DEUS LEÃO DA GUERRA
HISTÓRIA
Na mitologia egípcia, Onúris (também escrito Anhur, Onouris, An-Her, Anhuret, Han-Her, Inhert) era originalmente um deus da guerra, que era adorado na região egípcia de Abydos, e particularmente em Thinis. Os mitos dizem que trouxe sua esposa, Menhit, que era sua contraparte feminina, a partir da Núbia, e seu nome reflete isso - significando "Aquele que nos guia de volta a alguém distante." Um de seus títulos era "Assassino de Inimigos". Onúris foi retratado como um homem barbudo vestindo uma túnica e um cocar com quatro penas e segurando uma lança, ou, ocasionalmente, como um deus com cabeça de leão (que representava força e poder). Em algumas representações, o manto era mais semelhante a um kilt. Devido a sua posição como um deus da guerra, ele era o patrono do antigo exército egípcio, e a personificação de guerreiros reais. Em festivais em sua homenagem, simulações de batalhas eram encenadas. Durante a era romana, o imperador Tibério foi retratado nas paredes dos templos egípcios vestindo a coroa de quatro plumas distintivos de Onúris
FILHOS DE ONÚRIS
Aparência: Seus filhos tem cabelos longos e os olhos claros, em alguns casos raros possuem os olhos amarelos como o de um leão.
Personalidade: São orgulhosos e guerreiros natos, odeiam ser subestimados e adoram puxar uma briga em meio a conversa, seu maior defeito é a vaidade.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Leonina
Sendo descendentes do deus leão, naturalmente possuirão uma natureza quase divina, repletos de atributos corporais incomuns que lhe permitem estar acima dos seres vivos médios que habitam a Terra.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de 2 mach e uma de viagem de 700km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena construção. Se sentem bem com animais felinos, próximos, e também conseguindo sentir o que eles sentem, bastando que haja contato físico.
Nível 11-25: Sua velocidade de combate passa a ser de 4 mach e a de viagem de 1.400km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande construção.
Nível 26-35: Sua velocidade de combate passa a ser de 6 mach e a de viagem é de 2.100km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um quarteirão. Suas cordas vocais são significantemente mais poderosas que as de outros indivíduos, o que lhes permite liberar rugidos similares aos de um leão, os quais se propagam com todo seu poder por uma distância de até dez metros (10m) do usuário, carregando a força do usuário de modo que seres com uma resistência corporal interna abaixo da força do filho de Onúris, acabam tendo uma tontura imediata, ficando zonzos por um breve momento, desequilibrados ao ponto de simplesmente errar o primeiro ataque que executem por pouco, desde que este seja corporal ou do tipo que se projeta diretamente contra um alvo em específico.
Nível 36-50: Sua velocidade de combate passa a ser de 8 mach e a de viagem de 2.800km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de vários quarteirões. Agora são capazes de conversar normalmente com felinos, claro, na medida do possível pelo próprio intelecto dos animais.
Nível 51-100: Sua velocidade de combate passa a ser 10 mach e a de viagem de 3.500km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena cidade. Ocorre uma evolução no seu poder vocal, isto é, seu rugido, onde a partir de agora, a força impregnada neste é tão grande, que caso aqueles que ouçam o rugido tenham uma resistência corporal interna inferior ao da prole de Onúris, terá seu tímpano estourado por tal, ficando surdo e com muita dor, enquanto aqueles que têm resistência equiparada com a força simplesmente recebem o efeito de tontura/desequilíbrio. O rugido agora se espalha por até trinta metros (30m) antes de perder seu efeito.
Nível 101-150: Sua velocidade de combate passa a ser de 12 mach e a de viagem passa a ser de 4.200km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma cidade mediana. Seu sistema respiratório é elevado, onde agora são capazes de uma rodada inteira sem receber mais cargas de oxigênio.
Nível 151-200: Sua velocidade de combate passa a ser de 14 mach e a de viagem de 4.900km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma montanha. Agora seu rugido passa a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m) antes de perder seu efeito, que por sua vez também está mais poderoso, onde agora, caso um ser de resistência equiparada com a força do filho de Onúris receba seu rugido, terá o efeito de tontura e desequilíbrio afetando não só sua primeira ação após ouvir o estrondo, mas sim todas as suas ações naquela cena, ou seja, irá errar os alvos de seus ataques corporais e projeções precisas por pouco, mas durante uma rodada inteira.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade de combate passa a ser de 16 mach e sua velocidade de viagem é de 5.600km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande montanha. Seu rugido também passa a se propagar por incríveis setenta metros (70m).
Nível 251-300: No auge, sua velocidade de combate passa a ser de 18 mach e sua velocidade de viagem é de 6.300km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um pequeno país. Porém, seu rugido também é melhorado, onde agora irá se propagar por incríveis cem metros (100m) antes de perder seus efeitos, com seu efeito de desequilíbrio e tontura sendo fortes o suficiente para deixar inconscientes por uma rodada aqueles com resistência corporal interna inferior à força impregnada no rugido.
Sentidos Animalescos
Onúris, O Deus Egipcio da Guerra, normalmente é representado pela forma de um Leão, e sendo conhecido por essa face. Em qualquer um dos casos, ele possui grandes sentidos bestiais, os quais são passados aos seus descendentes.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma visão consideravelmente boa, onde podem enxergar em ambientes com uma luz consideravelmente baixa, com seu sentido óptico simplesmente lhes permitindo ter uma visão perfeita para distâncias de até vinte metros (20m). Sua audição não é muito boa, permitindo-os ouvir os sons de aproximação ou entrada de algo ou alguém em seu espaço pessoal (1m), mas sobre seu olfato, inicialmente, nunca se esquecem de um cheiro que captaram em algum momento de sua vida, mas não possuem sensibilidade neste.
Nível 11-25: Sua audição é melhorada levemente, passando agora a conseguirem ouvir sons mesmo quando uma espessa parede está entre seus ouvidos e a fonte do barulho, assim como são capazes de escutar em até vinte e cinco metros (25m) de distância, desde que esteja em silêncio. Quanto ao olfato, este passa a ser mais sensível, onde podem agir como pequenos cães farejadores, sentindo cheiros a uma distância de até duzentos metros (200m) de si, claro, isso não quer dizer que serão capazes de dizer o que é aquele cheiro, e essa detecção depende de fator ambiente, dado que este pode influenciar na difusão do odor.
Nível 26-35: A audição destes melhora novamente, podendo ouvir sons a uma distância de até cinquenta metros (50m) de si, desde que o ambiente seja silencioso, mas não é só isso, dado que podem ouvir pequenos sons a uma distância de até cinco metros (5m) de seu corpo. Seu olfato possui leves melhoras, sendo capaz de sentir cheiros que estejam a uma distância de até trezentos metros (300m) de si, assim como passa a ter uma leve percepção de feromônios, que por agora, apenas permite saber se alguém está grávida, se tentarem.
Nível 36-50: O olfato melhora novamente, onde agora são capazes de detectar cheiros que estejam a uma distância de até quatrocentos metros (400m), mas fora isso, não ocorre melhorias, apenas em sua audição, onde agora são capazes de ouvir sons a uma distância de até cem metros (100m) de si, desde que o ambiente seja silêncios, sendo capazes de ouvir pequenos sons s sete metros (7m) de si.
Nível 51-100: Seu olfato passa a permitir sentir cheiros a uma distância de até oitocentos metros (800m) de distância de si, mas além disso, são ainda mais sensíveis, o que se expressa não só com essa distância absurda, mas também, com concentração, podem detectar se um indivíduo está proferindo mentiras em sua fala por meio da liberação de substâncias quimicas que ocorre durante o ato. Sua audição lhes permite ouvir sons a até duzentos metros (200m) de distância em ambientes silenciosos, com a detecção de pequenos sons aumentando para “apenas” dez metros (10m) de si.
Nível 101-150: Agora passam a conseguir ouvir sons a uma distância de até quatrocentos metros (400m) de seu corpo em ambientes silenciosos, sendo que para pequenos sons a distância é de apenas quinze metros (15m) de si, o que agora é tão sensível que permite ouvir o barulho dos batimentos cardíacos sem encostar o ouvido no peito de um ser vivo, o que sim, passa a estar envolto em “pequenos sons”. Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si.
Nível 151-200: Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até três quilômetros (3km) de si, onde sua sensibilidade aos feromônios de uma pessoa é ainda maior, claro, ainda precisando de foco, mas agora já demonstram uma baixa capacidade empática por meio da detecção destas substâncias químicas, ou seja, são capazes de entender em partes o sentimento que alguém está tendo, afinal, também sentem o seu próprio cheiro, dando-lhes a experiência necessária. Sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até oitocentos metros (800m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte metros (20m) de si.
Nível 200-250: Próximos ao ápice, a sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte e cinco metros (25m) de si. O olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até seis quilômetros (6km) de si, mas agora em especial, são capazes de sentir o cheiro característico da pessoa, o qual permanece impregnado nesta mesmo quando ela muda de forma, assim sabendo quando essa está com outra aparência.
Nível 251-300: No auge, podem sentir cheiros a uma distância de até doze quilômetros (12km) de si, mas agora, com tamanha experiência em seus poderes, são capazes de dizer quando está ocorrendo ou não uma ilusão visual, apenas baseado com o que sabem sobre cheiros. Sua audição lhes permite detectar sons a uma distância de até três quinhentos metros (3km) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até trinta metros (30m) de si, mas além disso, também passam a conseguir ouvir infrassons, que nada mais são que sons que estão em uma faixa de audição abaixo da que os humanos são capazes de detectar com os sentidos, sendo que estes são emitidos por vários fenômenos da natureza, o que lhes permite “sentir” quando estes vão ocorrer.
Combate Aprimorado
Sendo descendentes do Deus Egipcio da Guerra e também sendo aquele que personificava os exércitos reais, patrono das antigas tropas egípcias, naturalmente possuem um talento acentuado para o combate corpo a corpo.
Nível 01-10: Inicialmente o poder não lhes confere muitas capacidades anormais, mas em sua mente existe a informação inata relativa às artes marciais humanas desarmadas, o que lhes confere o conhecimento sobre os movimentos de combate que são ensinadas nessa modalidade, assim como conseguir fazer uso destas. Ressalta-se que só pode ser utilizado quando estão em combate desarmado.
Nível 11-25: A evolução leviana de seus poderes confere uma maior maestria a estes indivíduos, que agora possuem um maior controle de seu próprio corpo, conseguindo fazer uso de todos os membros de seu corpo, claro, isso não lhes permite fazer anormalidades como esticar além do possível, mas podem fazer uso total dessas partes de seu corpo facilmente, auxiliando-os em combate.
Nível 26-35: Agora possuem uma coordenação motora precisa, o que lhes permite andar lugar por lugares estreitos com certa facilidade, manter o equilíbrio mesmo que fiquem de pé através de um único membro de seu corpo, assim como malabarismos facilmente, sem balançar ou tropeçar.
Nível 36-50: Sua coordenação é melhorada neste nível, adquirindo um equilíbrio verdadeiramente incomum, onde podem manter sua postura mesmo quando em superfícies instáveis, como um veículo em movimento, um prédio em meio ao colapso ou mesmo um terremoto. E mesmo assim, caso perca seu equilíbrio, podem se estabilizar rapidamente, podendo realizar proezas como lutar em ângulos e posições que parecem ser simplesmente impossíveis para outros indivíduos.
Nível 51-100: Seu equilíbrio é simplesmente insano, onde normalmente só é perdido quando seus corpos são desenraizados ou empurrados das superfícies, o que não os impede de cair de pé. Agora também podem fazer uso desta habilidade mesmo quando estão portando de uma lança, a arma com a qual seu pai era representado, não se limitando ao combate desarmado.
Nível 101-150: São poderosos, muito mais experientes do que eram no início de sua jornada como meio-sangues, então claro, seu poder é consideravelmente mais poderoso do que antes. Adquirem um certo nível de análise de linguagem corporal, onde através da visão dos movimentos do corpo de um indivíduo conseguem predizer a trajetória de seu movimento antes mesmo dele chegar a ser concluído, antecipando-o. Porém, para isso é necessário que tenham o alvo no seu campo de visão, só podendo ser usado em uma por vez.
Nível 151-200: Sua previsão de movimentos por meio de leitura de linguagem corporal é melhorada significativamente, onde agora são capazes de fazer uso desta em dois indivíduos ao mesmo tempo. Sua percepção de combate também é excelente, onde agora sabem exatamente onde bater em projéteis ou rajadas para os defletir, seja para outro lado ou mesmo na sua direção original.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua maestria em análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em três indivíduo simultaneamente, mas vai além disso, pois agora são capazes de redirecionar seus movimentos corporais enquanto ainda estão sendo realizados, podendo de certa forma “refazer” sua ação para uma possibilidade melhor, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva.
Nível 251-300: No auge passam a ter uma aceleração em sua velocidade de combate levemente mais rápida que os demais indivíduos, em uma proporção de dois por um. Sua análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em quatro indivíduo simultaneamente
Intuição Leonina
Como herdeiros do deus da guerra, suas habilidades se desenvolvem para se tornarem exímios guerreiros com um poderoso senso de batalha. Verdadeiros guerreiros possuem instintos e uma intuição aprimorada quanto ao perigo, e como filhos de um deus que representa os campos de batalha, essa capacidade acaba por se tornar ainda mais pronunciada até chegar em patamar estrondoso.
Nível 01-30: Inicialmente este poder se manifesta como uma sensação ruim, um aviso sutil que surge quando o perigo se direciona até os filhos do deus da guerra. Ele funciona como um “alerta” constante, mas muito fraco e até mesmo ignorável. A intuição aparece apenas em momentos na qual o descendente do deus guerreiro é colocado em ambientes desconhecidos, limitada também a somente perigos próximos, a cerca de cinco metros de distância.
Nível 31-60: A sensação apenas se intensifica, tornando assim um pouco mais difícil de ser ignorada, como se um peso sobre seus corações começasse a surgir. Além disso, a intuição acaba por se amplificar ainda mais, tornando-se capaz de se manifestar até mesmo em ambientes na qual a prole do deus da guerra conhece suficientemente.
Nível 61-90: Neste patamar, a sensação de desagrado torna-se forte o suficiente para incomodar cada fibra dos filhos do deus da guerra. Agora, como de fato se mantém constantemente, sempre surgindo segundos antes de algum perigo aparecer, fazendo com que os corpos desses semideuses fiquem cobertos por uma “estática”, arrepiando cada pelo de seus corpos. A limitação quanto a distância se eleva para dez metros.
Nível 91-120: Sua intuição se desenvolve ainda mais, começando também a dizer a respeito de amigos próximos a si, conseguindo assim sentir sobre perigos que podem vir a acometer os seus corpos. O alcance também chega aos quinze metros.
Nível 121-150: O poder agora também se estende a estranhos, conseguindo sentir perigos que podem vir a acontecer com essas pessoas.
Nível 151-200: A detecção se torna mais poderosa conforme atinge este patamar, permitindo-lhe saber sobre perigos com mais detalhes, conseguindo assim descobrir sobre possíveis doenças escondidas dentro de si ou de pessoas próximas a si, por exemplo. Apesar de ser somente limitado a doenças, é um poder relativamente útil.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, conseguem até mesmo identificar a natureza do ataque e seu direcionamento.
Nível 251-300: No auge, conseguem identificar ameaças potenciais, desde que estejam ao seu alcance. Através deste poder é possível medir os “perigos” em indivíduos, conseguindo assim diferenciar os fracos dos fortes com uma precisão sobrenatural. O alcance agora também chega aos vinte metros.
Mente Bestial
Nível 01-50: O filho de Onúris possui uma enorme tolerância a influências fisiológicas externas ou internas causadas pelo ambiente natural em seu próprio organismo. Essa capacidade age explorando e forçando a prole a exercer o máximo domínio de seu corpo e mente, de certa forma pode ser entendido como a capacidade inconsciente de alterar as funções fisiológicas de seu próprio corpo para se adaptar ao ambiente, segurar o próprio fôlego por até dezenas de minutos, diminuindo certas necessidades fisiológicas de seu corpo, podendo ser respiração, fome, evacuação. E até mesmo adaptar seu corpo para passar períodos de horas em desertos, vulcões e etc.
Nível 51-100: Sua capacidade de suportar dano é considerável, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo alguns danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
Nível 101-150: Tornam-se capazes de ignorar ferimentos relativamente mais “pesados”, como seus ossos sendo quebrados ou órgãos rompidos, a perda de membros e ferimentos comparáveis.
Nível 151-200: É capaz de ignorar a dor de danos físicos contra sua corpulência sendo assim o filho de Onúris consegue continuar seu percurso e seus ataques independente dos danos que receba contanto que não seja algo grave ou letal como perder a cabeça. De uma forma ilógica o mesmo age como se simplesmente não estivesse sofrendo aqueles danos, embora seu corpo sofra, inconscientemente ele ignora a dor que poderia abalá-lo.
Nível 201-250: A mente dos filhos de Onúris são completamente tomadas uma índole bestial, se assemelhando a mente de feras selvagens e instintivas, normalmente agem apenas por instinto ou mesmo de forma consciente em breves momentos. A mente caótica age causando uma repulsa de invasões psíquicas, inicialmente blindando suas mentes (Em nível abaixo do semi absoluto) em relação a leituras mentais. Permitindo que o mesmo também resista aos efeitos causados por abalos físicos e psíquicos, nessa situação em específico uma vez que ele sofra sua mente abraça seus instintos forçando seu organismo e sua mente se moverem independente da consciência da prole.
Nível 251-300: Em seu auge, tanto a mente quanto o corpo dos filhos do deus da guerra ignoram qualquer tipo de dano, funcionando literalmente com base em seus instintos. Mesmo que sua mente seja destruída ou sofra danos pesados, esses instintos são enraizados em sua existência. Seu corpo simplesmente se torna indiferente sobre qualquer ferimento sobre si, desde que seus órgãos mais importantes se mantenham relativamente intactos.
Habilidades Ativas
Rugido Ultra-Sônico
São descendentes do Deus Leão da Guerra, Onúris/Anhur, o qual era dito como a personificação dos guerreiros reais, sendo um assassino de inimigos, e de fato tendo este exato título, levando sua elegância felina por todos os lugares. Devido ao fato de serem descendentes deste ser divino, possuirão a capacidade de realizar verdadeiros rugidos, mas que claro, possuem um poder inumano, ou em outras palavras, divino. É importante ressaltar que quando esse poder é utilizado, as características vocais de sua Fisiologia Leonina são liberadas em conjunto, desde que tenha níveis para tal.
Nível 01-10: Inicialmente, ao puxar o ar para seus pulmões, ele é mais comprimido no interior de seu corpo e liberado rapidamente na forma de um rugido poderoso que irá ser escutado por uma área de cem metros (100m) de distância de si, mas seu verdadeiro poder está no efeito sônico que irá ser liberado na direção para onde rugiu. O alcance disso inicialmente é baixo, se propagando por apenas cinco metros (5m), com a área/ângulo se amplia à medida que o som se propaga, mas enfim, por enquanto isso é somente uma explosão sônica que afeta aqueles em seu alcance, com sua potência sendo de algumas toneladas, e bom, vale ressaltar que inicialmente este é dano de concussão, ou seja, impacto. Obviamente, o poder possui velocidade do som.
Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até dez metros (10m) à frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (200m).
Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até quinze metros (15m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (250m).
Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até vinte metros (20m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um quarteirão. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos metros (300m). O poder se propaga a uma velocidade de mach 2.
Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até vinte e cinco metros (25m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos e cinquenta metros (350m).
Nível 101-150: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta metros (30m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande cidade. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos metros (400m). Agora se propaga a uma velocidade de 3 mach, com as vibrações de seu rugido permitindo com que afete não só a parte externa de um corpo com o qual entra em contato, como também o seu interior, claro, ainda com a mesma potência.
Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta e cinco metros (35m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma montanha. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos e cinquenta metros (450m). Agora se propaga a uma velocidade de 3.5 mach
Nível 201-250: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até quarenta metros (40m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um pequeno país. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quinhentos metros (500m). Agora se propaga a uma velocidade de 4 mach, mas o poder é ainda mais do que isso, onde pode simplesmente explodir coisas com resistência inferior ao grito com isso, deixando a matéria em pedaços.
Nível 251-300: No auge, seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m), que não precisa mais ser somente a frente de sua boca, pois agora estes podem se espalhar em 360º, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis um quilômetro (1km). Agora se propagando a uma velocidade de 5 mach.
Chamado para Guerra
Sendo descendentes de um deus egípcio da guerra, naturalmente possuem a capacidade de influenciar na criação de poderosos exércitos, guiando o povo com suas ordens rumo à vitória.
Nível 01-30: Inicialmente são capazes de manifestar esse poder através de um fala dita em um alto tom, como um grito, onde uma vez feito, fará com que as pessoas que lhe ouvem naturalmente acabem virando sua atenção para este mediante um efeito mental. O poder só pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas, claro, contado a partir do momento em que seus efeitos cessam.
Nível 31-60: Uma vez que seus aliados tenham ouvido seu grito, serão capazes de induzir um efeito moral nestes, onde durante aquela rodada, irão receber uma baixa resistência ao medo, o que pode lhes ajudar em certas situações.
Nível 61-90: Evoluindo, o seu grito passa a afetar também os seus inimigos, onde durante aquela mesma rodada, os oponentes que tenham ouvido seu grito acabam simplesmente por perder parte de sua vontade de seguir em combate, reduzindo a velocidade de combate destes em 5%.
Nível 91-120: Sua influência moral é melhorada, onde agora a resistência ao medo que concedem aos seus aliados atinge um grau mediano. Além disso, a moral destes se elevará ao ponto em que serão capazes de expressar uma velocidade de combate ainda maior, possuindo um acréscimo de 10 mach durante aquela mesma rodada.
Nível 121-150: A diminuição da moral de seus inimigos é ainda maior, onde o efeito do grito simplesmente fará com que seus inimigos percam 10% de sua velocidade de combate base. Além disso, os efeitos do grito passam a durar duas rodadas, tanto em inimigos quanto em aliados, não ocorrendo diminuição no número de rodadas necessárias para poder utilizar novamente deste poder.
Nível 151-200: Agora, quando seus aliados ouvem o seu grito, passarão a conseguir demonstrar uma velocidade de combate ainda maior, afinal, o acréscimo recebido por tal será de incríveis 20 mach.
Nível 201-250: Próximos ao auge, o efeito de redução de velocidade de combate base de seus oponentes será de 15%, enquanto que o acréscimo na velocidade de combate de seus aliados será de 30 mach.
Nível 251-300: No auge, serão capazes de afetar ainda mais poderosamente a força de vontade de seus oponentes, onde acabam com a força de vontade destes durante uma rodada através de seu grito, extinguindo a vontade que eles poderiam ter de lhes atacar, e claro, impedindo que o façam.
Controle de Vento
Onúris também pode ser chamado de Anhur, que por sua vez significa “Sky Bearer”, o que por sua vez levou os povos do antigo Egito a lhe unirem a Shu, tornando-o Anhur-Shu, e portanto, ganhando atributos do deus-céu. Isso concede aos seus descendentes um certo poder sobre o ar.
Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 700 km/h a partir de seu corpo, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros (10m) de si antes de se dispersarem, tendo uma força de nivel parede.
Nível 11-25: O poder evolui levemente, ainda precisando da gesticulação por meio dos braços para controlar o ar, mas agora as lufadas se propagam por até vinte metros (20m) antes de se dispersarem, tendo força de nível de uma pequena construção. A velocidade de ataque é de 1 mach.
Nível 26-35: O controle de ar é suficientemente grande para que suas projeções se propaguem por quarenta metros (40m) antes de se dispersarem, com a potência destas sendo no nível de uma construção mediana.
Nível 36-50: O controle de ar é suficientemente grande para que suas projeções se propaguem por cem metros (100m) antes de se dispersarem, com a potência destas sendo no nível de uma grande construção. A velocidade destas é de no máximo 1.3 mach.
Nível 51-100: Agora os feitos realizados por meio de seu controle de ar podem se distanciar por no máximo quinhentos metros (500m) de seu corpo, com a potência destas sendo do nível de vários quarteirões. Seu controle é grande o suficiente para que não só lufadas comuns possam ser geradas, mas também pequenos tornados do tamanho de dez metros de altura (10m), caracterizados com o fato de que os ventos que lhes formam possuem características cortantes, podendo fatiar a matéria sólida que entra nestes. A velocidade destas é de no máximo 1.5 mach.
Nível 101-150: Agora não precisam mais gesticular para executar seu controle do ar, apenas pensar. Seus feitos realizados por meio de seu controle de ar podem se distanciar por no máximo um quilômetro (1km) de seu corpo, com a potência destas sendo do nível de uma ilha. Os tornados que manifestam passam a possuir a característica de possuir uma força de atração, puxando a matéria que está a uma distância de até dez metros (10m) de distâncias destes em sua direção, claro, com a eficácia disso sendo definida pelo seu potencial. A velocidade destas é de no máximo 3 mach.
Nível 151-200: Os feitos realizados por meio de seu controle de ar podem se propagar para uma distância equivalente ao de uma grande cidade, com a potência destas sendo do nível de um país mediano, com a destas sendo de no máximo 4 mach.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, os feitos realizados por meio de seu controle de ar podem se propagar para uma distância equivalente ao de uma ilha, com a potência destas sendo do nível de um país mediano e velocidade sendo de no máximo 5 mach. Seu controle também passa a ser utilizado não só a partir de seu corpo, mas por toda a área perceptível a estes, passando a conseguir gerar campos de pressão atmosférica distorcida através deste controle.
Nível 251-300: No auge, os feitos realizados por meio de seu controle de ar podem se propagar para uma distância equivalente ao de uma ilha, com a potência destas sendo do nível de um continente e velocidade sendo de no máximo 6 mach. Agora são capazes de criar lâminas de ar cortante.
Chuva de Lança
Onúris era comumente representado como um deus humanoide que possuía uma cabeça de leão, mas além disso, demonstrava também uma lança em suas mãos, possivelmente sendo por essa maestria com a arma que recebeu o título de “Assassino de Inimigos”, e de fato, isso irá lhes conceder um poder aos seus descendentes. Devido ao grande poder que essa técnica possui para semideuses, acaba só podendo ser utilizada três vezes por evento.
Nível 01-50: As capacidades iniciais desta habilidade não são tão massivas, mas já possuem alguma utilidade. Quando ativada, manifesta dez (10) lanças nos espaços ao lado (esquerda, direita ou atrás) do indivíduo, as quais possuem uma durabilidade e potência no nível de uma montanha e sendo controladas remotamente, e neste caso, sua velocidade de propagação enquanto controladas mentalmente é de incríveis dez (10) mach. O poder se mantém ativo por duas rodadas.
Nível 51-100: As lanças manifestadas são ainda mais poderosas e resistentes, sendo de nível de grande montanha e se movendo a uma velocidade de incríveis vinte e cinco (25) mach mediante a conexão com seu criador. Agora os cortes causados pelas lanças induzem a necrose no corpo daquele que sofreu dano por estas, não tão poderosa por enquanto, mas já demonstra uma certa utilidade, pois irá causar a morte celular prematura por toda a extensão do membro onde o ferimento foi infligido, claro, o tamanho do membro se interpreta como a média dos humanos. A necrose irá deixar a matéria orgânica naquela região apodrecida, inutilizando o membro. Ah, sim, importante ressaltar que a velocidade em que a necrose se espalha é de dez (10) mach, e que nada impede que ela seja induzida em várias partes do corpo, bastando que danos sejam feitos nas outras regiões.
Nível 101-150: Agora existem um total de vinte (20) lanças, com todas elas possuindo resistência e potência no nível de um pequeno país, também se movimentando a uma velocidade de cinquenta (50) mach. O poder dura um total de três (3) rodadas. A necrose agora se espalha a uma velocidade vinte e cinco (25) mach.
Nível 151-200: Passam a existir quarenta (40) lanças, todas com resistência e potencial de nível de um país mediano e tendo uma velocidade de ataque de cem (100) mach. A necrose agora se espalha a uma velocidade de cinquenta (50) mach, com o parâmetro de tamanho de membros também aumentando,
Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder passa a manifestar um número de incríveis oitenta (80) lanças, todas com resistência e potência ofensiva de nível de grande país, tendo uma velocidade de ataque de incríveis cento e cinquenta (150) mach. A necrose se espalha a uma velocidade de cem (100) mach, mas ocorre uma evolução, pois na rodada após a necrose ter sido espalhada pelo membro, caso tenha permanecido alguma célula necrosada pela indução, a decomposição e morte das células irá se espalhar para o restante do corpo do indivíduo na velocidade anteriormente citada, e bom, na maioria dos casos, caso a necrose alcance o coração, resultará na morte do alvo. O poder também dura até quatro rodadas consecutivas.
Nível 251-300: No auge, o poder manifesta o incrível número de cem (100) lanças, todas com resistência e potencial ofensivo de nível continental, também tendo velocidade de ataque de duzentos (200) mach. A necrose se espalha a uma velocidade de cento e cinquenta (150) mach, e agora, em pico, ela simplesmente neutraliza regenerações abaixo do semi-absoluto com seu poder altíssimo.
Teletransporte
Os mitos dizem que ele trouxe sua esposa, Mehit, que era sua contraparte feminina, da Núbia, o que de certa forma faz alusão ao seu nome, que significa “Aquele que leva de volta o distante”. Isso confere aos descendentes de Onúris/Anhur a capacidade de utilizar do teletransporte, até certo ponto.
Nível 01-10: Inicialmente é um poder extremamente fraco, dado que sua capacidade consiste em nada mais que um teleporte “parado”, sendo utilizado para reorganizar a posição de seu corpo ou de seus membros, cancelar ou reter sua velocidade e impulso, mudar sua direção ou ângulo do corpo por meio de um baixo nível de teletransporte. Só pode ser utilizado uma vez por combate.
Nível 11-25: A evolução leviana do poder permite com que sejam capazes de teleportar o seu corpo por uma distância de até dez metros (10m). Só fazem isso com seu próprio corpo, deixando itens e outros objetos para trás.
Nível 26-35: Agora são capazes de se teletransportar por uma distância de até vinte metros (20m).
Nível 36-50: Agora são capazes de se teletransportar por uma distância de até quarenta metros (40m).
Nível 51-100: Agora são capazes de se teletransportar por uma distância de até cem metros (100m). A restrição do poder também é melhorada, onde agora podem utilizar do teletransporte uma vez a cada quatro rodadas.
Nível 101-150: São capazes de se teleportar por uma distância de até um quilômetro (1km), sendo que agora, quando se teleportam, suas roupas e itens que carregam acabam indo juntos.
Nível 151-200: Seu teletransporte é poderoso, onde agora pode se teleportar por até dez quilômetros (10km), sendo a distância/largura de uma cidade média. Podem usar deste poder uma vez a cada três rodadas.
Nível 201-250: Próximos ao auge, podem se teleportar por distâncias de até cem quilômetros (100km), sendo a distância/largura de uma grande cidade. Além disso, caso se teleportem para a localização de uma das lanças manifestadas pelo poder Chuva de Lanças, receberão um buff em sua velocidade de combate, que é similar à velocidade de ataque do poder supracitado. Porém, esse buff é somente para o primeiro ataque que façam usando seu corpo.
Nível 251-300: No auge, além de poderem utilizar desse poder uma vez a cada duas rodadas, poderão se teleportar por uma distância de cerca de mil quilômetros (1000km), onde mesmo que não possuam um poder sensorial nesta escala, ainda podem utilizar desse poder para teleportar a si ou a um outro indivíduo pelo qual possuam fortes sentimentos de carinho, mas claro, limitado pelo alcance do poder.
Transformação Divino-Egípcia
A prole perderá a sua forma humana, se tornando um leão humanoide com mais de dois metros (2m) de altura, possuirão uma linda juba, mas que também se parecerá como se tivessem longos cabelos loiros. Receberão uma velocidade de combate de setenta (70) mach, enquanto sua velocidade de viagem será “apenas” de meros vinte (20) mah. Tanto sua força quanto resistência física estão em nível lunar, sendo essa a potência de ataque que adquirem enquanto estão nessa transformação. Além disso, possuirão uma maestria em combate na escala semi absoluta.
Nível 180-200: Pode ser usada durante duas (2) rodadas. Uma vez por evento.
Nível 201-220: Dura até três (3) rodadas.
Nível 221-240: Dura até quatro (4) rodadas. Pode ser usada duas vezes por evento.
Nível 241-260: Dura até cinco (5) rodadas.
Nível 261-280: Por fim, quando ativada, pode durar até seis (6) rodadas. Possuem três usos por evento.
Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.
Presentes de Reclamação
Lança Leonina
Uma lança belíssima (médio porte) de adornos bastante elegantes e em algumas regiões sendo ainda possível observar a presença da pelagem de leões macho na lança como um sinal claro da lança, e também havendo um desenho de leão próximo da lâmina da arma. Essa arma elegante demonstra um poderoso grau de penetrabilidade sendo equivalente ao de um planeta pequeno, sendo esta também sua resistência. Tal utensílio divino emite vibrações contínuas envolta de sua estrutura a qual permite a mesma rasgar e perfurar perfeitamente suas vítimas, aa vibrações emitidas por essa arma conferem um efeito quando estes conseguem penetrar completamente a lâmina em seus alvos, conseguindo perfurar estes como se fosse de carne, ignorando as alterações fisiológicas desencadeadas por mimetismos. Quando seu portador utiliza de um estilo de combate voltado para arremessos essa arma ainda lhe confere alguns benefícios; durante os arremessos a arma em meio ao ar é agraciada com o poder dos ventos permitindo com que tenha repentinamente um aumento em sua velocidade, tendo uma velocidade base de mach 30, enquanto com esta habilidade ela recebe um acréscimo de mach 40. Desde que esteja em seu campo de visão o portador consegue controlar para onde a lança irá cair, apesar de não conceder uma melhoria em seus sentidos para acompanhar a velocidade da arma, pode realizar curvas e alterações de rotas no trajeto.
MASCOTE
Rei Leão
Trata-se de uma figura felina de aspectos leoninos cujo sua presença mostra claros sinais de realeza em relação aos demais animais, revelando uma pelagem simplesmente quase dourada e uma presença mais imponente. Normalmente sempre leal ao seu mestre.
Nível 1-30: A princípio o Rei Leão exibe uma durabilidade bem robusta a qual permite estes indivíduos suportarem impactos e pressões sobre seus corpos com potencial equivalente ao de um quarteirão. Seu grau de penetrabilidade por intermédio de suas presas e garras são equivalentes a sua durabilidade. Sua velocidade de viagem já chega a incríveis mach 3.
Nível 31-60: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de múltiplos quarteirões, conseguindo neste nível exibir traços de inteligência onde consegue compreender a linguagem humana, embora não seja capaz de se comunicar perfeitamente. Sua velocidade de viagem chega a mach 5.
Nível 61-90: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de uma cidade. Sua velocidade chega ao mach 8, estes indivíduos agora demonstram um rugido sônico capaz de amedrontar as criaturas inferiores a sua volta como animais sejam aqueles conjurados ou não, estes fogem de medo, sendo os conjurados somem.
Nível 91-120: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de uma cidade grande. Sua velocidade chega ao mach 15. Seu rugido sonico consegue agora amedrontar até mesmo outras criaturas maiores que animais, conseguindo forçar estas a desaparecerem ou recuarem de medo, sendo que aquelas que não foram conjuradas estas permanecem mas incapazes de atacar por um único turno.
Nível 121-150: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de um país. Sua velocidade chega ao mach 20. Conseguem intimidar criaturas por mais tempo estas agora ficam por até 2 turnos incapazes de atacar.
Nível 151-200: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de múltiplos países. Sua velocidade chega ao mach 25.
Nível 201-250: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de um continente. Sua velocidade chega ao mach 30.
Nível 251-300: Sua durabilidade e sua força de penetração agora é equivalente a de múltiplos continentes. Sua velocidade chega ao mach 35, conseguindo ampliar o alcance da habilidade Teletransporte destas proles, enquanto estiver no mesmo ambiente que estas proles, dando um ampliamento de alcance de até 1.000m a mais.