cdbecce1922b76c5955bc72922bd0dfc.jpg

RAINHA MALVADA

       HISTÓRIA        

A Rainha Má , também chamada de Rainha Má , é um personagem fictício e o principal antagonista de " Branca de Neve ", um conto de fadas alemão gravado pelos Irmãos Grimm ; histórias semelhantes também existem em outros países. Outras versões da Rainha aparecem em trabalhos derivados de "Branca de Neve" , e o personagem também se tornou um arquétipo para obras de ficção não relacionadas. A Rainha Má é a madrasta vingativa de Branca de Neve, obcecada em ser "a mais bela da terra". A bela e jovem princesa Branca de Neve evoca o sentimento de inveja da Rainha, então a Rainha traça uma série de planos para matar Branca de Neve por meio do uso de bruxaria . Uma força motriz na história é o Espelho Mágico da Rainha . Na resolução tradicional da história, a Rainha é grotescamente executada por seus crimes. O conto é uma lição para crianças, alertando-as contra os perigos do narcisismo , orgulho e arrogância . Várias outras versões da Rainha aparecem em adaptações e continuações subsequentes do conto de fadas, incluindo romances e filmes. Nestes, a Rainha é muitas vezes reinventada e às vezes retratada de forma mais simpática, como sendo moralmente conflituosa ou sofrendo de loucura em vez de ser simplesmente má. Em algumas das histórias revisionistas, ela foi mesmo retratada como um anti - herói ou um herói trágico . Em alguns casos, ela atua como protagonista da história; uma versão particularmente notável é a da Disney , também conhecida como Rainha Grimhilde . A Rainha também se tornou um arquétipo que inspirou vários personagens apresentados nas obras que não são diretamente baseadas no conto original.

     FILHOS DA RAINHA MÁ     

Aparência: Os filhos da Rainha Má aparecem portando vários tipos de aparência tanto em filhos e filhas, geralmente loiros ou morenos e com olhos claros ou escuros. Não havendo uma padrão específico.
 

Personalidade: Os filhos e filhas da Rainha Má são obrigatoriamente vaidosos e egocêntricos, gostando sempre de atrair a atenção das pessoas ao seu redor para si, tendo também uma personalidade imperativa onde não gostam quando lhe contradizem ou tentem lhe dar ordens, da mesma forma gosta de dar ordens nos demais, se acham os mais belos de todo o continente divino. Eles não são de levar desaforo para casa, sendo todos eles vingativos e rancorosos, não costumam se dar muito bem com filhos de divindades relacionados a vaidade, luxúria e amor.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Espelho da Verdade

 

No conto de fadas da Rainha Má a presença do espelho mágico está sempre presente em sua história sempre respondendo suas perguntas até mesmo aquelas envolvendo a beleza de todo o reino. Suas proles também possuem uma réplica do espelho mágico que lhe concedem conhecimento sobre várias coisas, sempre tirando as dúvidas da prole.

 

Nível 1-20: O Espelho possui geralmente o tamanho que a prole preferir, podendo ser comparado a um espelho de rosto, até mesmo de mão, ou um espelho enorme. Inicialmente ele responde apenas as perguntas simples da prole, geralmente quem é realmente mais bonito dentro daquele reino ou até mesmo a localização de um determinado local dentro do planeta onde esteja.

 

Nível 21-40: O espelho agora responde perguntas, sobre coisas relacionados a charadas, quebra cabeças e também pode lhe informar o que aconteceu em um determinado local onde esteja, como por exemplo ao encontrar alguém morto, o espelho pode lhe dizer o que aconteceu ali.

 

Nível 41-60: O Espelho agora pode lhe mostrar agora a localização de algum ser que esteja procurando, ou até mesmo lhe informar sobre eventos passados ocorridos em até 3 anos atrás. Pode também lhe dar informações sobre coisas divinas, como itens, armaduras, pets e transformações por exemplo.

 

Nível 61-80: O Espelho agora passa a lhe mostrar outros lugares como por exemplo dimensões pessoais de outros semideuses, o plano astral, outros planetas. Podendo também lhe conceder informações acerca de seus oponentes, suas preferências, seus gostos, sua beleza, seus poderes, sabendo assim a melhor forma de lidar com eles.

 

Nível 81-100: O Espelho age agora como um mapa lhe informando (em um raio de 100 metros) sua localização e praticamente tudo o que esteja naquele local, tornando visível proteções, barreiras, armadilhas de seres com pelo menos 50 níveis a mais que a prole. Ele também pode lhe informar quando alguém estiver tentando manipular seu corpo, mente e alma.

 

Nível 101-150: O Espelho passa agora a tirar todas as suas dúvidas da melhor forma possível, conseguindo até mesmo lhe informar o que seus oponentes estão pensando ou fazendo (caso possuam alguma proteção psíquica ele não será capaz de informar), até mesmo quando estão invisíveis (são revelados no espelho), permite a prole ver através do espelho o plano astral.

 

Nível 151-200:Ele já lhe fornece informações sobre eventos que irão acontecer em até 1 rodada a frente.

 

Nível 201-250: Ele já lhe fornece informações sobre eventos que irão acontecer em até 2 rodadas a frente. Podendo praticamente tirar qualquer tipo de dúvida que a prole tenha, mesmo que o espelho não saiba a resposta, ele ao menos será capaz de lhe dar pistas ou até mesmo alguma informação.

 

Nível 251-300: Ele já lhe fornece informações sobre eventos que irão acontecer em até 3 rodadas a frente.

 

OBS: É necessário perguntar ao espelho, a previsão do futuro é apenas 2 vezes por combate.


 

Levitação

 

Uma capacidade mágica bastante comum para os filhos da Rainha Má, de maneira quase subconsciênte os mesmos podem flutuar no ar através da sua magia, o que permite aos mesmos voar e se mover no ar livremente como se não houvesse gravidade para os mesmos (apesar de isso não impedir que os mesmos sejam afetados por ataques envolvendo gravidade) podendo até mesmo lutar enquanto estiver flutuando, seu corpo é adaptado para conseguir flutuar em grandes altitudes.

 

Nível 1-10: Podem voar numa velocidade de 150 km/h. Podem flutuar em até 10 metros de altitudes.

 

Nível 11-25: Podem voar numa velocidade de 300 km/h. Podem flutuar em até 25 metros de altitude.

 

Nível 26-35: Podem voar numa velocidade de até 450 km/h. Podem flutuar em até 35 metros de altitude.

 

Nível 36-50: Podem voar numa velocidade de até 600 km/h. Podem flutuar em até 45 metros de altitude.

 

Nível 51-99: Podem voar numa velocidade de até 750 km/h. Podem flutuar em até 55 metros de altitude.

 

Nível 100-150: Podem voar numa velocidade de até 900 km/h. Podem flutuar em até 75 metros de altitude.

 

Nível 151-200: Podem voar numa velocidade de até 1050 km/h. Podem flutuar em até 95 metros de altitude.

 

Nível 201-250: Podem voar numa velocidade de até 1200 km/h. Podem flutuar em até 115 metros de altitude.

 

Nível 251-300: Podem voar numa velocidade de até 1350 km/h. Podem flutuar em até 130 metros de altitude.


 

Bruxaria Hereditária

 

Se trata de uma técnica mágica usada em si própria, em seu sangue e repassada hereditariamente para suas proles e que continuará sendo repassada para outros descendentes.

 

Nível 1-100: Inicialmente essa magia apenas torna irrestrito o conhecimento de suas técnicas de origem mágica, somente os filhos da Rainha Má sabem o funcionamento delas, seu sangue mágica lhe forneceu todo o conhecimento sobre elas, tal conhecimento está fortemente protegido na camada mais funda de sua subconsciência.

 

Nível 101-200: Nesse nível o feitiço lançado por sua mãe, está mais forte do que antes, conseguindo proteger a magia da prole de seus oponentes, principalmente contra outros magos. Seus feitiços agora não podem ser absorvidos ou anulados por aqueles que não carregam o seu sangue. A magia age diretamente pelo sangue, onde somente parentes e meio irmãos das proles podem anular ou absorver a magia um do outro.

 

Nível 201-300: O feitiço está mais fortalecido onde ele protege a magia dessas proles concedendo uma certa resistência a anulações de sua magia, sempre que for afetada por ataques relacionados a estes, seu sangue irá ferver e seus olhos irão brilhar em um roxo escuro, permitindo que a prole consiga resistir por 2 rodadas inteiras contra os efeitos da perda, anulação e negação da sua magia.

 

Obs: A habilidade se torna ineficaz quanto perante seres de tier superior.

 

 

O Coven

 

Semelhante a um lobisomem os bruxos sempre foram mais fortes em quantidades ao invés de individualmente como vampiros. As filhas da Rainha Má quando juntas ou com o apoio de outros bruxos/magos/feiticeiros os mesmos conseguem se beneficiar semelhante a uma Convenção de Bruxos.

 

Nível 1-30: Vínculo Mágico — Quando estiverem juntos os magos conseguem conversar telepaticamente entre eles, podendo até mesmo compartilhar suas memórias.

 

Nível 31-60: Sentidos Elevados — O Coven passa a compartilhar seus cinco sentidos um para o outro, de modo que eles possam se ajudar em uma batalha, podendo lutar contra inimigos em várias direções.

 

Nível 61-90: Canalização Mágica — O Coven passivamente pode canalizar o poder mágico um do outro assim ganhando um aumento passivo de 2x (para cada mágico no Coven) em seus feitos mágicos.

 

Nível 91-120: Vinculamento Mágico — O Coven está sempre um próximo do outro ou até mesmo no mesmo local que eles, como bruxos raramente não possuem defesas muito fortes, sempre que receberem danos que buscam afetar apenas seu corpo físico, ele será dividido em 20% para cada membro do Coven permitindo assim que não morram facilmente.

 

Nível 121-150: Vinculamento Mágico Perfeito — Se trata de uma forma mais forte do Vinculamento, ele permite ao Coven dividir danos fatais entre os seus, ao receber um ataque que possa lhe dizimar físicamente, o dano será dividido em 25% para cada um dos membros do Coven de modo que eles consigam sobreviver ao ataque, apesar de haver consequências, já que o Coven perderá uma parte de seus corpo podendo ser um membro, órgãos internos, apêndices e etc. (2 vezes por combate)

 

Nível 151-200: Conexão Ancestral — Quando um membro do Coven vir a morrer durante o evento em que estão, a essência do mesmo fortalecerá os demais manifestando uma parte do seu espírito em cada um deles, adquirindo assim uma percepção astral.

 

Nível 201-250: União do Coven — Os feitos mágicos do Coven agora sofrem uma diminuição de 5% em seu gasto de energia (para cada membro do Coven) permitindo que o mesmo possa perdurar o combate sem mais dificuldades.

 

Nível 251-300: O Poder da União — O membros do Coven podem compartilhar para com seus semelhantes que pertencem ao mesmo Coven até 3 de seus feitiços.

 

Obs: Para ter um Coven é necessário ter no mínimo 3 seres relacionados à magia no mesmo local que a prole.

 

 

Telecinese Mágica

 

O filho da Rainha Má consegue através do mover de suas mãos mover, repelir e atrair a matéria ao seu redor, simulando uma Telecinese a partir da sua magia.

 

Nível 01-10: Consegue controlar objetos inanimados de até 20 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 11-25: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 40 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 261-35: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 60 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 36-50: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 80 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 51-99: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 100 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 100-150: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 140 quilos com sua Telecinese. Pode quebrar imunidades.

 

Nível 151-200: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 180 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 201-250: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 250 quilos com sua Telecinese.

 

Nível 251-300: Consegue controlar objetos e seres vivos de até 400 quilos com sua Telecinese.

 

 

Armadilha Mágica

 

Os filhos da Rainha Má são capazes de depositar parte da sua energia seja em objetos ou até mesmo em um determinado espaço, essa energia vêm com um comando pré determinado. Como por exemplo após alguém entrar em contato físico com este objeto, o mesmo não funcionará, ou até mesmo pode vir a se voltar contra o seu portador tentando matar ele exemplo.

 

Nível 1-50: Objeto Mágico — Inicialmente o mesmo pode apenas depositar essas energias em um objeto, seja uma lâmina, ou até mesmo uma arma de fogo. Ou até mesmo equipamentos conseguindo assim impedir que eles funcionem por exemplo. Demora alguns segundos para completar a armadilha.

 

Nível 51-100: Mina Explosiva — A armadilha agora afeta uma área de até 10 metros. Uma vez que a vítima pise dentro da armadilha a mesma criará uma explosão que destruírá tudo no raio de alcance, como uma espécie de mina explosiva feita de energia mágica. Demora alguns segundos para completar a armadilha.

 

Nível 101-150: Armamento Natural — O mesmo pode agora depositar parte dessa energia em uma área de até 10 metros, aqueles dentro do raio de alcance geralmente poderão vir a ser atingidos por armas naturais daquele ambiente, por exemplo quando estiver em uma floresta, os galhos, videiras se esticarão e passaram a tentar lhe prender e até mesmo lhe sufocar por exemplo. Demora uma cena para completar a armadilha.

 

Nível 151-200: Loop Mágico — Ao pisar dentro da armadilha que agora abrange 20 metros o mesmo agora entrará em um loop temporal a qual fará o mesmo repetir uma determinada ação continuamente de maneira sem fim, até que alguém desarme a armadilha (necessita ser alguém que não foi afetado pela armadilha). Demora duas cenas para completar a armadilha.

 

Nível 201-250: Prisão Mágica — A armadilha agora afeta uma área de 25 metros, caso alguém adentre a mesma automaticamente ativará ela ficando preso dentro da área afetada, tendo seus poderes neutralizados dentro desta os incapacitando de poder usar seus poderes. Por ser uma armadilha mais complexa ela exige três cenas para ser criada.

 

Nível 251-300: Armadilha Mortífera — A Armadilha agora afeta uma área de até 30 metros, aqueles dentro do raio de alcance simplesmente faz com que suas vítimas percam continuamente suas energias, além de estarem incapazes de saírem de dentro da armadilha, um comando mental em suas mentes agem afetando principalmente seu corpo e sua energia os forçando a atacar aqueles que estejam consigo presos na armadilha até mata-los. Demora 3 cenas para preparar a armadilha.

 

Obs: Aqueles que possuam capacidade de sentir a energia mágica podem facilmente evitar a armadilha. As armadilhas não surtem efeito em seres mágicos de nível de poder superior ao da prole.

 

 

Perícia com Cetro

 

O filho da Rainha Má possui um manejo elevado com o cetro, sendo ele de madeira ou metal. Além disso, é totalmente hábil em fazer magias incríveis e incomuns com o mesmo, podendo até mesmo estacá-lo contra seus oponentes. Os filhos da Rainha Má estão sempre portando um.

 

Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, a fábula possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de um cetro em relação a seus movimentos que exigem precisão.

 

Níveis 11-25 : Agora o filho da Rainha Má consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com o cetro, mesmo que ainda sejam iniciais.

 

Níveis 26-35 : O seu personagem já pode estacar o cetro como um porrete em seu oponente, com certa perícia, além de obter o controle elevado com o mesmo, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia diante suas magias.

 

Níveis 36-50 : Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com o cetro, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com o mesmo para realizar suas magias com perfeição

 

Nível 51-100: Canalizando de maneira inconsciente sua magia e a partir de sua vontade o mesmo pode ao girar o seu cetro formar uma espécie de escudo de vento que cria um mini tornado a qual faz elementos e matéria serem repelidos.

 

Nível 101-150: A fábula consegue ao canalizar disparar feixes e rajadas de energia mística pura contra seus adversários que podem desde causar danos sérios a até mesmo os matar.

 

Nível 151-200: Consegue agora usar o seu cetro com total manejo podendo o utilizar como uma fonte de seus poderes, podendo conjurar suas magias utilizando do mesmo como um alvo durante seus ataques.

 

Nível 201-250: Ao fincar o cetro no solo o mesmo pode criar uma barreira em sua frente que repele ataques presentes no plano físico sejam de energia ou místicos. (ataques de seres com no mínimo 100 níveis de diferença que a prole quebram a barreira). O mesmo não pode atacar ou se mover enquanto usar do escudo.

 

 

Criação de Poções Mágicas

 

Nível 100: Os filhos da Rainha Má como mestres na magia e também mestres no uso de venenos e toxinas os mesmos também são capazes de criar poções mágicas através de simples utensílios e um pouco de seu sangue, uma vez criado automaticamente os mesmos são encantados com sua magia. Tais poções possuem propriedades medicinais, curando ferimentos simples e até mesmo os mais sérios.

 

 

Familiar do Bruxo

 

Todos os bruxos e feiticeiros possuem um familiar que se trata de um animal de pequeno a grande porte que pode vir a lhe auxiliar em suas magias ou em suas tarefas.

 

Nível 1-10: Inicialmente o familiar é apenas um animalzinho comum, que pode ficar invisível.

 

Nível 11-25: O familiar permite a prole ver através dos sentidos.

 

Nível 26-35: O familiar agora pode crescer em até 5 metros, assumindo uma aparência monstruosa para auxiliar o bruxo em combates.

 

Nível 36-50: O familiar pode detectar seres mágicos através do seus sentidos.

 

Nível 51-99: O familiar pode sacrificar a sua vida em troca da de seu mestre, permitindo que ele viva em troca da sua vida. (o familiar só retorna após o fim do evento).

 

Poderes Ativos
 

Maldição do Esquecimento

 

Uma magia que se manifesta a partir da vontade da prole, dentro de um espaço pré determinado todos aqueles que estejam dentro dela passam a ser afetados pela maldição a qual consegue quebrar imunidades.

 

Nível 100-150 : Inicialmente aqueles em um raio de até 30 metros tem suas mentes bagunçados e abaladas, inicialmente os mesmos apenas esquecem completamente quem são, seus poderes e até mesmo aqueles ao seu redor se tornam desconhecidos para o mesmo. A maldição nesse nível impede que os mesmos usem de seus poderes até que eles recuperem completamente suas lembranças e memórias a partir de agentes externos (aqueles que não foram afetados pela maldição).

 

Nível 151-200: Afeta uma área de até 50 metros. Nesse nível a prole se mostra capaz de alterar a mente das suas vítimas dando a eles falsas lembranças, e até mesmo falsas sensações, como se achassem alguém ou até mesmo lugares familiares por exemplo.

 

Nível 201-250: Afeta uma área de até 70 metros. A prole agora consegue dar a eles falsos objetivos, ao conjurar a maldição ele consegue mudar suas personalidades, lembranças, memórias, e até mesmo permitir que eles possam usar de seus poderes conseguindo lhes dar falsas explicações (de como usam seus poderes) apesar de que o mesmo achará ser tudo verdade.

 

Nível 251-300: Afeta uma área de até 100 metros. Em seu auge o mesmo passa agora a exercer autoridade sobre sua maldição especificando até mesmo como alguém pode vir a quebrar a mesma, estabelecendo algumas regras, como por exemplo os amaldiçoados não conseguirão usar de