BELEZA ISLÂMICA

          HISTÓRIA          

Peri (avéstico: Pairika), considerada uma mulher bonita, porém má na mitologia mais antiga, tornou-se gradualmente menos má e mais bonita até transformar-se em um símbolo de beleza no período islâmico similar aos houri — espécie de anjos — do Paraíso. 

    FILHOS DE PERI     

Aparência : São loiros de olhos bem azulados, e possuem uma pele bem clara.
 

Personalidade : São calmos e tranquilos, fazem amizades normalmente e dificilmente brigam.

       HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Asas angelicais

 

Os filhos de Peri são portadores de um belo par de asas angelicais, das quais usam para se locomover ou atrair atenção, pois as mesmas são extremamente belas e perfeitas.

 

Nível 1-20: Inicialmente suas asas são belas e majestosas, possuindo a resistência de rochas, podendo alcançar altitudes de 50m, e uma velocidade de 200km/h.

 

Nível 21-40: As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 400 km/h, além de alcançar altitudes de até 100 metros.

 

Nível 41-60: As asas já possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 600 km/h, além de alcançar altitudes de até 140 metros.

 

Nível 61-80: As asas já possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 800 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

 

Nível 81-100: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 1000 km/h, além de alcançar altitudes de até 400 metros.

 

 

Indução de Paz

 

Peri era retratada como um ser angelical e bondoso, sendo assim passou a seus filhos a capacidade de sentir a raiva, agressão e angústia nos outros e poder induzir paz e calma neles, desviando a raiva para longe. Podendo também espalhar sua influência pacífica sobre uma ampla gama de indivíduos, dependendo de seu domínio sobre o poder.

 

Nível 1-10: E capaz de acalmar um ser.

 

Nível 11-25: E capaz de acalmar 3 seres.

 

Nível 26-35: E capaz de expandir sua aura de paz em 5m, acalmando todos dentro desta área.

 

Nível 36-50: E capaz de expandir a aura em ate 10m.

 

Nível 51-99: A aura e capaz de se expandir a 25m.

 

Nível 100-150: E capaz de acalmar um deus.

 

 

Purificação

 

Desde pequeno, os filhos de Peri são purificadores natos, sendo ótimos aliados da natureza.

 

Nível 1-30: Seu personagem tem a capacidade de purificar o ar em um raio de 10 metros, assim eliminando a poeira e fumaça, deixando o ar melhor para se respirar.

 

Nível 31-60: Seu personagem pode purificar o local ao seu redor em um raio de 15 metros, podendo assim eliminar gazes tóxicos, maus cheiros, vírus e outros tipos de causadores de doenças. Pode também eliminar a fumaça e venenos espalhado por outros semideuses de níveis inferiores.

 

Nível 61-90: Seu personagem através do toque, pode limpar um rio sujo e considerado “morto” deixando-o cristalino e totalmente potável, limpa o céu de qualquer tipo de fumaça e purifica completamente uma cidade inteira, sem deixar rastros de algo que possa prejudicar o ambiente, eliminando a radioatividade de uma explosão nuclear.

 

Nível 91-120: Seu personagem através do toque ou mentalmente, pode reflorestar uma floresta inteira em poucos segundos e reforçar a camada de ozônio como se nada tivesse prejudicando-a. Também é capaz de eliminar o lixo e purifica completamente um país inteiro, sem deixar rastros de poluentes.

 

Nível 121-150: Seu personagem pode purificar completamente o mundo, eliminando toda química que possa prejudica-lo ambientalmente, desaparecendo com todo o lixo de mares, rios, etc.

 

 

Beleza intocável

 

Filhos de uma deusa com extrema beleza, as proles de Peri herdam tal beleza, que podem utilizar para deixar as pessoas confusas, podendo despistá-las.

 

Nível 1-10: Já não será escolhido como primeiro alvo de animais em geral, humanos e algumas criaturas.

 

Nível 11-25: Possui a habilidade de não ser escolhido para ser atacado de primeira por semideuses.

 

Nível 26-35: Fica por até três ações sem ser atacado em primeiro lugar, tanto quanto animais e humanos normais, quanto qualquer tipo de semideus; a feição do poder pode abaixar caso você ataque o inimigo.

 

Nível 36-50: Fica por até cinco rodadas sem ser atacado por semideuses e deuses menores, mesmo que você chame muita atenção ou ataque-o.

 

Nível 51-99: O seu personagem consegue ficar até sete rodadas sem ser atacado por deuses menores e maiores, mesmo que chame muita atenção ou ataque o inimigo.

 

 

Luxuria

 

Dotados de grande beleza, os filhos de Peri, carregaram consigo a luxuria, poder capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto – ou não – apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque.

 

Níveis 1-10: Ao contato visual ou físico entre um semideus ou humano com o filho de Peri, alguns sorrisos e poses sensuais podem fazer com que toda a atenção é focada a si.

 

Níveis 11-25: Uma reboladinha aqui e outra ali, poderá até conseguir manipular a vontade de uma pessoa apenas com suas palavras e algumas carícias em seu corpo, fazendo com que o alvo realize aproximadamente todos os seus pedidos.

 

Níveis 26-35: Torna a manipular perfeitamente um semideus através da combinação de palavras e olhares provocadores, extremamente persuasivo, fazendo com que ele realize todos os seus pedidos. Sua ira trará em uma quantidade enorme, podendo fazer com que que o filho de Peri consiga derrotar até mesmo um filho de Ahrimã, caso seus desejos não forem realizados. Se o os olhares não foram eficazes, o filho de Peri pode obrigar qualquer um a fazer qualquer coisa cantando uma mera canção (dura apenas dois turnos)

 

Nível 36-50: Agora os filhos da deusa, através da luxúria, podem hipnotizar o inimigo por algumas rodadas (duas), pois ainda não controlam totalmente o poder.

 

Nível 51-99: Agora, os filhos da deusa já controlam totalmente o poder, usando o poder da sedução para hipnotizar completamente aqueles que olharem para ele/ela. Afetando apenas semideuses com níveis inferiores.

 

Nível 100-120: Seu grau de luxúria chega a ser perfeito, podendo hipnotizar deuses menores, e todos aqueles que ouvirem o som de sua voz. Afetando aqueles com níveis inferiores, não afetando quem possua imunidades, exceto que seja menos forte que o filho de Peri.

 

 

Autocontrole

 

Nível 1-10: Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las perfeitamente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento. Nesse nível os filhos da deusa também possuem uma pequena resistência à hipnose.

 

Nível 11-25: Agora a resistência à hipnose dos filhos de Peri é maior e o mesmo não é facilmente seduzido ou facilmente enganado quando o assunto é amor, ainda que seja qualquer outro semideus de beleza comparável. Poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor não atingem você.

 

Nível 26-35: Nenhum poder hipnótico funciona com os filhos de Peri.

 

Nível 36-50: Nenhum poder psíquico agora surti efeito em você.

 

 

Empatia

 

É a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção.

Nível 1-30: Consegue saber o que uma pessoa está sentindo apenas a olhando, além de conseguir manipular o sentimento, emoções, sensações de uma pessoa a tocando.

 

Nível 31-60: Consegue pegar as emoções, sentimentos, sensações de uma pessoa apenas com o olhar. Já possui a capacidade de transferir emoções pegas através do toque.

 

Nível 61-90: Consegue saber o que uma pessoa está sentindo só de saber o seu nome. Além de poder implantar emoções naqueles que tocar e olhar.

 

Nível 91-120: O seu personagem consegue sentir o sentimento da pessoa só por ela estar perto e os manipulando só com o olhar.

 

 

Beleza sobrenatural

 

Os filhos de Peri são extremamente bonitos (as) e usam isso para afetar os outros. Este poder é dividido em dois aspectos separados, mas interligados: O semideus é sempre, e em qualquer circunstância, fisicamente, pessoalmente e socialmente perfeito, gracioso e sem falhas, sem qualquer coisa que faria parecer desagradável ou distrair sua presença. Eles estão perfeitamente conscientes de como aumentar o seu apelo por vestuário, ação ou escolha de palavras, mas mesmo estes são simplesmente detalhes para aumentar o seu apelo natural. Em segundo lugar, o usuário é capaz de afetar outras pessoas, tanto por afetar suas mentes, emitindo feromônios e geralmente sendo um companheiro perfeito e/ou objeto de admiração.

 

Nível 20- 40: Nesse nível o semideus e capaz de fazer um desconhecido completo tratá-los como seu amigo mais próximo em apenas alguns minutos e estar perfeitamente disposto a ajudá-los de qualquer maneira que eles precisam. Necessitando um diálogo.

 

Nível 41-60: Agora e capaz de fazer alguém tratá-los como alguém que tem o privilégio de fazer e obter tudo o que desejam e ser admirado e até mesmo amado por ele. Necessitando um diálogo.

 

Nível 61-80: Agora pode fazer as pessoas cumprirem sua menor sugestão, embora não contra seus princípios mais profundos.

 

Nível 81-100: Agora esta mais poderoso, podendo simplesmente erradicar o livre arbítrio, tornando todos servilmente dedicados a ele e dispostos a fazer qualquer coisa para agradá-lo. Não afetando semideuses ou seres mais fortes que o filho de Peri.

 

 

Bênção & Maldição

 

Com o sangue de um possível anjo em suas veias, os filhos de Peri, possuem a capacidade de abençoar ou amaldiçoar alguém, já que sua Mãe era vista como uma deusa má, podendo aumentar ou diminuir um determinado atributo de uma pessoa por um certo tempo, como velocidade, inteligência ou até mesmo a força.

 

Nível 1-10: Consegue aumentar um determinado atributo de duas pessoas por um certo tempo (duas rodadas), além de poder diminuir os atributos de alguém por uma rodada. Ex: Um semideus possui a velocidade de 250km/h, com a bênção ele ira alcançar 350km, e caso tenha tal velocidade (250km/h), quando diminuído, irá para 170km/h.

 

Nível 11-25: Consegue intensificar o poder de alguém (por duas rodadas), e diminuir os efeitos de algum ataque por uma rodada.

 

Nível 26-35: Consegue fazer surgir um de seus poderes em alguém, por duas rodadas, ou pegar o poder de alguém por duas rodadas.

 

Nível 36-50: Consegue desenvolver uma habilidade secundária em si, como o controle de uns dos elementos primários de maneira mediana por 4 rodadas, além de conseguir neutralizar um poder de alguém por uma hora.

 

Nível 51-99: Consegue expandir o poder de uma pessoa ao máximo (por 4 rodadas), e ao terminar esse tempo a pessoa fica totalmente esgotada. Além de conseguir neutralizar o poder de algo por duas rodadas.

 

 

Perícia com Chicote

 

O filho de Peri possui um manejo elevado com chicote e, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com o mesmo, podendo envolver um membro específico do corpo de seus adversários com o chicote para comprometer sua respectiva movimentação.

 

Níveis 1-10: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um chicote, diferente de outros campistas.

 

Níveis 11-25: Agora o filho de Peri consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do manuseio do chicote, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia.

 

Níveis 26-35: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o chicote, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo. Os Filhos de Peri conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

 

Nível 36-50: Neste nível, é possível realizar até três ataques e utilizar uma habilidade ofensiva na mesma rodada. E o filho de Peri consegue criar espinhos de 10 cm ao redor de seu chicote que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu.



Poderes Ativos
 

Abjuração

 

Peri era retratada como uma espécie de anjo do paraíso, sendo assim, seus filhos herdam a capacidade de lançar feitiços que podem oferecer proteção de vários tipos, evitando que outros seres entrem em uma área, formam armaduras, campos de purificação e força.

 

Nível 1-10: No começo, o semideus poderá conjurar uma barreira capaz de suportar alguns golpes físicos capazes destruir aço antes de rachar e quebrar ou suportar dois golpes não físicos (golpe de energia ou Elemental). O escudo não é muito grande, então somente protege de ataques diretos, mas não em área.

 

Nível 11-25: Mais forte, a barreira aguenta golpes capazes de destruir titânio facilmente antes de quebrar, sendo mais resistente a golpes não físicos. O escudo é maior, mas ainda não protege de ataques em área.

 

Nível 26-35: Neste nível, a barreira aguenta golpes capazes de destruir diamante e ataques não físicos quase não fazem efeito sobre o mesmo (tendo a mesma força de destruição que ataques físicos). O escudo é maior, capaz de proteger um pequeno grupo, no entanto não muito bem de ataques em área.

 

Nível 36-50: Agora, a barreira aguenta golpes físicos e não físicos capazes de destruir adamantium. O escudo é maior, capaz de proteger um grupo grande de pessoas, resistindo a ataques em área (de uma floresta) com uma certa facilidade.

 

Nível 51-99: O poder do semideus é tamanho que a barreira já aguenta golpes físicos e não físico capazes de destruir vibranium. O escudo é grande o suficiente para envolver um bairro, suportando golpes capazes de destruir uma cidade com facilidade.

 

Nível 100-150: No seu máximo, a barreira aguenta golpes capazes de destruir Ferro Divino, resistindo a golpes do mesmo. O escudo pode se estender para proteger toda uma cidade, resistindo a golpes capazes de destruir toda uma região.

 

 

Beijo fatal

 

Filhos de Peri possuem a capacidade de projetar um beijo como uma substância sólida ou projétil imaterial para induzir vários efeitos, incluindo força, perfuração, encantamento romântico, ou morte dependendo do usuário.

 

Observação: Para materializar o beijo e necessário beijar a ponta dos dedos ou beijar os dedos e jogar para frente como um beijo voador.

 

Nível 1-20: Os beijos são capazes de perfurar ferro.

 

Nível 21-40: São capazes de perfurar aço, além de fazer o alvo sofrer uma pequena paixonite.

 

Nível 41-60: Já são capazes de perfurar titânio, além de causar admiração por algo que o semideus desejar. Somente níveis inferiores são afetados.

 

Nível 61-80: E capaz de perfurar diamante, podendo fazer o alvo se apaixonar por algo ou alguém. Aqueles menos fortes que o filho de Peri são afetados.

 

Nível 81-100: O beijo materializado e capaz de atravessar vibranium, além de fazer com que o alvo se mate como prova de amor. Seres mais fortes e com imunidades, não costumam ser afetados.

 

 

Purge

 

Nível 70: O filho de Peri possui o poder que pode remover a escuridão, mal, possessão, maldição de pessoas ou objetos, assim como poder transformar o mal em bom ou simplesmente tornar alguém puro. O semideus pode limpar lembranças ruins e traumas. Também pode usar o seu poder em si mesmo para assim ficar imune a corrupção, trevas, possessão e maldições.

 

 

Manipulação de feromônios

 

Peri era vista como possuidora de extrema beleza, causando admiração em todos, sendo assim, seus filhos herdaram a capacidade de manipular os feromônios, usando para vários fins.

 

Nível 1-10: Os filhos de Peri podem exalar um perfume que afeta uma área de 10m. Costumando incitar insetos a se reproduzirem e no crescimento acelerado de plantas. Os animais e criaturas dificilmente o irão atacar, tendo como símbolo de fertilidade e avanço.

 

Nível 11-25: Nesse novo estágio já é possível lidar com os hormônios de outra pessoa, causando o crescimento desordenado de acne ou carência de amor. Com o estalar dos dedos, pode liberar um perfume adocicado, afetando uma área se 15m, atribuindo uma paixonite doentia ao mais fiel dos homens.

 

Nível 26-35: O personagem ganha admiração dos animais, podendo tagarelar à vontade com sua maioria. Pode liberar um pólen que aumente a “temperatura” de um ambiente, incitando os presentes a acharem um parceiro e vice-versa. Pode aumentar e diminuir a fertilidade de uma espécie.

 

Nível 36-50: Nesse nível de poder, a área afetada e de 20m, o personagem pode conturbar a ordem hormonal de uma pessoa ao extremo, dando vida a imensas espinhas, ensebando cabelos e até mesmo desestabilizar a puberdade. Por alguns turnos, pode até fazê-los entrar em dúvida sobre sua orientação sexual. (Dois turnos).

 

Nível 51-99: Com efeito dos feromônios liberados pelo personagem, pode por uma cidade ou floresta inteira para dormir, criar novas espécies coloridas de pássaros e alterar a pigmentação das flores. Condensa uma névoa de feromônios que causam sensações desagradáveis a certos indivíduos, piorando seus sentidos e derivados, excitando a sexualidade e o desejo sexual.

 

Nível 100-120: Agora encontra-se em seu ápice, podendo enlouquecer uma pessoa ou deus menor por conta de amor.

 

 

Etherkinesis

 

Vista como uma Houri, ou melhor, uma espécie de anjo do paraíso, Peri possuía a capacidade de controlar o elemento celestial, algo que foi passado para seus filhos.

 

Nível 1-30: Pode dominar uma força mística quando em lugares aberto, chamada de Elemento Celestial, que é uma espécie de luz semelhante a luz angelical, e usá-la para ataques físicos, criando armas de pequeno porte, ou a distância, como flechas. Também, ao ar livre, irá fortificar-se ligeiramente

 

Nível 31-60: Pode pressentir a áurea das pessoas e ver através delas os seus sentimentos, também pode agora levitar artefatos de médio porte quando os vendo e em contato direto com eles, além dos atributos anteriores ficarem mais fortes. Domina um extenso conhecimento da astrologia e mitologia.

 

Nível 61-90: Controla o laço entre a realidade e fantasia das pessoas, podendo trazer alguns de seus sonhos a vida, porém só os que tenham menos impacto sobre a pessoa. Agora pode moldar os céus em qualquer paisagem, deixando-o nublado, aberto,