top of page

DEUS DOS TROVÕES

          HISTÓRIA          

Thor (nórdico antigo: Þórr) é o deus pagão nórdico, dos trovões e das batalhas. Pertence ao clã dos deuses Æsir, e é filho do deus Odin.Thor usa como arma o martelo Mjolnir, e tem o cinto Megingjord, que lhe confere enormes forças. Está associado aos trovõesrelâmpagostempestades, árvores de carvalho, força, proteção da humanidade e também a santificação, cura e fertilidade. [1]

A divindade era conhecida pela mitologia germânica e paganismo como Þunor (em inglês antigo) ou Donar (em alto-alemão antigo), decorrente da língua protogermânica Þunraz (que significa "trovão"). Thor também é chamado de Ásaþórr, Ökuþórr, Hlórriði e Véurr.

Em última análise decorrente da religião protoindo-europeia, Thor é um deus devidamente destacado em toda a história registrada dos povos germânicos, a partir da ocupação romana de regiões da Germânia, para as expansões tribais do período de migração, a sua alta popularidade durante a era viking. Dentro do período moderno, Thor continuou a ser reconhecido no folclore rural de todas as regiões germânicas, é frequentemente referido em nomes de lugares e o dia da semana Thursday / Donnerstag (Quinta-feira) ou Dia de Thor, é utilizado desde o período pagão até os dias de hoje.

É filho de Odin (o deus supremo de Asgard) e Jord (a deusa de Midgard),[2] foi casado com Sif. Durante o Ragnarök. Thor matará e será morto por Jörmungandr.

     FILHOS DE THOR     

Aparência: Os descendentes de Thor possuem normalmente longos cabelos em tons loiros e ruivos, seus olhos possuem um tom claro de azul que parece brilhar em lugares pouco iluminados. Os homens um corpo avantajado e músculos bem definidos, também é normal vê-los esbanjando uma grande barba da mesma cor que seus cabelos. As mulheres possuem baixa estatura, mas corpo relativamente definido como as valquirias, também possuindo belas feições em seu rosto.

Personalidade: Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Por vezes podem ser amigáveis, mas quando irritados, são explosivos como uma tempestade. Tentam sempre manter o título de melhores semideuses do acampamento, em busca da perfeição.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Velocidade Avantajada 

  

Nível 1-10: Se movem a 2.000km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.

Nível 11-25: Se movem a 4.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.

Nível 26-35: Se movem 6.000km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 8.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 10.000km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 12.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 14.000km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.

Nível 201-250: Se movem a 16.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 18.000km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.

Resiliência Nórdica

Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.

 

Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.

 

Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.

 

Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido. 

 

Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.

 

Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.

 

Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.

 

Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.

Maestria Corpo a Corpo

  

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição. Além disso, conseguem passar minutos sem puxar mais oxigênio para si.

 

Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas. 

 

Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. 

 

Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência. 

 

Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.

 

Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes. 

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo. 

 

Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.

Mjölnir

Muito conhecido, Mjolnir é o artefato mais poderoso de toda a mitologia nórdica, sendo um martelo divino forjado pelos anões, mas que por um erro de "design" acabou tendo um cabo curto, tornando-se uma arma para ser empunhada por uma única mão, também tendo de duas faces e uma alça em sua ponta inferior. Era portado por Thor, visto que era o único capaz de lhe empunhar devido a sua grande força física, mas claro, ao passar do Ragnarök passa a ser posse de seu filho, Magni, o Deus Nórdico da Força. Obviamente o que os filhos deste possuem é nada mais que uma manifestação divina própria deles, a qual é criada inconscientemente por estes em algum momento de sua vida, passando a ser a companhia destes até o fim de sua vida. Caso seja destruído, o martelo ressurge naturalmente três combates após o ocorrido, claro, em posse da prole, apesar de só se recriar assim uma vez por evento.

 

Nível 01-30: Já demonstra o grau de durabilidade na escala de uma pequena estrela, sendo uma espada extremamente afiada. Não é tão poderoso, só podendo ser utilizado pelos descendentes de Magni e ninguém mais, sendo que quando um outro indivíduo tenta o fazer, ele se torna um martelo comum e sem poderes. Também pode ser arremessado a uma velocidade de Mach 10, retornando para a mão de seu portador quando essa é aberta, e sim, ele retorna na velocidade que foi arremessado.

 

Nível 31-60: O martelo passa a funcionar como um amplificador da força do indivíduo, isto é, os golpes dados com o martelo possuem o dobro do peso dos seus movimentos comuns. O martelo demonstra-se capaz de ser arremessado a uma velocidade de Mach 15. 

 

Nível 61-90: Passará a viajar a uma velocidade de Mach 20 quando arremessado, mas não só isso, pois também demonstra a capacidade de atingir coisas e seres materialmente intangíveis com a cabeça do martelo, os quais não se propagam pela extensão deste, como se fosse um isolante perfeito. Na prática, torna possível atingir seres materialmente intangíveis, por exemplo, pelo mimetismo, mas não só isso, pois a cabeça do martelo demonstra-se capaz de atingir energias materialmente existentes, sem nenhum problema.

 

Nível 91-120: Agora, o martelo é extremamente efetivo contra manifestações eletromagnéticas, como luz, eletricidade e diversas outras que entram em contato, que sim, podem ser atingidas por este, como citado na nivelação anterior, e uma vez que o contato seja feito, estas serão dispersadas, desaparecendo. O peso dos golpes do martelo são três vezes mais fortes que o do indivíduo que o usa.

 

Nível 121-150: Um ótimo potencializador energético, não só amplificando o peso de golpes físicos, mas também de ataques energéticos de seu portador, isto é, ao liberar determinada projeção energética por seu martelo, essa rapidamente será concentrada na cabeça deste, condensada e liberada naquele momento ou em algum posterior, tendo a velocidade destas ampliada em 25%. Ao ser arremessado, atinge velocidades de até Mach 40.

 

Nível 151-200: Tal como nos mitos, o martelo é um gerador e armazenador de eletricidade com uma capacidade virtualmente ilimitada, mostrando-se um constante atrator de eletricidade, funcionando como uma proteção ao seu usuário de ataques deste gênero, visto que a eletricidade sempre será puxada para este. Além disso, exibe um campo eletromagnético incontrolável que tem um efeito similar ao de pulso eletromagnético (PEM/EMP). Este campo existe por um raio de dois metros do martelo, agindo de modo que eletrónicos ao entrarem em seu alcancem simplesmente parem de funcionar, e no caso de materiais/substâncias magnéticas que tentam adentrar este espaço, simplesmente são repelidos pela força eletromagnética, e caso consiga entrar, tal potência irá lhe pressionar de dentro para fora, tentando lhe forçar a se quebrar. Quando arremessado, o martelo pode atingir velocidades de até Mach 60.

 

Nível 201-250: Próximos deste pico de poder, o martelo passa a viajar em uma velocidade de Mach 70 quando arremessado. Tal como nos mitos, ele é extremamente pesado, o qual só pode ser movido por uma força superior ou igual ao do portador. Quando colocado sobre alguém, o indivíduo não poderá ter sua localização espacial alterada. Mas além disso tudo, tudo e todos que recebem efetivamente o impacto dos golpes do martelo acabam por ser desintegrados a nível subatômico. 

 

Nível 251-300: Ao ser arremessado, o martelo irá avançar como um raio líder contínuo, isto é, a 1.500km/s (Mach 4.373), também sendo possível viajar com este na velocidade supracitada ao segurar-se na alça. Quando estiver acompanhando o martelo em sua viagem, este conseguirá perceber as coisas naquela velocidade, podendo executar manobras em meio ao ar durante o voo. Ao atingir o nível 300, tal como na mitologia, o martelo poderá reviver um ser por evento ao liberar um feixe de sua eletricidade sobre os restos mortais de um morto (ossadas, carne, etc), regenerando-o ao ponto de perfeição.

Fortitude & Robustidade

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram uma força de pressão e elevação no patamar de um grande planeta.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

Habilidades Ativas

Eletrocinese
 

Nível 01-10: Inicialmente seu poder limita-se a uma mera projeção energética, conseguindo gerar descargas elétricas, inicialmente não são muito poderosas, sendo suficientes para carregar eletrônicos ou mesmo os explodir, também servindo para eletrocutar seres com os quais entram em contato, o que já mostra que são incapazes de projetar tais descargas para longe de seu corpo.

 

Nível 11-25: Em um avanço de suas habilidades passarão a poder externar tais descargas elétricas de seu corpo através de dezenas de metros de distância de si, possuindo a velocidade do som, mas atingindo a velocidade do raio [304 km/s] quando se propagando através de bons condutores de eletricidade. 

 

Nível 26-35: Sua maestria aumenta exponencialmente, sendo seu corpo um canal de descargas elétricas naturais, isto é, descargas elétricas e demais projeções elétricas geradas de maneira natural irão correr através de seu corpo e podem ser redirecionados por este, sendo externadas na velocidade do raio e estando sob domínio do descendente de Magni. Além disso, as descargas elétricas geradas por estes poderão ser controladas, isto é, durante sua propagação poderão alterar a direção e formato destas. 

 

Nível 36-50: Neste nível passarão não só a gerarem descargas elétricas, mas os próprios raios a partir de seu corpo, possuindo sempre a velocidade de 304 km/s, sendo que suas projeções energéticas podem se propagar por centenas de metros antes de se dispersarem. São capazes de controlar materiais/objetos inanimados que são envoltos por suas descargas elétricas, além da capacidade de conduzir eletricidade facilmente e aquecer coisas através de suas projeções energéticas.

 

Nível 51-100: Seu controle elétrico evolui, chegando ao ponto onde serão capazes de gerar descargas elétricas e raios por todo o seu campo de visão, as fazendo surgir aparentemente do nada. Suas projeções energéticas são extremamente poderosas, se propagando por vários quilômetros de distância. Além disso, atingem um grau de controle sobre a eletricidade onde poderão dar um estado sólido para a eletricidade que estão dominando, mantendo as propriedades da eletricidade, seja velocidade, a capacidade de se propagar pelo que entra em contato, etc.

 

Nível 101-150: Seu poder evolui, passando a manipular expressões elétricas ao redor de si facilmente, podendo agora gerar suas projeções energéticas não apenas no seu campo de visão, mas ao redor de si mesmo. Suas descargas elétricas são extremamente poderosos, possuindo potência extremamente elevada, mas não só isso, agora passarão a se propagar por materiais comuns que normalmente seriam ditos como isolantes elétricos, mostrando isso sem dificuldade alguma.

  

Nível 151-200: Demonstraram um maior poder, onde são capazes de gerar suas projeções energéticas e propagá-las através do próprio vácuo espacial perfeitamente. A potência de seus raios é extrema, passando a mostrar a capacidade de desintegrar seres vivos a nível molecular caso estes sejam atingidos por uma de suas projeções energéticas.​

 

Nível 201-250: A voltagem de suas projeções energéticas é virtualmente infinita, conseguindo gerar enormes e poderosas tempestades de raios numa área comparável a um continente. Mostram-se poderosos o suficiente para também influenciar a bioeletricidade com seu controle, a qual nada mais é que a eletricidade que age no interior dos organismos vivos.

 

Nível 251-300: No auge da habilidade possuirão a capacidade de controlar todos os campos elétricos e partículas portadoras de carga elétrica até certo ponto. Podem explorar todos os campos da eletricidade, sendo limitados por sua imaginação, desde que claro, faça sentido.

  • Mimetismo Elétrico; É a capacidade de transformar parcial ou totalmente o seu corpo material em um amontoado de raios, com isso adquirindo a capacidade de se locomover constantemente na velocidade de um raio "Líder Contínuo" [3.000 km/s], além de adquirirem as demais capacidades dos raios. 

Controle de Eletromagnetismo 

Nível 01-30: Inicialmente seu poder não permite grandes feitos, permitindo coisas simples. Se mostram capazes de atrair, deferir e repulsar objetos metálicos e outros magnéticos existentes, desde que saibam a localização destes. Seu controle não é muito poderoso, se limitando a coisas em seu campo de visão e não podendo afetar mais do que uma tonelada simultaneamente. Além disso, se mostram capazes de magnetizar e desmagnetizar coisas com um toque.

 

Nível 31-60: Seu poder evolui, podendo afetar até uma dezena de toneladas simultaneamente com tal maestria. Se tornam capazes de magnetizar e desmagnetizar coisas com um mero olhar, mas esta não é a maior progressão de suas habilidades neste nível. Poderão manipular metais nos arredores através disto, isto é, desde que saibam a localização destes. 

 

Nível 61-90: Suas habilidades evoluem ainda mais, demonstrando a capacidade de projetar energias eletromagnéticas a partir de seu corpo, as quais já demonstra como sendo capaz de controlar neste nível.

 

Nível 91-120: Evoluindo em seu controle de energias eletromagnéticas, se mostra como capaz de absorvê-las, podendo transformar e projetar na forma de outras energias. Seu poder eletromagnético se eleva, onde pode afetar uma área comparável ao de várias cidades com seu controle, além de ter um controle concentrado, isto é, podendo gerar uma potência destrutiva com seu eletromagnetismo equivalente a tal. 

 

Nível 121-150: Seu poder evolui, tendo agora uma influência sobre o próprio espectro eletromagnético. Através disto, mostram uma maior maestria no que se refere ao controle de ondas eletromagnéticas, as quais agora se mostra capaz de manipular e gerar perfeitamente a partir de seu corpo. Seu controle agora está em um grau estatal.

 

Nível 151-200: Seu poderio permite-lhes agora uma influência numa área comparável ao de um estado, também podendo concentrar isto em poder bruto, gerando projeções energéticas capazes de destruir área equivalente a sua área de controle. 

 

Nível 201-250: Próximos ao seu ápice irão demonstrar uma capacidade ainda maior de controle sobre o eletromagnetismo, isto é, afetando-o e controlando-o numa área comparável a de múltiplos estados. 

 

Nível 251-300: No ápice de seu controle demonstrarão total controle sobre os campo eletromagnéticos, tendo total e livre controle sobre tal área, praticamente ilimitado, chegando ao ponto de serem capazes de dispersarem a matéria a níveis subatômicos, mostrando um controle eletromagnético a nível subatômico. Seu controle é suficiente para afetar uma área comparável à de uma nação.

Martelo Desperto

É nada mais que a capacidade de usufruir das capacidades ativas de seu Mjölnir, isto é, suas capacidades que estão além das mostradas constantemente pela réplica do martelo lendário, o que torna-os ainda mais poderosos quando estiverem com esse item em mãos.

 

Nível 01-30: Essa ativa confirma que sim, existe um link entre o martelo e seu portador, o qual permite que este seja controlado mentalmente por seu dono, independentemente do local onde este esteja, apesar de que claro, não necessariamente terão consciência do local que este está, o que pode ocasionar uma certa dificuldade em seu manuseio. 

 

Nível 31-60: Por fim, adquirem a capacidade de aumentar o tamanho do martelo, e consequentemente alcance deste em curta distância. Este pode adquirir até cinco metros de altura, sendo que a cabeça do martelo tem um aumento proporcional a isso.

 

Nível 61-90: O martelo pode ganhar até vinte metros, tendo sua cabeça um aumento proporcional a isso. Mas agora também adquire uma nova capacidade, onde é capaz de absorver projeções de energias naturais (térmica, eólica, etc) para seu martelo, que sim, uma vez que essas tenham batido na cabeça do martelo, não irão mais se espalhar. 

 

Nível 91-120: O martelo evolui, e bom, o usuário passa a poder mudar sua localização espacial com seu Mjölnir. Mas não é só isso, pois o martelo detém um grande poder, no qual ao ser girado, simplesmente faz com que poderosas ondas de choque sejam emitidas por este, repelindo todas as coisas que buscam se aproximar, mas também desfazendo alterações climáticas através disto, sob a única condição de que o poder dessas ondas de choque superem o potencial de ataque daquele que alterou o clima.

 

Nível 121-150: Demonstra a capacidade de atração eletromagnética, onde além de corpos magnéticos, luz e outras radiações eletromagnéticas, obviamente eletricidade, ou seja, tudo que está sob efeito do eletromagnetismo acabará por ser atraído na direção do martelo, apesar de poder escolher o que será atraído, apesar disso não permitir coisas como tirar desintegrar algo ou alguém a nível atômico. Enfim, essa influência só se expande em uma área de até trinta metros de si, e sim, o eletromagnetismo atraído também é absorvido.

 

Nível 151-200: Monstruoso, seu Mjölnir detém a capacidade de expelir as coisas que foram absorvidas, as quais simplesmente são convertidas em eletricidade, mantendo sua potência para quando for lhe expelir em poderio elétrico. Mas não se engane, pois não precisam absorver energia para poder emitir eletricidade de seu martelo, pois como dito neste mesmo nível da habilidade Mjölnir, seu martelo é um gerador aparentemente infinito de eletricidade.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, seu martelo demonstra-se capaz de exercer certo grau de poder eletromagnético, onde seus movimentos simplesmente dilatam todo o espectro eletromagnético na região ao redor do martelo, fazendo com que toda a eletricidade liberada pelo martelo se propague em certa direção como se estivesse no vácuo, ou seja, viajando na velocidade da luz, mas só o podem fazer uma vez a cada três combates, duas vezes por evento.

 

Nível 251-300: Em pico, este martelo demonstra-se capaz de criar pequenos buracos de minhoca ao ser girado rapidamente, podendo liberar projeções elétricas que simplesmente ignoram a distância entre o martelo e um corpo material na direção que o buraco foi criado, e lembrando, apenas materiais magnéticos e eletricidade podem vagar através destes, tal como estes buracos de minhoca não ignoram colisão, fazendo com que o mero surgir de um campo de força suficientemente poderoso seja suficiente para impedir que os raios ou outro corpo magnético apareçam diretamente no corpo do alvejado. Uma vez por combate. 

 

  • God Blast: Se trata da técnica onde o martelo libera todas as suas reservas de energias antes ditas como praticamente ilimitadas, liberando uma projeção de energia divina que se propaga numa velocidade de 3.000km/s (Mach 8746.3) por uma área equivalente a uma cidade, apagando a existência de todas as coisas com a qual entra em contato, e também anulando poderes espaço-temporais. Porém, só pode ser utilizado duas vezes por evento, sendo que cada uso deste faz com que o Mjölnir perca suas forças, se tornando um martelo comum por duas rodadas, mantendo apenas sua durabilidade.

Obs: Obviamente só pode ser usada através do Mjölnir, ou seja, caso este esteja destruído, não é possivel fazer uso desta.

Aerocinese
 

Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.

 

Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem. 

 

Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.

 

Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder. 

 

Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.

 

Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.

 

Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.

 

Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.

Estampido do Trovão

  

Nível 01-10: Inicialmente confere uma alta capacidade pulmonar, na qual o ar é mais comprimido no interior de seu corpo, permitindo armazenar quantidade suficiente para dezenas de minutos sem precisar pegar mais fôlego. Também permite rugir com grande poder, projetando este grito por até dez metros à frente de sua boca, sendo que a área se amplia à medida que o som se propaga. O poder da onda é suficiente para destruir rochas, assim como já é capaz de estourar tímpanos.

 

Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até vinte metros a frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que o poder de tais explosões sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “town”.

 

Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cinquenta metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “city”. 

 

Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cem metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência no grau de uma montanha.

 

Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até duzentos metros a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação. O poder de seus gritos é capaz de explodir coisas com resistência de nível ilha, mas mais do que isso, este também demonstra um efeito repulsivo que repele tudo o que entra em contato com a onda gerada pelo rugido, sendo que tal característica escala com sua força descrita na habilidade Fortitude & Robustidade.

 

Nível 101-150: Seus rugidos se propagam perfeitamente por até trezentos metros, mas agora não pela área à frente de sua boca, mas se propagando em 360°, claro, sem lhe afetar, mas já dando uma maior efetividade aos seus poderes vocais, mas além disso, os rugidos demonstram capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um pequeno país.

 

Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até quinhentos metros de si, demonstrando capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um país comum. Além disso, seus rugidos demonstram um efeito sináptico, no qual estas sejam parcialmente suspensas, deste modo impedindo que o indivíduo tome qualquer ação consciente ou pensamento, apenas permanecendo os processos vitais necessários para que continue vivo, levando o afetado efetivamente a um estado de animação suspensa que dura duas rodadas.

 ​​

Nível 201-250: Próximos de um pico de poder, seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até setecentos metros de si, demonstrando a capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade de um grande país. Agora seus rugidos demonstram velocidade hipersônica, se propagando em uma velocidade de Mach 15.

 

Nível 251-300: Neste pico de poder, seus rugidos podem se propagar perfeitamente por uma distância de até 1km de si, tendo capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade de durabilidade inferior a sua força, deste modo, com concentração de poder suficiente, é possível fazer com que a matéria retorne ao estado de moléculas dispersas. 

Transformação Divino-Asgardiana

Ao ativar essa transformação, poderosas correntes elétricas de sua eletrocinese irão correr constantemente através do seu corpo, escapando até a alguns centímetros para fora deste. Ficarão mais musculosos, pois de fato, sua durabilidade e força estão no patamar de uma estrela anã, também tendo uma velocidade de mach 100. Apesar disso, seu potencial energético é apenas planetário. Seu Mjölnir  tem sua durabilidade no patamar de uma estrela anã, mas não é só isso, pois passam a possuir uma eletrocinese absoluta, tal como uma força e resistência física no grau absoluto.

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

         Mascotes        

Águia Elétrica

Nível 20: A Águia possui imunidade a ataques elétricos.

Nível 30: Agora a mesma ao voar e bater suas asas é capaz de invocar o poder de uma tempestade: suas asas são cobertas por energia elétrica, lançando uma poderosa rajada elétrica no adversário.

Nível 40: Com facilidade a águia consegue absorver ataques elétricos e de fogo, lançando de volta ao adversário.

Nível 50: É capaz de sugar a energia de outros seres, dando uma enorme fadiga nos mesmos. 

Nível 60: Agora é um animal totalmente adestrado, com a capacidade de se dissolver em pura energia e reaparecer onde quiser. 

Ps: Pode levar até três semideuses consigo.

bottom of page