O ESCRIBA CAÍDO

       HISTÓRIA        

É considerado o primeiro anjo seguidor de Lúcifer, que ficou responsável por seduzir e desencaminhar os anjos. É de extrema inteligência e, quando expulso do céu, ensinou os homens as linguagem de sinais, a ler e a escrever.

     FILHOS DE YEKUN     

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Força Melhorada

 

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

Nível 11-25: Podem destruir aço.

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

Nível 201-250: Podem destruir ferro celestial.

Destino Rescrito

 

Sempre que a prole de Yekun receber um ataque fatal, em seu corpo, mente, alma ou qualquer coisa que afete sua (menos apagamento da existência) existência; seu corpo se desmancha em tinta e se refaz longe do golpe, na escolha da prole. Também vale lembrar que para isso acontecer, deve ser feito uma cena apps o golpe, o aceitando, e reaparecendo em um novo local. A habilidade é única de Yekun, e não pode ser copiada ou aprendida. 

 

Nível 200: Uma vez por evento.

Corpulência Angelical

Os anjos são seres imortais criados diretamente por Deus, eles não envelhecem, não ficam doentes e são extremamente difíceis de matar, poucos itens, poderes e seres dão conta de enfrentar um. Algumas partes dessa imortalidade são passadas para seus filhos.

Nível 01-10: O Nephilim não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma grande resistência, tendo seu interior revestido por algum tecido semelhante ao aço. Demonstra uma grande resistência a venenos e doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma (somente em grande quantidade). Seu corpo se regenera em questões de poucos minutos de danos mais profundos, como por exemplo: Um corte em algum órgão não vital. Corre em até 500km/h. Por serem parte "anjo", naturalmente possuem a capacidade de perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo.

 

Nível 11-25: Seu interior já se assemelha muito ao titânio, e também seu exterior que possui a mesma resistência que o interior. Já é completamente imune a Radiação, Doenças e Venenos. A velocidade em que se regenera também diminui, além de conseguir curar contra danos mais fortes, como a quebra de um osso. Corre em até 1000km/h. 

 

Níveis 26-35: Por serem filhos de um Anjo Caído, demostra uma grande resistência em ataques físicos, sendo imunes a habilidades que visem mudar todo o seu corpo. Sua resistência interna e externa é semelhante ao diamante. Ele não precisa de ar ou se incomoda com a pressão. Se regenera ainda mais rápido, a até mesmo contra cortes profundos em órgãos mais vitais. Corre em até 1500km/h.  O sangue Angelical desses meios sangues são ruins para outros seres que não possuem relação com os demônios ou anjos caídos, por conta disso, pode ser utilizado como um veneno mortal, que ao entrar em contato com o organismo de algum ser, rapidamente começa a intoxicar todos os seus órgãos e músculos, os fazendo definhar.

Níveis 36-50: Sua regeneração começa a abranger danos mais complexos, como danos na mente e na alma. Seu corpo se regenera em segundos, mesmo caso ele seja esmagado por uma força muito superior. Já é imune a habilidades que afetam seu interior, como hemocinese e derivados. Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 2000km/h. 

 

Níveis 51-99: Já conseguindo regenerar completamente sua mente, alma e corpo, o nephilim adquire imunidade a possessões. Outro semi-demônio ou semi-caído não conseguirá adentrar sua mente, e caso consiga, apenas conseguirá ver ódio e terror. Sua resistência interna e externa é semelhante ao vibranium. Corre em até 2500km/h. Consegue descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles.

Níveis 100-150:  Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 3000km/h.

Níveis 151-200: Corre em até 3500km/h. Sua resistência interna e externa é de ferro divino.

Níveis 201-250: Já é imune maldições, magia branca/negra. O mesmo se regenera de qualquer dano, tanto físico quanto mental e espiritual, quase instantaneamente (alguns levam mais tempo que outros, fica a critério do narrador informar); Corre em até 4000km/h. 

Níveis 251-300: Corre em até 4500km/h.

Obs: Não significa que não receba danos.

Genialidade Superior

Yekun é um anjo retratado por ser extremamente inteligente, tanto que fora responsável por ensinar aos humanos como ler, escrever e como conversar através de sinais.

Nível 1: Essas semi caídos herdam de Yekun uma super inteligência a qual lhes permitem se destacar entre outros seres, tendo em sua mente sabendo conversar em qualquer idioma ou língua (línguas perdidas, divinas, angelicais e línguas próprias como a de sinais).

Essa super inteligência pode ser usada de diversas maneiras, podendo criar as mais diversas coisas complexas existentes quanto tiver em mãos os instrumentos certos; ou até mesmo prevê coisas através do raciocínio, conseguindo também formular inúmeras estratégias em sua mente de maneira automática durante seus combates conseguindo encontrar pontos fracos facilmente ou até mesmo descobrir segredos através dos gestos das vítimas e entre outras coisas.


Telepatia

 

Sendo filhos de um anjo bastante inteligente, essas proles demonstram algum grau de poder psíquico, adquirindo a telepatia.

Nível 1-50: A prole é capaz de conversar com outras pessoas, além de também poder criar elos mentais, assim sabendo como seu parceiro esta se sentindo, e perceber o que acontece através de seus sentidos. Sendo capaz de projetar seus pensamentos em mais de uma pessoa (quanto mais pessoas você for transmitir mais difícil será manter o canal).

Nível 51-99: A prole já é capaz de ler mentes, pensamentos, emoções e memórias facilmente, entendendo qualquer tipo de língua, ou codificação/decodificação.

Nível 100-150: A prole agora pode transmitir qualquer informação, conhecimento, sentimento ou emoção para mentes alheilhas se desejar alcançando a capacidade de sobrecarregar a mente de suas vitimas com energia psionica, causando dores mentais em suas vítimas.

Nível 150-200: A prole agora pode esconder a sua mente de outros seres psíquicos, podendo neste nível criar escudos psíquicos que buscam proteger sua mente ou a de pessoas próximas da prole.

 

Resistência Mental

Graças à grande genialidade que o semi-caído herdou de seu pai, o mesmo também recebeu uma resistência mental incrível. Sua mente, por causa de tudo o que sabe, é um ambiente confuso e bagunçado onde somente o semi-caído pode se orientar em meio a esse caos.

Nível 1-100: Ele ainda poderá ter a sua mente lida, mas aquele que a ler se perderá em meio ao tanto de informações aleatórias que virão acompanhando os pensamentos e memórias do semi-caído. Quando pego em uma ilusão, ele saberá que está em uma, ainda que não possa evitar a mesma.

Nível 101-200: Sua mente será mais difícil de ser lida, parecendo mais caótica do que antes, dificilmente dando alguma informação ao seu atacante. Quando pego em uma ilusão, o mesmo poderá sair dela em 2 rodadas, mesmo se causadas por onipotência. Ataques psíquicos também não o afetarão tão facilmente, e mesmo se o afetarem, os efeitos serão menores que antes.

Nível 201-300: Sua mente não poderá ser lida por aqueles com níveis inferiores aos dele, e aqueles que tiverem níveis superiores somente encontrarão um completo vazio na sua mente. Quando pego em uma ilusão, o mesmo poderá sair dela 1 rodada após ser pego. Ataques psíquicos já não o afetam mais.


 

Língua de Prata

Sendo filho do anjo que ensinou a escrita ao homem, o semi-caído recebeu uma estranha habilidade no qual permite fazer se tornar verdadeiro uma narrativa que ele ler sem alterar o conteúdo. Necessário ler em voz alta. Não gasta energia por ser uma habilidade que é através da voz e pensamento.

Nível 1-60: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta o que estiver escrito em um livro de história.

Nível 61-120: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta o que estiver escrito em qualquer livro.

Nível 121-180: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta qualquer coisa que tiver sido escrita por outra pessoa.

Nível 181-240: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta qualquer coisa que ele escrever.

Nível 241-300: Afeta seres imunes a alteração da realidade.

Obs.: Essa habilidade não pode alterar pensamentos ou sentimentos de uma pessoa, mas pode levar a certos eventos a acontecerem ou a personagens aparecerem. Por exemplo, ao ler em voz alta o livro que conta a história da Chapeuzinho Vermelho, poderá fazer surgir a capa da mesma. Não pode ser usada para matar, apagar ou destruir alguém, mas sim como para mudar a aparência ou o físico. Também não invoca deuses, demônios, anjos e criaturas, ou cria itens mágicos.


 

Manifestação de Escritura

A prole de Yekun herda de seu pai uma caneta carregada com uma tinta  única que somente a prole pode usar e também um caderno com paginas infinitas. Essa caneta permite a prole alterar a realidade a sua volta, escrevendo frases e ações no caderno e assim se concretizará.

Nível 1-50: Inicialmente a prole pode apenas desenhar coisas e assim lhes dar vida, podendo desenhar um animal ou uma arma e assim dar vida a mesma, conseguindo desenhar o que sua mente quiser. O semi-caído também poderá desenhar selos com diversas utilidades, no entanto no começo somente poderá fazer coisas simples como invocar certos objetos pequenos e limitados, como uma caneta ou um livro.

Nível 51-99: A prole agora é capaz de desenhar criaturas mitologias e assim dar vida a elas. Podendo neste nível criar clones de si mesmo se quiser. Podendo agora escrever palavras simples e assim fazer elas se realizarem, podendo alterar em pequena escala a realidade. Mais forte, o semi-caído também poderá criar selos que criem armadilhas para prender o inimigo (apenas aqueles com níveis inferiores e apenas um selo por batalha).

Nível 100-150: Pode agora afetar a realidade de uma maneira mais prática, podendo afetar a gravidade escrevendo coisas no caderno e assim alterando as coisas ao seu redor, podendo alterar tanto a gravidade quanto qualquer outra coisa inanimada e também energia e elementos, podendo modificar suas propriedades, resistência, viscosidade e etc. Agora, o semi-caído poderá criar selos e fazê-los se manifestarem em qualquer superfície, por exemplo ao desenhar o inimigo no papel e desenhar um selo com um certo efeito sobre o corpo do mesmo, o desenho desaparecerá e o selo aparecerá sobre a pele do inimigo, ativando o efeito do selo, podendo ser cegueira, envenenamento, paralisia, sono, entre outros. Claro, todos limitados a lógica e também é necessário manter o contato ocular.

Nível 151-200: A prole pode alterar a física, mudar e definir o cenário ao redor, até mesmo fazer coisas acontecerem conforme sua vontade, porém ainda não é capaz de ir contra o livre arbítrio de seus oponentes; porém tudo ao seu redor pode ser alterado. Neste nível, o semi-caído poderá criar selos que inibem os poderes de seus inimigos (De poder inferior), sejam eles semideuses, monstros ou deuses, mas para manter esse selo de habilidade requer muita energia, então se recomenda criar um selo o impeça de usar alguns poucos poderes (como 5) durando assim 4 rodadas, no entanto também pude ser feito o selo para selar todos os poderes do alvo, durando apenas uma rodada e deixando o semi-caído completamente exausto após o mesmo se desfazer.

Nível 201-250: A prole pode escrever tudo o que ela desejar e assim acontecerá, adquirindo a 

capacidade de anular, causar e influenciar mortes, ataques, ações, decisões e etc. No seu máximo, pode criar um selo que pode prender quase qualquer um em uma dimensão paralela pessoal da prole de Yekun, ficando a mercê da vontade da mesma até que seja libertado, a não ser que tenha habilidades que lhe permitam fugir do mesmo, ou seja de níveis superiores.

Obs: Seres absolutos podem desfazer qualquer alteração que a prole venha a causar. Só pode matar duas pessoas com tal habilidade. Não pode anular a morte de mais de uma pessoa. NÃO funciona contra apagamentos.
 

 

Rasgo na psique

 

Essa habilidade é um pouco confusa pela seguinte maneira: Sempre que alguém tente atacar o filho de Yekun pelas costas, ou seja, de surpresa: a habilidade se ativará passivamente. 
 

Nível 150: Os filhos de Yekun herdaram de seu pai grande inteligência; sendo assim, são imunes a ataques mentais por sempre saberem que se trata de uma ilusão e mesmo que sejam pegos em uma por um ser onipotente, conseguirão sair na mesma rodada. Além disso, com apenas um comando, o semi-caído é capaz projetar uma força psíquica tão forte que sobrecarrega a mente do alvo, prendendo-o na ilusão que a prole desejar, podendo fazê-lo esquecer quem é e perder os seus poderes por tempo indefinido. O impacto é tão forte que, além do dano da ilusão, o adversário fica muito confuso e tem desvantagem em quaisquer ataques ou defesas, mesmo após ser liberto pelo semi caído por pelo menos cinco rodadas. Suas ilusões quebram barreiras, e imunidades.

Verdadeira Voz

 

Para pessoas comuns, a voz de um Anjo Caído é um som ensurdecedor de alta frequência capaz de estilhaçar vidro. Apenas algumas pessoas especiais, com a autorização do semi-caído, podem ouvir a voz sem sofrer danos. 

 

Níveis 1-50: Se algum semideus ouvir a voz de um filho de Yekun sem que o mesmo queira, o mesmo começa a sentir a perca de todos os sentidos, porém parcialmente. Tudo que o mesmo falar, parecerá doce e suave, conseguindo facilmente mentir para pessoas mais velhas.

 

Níveis 51-99: Sua voz é capaz de estilhaçar o próprio vidro, inclusive, destruir por completo o ouvido de um semideus, o fazendo explodir. Agora sua voz é extremamente bela conseguindo convencer com um pouco de dificuldade qualquer um que ouvir sua voz. 

Níveis 100-150: Adquire mais capacidades com a voz, e uma delas é o canto. Sua voz é extremamente bela para todos que a escutam com sua autorização, mas, também é uma verdadeira arma para matar e controlar as mentes alheias. Com seu canto, é capaz de fazer com que semideuses fiquem em estado de completo medo, além de apagar memórias recentes. Agora ao cantar, a voz do semideus se torna capaz de enganar até semideuses com resistência mental, podendo pedir favores para os mesmos.

 

Níveis 151-200: Sua voz é extremamente doce, adorável, e facilmente consegue fazer qualquer humano se apaixonar por você. Nos semideuses, começa com uma simples atração sexual, e que com o passar do tempo ouvindo sua voz (cinco rodadas) começa a fazê-lo enlouquecer. A vítima não irá se controlar, fazendo de tudo para continuar ouvindo a voz do filho de Yekun. Inclusive, matar; roubar e etc.

Níveis 201-250: Sua voz manipula o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. As vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos.

Níveis 251-300: Já aprendeu a utilizar a famosa canção da morte, cujo é a habilidade de ao cantar, falar ou simplesmente gritar, faz com que seu inimigo tenha todo seu corpo destruído. Mas para isso, é necessário que o semi-caído foque na pessoa em que irá destruir. 

Obs: Uma vez por missão, três vezes em saga.

Poderes Ativos

Fantasma de Tinta

O semi-caído escreverá em seu braço com qualquer utensílio, faca, caneta, tinta, sangue, uma coisa que afetará a mente do inimigo. O que foi escrito brilhará e irá para a mão fechada da prole de Yekun (se escreveu no braço com uma faca, os ferimentos se curarão). Ao abrir a mão, um feixe de luz sairá da mesma e atingirá o alvo bem no meio da testa. Após ser atingido, o alvo cairá no ataque escrito pelo semi-caído.

Nível 1-50: O alvo terá uma forte dor de cabeça, não conseguindo pensar direito nem reagir. Ele ficará atordoado, confuso, com os ouvidos zumbindo, dificultando o combate se este estiver lutando.

Nível 51-99: O alvo terá alucinações de coisas que não estão lá, podendo ser aleatórias ou algo escolhido pelo semi-caído, como clones da prole de Yekun ou a aparição de uma pessoa que não estava ali.

Nível 100-150: O alvo ouvirá vozes falando na sua cabeça, influenciando ele e insistindo que o mesmo faça algo, ou então contando mentiras, revirando passado dele, o atormentando.

Nível 151-200: O alvo será afetado por uma ilusão que o fará duvidar do que é real ou não ao sair da mesma.

Nível 201-250: O alvo será afetado por uma ilusão mais poderosa, na qual sentirá tudo o que sentir na ilusão, podendo ter uma ilusão na qual é torturado e ele sentirá essa dor. Os ferimentos não serão reais e o alvo não se cansará, mas o mesmo ficará abalado mentalmente ao sair da ilusão.

Nível 251-300: O alvo será afetado por uma ilusão ainda mais poderosa, na qual o que ele usar de energia na ilusão, será gasto na vida real (ou seja, usou uma habilidade que o fazia se cansar bastante na ilusão, quando voltar, ele sentirá como se realmente tivesse a usado na vida real, mesmo não tendo acontecido nada demais).