e o de seus aliados, podendo ficar do tamanho de uma formiga se assim precisar.

• Tiros I: A prole pode gerar 5 círculos mágicos que condensam a energia mágica em seus centros e atirar nos inimigos, causando pequenas explosões que mandam inimigos voando a alguns metros de distância.

 

Nível 26-35:

• Amarras II: As amarras adquirem a mesma resistência da prole, fazendo com que aqueles mais fracos que a prole tenham seus níveis diminuídos em 20 níveis.

• Armadilha I: A prole pode colocar uma armadilha em qualquer superfície, quando o inimigo entrar nela, irá a ativar. Está primeira armadilha passará uma combinação de várias energias ao inimigo, o paralisando por 2 rodadas. Após implantadas, as armadilhas são indetectáveis, menos para a prole que pude a sentir e a ver.

• Gigante: A prole pode aumentar o seu tamanho e o de seus aliados, podendo ficar com até 60 metros de altura dessa forma.

• Flechas: A prole pode gerar vários círculos de energia que enviarão diversas flechas giratórias na direção dos inimigos, gerando elas em tamanha quantidade que quase parece infinita.

 

Nível 36-50:

• Barreira II: Agora podem ser feitas até 5 barreiras ampliando a área da mesma para proteger a área equivalente a de uma casa.

• Armas: Pode gerar rapidamente círculos que vai invocar uma arma a escolha da prole para usar em combate.

• Golens: Pode invocar golens com resistência duas vezes melhor que a sua, estes tendo diversas formas, cada um servindo para ajudar a prole. A prole pode ver e ouvir tudo o que eles verem e ouvirem, bem como pode usá-los de locomoção.

• Invisível: Pode tornar a si mesmo e aos seus aliados invisíveis. Chegando no nível 45, pode fazer com que qualquer traço de sua presença no mundo físico e espiritual desapareça (não poderão vê-los através da alma, sons, pegadas, etc). Chegando no nível 50, pode os tornar indetectáveis por quase qualquer meio.

 

Nível 51-99:

• Localizar: Gera um círculo mágico que lhe permite localizar o que e quem desejar em qualquer lugar do globo, também pode servir para encontrar inimigos e sentir seus a