DEUS DA GUERRA

       HISTÓRIA        

Na mitologia egípcia, Onúris (também escrito Anhur, Onouris, An-Her, Anhuret, Han-Her, Inhert) era originalmente um deus da guerra, que era adorado na região egípcia de Abydos, e particularmente em Thinis. Os mitos dizem que trouxe sua esposa, Menhit, que era sua contraparte feminina, a partir da Núbia, e seu nome reflete isso - significando "Aquele que nos guia de volta a alguém distante." Um de seus títulos era "Assassino de Inimigos". Onúris foi retratado como um homem barbudo vestindo uma túnica e um cocar com quatro penas e segurando uma lança, ou, ocasionalmente, como um deus com cabeça de leão (que representava força e poder). Em algumas representações, o manto era mais semelhante a um kilt. Devido a sua posição como um deus da guerra, ele era o patrono do antigo exército egípcio, e a personificação de guerreiros reais. Em festivais em sua homenagem, simulações de batalhas eram encenadas. Durante a era romana, o imperador Tibério foi retratado nas paredes dos templos egípcios vestindo a coroa de quatro plumas distintivos de Onúris

     FILHOS DE ONÚRIS      

Aparência: Seus filhos tem cabelos longos e os olhos claros, em alguns casos raros possuem os olhos amarelos como o de um leão.

Personalidade: São orgulhosos e guerreiros natos, odeiam ser subestimados e adoram puxar uma briga em meio a conversa, seu maior defeito é a vaidade.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos  

 

Força Avantajada 

 

Os filhos do Deus Leão da Guerra demonstram uma grande força em combate conseguindo surpreender seus adversários com seus ataques. 

 

Nível 1-10: Conseguem inicialmente destruir com sua força ferro. 

 

Nível 11-25: Podem destruir com sua força o aço. 

 

Nível 26-35: Podem destruir com sua força o titanium.

 

Nível 36-50: Podem destruir com sua força diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir com sua força adamantium.

 

Nivel 100-150: Podem destruir com sua força vibranium.

 

Nivel 151-200: Podem destruir com sua força ferro divino.

 

Nível 201-250: Conseguem destruir com sua força prédios facilmente.

 

Nível 251-300: Conseguem destruir facilmente uma rua inteira.

 

Velocidade Avantajada 

 

Os filhos do Deus Leão da Guerra possuem um corpo bastante definido estando no auge, seus corpos possuem um grande vigor demorando praticamente horas para se cansar, além de rápidos também são  muito ágeis.

 

Nível 1-10: Se movem a 1.000km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.

 

Nível 11-25: Se movem a 2.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.

 

Nível 26-35: Se movem 3.000km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 4.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 5.000km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 7.000km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.

 

Nível 201-250: Se movem a 8.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.

 

Deus da Guerra 

 

Onuris era representado como o Deus da Guerra egípcio, sendo conhecido como a personificação dos exércitos. Dessa forma suas proles herdam de seu pai algumas habilidades. 

 

Nível 1-10: Inspiração: Em combate os filhos do Deus da Guerra conseguem inspirar seus companheiros através de um grito de guerra, fazendo os mesmos adquirirem um aumento de 25% de vigor e energia.

 

Nível 11-25: Empoderamento: A prole de Onuris se fortalece a cada vítima que o mesmo mata, aumentando suas capacidades em 35%.

 

Nível 26-35: Guerreiro Perfeito: O filho de Onuris demonstra uma excelente memória celular ao ponto de conseguir reagir aos ataques de seus oponentes sem que o seu cérebro precise enviar e processar informações, podendo reagir a velocidades de até 10 vezes a sua.

 

Nível 36-50: Impotência: A prole de Onuris consegue causar naqueles que possuem nível inferior ou igual a prole uma impotência em combate físico, impedindo que os mesmos consigam lutar contra a prole, além de reduzir a potência dos seus ataques em 45%.

 

Nível 51-99: Fúria Beserker: Quando com raivas ou irritados as proles de Onuris ficam violentas, liberando substâncias químicas não controláveis por outros seres que endurecem todo o seu corpo internamente e extremamente ao ponto de o tornar invulnerável fisicamente. Dura 3 rodadas.

 

Nível 100-150: Quebra de Defesa: O Filho do Deus da Guerra consegue nesse nível quebrar as defesas de seus adversários, conseguindo quebrar barreiras e proteções com seus ataques.

 

Nível 151-200: Super Soldado: As proles de Onuris estão em um patamar acima do normal possuindo todo o seu corpo tão resistentes quanto o vibranium, além disso as proles de Onuris possuem uma espécie de armadura óssea sob seu corpo em forma de energia invisível aos seus adversários, sempre que alguma lâmina tentar lhe perfurar ela será deformada, assim como projéteis que serão ricocheteados impedindo que habilidades derivadas disso lhe afetem.

 

Nível 201-250: Acúmulo de Dano: A prole de Onuris consegue absorver grande parte dos danos causados pelos ataques de seus adversários, afim de lhe energizar assim permitindo um contra ataque, criando uma explosão cinética de até 10 metros.

 

Nível 251-300: Mente Bestial: O filho do Deus da Guerra possui uma mente feroz e selvagem, explorando uma raiva primordial e imparável, que lhes permite desempenhar uma capacidade muito maior, recebendo e infligindo danos que eles não teriam em seu estado normal, já que sua força fica ainda maior crescendo 100% a mais que o normal, conseguindo destruir uma cidade facilmente além de ser imune a habilidades psíquicas, pois sempre que tentarem afetar sua mente os mesmos serão expulsos da mente da prole além desses seres psíquicos vir a receber danos sérios na mente

 

Benção Solar 

Era dito que Anhur (Onuris) estava associado intimamente a dois deuses solares, dessa forma suas proles possuem uma benção provinda do Sol, a constantemente lhe ajudam durante suas batalhas.

 

Nível 1-10: Desgaste Solar: Os raios solares acabam afetando seus adversários de modo mais severo, fazendo suas energias serem gastas mais rápidas que o normal, além dos raios solares conseguirem queimar a pele dos inimigos da prole, conseguindo levar uma vítima a morte tendo seu corpo incendiado após 2 rodadas.

 

Nível 11-25: Fonte: O Sol é como um aliado para essas proles sempre lhes fortalecendo, e permitindo que os mesmos recuperem suas energias de modo mais rápido que o normal.

 

Nível 26-35: Reluzente: A prole sempre que está em um combate, seu corpo consegue exibir um brilho solar de seu corpo capaz de cegar seus oponentes e até mesmo danificar seriamente seus olhos, mesmo que sejam olhos divinos.

 

Nível 36-50: Anulação: A prole consegue anular e desfazer poderes e habilidades derivados de fogo e luz de seres com nível inferior ou igual a prole.

 

Nível 51-99: Traje Solar: De maneira natural um traje solar surge durante o dia cobrindo o corpo da prole juntamente com 6 orbes feitas de energia solar que agem como protetores da prole. Esse traje permite a prole desferir naturalmente ataques derivados de energia solar.

 

Grande Predador

 

Essas proles possuem um talento especial para matar suas vítimas, sendo considerado desde jovem um grande predador, os descendentes do Deus da Caça. 

 

Nível 1-10: Avaliação: Como qualquer predador essas proles exibem uma grande capacidade de avaliar as situações em que estão, conseguindo formular estratégias rápidas, podem também analisar os pontos fortes e fracos de seus adversários (assim como pontos fracos e áreas vitais). Além de sentir quando está em perigo.

 

Nível 11-25: Camuflagem: Como um grande predador essas proles são capazes de se misturar e adquirir características do ambiente em que esteja, a ponto de enganar a percepção de seus adversários.

 

Nível 26-35: Presença: Esses predadores possuem sua presença ocultada, conseguindo enganar as habilidades de rastreamento/sensorial de seus oponentes, assim como também são silenciosos quando em movimento, são capazes não executar som algum em combate.

 

Nível 36-50: O Rei dos Animais: A prole de Onuris sempre que entrar em um combate, vários animais feitos da energia divina da prole são criados, sendo estes explosivos quando entra em contato com um alvo, conseguindo estes se reconstituir.

 

Nível 51-99: Caçador: São capazes de caçar seus alvos independente de onde estejam, criando uma espécie de marca de um leão em seus alvos, a qual permite a prole sempre rastrear seus alvos. Além de conseguir se adaptar a ambientes diferentes.

 

Nível 100-150: Canibalismo: Afim de se recuperar de danos sérios e graves, a prole consegue regenerar com extrema rapidez quando devora suas vítimas.

 

Nível 151-200: Medo Profundo: Enquanto estiver caçando suas vítimas a prole induz um medo nas suas vítimas, ao ponto dos mesmos não conseguirem se mover de tão assustados que estão.

 

Regeneração Aprimorada 

 

O Filho do Deus da Guerra possui um tremendo poder regenerativo, conseguindo se recuperar de vários ferimentos e danos em seu corpo numa taxa de tempo menor que o natural.

 

Nível 1-10: Consegue se regenerar de pequenos danos e ferimentos simples.

 

Nível 11-25: Consegue agora se regenerar de queimaduras severas, danos e ferimentos mais sérios.

 

Nível 26-35: Consegue se regenerar pequenas partes de seu corpo nesse nível como dedos, orelhas e coisas do tipo. Assim como se recuperar também de danos psíquicos simples.

 

Nível 36-50: Já conseguem curar seus órgãos internos, regenerando estes também, assim como podem recuperar partes do seu corpo em até 2 rodadas.

 

Nível 51-99: Seu fator de cura está melhor, demorando uma rodada para regenerar os membros perdidos de seu corpo, podem também curar de danos mentais medianos.

 

Nível 100-150: Já conseguem se curar de danos espirituais simples. 

Nível 151-200: Conseguem agora se curar de danos mentais severos facilmente.

 

Guerreiro Divino


 

O bastardo tem percorrendo naturalmente por suas veias o sangue divino, o que por si só o torna um dos melhores e mais resistentes guerreiros. O Deus da Guerra de agracia desde sua formação no ventre.


 

Níveis 1-10: No princípio e capaz de suportar e erguer o peso e a pressão de até 500kg tonelada sobre seu corpo, seus golpes tem potência pra dizimar pequenas casas inteiras, e sua resistência é equivalente a tal. Através de seus punhos pode facilmente amassar e destroçar construtos tão densos e resistentes quanto a madeira, a resistência semelhante a tal metal se mostra presente também em toda sua estrutura corporal.

 

Nível 11-25 Sua força agora se torna suficiente para erguer e suportar pressões e pesos equivalentes a massa de uma rua. A potência de seus golpes são suficientes para devastar bairro inteiro e com suas mão pode esmagar e destroçar ferro, assim como seu corpo por completo adquire a mesma resistência de tal matéria.

 

Níveis 26-35: Seus golpes agora dispõe de potência suficiente para devastar bairro por completo, e pode erguer e suportar pressões e pesos equivalentes ao de uma bairros. Com suas mãos já pode esmagar e rasgar aço ou matérias igualmente resistentes, seu corpo por inteiro passa a adquirir a resistência deste mesmo matéria.

 

Níveis 36-50: Mesmo que caia sobre seu corpo pesos e/ou pressões equivalentes ao peso de bairros filho de Onuris poderá aguenta-lo e ergue-lo, a potência de seus golpes agora se torna suficiente para levar uma cidade pelos ares. Através de suas mãos pode esmagar titânio sem dificuldades, e toda e qualquer parte do seu corpo adquira a mesma resistência de tal material.

 

Níveis 51-99: Seus ataques físicos já me mostram fortes o suficiente para causar a destruição de uma cidade, sobre seu corpo pode suportar pesos e pressões equivalentes ao de cidades e ergue-los sem dificuldades. Com suas mãos é capaz de esmagar e destroçar materiais como o diamante ou equivalentes, sendo que, assim como nos outros níveis, seu corpo por inteiro tem a mesma resistência do matéria que é capaz de destruir.

 

Níveis 100-150: Com o aumento de experiência e força por parte da cria de Onuris, este passa a alcançar potência em seus golpes para devastar algumas cidades, e sobre seu corpo e capaz de suportar pesos e pressões equivalentes a de um estado. Com a simples utilização de suas mãos, passa a conseguir esmagar e destroçar matérias com resistência equivalente a adamantium, sendo que toda e qualquer parte de seu corpo adquire a mesma resistência deste material.

 

Níveis 151-200: Neste nível adquirem capacidade suficiente para suportar pesos e pressões equivalentes ao peso de estados sobre seu corpo podendo ergue-los sem esforços, seus golpes agora são potentes o suficiente para devastar todo um país. Conseguem rasgar vibranium e tem corpos tão duros quanto tal. Passam a afetar imunes com tal habilidade.

 

Níveis 201-250: Rumo ao ápice de seu potencial físico natural estes meio-sangue passam a dispor de um potencial gigantesco, sendo suficiente para gerar impactos capazes de destruir país com seus golpes físicos e resistir a pesos e pressões equivalentes a países. Se tornam capazes de rasgar ferro divino, também são tão resistentes quanto este.

 

Nível 251-300: Seus golpes também são capazes de ferir seres mimetizados/intangíveis ou que habitem outro plano dimensional, como as almas. Sua força e resistência corporal tendem a dobrar quando em batalhas, onde o frenesi de mostra presente e constante. Neste nível de poder essas proles alcançam potência suficiente para gerar impactos com poder de destruição em um patamar multi-continental, e sobre seu corpo pode ser adicionado pesos e pressões equivalentes a continentes que este poderá lutar livremente sem demonstrar grandes dificuldades.

 

Grande Resistência  

 

Assim como Onuris essas proles possuem um corpo extremamente resistente, sendo capaz de suportar os mais variados tipos se ataques além de dispor de um grande vigor e durabilidade.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole exibe imunidade contaminante não sendo afetado por doenças e vírus, além de ser resistente a toxinas e venenos.

 

Nível 11-25: Agora adquire resistência resistência física e a dor, sendo resistente ao clima e suas alterações.

Nível 26-35: Se mostram possuintes de uma grande força de vontade que impede que seres psíquicos invadam sua mente ou a afete facilmente, tendo resistência psíquica. 

Nível 36-50: Já conseguem resistir a ataques que buscam controlar seu corpo tanto internamente quanto externamente.

 

Nível 51-99: Já se mostram resistente a ataques de luz e de trevas.

 

Nível 100-150: Já se mostram resistentes a ataques elementais.

 

Sentidos aguçados

A prole de Onuris possui os sentidos extremamente aguçados.

Nível 1-10: As proles de Onuris possuem sentidos exponencialmente superiores sendo comparados a um caçador incrível. Inicialmente sua visão e audição se elevam, podendo inicialmente ter uma visão desenvolvida, sendo capaz de enxergar grandes distâncias de até 30 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão ou em raio X, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão, ou telas prejudiciais. Sua audição se estende a uma cúpula onde a prole é capaz de ouvir tudo que estiver a um raio de até 30 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.

Nível 11-25: Seu olfato e tato, são aumentados de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos cheiros, sendo capaz de localizar pessoas através do cheiro, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter sentido seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar a prole ajudando o filho de Onuris a descobrir responsáveis por atos hediondos em eventos. Seu tato se mostra extremamente melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim podendo localizar ainda melhor suas vitimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e e